Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H
No que diz respeito ao primeiro tema, Sheamus proferiu as seguintes palavras:
“O cerne da questão é este - Eu cresci sendo um rapaz ruivo e sofri bastantes abusos por isso mesmo. O wrestling sempre foi o meu sonho, e as pessoas riam-se de mim.
Quando eu disse o que queria fazer do resto da vida, as pessoas riram-se na minha cara. Mas a lição que cada miúdo deve retirar da minha história é que devemos batalhar por aquilo que queremos, e que não devemos deixar que as pessoas digam que “tu não podes fazer isto”.
Se queres algo, se tens algum sonho, faz então tudo o que for preciso para o tornares realidade, e não dês ouvidos a quem diz que não o podes fazer. Eu sou de uma terra pequena – e sou campeão da WWE.
O Celtic Warrior também se pronunciou sobre aqueles que dizem que os veteranos “estão a rebaixar os mais novos”:
“Montes de indivíduos queixam-se de que os grandes wrestlers estão a mandar os mais pequenos para baixo.
Mas, sabes, a realidade é precisamente o contrário – eles, os grandes veteranos, querem que os “rookies” melhorem, que estejam ao nível deles. E eu esforçei-me para isso.
E esses tipos estão no topo porque são simplesmente os melhores. O meu objectivo é ser melhor do que eles. Eu não quero ser somente o primeiro campeão irlandês da WWE. Eu quero ser o melhor de sempre, o que teve o reinado mais longo!
Por fim o actual campeão da WWE fala da relação que as fãs especulam que ele tenha com HHH:
“Sim, têm corrido umas histórias sobre o Hunter, mas a verdade é que o Trip tem sido fantástico.
Ele é um dos mais bem sucedidos campeões da WWE de todo o sempre. Se vais aprender, então aprende com o melhor.”
Fonte: NWO
Re: Sheamus aborda a sua situação e a amizade com Triple H
Sheamus escreveu:"Se vais aprender, então aprende com o melhor.”
Uma das maiores verdades que ele disse, em cima. Gostei da maneira como ele falou. Vamos ver se se safa, como campeão.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
[quote]Montes de indivíduos queixam-se de que os grandes wrestlers estão a mandar os mais pequenos para baixo.
Mas, sabes, a realidade é precisamente o contrário – eles, os grandes veteranos, querem que os “rookies” melhorem, que estejam ao nível deles. E eu esforçei-me para isso."
Há tanto wrestler bom e com capacidades, por veZzes com nível semelhante ao dos tais "grandes veteranos" e não têm a sua oportunidade. O Hunter só lhe deu uma mãozinha
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
“Sim, têm corrido umas histórias sobre o Hunter, mas a verdade é que o Trip tem sido fantástico.
Ele é um dos mais bem sucedidos campeões da WWE de todo o sempre. Se vais aprender, então aprende com o melhor.”
Ele é o patrão da WWE. Se queres ser campeão da WWE, fala com ele.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:“Sim, têm corrido umas histórias sobre o Hunter, mas a verdade é que o Trip tem sido fantástico.
Deves ser parvo. Sim, o Triple H tem poder lá dentro e não concordo com a posição que o Sheamus tem no card. Mas, quem vai mandar na WWE quando o Vince abandonar? Não é o Triple H? Caramba, custa perceber que podemos considerar o Triple H como um dos patrões da WWE e só chegam ao topo os wrestlers que agradarem os patrões. Oh wait, isso acontece em todos os empregos. Pensem antes de falar.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Gold Standard escreveu:rDmT93 escreveu:“Sim, têm corrido umas histórias sobre o Hunter, mas a verdade é que o Trip tem sido fantástico.
Deves ser parvo. Sim, o Triple H tem poder lá dentro e não concordo com a posição que o Sheamus tem no card. Mas, quem vai mandar na WWE quando o Vince abandonar? Não é o Triple H? Caramba, custa perceber que podemos considerar o Triple H como um dos patrões da WWE e só chegam ao topo os wrestlers que agradarem os patrões. Oh wait, isso acontece em todos os empregos. Pensem antes de falar.
Concordo contigo, mas não era necessário ofenderes nem irritares-te, eu estava apenas a brincar com aquela citação do Sheamus....
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Rafa- Moderador
Gold Standard escreveu:LOL, digo a verdade e é ofender e irritar handclap
Agora eu digo: és uma abécula por não perceberes o que ele disse com ofender e irritar.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Gold Standard escreveu:LOL, digo a verdade e é ofender e irritar handclap
Agora eu digo: és uma abécula por não perceberes o que ele disse com ofender e irritar.
Se calhar, não percebi porque não me irritei com nada.
Rafa- Moderador
Gold Standard escreveu:DiogoAz escreveu:Gold Standard escreveu:LOL, digo a verdade e é ofender e irritar handclap
Se calhar, não percebi porque não me irritei com nada.
Nem o ofendeste pois não?
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
» Danielson aborda a sua ida para a WWE - Vídeo
» WWE atualiza situação de Triple H e John Cena
» Sheamus vs Triple H na Wrestlemania XXVI?!?!
» O que Vince McMahon quer para Sheamus & Mais sobre a relação entre Triple H e Vince
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE