[Dar Rumo #21] Cesaro
[Dar Rumo #21] Cesaro
Desde os seus tempos no Circuito Independente que o então Claudio Castagnoli conquistou uma grande legião de fãs do seu trabalho, especialmente como parceiro de Chris Hero nos Kings of Wrestling. Não é por isso de admirar que todo esse apoio tenha sido transferido para a sua carreira na WWE, começando na FCW e depois no roster principal, desde 2012. Mas ser fã de Cesaro na WWE não é tarefa fácil e pode causar problemas àqueles com corações mais sensíveis.
A lesão de Tyson Kidd parecia ser uma desgraça que veio em boa altura para o suiço. Cesaro foi um dos participantes do Open Challenge de John Cena pelo United States Championship num grande combate, depois foi o primeiro homem a seguir a Cena a derrotar Rusev no meio do ringue, entrando nessa altura numa rivalidade com um dos homens do momento, Kevin Owens. Com este push gradual a Cesaro, também o público e principalmente a comunidade online começaram a estar cada vez mais do seu lado, como provou a iniciativa da "Cesaro Section" iniciada por um grupo de fãs no Reddit.
Obviamente que qualquer push a Cesaro tem um prazo de validade, por isso o ex-WWE Tag Team Champion teve que sofrer duas derrotas consecutivas para a estrela em ascenção Big Show, nos últimos Smackdown e Raw. Frustrante, certo?
Ainda acreditam que Cesaro possa ser algo mais que um mero midcarder na WWE? Se fossem vocês os bookers da WWE, que rumo dariam ao suiço nos próximos tempos de forma a mantê-lo credível e eventualmente levá-lo a outros vôos?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: [Dar Rumo #21] Cesaro
Para começar, desafiar o Owens pelo IC Title e go from there não seria mau de todo.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Oh pá, Owens vs. Cesaro novamente não, acho que não seria benéfico para nenhum dos dois. No entanto, e verdade seja dita, começo a assistir a uma "Barretização" do Cesaro, se é que me faço entender, e à qual não vejo grande salvação. A WWE conseguiu que até eu, que sou um enorme fã das suas capacidades, ache que ele nunca passará disto que hoje tem.Adam Puck escreveu:Para começar, desafiar o Owens pelo IC Title e go from there não seria mau de todo.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Eu também estava convicto que o Cesaro pré-tag com o Kidd nunca passaria daquilo. E o homem, em menos de um ano, ficou super over no ringue e fora dele, reconstruiu-se e passou a ser comestível aos olhos da maioria dos fãs.DiogoAz escreveu:Oh pá, Owens vs. Cesaro novamente não, acho que não seria benéfico para nenhum dos dois. No entanto, e verdade seja dita, começo a assistir a uma "Barretização" do Cesaro, se é que me faço entender, e à qual não vejo grande salvação. A WWE conseguiu que até eu, que sou um enorme fã das suas capacidades, ache que ele nunca passará disto que hoje tem.Adam Puck escreveu:Para começar, desafiar o Owens pelo IC Title e go from there não seria mau de todo.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Atenção muito do que digo é influenciado por esta cena de positivismo dos New Day!
didiabeterraba- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 30
Emprego/lazer : Biólogo/Educador
eu creio que com um manager bom, ele ganhava o ic, virava estrela de topo e podia ate ser campeao mundial 1 ou 2 vezes.
mas a carreira dele esta sendo muito boa, nao sai mais do destaque, mesmo perdendo vez ou outra.
a verdade é que atualmente quase nao ha espaço pra ninguem mais no topo
a verdade é que atualmente quase nao ha espaço pra ninguem mais no topo
mas há alguém no topo que eu não saiba?
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Alejandro YUCT escreveu:eu creio que com um manager bom, ele ganhava o ic, virava estrela de topo e podia ate ser campeao mundial 1 ou 2 vezes.
Ele já teve o Heyman como manager, se isso não é um manager bom não sei quem é. Mas a verdade é que também nunca chegaram a fazer alguma coisa de jeito com essa parceria, todas as atenções estavam no Lesnar.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
» Dar Rumo: (Re)Apresentação
» [Dar Rumo #10] Samoa Joe
» [Dar Rumo #16] reDRagon
» [Dar Rumo #14] Neville