FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Arrow_54_512

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

+7
Ribeiro
Renato
Alm
Cavaco Silva
Fols
Fabio08
Court
11 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Abr 02 2016, 05:18

Lindo, tudo lindo, especialmente Zayn vs Nakamura, como esperado. O ME foi bom mas o finish foi um bocado meh para ser sincero, mais não digo para não spoilar quem não viu ainda.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Renato Sáb Abr 02 2016, 12:01

Vídeos adicionados ao primeiro post.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 02 2016, 12:25

Acho que só apenas fora da thread é que não se pode spoilar - quem vai aqui, tem de estar à espera que haja pessoal a discutir o evento, é normal haver spoilers.

Mais uma vez o Takeover a começar com o combate que o pessoal quer mesmo ver e a deixar o público completamente animado desde o inicio. O Gable e o Jordan são a team mais over que me lembro na história do NXT.

E O KOTA IBUSHI CRL!?! "Coincidência" do caralh* estar ali.

Gosto muito da música do Aries. Pareceu-me que a ideia para o combate Aries vs. Corbin, era fazer algo semelhante aquilo que o Bryan e o Reigns fizeram no Fast Lane, um dude que é mais experiente, mais tecnicamente dotado e agil contra um powerhouse. A diferença é que aqui há claramente um babyface e um heel - e há outra diferença, o Reigns no ring é fixe e o Corbin é um worker da piça . As tentativas de interacção com o público foram merdosas e nem falo daquela hold horrível lol.

Não foi mau, mas fazer só isto com o Austin Aries é a mesma coisa que ter Jonas e Mitroglou e não marcar golos.

Que ambiente no Sami vs. Nakamura. Foi daqueles combates que toda a gente percebeu que seria um clássico ainda antes de começar. Eu quase que chorei no video de apresentação na parte do Zayn, mas isso é porque sou um pouco fanboy. Melhor combate que o Nakamura teve com um ocidental.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Alm Sáb Abr 02 2016, 12:33

A Wrestlemania depois disto é uma desilusão completa se as coisas não mudarem, segundo aquilo que nos pensamos que vai acontecer.

Combate de TT com um botch que o público aproveitou para cantar "botchmania" mas com grande ritmo e qualidade, para mim o melhor combate para abrir seria o Nakamura vs Zayn (Já lá vamos), mas este também foi competente. Finalmente os AA são campeões! Gosto deste tipo de equipas que não são colocadas ao acaso porque sim como os Revival acho que deviamos ter mais. Acho que apostar numa cena tipo "treinamos para ser uma equipa e elevar a divisão de equipas" é uma cena que deviam explorar mais.

Austin Aries vs Corbin não foi mau. O Corbin tem evoluído gostei bastante do pormenor da sua derrota em termos de expressão facial, esta nova faceta dele tem sido interessante para o midcard. Mas espero que o deixem com um reinado de campeão na NXT mais para a frente, para ver se ele ta preparado para voar ao main-roster.

Nakamura... Zayn... Combate do ano? Talvez. Tudo foi genial. Aquela entrada do Nakamura meteu arrepios. O Zayn tem tudo para esta num main-event da Mania dentro de 2 anos ao continuar assim. O homem é impossível de ser odiado. Aqui está o vosso babyface de topo, esqueçam quem quer que seja. Espero que ele vença o título IC e não volte tão cedo à NXT, mas gostaria de o ver a ir lá mais uma vez no próximo PPV para defrontar alguém com muito valor dentro da WWE. Está na altura de alguém da WWE querer participar num takeover. E quando digo alguém digo um John Cena. E esse John Cena perder para o Zayn na NXT seria bom.
Bem o combate foi fenomenal! Não tenho nada a dizer. Que grande história contaram aqueles homens no ringue. Nakamura next WWE champ? Provavelmente não, mas merece ir já para a RAW na segunda-feira partir a boca ao Roman Reings!

Asuka é tipo a maior força que já vi dentro de um ringue para o seu peso/tamanho. Uma versão moderna, japonesa e mais "wrestler" da Chyna. Espero um grande reinado. Quanto à Bayley teve uma grande história com a Sasha e as 4horsewomen portanto que suba para o lado delas já na RAW e seja parte da mudança (como muito se fala) do título das Divas para Women's.

Bem o main-event estava a deixar-me irritado com aquela coisa toda do sangue. Aliás pareceu-me que condicionou o combate, mas também chegou para mostrar aos oficiais que o público que realmente eles tem de começar a agradar é aquele e não o casual. Que eu saiba o casual não compra o WWE network e portanto... se o foco da WWE é tanto esse agradem os fãs que o compram. Ainda assim boa história, boa dança. Tinha-me esquecido como o Joe era um mostro. Já não o sentia uma ameaça no ringue desde os anos de ouro dele na TNA.


Resumindo... O pessoal do card da Mania deve-se tar a roer.

PS: No Whatculture o Balor disse que os Bullet Club estão em Dallas e fez quase o tease para segunda-feira.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 02 2016, 14:30

O Corbin e o Tom são uma dupla fixes de comentadores, ficando apenas atrás de Striker/Vampiro e Kelly/Corino.

Asuka/Bayley foi giro e fico contente por a japonesa com o titulo. Se a divisão de mulheres estivesse mais bem frequentada arriscava-me a dizer que ela seria a melhor NXT Women's Champion.

Entrada do Finn ridícula. Ainda bem que o Drake é o arbitro. Eu tava a começar a curtir do Main Event, mas ya - a politica da WWE matou o combate, interromperam demasiadas vezes. Percebo o ponto de vista da WWE, mas determinada altura começou a faltar bom senso. mas pronto, antes aqui do no Main Event da Mania com um estádio cheio...

Acho que faz sentido um Joe vs. Devitt 3, tendo em conta que o Devitt desta vez, sim, limitou-se a sobreviver...

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Abr 02 2016, 14:36

Em relação á questão das paragens no ME eu acho que deixou de ser pelo sangue em si. A verdade é que o sítio onde o Samoa Joe estava aberto é considerado um sitio de risco, qualquer ferimento de corte perto de olhos é normalmente tratado o mais rápido possivel, mesmo em boxe. Para além de que nem foi blading. O Nakamura levou com um lenço no nariz uma vez e continuou mesmo que ainda estivesse a sangrar.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Adam Puck Sáb Abr 02 2016, 16:20

Acho que foi a primeira vez, na minha carreira de fã de wrestling, que percebi o termo "burnt-out crowd". Fiquei a olhar para o relógio no Asuka/Bayley à espera que acabasse, visto que o Shinsuke/Sami me deixou esgotado [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 5081
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Renato Sáb Abr 02 2016, 16:34

Pensava mesmo que o Joe ia ganhar o título, no entanto com o Bálor continuamos com excelentes combates em perspectiva, como Bálor vs. Itami quando ele regressar e Bálor vs. Nakamura. Será que vamos ter algum deles (ou os dois) no Raw de segunda?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 02 2016, 16:40

Acho piada à ideia do Alm, e é algo que se for feito raramente dá para transmitir facilmente a sensação de um grande combate, mesmo sem fazer grande build up.

Ambrose, AJ Styles ou Rollins num Takeover teria recepção épica. Também gostava muito de ver Cena ou Orton uma vez num Takeover, mas não sei se a maioria do pessoal iria gostar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Adam Puck Sáb Abr 02 2016, 16:59

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 JrZCuY8E
[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 AobUnBel
[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Z4WylMp6
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 3 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos