FPW: Fórum de Pro Wrestling
TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Arrow_54_512

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado)

+4
Dr. Eira
admin
Hansary
MCZE
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Empty Re: TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado)

Mensagem por Tigas Sáb Jan 03 2009, 20:24

Continua men.
Tu tens jeito, ainda não me esqueci daquele booking a dois ( que confusão ) XD
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Empty Re: TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado)

Mensagem por MCZE Sáb Jan 03 2009, 21:37

MC-T escreveu:Continua men.
Tu tens jeito, ainda não me esqueci daquele booking a dois ( que confusão ) XD

Ya...deixa lá
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Empty Re: TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado)

Mensagem por MCZE Dom Jan 04 2009, 22:23

NOTICIAS



Nova empresa confirmada:

Ao que parece a nova empresa vai mesmo ser criada. O nome da empresa vai ser TWI (Total Wrestling Impact) e segundo os criadores (que ainda não se identificaram) da mesma vai mesmo conseguir acabar com as audiências da RAW. Apenas foi avançado o GM que será William Regal e que algumas superstars já foram contratadas. Algumas não têm contrato e outras foram “roubadas” à WWE e à TNA (A esta única quase nenhuma). Mais informações serão reveladas em breve.


Mr. McMahon oferece Smackdown!

Na sequência do sucedido entre Stephanie e Shane McMahon, o pai deles decidiu oferecer a 2ª brand mais importante da WWE, a Smackdown!, a Shane. Os motivos, para alem de tentar acalmar os ânimos dentro da família McMahon foi a criação da nova empresa de wrestling, a TWI, pois Vince acha que se Shane estiver a comandar a brand azul, a WWE estará mais segura e poderá combater mais eficazmente a nova federação. No entanto o herdeiro de Vince não aceitou o cargo, pois acha que não existem fundamentos para ele comandar a brand.


MVP perde:

Ao contrário do que MVP tinha pedido à empresa de Vince, perdeu o seu último combate na WWE. Acabou assim a sua estadia na WWE com o historial de 10 derrotas consecutivas. MVP disse que esta foi a derradeira prova que a WWE não tinha nenhum respeito por ele enquanto lutador. “A WWE usou o facto de EU não ter renovado o meu contracto para fazer uma Storyline, pondo a GM da ECW a disser que caso eu perdesse este ultimo combate perderia o meu emprego. Foi um golpe baixo por parte da WWE.” Disse MVP indignado.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Empty Re: TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado)

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 05 2009, 20:41

Gostei bastante das notícias mano, estão realistas. Gostei em particulpar da segunda, visto achar uma decisão bastante verídica e com fundamento. Achei estranho o Shane recusar tal proposta. MVP parece estar de saída e para a TNI. KG TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Empty Re: TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado)

Mensagem por Hansary Seg Jan 05 2009, 21:26

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 920693 Estou a gostar, e afinal parece que eu tinha razão desde o inicio TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 920693

Não desistas TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 754701
Hansary
Hansary
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 699
Idade : 29
Localização : casa
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Empty Re: TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado)

Mensagem por MCZE Qua Jan 07 2009, 22:36

NOTICIAS



TWI com inicio marcado:


Depois da confirmação da nova federação, temos agora a marcação do primeiro show. O show será já no próximo dia 14 de Janeiro de 2009. O nome do show será Smash it!, o que gerou alguma polémica pois a WWE acusou a TWI de ter plagiado a Smackdown! e vai tentar que o primeiro show não avance. Mas segundo os fundadores da nova brand de wrestling ninguém vai conseguir acabar com o que segundo eles vai ser a melhor federação de sempre. Os shows serão às quartas-feiras podendo ser alteradas para as segundas-feiras.


Novo site:


A TWI com o seu nascimento trouxe um site, TWI.com é o sítio da Web onde todos poderão acompanhar as actualizações existentes, tanto a nível de wrestlers como de títulos, etc. A página estará em funcionamento muito em breve para quem quiser saber tudo sobre a TWI.


Michaels na TWI!


Mais um lutador “roubado” à WWE. Desta vez foi o HBK, o veterano decidiu sair para a brand de Impacto (como é chamada pelos fundadores) devido à falha da WWE para com ele. Depois de ter prometido um title match a Michaels, a WWE coloca-o num dark match. “Title e dark são palavras diferentes, e com o devido respeito aos fãs da WWE eu tive que sair para melhor. Peço desculpa a todos os meus fãs mas se me quiserem continuar a apoiar, estou na TWI.” Disse Michaels em estrevista. Shawn foi a maior contratação da TWI até agora.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Empty Re: TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado)

Mensagem por Tigas Dom Jan 11 2009, 13:31

MCZE escreveu:
NOTICIAS



TWI com inicio marcado:


Bem, vamos lá ver isso tenho altas expectativas a teu respeito.
Smash WWE!

Novo site:


Um site...é sempre preciso


Michaels na TWI!

TWI contrata HBK! Agora que ninguém para a TWI, mas agora vamos ver se aproveitas bem o Michaels


Continua MCZE, e passa pelo meu booking
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Empty Re: TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado)

Mensagem por MCZE Sáb Jan 24 2009, 20:22

É o primeiro show da TWI, e é também o show em que vamos ficar a conhece o Chairman da TWI. Muita expectativa no ar, quando se aproxima o primeiro combate.


[1º COMBATE- SANTINO MARELLA VS BOOGEYMAN]


Um combate no minimo estranho e com muito pouca história, completamente dominado por Boogeyman, enquanto Santino gritava por ajuda, numa mistura de inglês e Italiano. O momento alto de Santino foi quando Santino conseguiu atacar Boogeyman com uma DDT. Ficou todo orgulhoso que saiu do ringue para ir buscar um microfone, voltando lá para dentro para não perder por desqualificação. Aplica um dropkick a boogeyman quando este se ia a levantar. Olha para uma criança do público e diz:
-Não tenhas mais medo, pois Santino matou o papão.
Vira-se e sofre o Sitout Chockebomb, perdendo o combate.

[FIM DO COMBATE]


[BACKSTAGE]


Shawn Michaels e RVD falavam sobre o combate de Santino e sobre o chairman.
Michaels: Este Santino…
RVD: É uma ofensa à TWI.
Michaels: Por falar na TWI, quem será o chairman?
RVD: Boa pergunta, mas para já ninguém consegue responder a isso.
Continuaram a conversa quando se aproximava o segundo combate da noite.

[RINGUE]


[2º COMBATE- SHAD VS JESSE]


Um combate equilibrado, em que sempre que Shad ganhava vantagem, era distraído por Festus que parecia louco, desde o soar da campainha. JTG tinha sempre cuidado para não ser apanhado pelo powerhouse da equipa de Jesse que sempre que o via tentava ataca-lo. A certa altura JTG não gosta do comportamento de Festus e lança-se ao ataque. Jesse não gosta e envolve-se e Shad também se “mete” ao barulho, e o árbitro manda tocar a campainha o que paralisou Festus. Os cryme Tyme pararam o ataque, pois não seria justo ataca-lo enquanto este estava indefeso. Será o inicio de uma rivalidade?

[FIM DO COMBATE]


[BACKSTAGE]


William Regal discutia com os CT.
Regal: Onde é que vocês pensam que estão? Isto não é a WWE, aqui vocês não fazem o que querem.
Shad: Ouve, nós estávamos sossegados, eles quiseram porrada, e nós demos-lhes porrada.
JTG: Pois é, por isso é que nós somos os Cryme Tyme.
Regal: Muito bem, querem luta? Muito bem, para a semana será Cryme Tyme vs Jesse & Festus, pelos títulos de Tag Team.

[RINGUE]


[3º COMBATE- RVD VS SABU (REGRAS EXTREMAS- EXTREME TITLE)]

Era o primeiro title match da TWI e era logo contestad num combate regras extremas entre dois lutadores extremos. O nome do título não podia ser mais apropriado, extreme title. Um combate em tudo equilibrado. Tudo o que Sabu fazia, RVD parecia prever e vice-versa. Até que RVD prevê uma cadeirada mas não a consegue travar. A partir desse momento começa a dominar e aplica o triple jump moonsault, a cover…1…2…safa-se. Tenta um triple jump leg drop mas RVD afasta-se, sobe à croda e aplica um moonsault mas Sabu rebola para longe, mas RVD aterra em pé. Aplica um Van Daminator a Sabu que tinha uma cadeira na mão, sobe novamente à corda o 5 star frogsplash a cover…1…2…3. Sabu esteve perto, mas é RVD quem vence.

[FIM DO COMBATE]


[BACKSTAGE]

Aparece Rey Mysterio completamente espancado e ensanguentado. Quem terá sido o autor do ataque?

[RINGUE]


[MAIN EVENT- SHAWN MICHAELS VS KURT ANGLE]

O combate mais bonito da noite e também o mais bem disputado. O vencedor ganharia uma oportunidade pelo título da TWI, contra o vencedor da semana seguinte. Ambos lutaram como se tivessem a lutar pelo título. Ambos queriam vencer neste Main Event digno desse nome. Angle começou melhor com 5 algumas clotheslines eficazes. Já o combate ia a meio quando michaels tenta um murro em Kurt e este inverte em 5 german suplexes. Até Tazz conhecido como a máquina de suplexes ficou admirado com a proeza de Kurt. Após 30 minutos de puro wrestling, Michaels acerta uma flying elbowdrop linda, mesmo no peito de Angle que fica queixoso. Michaels aquece a banda, mas acerta no árbitro, pois Angle baixa-se na altura certa. Kurt aplica o Angle Slam, mas não havia árbitro para a contagem. Kurt vai tentar acordar o árbitro e quando se vira sofre um Sweet Chin Music. O árbrito ainda meio sonso faz a contagem e Michaels vence ao minuto 29 após um combate lindo.

[FIM DO COMBATE]


[AINDA NO RINGUE]


William Regal fez questão de ser ele a apresentar o Chairman da TWI.
Regal: E agora, sem mais demoras o chairman da TWI, Shane McMahon.
Toca o tema de entrada de Shane e o publico delira.
Shane: Obrigado a todos. Eu sei que isto pode causar muita confusão, mas eu não podia ver a minha irmã a abusar do seu poder e não fazer nada para a calar. Por isso decidi criar a empresa que irá criar impacto no mudo do wrestling. E sim, eu estou ciente que o meu pai me bloqueará a conta conjunta dos McMahons e foi por isso que eu criei uma conta só minha. Mas de facto o meu dinheiro não chegará para manter a empresa em pé e é por isso que eu venho anunciar o fim da minha empresa.
Grandes apupos por parte do público.
Shane: Tenham calma eu estava só o brincar. Mas eu precisava de mais dinheiro e por isso tenho a ajuda do meu sócio. Ele mete os cabelos do meu pai em pé, ou melhor tira-lhe o cabelo. Senhoras e senhores, Donald Trump.
Toca o tema de Donald e aí o publico delira completamente.
Donald faz um discurso dizendo que vai adorar acabar com a empresa de Vince.

[FIM DA EMISSÃO]


Peço desculpa pelo atraso, mas o meu pc pifou e fiquei sem ele por uns dias. Os back estão um pouco fracos, mas como ainda não tenho feus, foi o melhor que consegui. Avaliem de 0 a 20, e façam comentários construtivos por favor.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Empty Re: TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado)

Mensagem por Tigas Sáb Jan 24 2009, 20:49

14/20.

Os combates não estão maus, mas sei que podes fazer muito melhor.
Já vejo algumas feuds planeadas e o Regal a GM, gostei bastante.
Continua e passa pelo meu.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Empty Re: TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado)

Mensagem por Arts Sáb Jan 24 2009, 21:18

Tens um roster um bocadinho (bahh), pensoque podias apostar em alguns nomes com mais talento, apesar de alguns que tens aí.

Quanto ao show. Não desgostei, acho que o formato podia ser mais apelativo, e mais organizado. Quanto ao que aconteceu não achei nada de mais, gostei do ultimo segmento.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado) - Página 2 Empty Re: TWI - Total Wrestling Impact (primier show postado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos