FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Arrow_54_512

[NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show

+7
Mr. Jones
Ribeiro
GabrielRosaMendes
Adam Puck
DiogoAz
Moore
Renato
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Qui Dez 17 2015, 13:54

Eu gostei bem do opener, ao contrário do que esperava deram tempo às duas e fizeram daquilo um combate bem equilibrado. A Dana Brooke esteve muito bem também, vitória da Asuka era a única coisa que se aceitava aqui.

O combate pelos títulos de Tag Team desiludiu-me... pelos vencedores. Sou cada vez mais fanboy do Enzo e do Big Cass e continuo a achar que o Dash e o Dawson são pãozinho sem sal. No entanto, estiveram muito bem neste combate e conseguiram construir uma bela história, mas acho que já vão seguir para um novo desafio e aí perdem os títulos. Siga Jordan & Gable.

O combate do Apollo com o Corbin não foi nada de especial mas não me surpreendeu. Aliás, até pode ter sido algo jeitoso, mas a qualidade dos combates que o antecederam ofuscaram-no por completo. Quanto ao vencedor, quero ver o que fazem com o Apollo agora, porque com uma derrota aqui não sei qual a direcção que vão tomar.

Bayley vs Nia Jax. Outro que não foi nada do outro mundo, mas a contender também não dava para muito mais. O rumo do combate foi aquele que já se previa, Nia Jax a dominar e a Bayley lá a tentar sobreviver. Por momentos, pensava que iam sacar de grande swerve: a campeã perdia o título, aparecia a Eva Marie e a Nia Jax depois do pinfall dava-lhe o cinto.

Quanto ao Bálor vs Joe foi algo muito giro de se ver, começaram logo a um ritmo alto e a sequência final mostra a excelente química que estes dois possuem! A entrada do Bálor também é qualquer coisa, aquele Jack the Ripper foi excelente!


Pensava que iam meter o Sami Zayn a fazer qualquer coisinha, mini-promo ou algo parecido. Por acaso fiquei algo desiludido por tal não ter acontecido.

Johnny Saint muito deus.

O público put* que pariu! Fantástico do início ao fim, esperava-se algo muito bom e não desiludiram. Então no combate pelos títulos de Tag Team foram enormes! [NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 239680
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 17 2015, 15:07

Que show mais overrated.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Court Qui Dez 17 2015, 15:23

Darth Aeris escreveu:Que show mais overrated.

Isto.

Gostei bastante do opener, mas acho estúpido terem a mesma cotação que o ME. Asuka fez bem o seu trabalho, vendeu bem o combate para o público, mas a Emma não vai sair muito deste registro. Sendo que Asuka é bem uma diva para subir ao main roster.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Qui Dez 17 2015, 19:11

Eia crl o Drake Younger a pedir à Asuka para se safar [NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por gr8blue Seg Dez 21 2015, 14:26

O Joe vs Balor cumpriu. Bons spots, ritmo elevado, fiquei satisfeito. O Balor tem provado que a sua presença no NXT foi uma excelente adição e substituiu o Zayn como a "cara" da brand. Agora com o regresso do ex-campeão seria muito interessante vermos os dois juntos. O Joe também se revitalizou e está a cumprir um excelente papel. No início fiquei com dúvidas quanto à sua utilização e que papel teria no NXT mas já me convenceu.

Eu gosto do estilo simples dos Mechanics, muito old-school. Vejo-os com dificuldade no main roster mas acho que se enquadram muito bem no NXT. Mas apesar de tudo encaro-os como campeões de transição porque mais tarde ou mais cedo o Jordan e o Gable vão acabar por conquistar os cinturões.

Gostei também do Emma vs Asuka. Com a subida da Sasha, Charlotte e Becky abriu-se um espaço para a australiana e ela tem aproveitado. De momento não a vejo a lutar pelo título, o que é pena porque o talento está lá, mas dá muito mais ao NXT do que a maior parte do plantel feminino.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: London] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos