FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Arrow_54_512

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

+7
Renato
Chó
Tigas
admin
Prophet
Crazy Boy
BDani
11 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Empty [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por BDani Sex Jul 10 2009, 23:49

Vieram à procura de mais um booking sobre a ascenção da TNA a uma escala global? De um carregar da ROH para mainstream? De uma revolução na WWE? Então lamento, podem fechar a página, aqui não vão encontrar nada disso. Se insistem mesmo em seguir em frente devo-vos avisar, tenham consciência do que é real e do que não é... não me irei responsabilizar por danos à vossa condição mental. Mas prossigam... se se atrevem a explorar um novo mundo!

Cornellverse - Um Novo Mundo Para Explorar!

Como está organizado o mundo do wrestling nesta nossa realidade? É isso que irão poder ver ao longo deste pequeno resumo, que incluirá as mais influentes promoções de cada região mundial;

Estados Unidos da América:
Conhecido como o centro do glorioso "desporto" que é o Wrestling Profissional, é cá que se localiza a maior empresa do mundo... a Supreme Wrestling Federation, a única promoção em todo o mundo a ter influência consistente internacionalmente. Mas uma alternativa à altura parece estar a ser criada Total Championship Wrestling, promoção com influência em todo o território americano, comandada por Tommy Cornell (origem do nome Cornellverse)... ambas as federações apostam num modelo de Sports Entertainment. Existem também inúmeras indies espalhadas pelo país.

Canadá:
O Canadá está basicamente dividido em dois, com cada federação a controlar a sua metade do país, sem tentar interferir muito com a outra. A North of The Border Pro Wrestling controla a zona este do país demonstrado wrestling tradicional, old-school, enquanto que a Canadian Golden Combat controla a zona oeste com o seu Sports Entertainment à americana.

Mexico:
Existem três federações distintas no México, todas elas de um tamanho razoavelmente mais baixo do que as referidas anteriormente e que estão equilibradas entre si. Todas praticam tipos diferentes de Lucha Libre, desde a mais extrema, à tradicional, passando por uma mistura de Lucha Libre com Sports Entertainment. Mexico Premier Wrestling Federation, South Of The Border Pro Wrestling e Original Lucha Libre In Extreme são os nomes dessas empresas.

Europa:
Na Europa Continental não há grande variedade por onde escolher, se queremos uma federação que pareça ter condições para sobreviver, apenas a Ultimate Ring Combat revela essas condições, sendo a única federação a apostar num estilo "Family Friendly", PG, como nos é mais conhecido.

Japão:
Existem muitas federações no Japão, mas há uma que se destaca claramente acima de qualquer uma das outras... é a federação de maior prestígio e com maior capacidade de marketing no mundo, que é conhecida como Burning Hammer Of The Wrestling Gods, BHOTWG para "os amigos".

Reino Unido:
Entre as pequenas federações britânicas, uma federação extremista, que recorre ao Hardcore, tem vindo a destacar-se na Escócia... o seu nome é Men Of Steel Combat. Duas outras pequenas empresas locais se localizam nas ilhas britânicas: a Ring of Fire, que aposta no wrestling puro e duro; e a 21st Century Wrestling, que aposta num produto inovador, absolutamente "Cutting Edge".

________________________________________________________________________________
PS: Não falei de todas as empresas, mas referi as que acho mais importantes... acrescento que uma destas será aquela que irei controlar. Podem tentar dar palpites, comentários tanto de apoio como críticas ao meu trabalho serão aceites de bom grado, quero melhorar ao longo dos tempos [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... 70324
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jul 11 2009, 00:23

AWESOME, afinal vais mesmo pra frente (:

Vou acompanhar isto, aproveito e aprendo mais para seguir um booking a sério no meu TEW (:

GO BD :yushh
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Prophet Sáb Jul 11 2009, 01:12

Gostei bastante da forma como apresentas-te o CornellVerse.

Continua, espero que faças uma longa e divertida campanha.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por admin Sáb Jul 11 2009, 12:58

Excelente apresentaçao, gostei bastante, espero por desenvolvimentos.[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... 70324
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Tigas Sáb Jul 11 2009, 12:59

Vamos ver como avanças com isto, pode ser interessante...boa sorte [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... 70324
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Chó Sáb Jul 11 2009, 13:17

Boa sorte com este projecto [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... 70324
Btw, boa apresentação!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por BDani Sáb Jul 11 2009, 13:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ring of Fire, a minha escolha!

A federação menos popular nas ilhas britânicas, a Ring of Fire conta com uma pequena, mas leal, base de apoio nas Midlands (zona centro de Inglaterra). Apesar das "invasões" por parte da 21st Century Wrestling ao seu território ao longo dos últimos tempos, a Ring of Fire tem sobrevivido sem problemas, graças ao produto puro que apresentam, apostando em combates de qualidade, deixando angles e entrevistas para fora dos shows.

Escusado será dizer que há um longo caminho a percorrer com esta federação, o nosso tamanho "Small" ainda está a muitos, muitos furos da globalização... mas, com tempo, tudo é possível! Por agora, a aposta é continuar pelas Midlands, já que na minha opinião, não vale a pena tentar expandir a nossa popularidade fora do "nosso" território, mas sim torná-la cada vez maior em casa.

O meu lugar na federação será de Head Booker... sendo que o dono da Ring of Fire é o meu chefe. Ele já me apresentou os primeiros objectivos e não foi nada de muito puxado... pediu-me com ao longo dos próximos cerca de 2 anos, mantivesse a federação sem dívidas, isto é, com balanço financeiro positivo. Eu espero não só alcançar isto como até crescer o património financeiro ao longo do tempo, para o poder mais tarde investir.

________________________________________________________________________________
PS: Antes de mais, obrigado a todos vocês pelo apoio demonstrado... espero que "fiquem por cá" ao longo desta história, que espero vir a agradar a todos. De resto, devo acrescentar que já vou bem adiantado no booking e que os próximos posts serão dedicados a resumir o que tem vindo a acontecer na empresa (principalmente com os seus titúlos) e claro, biografar o meu roster actual.


Última edição por BDani em Sáb Jul 11 2009, 13:43, editado 1 vez(es)
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por admin Sáb Jul 11 2009, 13:43

VAis ter um trabalho dificil em levar essa empresa ao sucesso, a ver vamos se consegues, continua.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Tigas Sáb Jul 11 2009, 13:44

Boa escolha, também prefiro um produto híbrido a sports entertainment, boa sorte [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... 70324
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Chó Sáb Jul 11 2009, 13:52

Estou a gostar do trabalho que estás a desenvolver, estás a começar a prender-me a este booking!
KG [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar... Empty Re: [Cornellverse] Um Novo Mundo Para Explorar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos