FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+16
Alm
TheGuruOf
Court
Vaginite
DiogoAz
The Local Hero
Chó
Leo C
Guilherme
Moore
Colt
Ribeiro
CChris
PuroresuFan
Renato
Fundertaker
20 participantes

Página 53 de 100 Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 76 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Sex Abr 28 2017, 11:14

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Qua maio 03 2017, 15:28

Não que tenha mudado muita coisa do que estava-se esperando (absolutamente nada, na verdade), mas já têm alguma opinião sobre as matches grandes dos shows do USA? O que me veio à mente é que se o Okada reter no Dominion, eu apostaria bom dinheiro que seu desafiante em LA será o Cody.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Qua maio 03 2017, 15:42

Acho que o tipo de combates "certos" para colocar nesses shows depende daquele rumor de a AXS TV transmitir estes shows em direto confirmar-se ou não. Porque se assim for podem chegar a uma audiência muito maior que um mero show na NJPW World, e aí já se justifica colocarem alguns combates de grande calibre.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qua maio 03 2017, 15:46

Foda-se Cody?! Haja vergonha
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Qua maio 03 2017, 16:03

AR escreveu:Foda-se Cody?! Haja vergonha
Também acharia deprimente, mas o Okada está enroscado com o Bullet Club, Cody pediu maiores desafios no show de hoje e eles devem achar que ele é popular nos EUA... não duvido nada.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qua maio 03 2017, 16:07

Cody não provou nada em lado nenhum lol
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Qua maio 03 2017, 16:24

Okada vs. Cody não é o combate mais entusiasmante de sempre, mas sim acho que é possível que o façam. Há sempre a possiblidade de o Omega ganhar o título no Dominion e fazerem Omega vs. Okada III nos EUA, mas lá está, não sei se é um combate que tenham interesse em "gastar" num show desses, até porque os shows já está esgotados.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Qua maio 03 2017, 16:43

AR escreveu:Cody não provou nada em lado nenhum lol
Não mesmo.

Renato escreveu:Okada vs. Cody não é o combate mais entusiasmante de sempre, mas sim acho que é possível que o façam. Há sempre a possiblidade de o Omega ganhar o título no Dominion e fazerem Omega vs. Okada III nos EUA, mas lá está, não sei se é um combate que tenham interesse em "gastar" num show desses, até porque os shows já está esgotados.
É, se o Kenny vencer não sei bem o que vão fazer. Pra mim seria gastar essa rematch também, pois são shows esgotados em uma arena pequena, apesar de que a primeira impressão é a que conta, como dizem...

O que me deixa chateado com esses shows é que talvez eles devessem ter tentado uma arena maior, esgotaram tão rápido...
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qua maio 03 2017, 17:01

Uma cena fixe para esses shows, tendo em conta que não há Triple Threats no Japão, era fazerem Cole vs. Okada vs. Omega ou simplesmente Cole vs. Omega. Mas nessa altura, Cole já deverá estar com um contracto com a WWE.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Qua maio 03 2017, 17:27

Omega vs. Okada II vai acabar em DRAW pelo fim do tempo limite (60:00). Cobrem-me após o Dominion.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 53 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 53 de 100 Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 76 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos