2016 Royal Rumble Match
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPVs 2016 :: Royal Rumble
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Quem irá vencer o combate Royal Rumble 2016?
Re: 2016 Royal Rumble Match
Adam Puck escreveu:Acabei de pensar nisto. Perdoar caso já tenha sido falado.
Por norma, o vencedor desafia pelo título na WM. Desta feita, como se determina isso? É o runner-up? É o vencedor contra ele próprio?
Qual é o problema? Eu acho isso bem porreiro, para não estar sempre a mesma coisa. Provavelmente, o contender vai ser decidido com base em storyline.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chó escreveu:Yep o Reigns ganha e na WM temos Reigns vs Reigns.
Falando a sério, o mais fácil é alguém (tipo o Lesnar ganhar o Rumble) e com o isso o Reigns ter rematch na WrestleMania.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Renato escreveu:Chó escreveu:Yep o Reigns ganha e na WM temos Reigns vs Reigns.
Falando a sério, o mais fácil é alguém (tipo o Lesnar ganhar o Rumble) e com o isso o Reigns ter rematch na WrestleMania.
Mas isso com ele a ganhar na mania? é que parecendo que não ia fazer do Reigns 3x champ...
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
A continuar a este ritmo dentro de 5 anos, todos os recordes da Rumble vão ser dos Reigns - até o de mais eliminações em Rumbles conjuntas (43) que pertence ao Kane e ao HBK. O Reings já vai bem lançado com 18, tendo já superado CM Punk, Batista, Edge e outros tantos. Nesta aqui muito provavelmente irá passar Orton(19) e Cena (22) que têm 7 Rumbles!!!
Para quem não viu o Raw. Isto não é um video do heelbook a gozar com o booking da WWE é mesmo um video da WWE a promover a Rumble. Quando começam a falar da Raw deste ano, só falam do Reigns lol. Adoro a parte em que dizem que se calhar o Reigns terá de eliminar 29 pessoas...
ONE
VERSUS
ALL!!!!!!!!!!
Renato- Administrador
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Renato escreveu:Eu até gosto da ideia de ter o WWE Championship em jogo na Rumble, mas estarem a fazer disto um Reigns vs. Lesnar com 28 outros gajos a estorvar está a tornar-se demasiado parva.
Se o objectivo é colocar o Roman over e a aceitado pelos fãs, era preferível ter um combate meio stiff com Sheamus com uma estipulação qualquer. Assim, é só está a rebaixar mais o roster...mas se calhar isto até faz parte, para garantir que ninguém fica tão over como o Reigns.
A cena é que não me lembro de nenhum show que estivesse tão a volta de uma pessoa - sem que esse gajo não estivesse a ser aceitado como O Gajo. Isto é um push monstruoso e mesmo até tendo já algum respeito pelo Roman, isto é demais - acho que o facto de estarem constantemente a coloca-lo over todas a semanas e ele não estar aceite como top babyface pudesse indicar-lhes que talvez ele não seja a pessoa mais indicado para essa função.
Por este andar, o slogan da Romania 32 vai ser " Belive That" ou " I Can I Will".
Renato- Administrador
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» 40-Man Royal Rumble Match
» Women's Royal Rumble Match
» The 2017 Royal Rumble Match
» Royal Rumble Match com 40 participantes!
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPVs 2016 :: Royal Rumble