Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos
México, Japão e Iraque já agora.Moore escreveu:Vamos todos ignorar o Líbano, tho e encher as nossas redes sociais de solidariedade seleccionada para com Paris.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Moore escreveu:Vamos todos ignorar o Líbano, tho e encher as nossas redes sociais de solidariedade seleccionada para com Paris.
É natural que as pessoas se sensibilizem mais, ou lhes toque de todo, quando as coisas acontecem em contextos que lhes são próximos. Pessoalmente, é-me igual ao litro os atentados sistemáticos que acontecem em locais remotos submersos em realidades bastante distantes da minha. Mas fica sempre bem andar com moralismos, eu sei.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:É natural que as pessoas se sensibilizem mais, ou lhes toque de todo, quando as coisas acontecem em contextos que lhes são próximos. Pessoalmente, é-me igual ao litro os atentados sistemáticos que acontecem em locais remotos submersos em realidades bastante distantes da minha. Mas fica sempre bem andar com moralismos, eu sei.
Sinceramente também não acredito minimamente que a malta que escreve "#PrayforParis" o faça por mais que o falso moralismo também. E se estão mesmo preocupados com Paris é porque temem que daqui a uns tempos seja em Portugal que isso acontecerá e porque "nos refugiados vêm aí uma carrada de terroristas".
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Moore escreveu:rDmT93 escreveu:É natural que as pessoas se sensibilizem mais, ou lhes toque de todo, quando as coisas acontecem em contextos que lhes são próximos. Pessoalmente, é-me igual ao litro os atentados sistemáticos que acontecem em locais remotos submersos em realidades bastante distantes da minha. Mas fica sempre bem andar com moralismos, eu sei.
Sinceramente também não acredito minimamente que a malta que escreve "#PrayforParis" o faça por mais que o falso moralismo também. E se estão mesmo preocupados com Paris é porque temem que daqui a uns tempos seja em Portugal que isso acontecerá e porque "nos refugiados vêm aí uma carrada de terroristas".
Sendo aqui tão perto, é natural que as pessoas fiquem mais sensibilizadas. Eu vivo no centro de Lisboa e, enquanto via as notícias ontem, só pensava que um dia posso estar num concerto ou a entrar no metro ou o que quer que seja e algum variado da cabeça rebenta aquela merd* toda sem eu poder fazer nada.
Convidado- Convidado
Moore escreveu:Vamos todos ignorar o Líbano, tho e encher as nossas redes sociais de solidariedade seleccionada para com Paris.
Isto parece-me com aquela situação em que uma determinada pessoa apoia os direitos dos animais e depois caem-lhe logo em cima x marmanjos que lhe dizem que essa pessoa se está a borrifar para as pessoas.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rei AR escreveu:Moore escreveu:Vamos todos ignorar o Líbano, tho e encher as nossas redes sociais de solidariedade seleccionada para com Paris.
Isto parece-me com aquela situação em que uma determinada pessoa apoia os direitos dos animais e depois caem-lhe logo em cima x marmanjos que lhe dizem que essa pessoa se está a borrifar para as pessoas.
Podes interpretar assim. Só não compreendo como se pode dar tanta importância a Paris e cagar-se no resto. Claro que também não gosto de ver inocentes a pagar com a vida em atentados, mas não gosto que isso aconteça... em lado nenhum.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Moore escreveu:Rei AR escreveu:Moore escreveu:Vamos todos ignorar o Líbano, tho e encher as nossas redes sociais de solidariedade seleccionada para com Paris.
Podes interpretar assim. Só não compreendo como se pode dar tanta importância a Paris e cagar-se no resto. Claro que também não gosto de ver inocentes a pagar com a vida em atentados, mas não gosto que isso aconteça... em lado nenhum.
Ok, mas nao podes partir do princípio que todas as pessoas se estao a cagar para o que aconteceu no Líbano. Do mesmo modo que nao podes partir do princípio que as pessoas estao a ser hipócritas
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» Dezenas de mortos em confrontos após jogo do Al-Ahly de Manuel José
» EUA: Mais de 10 mortos em tiroteio durante o novo filme de Batman
» Tiroteio em centro comercial em Munique faz pelo menos seis mortos