FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Arrow_54_512

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

+7
Ribeiro
Renato
Alm
Cavaco Silva
Fols
Fabio08
Court
11 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 02 2016, 17:01

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 JrZCuY8E

Isto foi tão bom, foi aqui que me comecei a vibrar que nem um maluco. Das melhores trocas de golpes que me lembro.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Chó Sáb Abr 02 2016, 17:04

Coitada da Wrestlemania depois disto!

O opener foi bastante bom e já estava à espera que os AA se tornassem nos novos campeões! Pena pelo botch do Dawson, ainda assim, adoro odiar os gajos pelas cenas que usam para tentarem vencer os combates. O Gable é claramente o menino querido do NXT, o JJ é excelente também, belos campeões!

Com o debut do Nakamura, o debut do Aries foi bastante esquecido. Antes de falar do combate, só quero dizer que tenho notado uma bela evolução do Baron Corbin nas promos, boa cena. Quanto ao combate não esperava mais do que isto e, apesar de ter apostado na vitória do Corbin, sabia que caso este perdesse tinha de ser com um flash pinfall do Aries. Engraçadote.

FODA-SE! Combate do ano! Arrepiei-me na entrada do Nakamura, a música assenta-lhe perfeitamente e não podia ter havido melhor adversário para uma estreia do que o Sami Zayn! O público esteve fenomenal, fantástico mesmo que atmosfera! Tão bom mesmo, tenho de rever isto mas vou continuar a achar que é o combate do ano e o melhor num Takeover desde o Bayley vs Sasha Banks em Brooklyn. Aliás, melhor de sempre num Takeover. Agora é hora do Sami ir para o main roster fazer coisas bonitas, não me admira se tiver outra ascensão meteórica como foi no NXT, merece! Quanto ao Nakamura, veremos o que se vai passar! Achei graça à ideia do Alm e era algo que gostava de ver, pena que a gente já não tenha um D-Bryan para outro dream match contra o japonês. Ainda assim há gente muito boa para fazer coisas bem engraçadas com ele ou com qualquer outro no NXT.

Fui apanhado um pouco de surpresa aqui e fiquei um pouco triste por ter levado com um spoiler do Iron Sheik. Ainda assim, vi o combate na boa mas senti-me um pouco como o Puckster, ainda estava todo hyped com o Nakamura/Zayn. Bayley a continuar a ser a maior babyface do roster a par do Zayn, surpreendido pela Asuka não ter feito nada assim de heelish durante o combate. Mas a gente acabará por ter a parte 2 disto, o final assim o pede!

Outro resultado que me surpreendeu bastante num combate que ficou um pouco manchado pelas interrupções embora compreenda o porquê delas. O Joe é um monstro e o Bálor finalmente a fazer uso do Demon para conseguir vencer o combate e provar que não é só um gajo com umas pinturas cheias de swag. Veremos se vai acontecer algo do género do Kevin Owens em que foi para o main roster feudar com o Cena sendo NXT Champion ou se continua por aqui até porque pode ter contenders bem razoáveis.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Chó Sáb Abr 02 2016, 17:07

Epá aquele adeus do Sami sozinho no ringue [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Adam Puck Sáb Abr 02 2016, 17:26



Catchy shit!





Joe's reaction was dead-on: the demon is unbeatable. He took the Muscle Buster and kicked out, he was choked out and he just powered back up and won. He might be the most overpowered character since Hulk Hogan (not a bad thing). Unless he gets tricked, taunted, or cocky enough that he doesn't bring the demon for a title match, I can't picture a scenario in which Finn ever loses.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Chó Sáb Abr 02 2016, 18:42

O pessoal falou aí do Kota Ibushi, mas melhor reacção foi mesmo antes do Bálor vs Joe quando apareceu o Bobby Roode com o pessoal todo WOOOOOOOOOOOOW!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 02 2016, 18:49

Quem é que querem que o Nakamura enfrente de seguida?

Por mim era Joe ou Aries.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Chó Sáb Abr 02 2016, 18:57

Joe ou até o próprio Bálor.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Renato Sáb Abr 02 2016, 18:59

Bálor vs. Nakamura podiam guardar para quando a WWE voltar ao Japão, por isso por agora talvez o Joe seja uma boa escolha.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Chó Sáb Abr 02 2016, 19:20

Por acaso se não me engano, andava por aí uma imagem (não sei se fake ou não) a promover um próximo Takeover no Japão.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Ribeiro Sáb Abr 02 2016, 19:26

Dia 1 de Abril?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos - Página 4 Empty Re: [NXT TakeOver: Dallas] Resultados e Vídeos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos