2016 Royal Rumble Match
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPVs 2016 :: Royal Rumble
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Quem irá vencer o combate Royal Rumble 2016?
Re: 2016 Royal Rumble Match
Na minha opinião, se formos por partes, temos 3 grandes favoritos: Reigns, Lesnar e o Wyatt. O Reigns seria o maior candidato se não fosse o Nº1. E digo isto porque se ele é o Nº1 e vencer, será uma grande "facada" no seu super push e na tentativa da WWE criar ligação entre ele e os fãs. Começará a ser visto como o Cena, com a diferença de que o Cena já tinha o seu lugar no topo bem consolidado e pouco afetado por isso acabou por ser. O Reigns ainda está a começar e não sou a favor dessa ideia. Depois, estamos a falar de um reinado precoce, ainda muito banal para ser finalizado assim. Já seria o segundo do Reigns, com as devidas diferenças claro, mas seria o segundo reinado curto.
Quanto ao Brock, é um favorito esperado, mas sinceramente, não gostaria que este entrasse na Wrestlemania como campeão pelo simples facto de que o seu adversário fosse o Reigns e seria o repetir do Main Event do ano passado. Se repetir o Cena vs Rock ou o Hunter vs 'Taker acabaria por ter lógica tendo em conta a ge$tão da WWE, repetir o Main Event do ano passado acaba por não ter.
Por último, o Wyatt, o menos favorito dos favoritos a meu ver. Digo isto pelo facto de achar que o Wyatt vencer o título seria algo muito inesperado por causa da maneira como têm andado a ser bookado. 1001 combates com os Dudleys e de repente, novo WWE Champion? Não me parece bem.
Resumindo, não sei o que a WWE quer fazer com o trio de cima mas suponho que o vencedor do Rumble saia de um deles. Quanto ao que dizem do Hunter ser um provável vencedor, não me acredito que a WWE, em pleno 2016, dê a vitória no Royal Rumble ao Triple H. Se são capazes de o fazer entrar para iniciar a sua feud na Road to WM? Sim, acredito, agora espero é que não seja com o Reigns porque não teria interesse, na minha opinião. Gostava de ver o regresso do Bryan, falou-se que esta semana foi fazer um exame decisivo, pode ser que... Quanto ao AJ, não me parece que seja o ideal para ele se estrear aqui, acabaria por não ser o destaque da noite a sua estreia e acho que a WWE deveria aproveitar o potencial de uma estrela como ele na RAW por exemplo, para chamar à atenção.
Savate- WP Superstar
- Número de Mensagens : 335
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Convidado- Convidado
Adam Puck escreveu:Acho que devemos esquecer que o Bray Wyatt será alguma vez alguém. O booking dele não só é sempre a mesma coisa como é desgastante. Ele parece ser sempre um deus quando o põem a iniciar os programas, a pôr o homem por cima. Exemplos: Undertaker, Ambrose, agora para o Rumble, Cena, Bryan, Roman. O pior é que quando chega a hora da verdade são bookados como absolutos chumps. Ninguém os leva a sério e é um ciclo vicioso. Infelizmente.
O Bray nunca será ninguém porque é um wrestler de terceira a ter uma gimmick de Main Eventer. Btw, precisas de rever aí certas feuds - o Bray saiu por cima na feud com o Bryan e o Ambrose. A diferença é que o Bryan é world class e era aceite como o top babyface então foi como se nem tivesse perdido. Com o Ambrose, pronto coitado do Dean nunca mais foi o mesmo. Mesmo com o Cena não achei que ele tenha sido mal bookado, o build up para a Mania foi giro, o combate do Cena vs. Wyatt na Mania foi bom e acabou por conseguir fazer aquilo que a feud Kane vs. Cena do "Embrace the Hate" não conseguiu fazer, no Extreme Rules o Cena pareceu super forte, mas o Bray sai por cima e é visto como o vilão manipulador que virou o Mundo contra o Cena. No terceiro aquilo foi um combate completamente caótico e mesmo o modo como o Cena vence acaba por proteger o Bray. Claro que o Bray não ia vencer o Rumble e muito menos o Taker, para desvalorizar a vitória do Brock que tinha acontecido no ano passado.
Btw, eu tive a pensar e avançava com o Styles a fazer o debut como o novo Golden Boy/Ás da Authority e dava-lhe mesmo a vitória aqui. Era uma estreia em grande que fazia dele alguém único, e ele é um perfomer mais que capaz de capitalizar essa aposta. O dude enquanto top guy do Bullet Club e era um gajo que na Mania seria capaz de fazer o Roman brilhar, e a NJPW ensinou a TNA que o chavalo pode ser perfeitamente bookado como heel. Agradava-me mais do que o Triple H vencer e termos Roman vs. Trips numa versão mais rasca do Main Event da WM 22.
Depois Rollins vs. AJ quase que se escrevia sozinho, para um dos Main Events do SummerSlam.
Deixando de lado o fantasy booking.
Espero um equipa de comentadores a falar grande parte do combate no Reigns. O Reigns deve mais uma vez ser o gajo que elimina mais pessoal e deve quebrar o record do Mysterio. Quero o Brock a dar Suplexes ao Mundo. Deve haver uns momentos cómicos com os New Day, Social Outcast. Cheira-me que mais uma vez, o Big Show e o Kane deverão ter um momento dominante na Rumble.
Os únicos candidatos são o Roman, Trips e Brock.
Jack Laree escreveu:Amigos, e se o Roman vencer a Rumble mesmo com todos os desafios retendo o titulo para depois colocarem-no em um combate com o Hunter pelo titulo na mesma noite?
Claro que sim, amigo. E depois o Roman vencia também. Depois como ele já tinha queimado o roster todo para que o seu super push pudesse continuar, chamava-se o primo overrated para o pior Main Event na História da Mania. O Roman voltava a vencer e depois fecha-se a WWE, porque já não havia mais nada para ele fazer.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:Consta que o Taker já voltou aos treinos. Seria uma grande adição a um combate que não tem star power quase nenhum.
lol não há star power este ano?
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Jack Laree escreveu:Amigos, e se o Roman vencer a Rumble mesmo com todos os desafios retendo o titulo para depois colocarem-no em um combate com o Hunter pelo titulo na mesma noite?
"Estás contratado"
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Men's Royal Rumble Match
» The 2017 Royal Rumble Match
» Royal Rumble Match com 40 participantes!
» Royal Rumble Match 2012
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPVs 2016 :: Royal Rumble