FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 3 Arrow_54_512

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

+10
.Aimar
Ambr0s3
Pitungo
DiogoAz
Chó
Renato
Ribeiro
Dr. Eira
Moore
rDmT93
14 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 3 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por Ambr0s3 Sáb Nov 14 2015, 19:23

Acho que já toda a gente reparou que o Facebook está mais francês que nunca...

Não sei se também fazem parte dessa população mas eu não penso tornar a minha foto de perfil diferente...

Deixando a minha opinião:

Eu não preciso de meter a bandeira francesa para repudiar o terrorismo e estar solidário e lamentar os ataques...

Fora que estas coisas só mostram como a maioria das pessoas trata vidas humanas como de primeira e de segunda... porque morre gente diariamente, existem ataques terroristas diariamente por esse mundo fora, pessoas que morrem a atravessar o mediterrâneo para fugirem de zonas de conflito armado e onde estão as fotos de perfil para esses que aparentemente ninguém quer saber?
Se isto ainda desse dinheiro para financiar o apoio às vítimas e familiares em termos psicológicos ou fosse para financiar algo que de facto fizesse diferença, mas não... É apenas mais uma coisa que para mim não faz qualquer diferença nas vidas que ontem mudaram para sempre e que o Facebook usa como justificação para o pessoal aderir em massa...

Isto é como qualquer dia pegarem numa imagem de uma criança africana porque todos os dias morrem crianças de fome e é óbvio que toda a gente repudia isso, mas se é apenas uma foto de perfil e não se dá de facto alguma ajuda, de que vale?

Não é por alguém não ter foto de perfil com a bandeira francesa que está menos contra aquilo que aconteceu ou que é má pessoa ou está simplesmente a ser do contra...

Outra coisa que penso é que nada disto é inocente porque normalmente as células terroristas estão já estabelecidas nos países com antecedência para estudar alvos, etc etc e não é, a meu ver, nada inocente fazer-se agora um ataque destes quando existem centenas de milhar e mesmo milhões de refugiados por essa Europa fora(onde no meio circula gente bem intencionada mas não duvido que lá venham uns terroristas metidos) e isto é puramente para instigar ódio e suspeição sobre quem foge da guerra para a Europa.

Isto é quase um brainwash dos tempos modernos onde se mete o pessoal todo a gravitar à volta de uma causa sem ter de facto um objectivo de se ajudar alguém...

Isto dos ataques e destas "ondas de solidariedade" servem muito bem os terroristas que cumpriram a sua missão e os partidos nacionalistas que agora vão querer rotular tudo o que é árabe como terrorista e usar estes ataques como pretexto...
Há pessoas dentro de quem adere a estas coisas (não digo todas) que simplesmente vão atrás do rebanho e hoje em dia são causas destas mas é preocupante de certa forma ver como muita gente segue cegamente uma ideia... Imagino quando começarem a distorcer coisas e lançarem campanhas falsas...

Até hoje já vi amigos insultarem-se por causa disto e chatearem-se por uma treta de uma foto de perfil... Isto tem um fundo positivo mas há muito ruído e conflito a criar-se desnecessariamente por causa de uma simples foto de perfil....
Melhor, a onda discriminatória que se prevê a sair disto tudo vai servir para que pessoas de bem dentro dos refugiados se sintam injustamente perseguidos e criará ódio e ressentimento e tornará essas mesmas pessoas mais propícias a aderirem a movimentos terroristas que se vão aproveitar das pessoas...

A maioria das pessoas nem consegue ver a quantidade de implicações que isto tem e prendem-se com as discussões inúteis à volta de uma foto de perfil...
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 3 Empty Re: Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos

Mensagem por .Aimar Sáb Nov 14 2015, 20:20

Cambada de carneiros do costume, até mete nojo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 14 2015, 20:53

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 3 Latest?cb=20150504173501

George Martin é sem dúvida um escritor muito actual. Se a Daenearys tinha dragões à sua disposição e viu-se fodida a temporada toda, nós estamos claramente prestes a ser violados.

-----------//----------------//------------//--------

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Convidado Sáb Nov 14 2015, 21:05

...

Convidado
Convidado

Mensagem por Ambr0s3 Sáb Nov 14 2015, 21:23

Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 3 Z7aKktr

Eu no Facebook neste momento Tiroteio e explosões em Paris causam dezenas de mortos - Página 3 4217426101
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT

Mensagem por DiogoAz Sáb Nov 14 2015, 21:25

Pelos vistos a zona em torno da Torre Eiffel foi agora evacuada de emergência.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Rafa Sáb Nov 14 2015, 21:36

Qual é a cena do facebook? Deixem lá a malta manifestar-se. É óbvio que isso não vai mudar nada mas também não prejudica ninguém lulz
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Ribeiro Sáb Nov 14 2015, 21:38

É melhor que o pessoal se manifeste com pequenas coisas como uma foto, do que permaneça em silêncio
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Pitungo Sáb Nov 14 2015, 21:59

Eu tou-me a cagar para o que raio os outros fazem, mas não deixo de pensar que parecem todos uma cambada de atrasados tambem.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Emprego/lazer : Estudante

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Mensagem por Convidado Sáb Nov 14 2015, 22:57

Esse texto enorme podia ter sido resumido numa frase. "Sou muito mais inteligente que as outras pessoas e não me quero misturar com a plebe."

Estas coisas são sempre a mesma coisa. Os que metem e os que choram por os outros meterem. É importante criar awareness, mostrar que uma vez na vida estamos todos juntos por algo e dar apoio aos familiares e amigos das vitimas. Eu, pessoalmente, se tivesse sido afetado pessoalmente, chegasse à internet e visse tanta gente a demonstrar afeto pelo que se passou, as fotos, o rectângulo vermelho do youtube, o reddit, etc, ficava tocado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo