FPW: Fórum de Pro Wrestling
TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Arrow_54_512

TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer]

2 participantes

Ir para baixo

TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Empty TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer]

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Qua Abr 13 2016, 21:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ZEN: The Art Of Wrestling é a primeira e única promotora de wrestling da Nova Zelândia. Criada pelo lutador neozelandês Halloween Knight em 2007, com o objetivo de dar espaço para uma nova onda de lutadores que estava surgindo na área. Um classico cult em construção, ZEN mistura aspectos da lucha-libre, wrestling americano e humor nos seus shows. O objetivo primário é fazer um show divertido, que todos possam aproveitar. Um dos maiores orgulhos da ZEN é ser a primeira companhia totalmente igualitária, onde gênero não importa para se está no roster...Embora eles não tenham nenhuma mulher trabalhando para eles como lutadora no momento, mas, bem...A intenção é que conta.

Uma das regras que caracterizam a ZEN é a regra dos "3 strikes", todo lutador tem direito a 3 infrações durante a luta antes de ser desqualificado, entretanto vitórias por desqualificação são válidas para as trocas de títulos, embora sejam raras. A única infração que caracteriza derrota imediata é retirar a máscara do adversário.

Esse é um booking de um universo alternativo e ficcional chamado Cornellverse. É o universo padrão dos jogos TEW. Como eu sei que geralmente a pouco ou nenhum interesse nesse tipo de coisa, uma vez que não há nenhum lutador da vida real, conhecido ou não, vou fazer disso também meio como um diário de jogo, deixando ao fim de cada show notas e comentários de bookings do que eu tentei transmitir ao público e como as reações e coisas que acontecem no jogo mudaram meus planos ou não.

Agora, ao roster:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Face

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Devilfish

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lone Shark

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Man O' War

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
John Gordon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nightmare Slash

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nightmare Stalker


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quicksilver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shaolin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Super Zero

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trehawk Phillips - TP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vertigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X-Calibre

Heels

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
C-W-A - Clown With Attitude

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cyanide - Membro do F.E.A.R

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eraser

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Halloween Knight - Líder do F.E.A.R

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jester - O quinto membro do F.E.A.R

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Massacre - Os músculos do F.E.A.R

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Necromancer - Braço direito do F.E.A.R

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Anarchist


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Stables & Tag Teams


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
F.E.A.R.
Halloween Knight
Necromancer
Cyanide
Massacre
Jester

F.E.A.R. é a sigla para Five Extreme Agents of the Revolution (anteriormente eram apenas quatro, antes de Jester) e o grupo de heels dominantes na ZEN. Os membros originais são Halloween Knight, Cyanide, Necromancer e Massacre

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DevilShark

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Horror Show

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Inmates

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Mercs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Shadows

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Sky Kings


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X-War


Última edição por Mr. Kelvy Lima em Dom Abr 24 2016, 01:08, editado 1 vez(es)
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Empty Re: TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer]

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Qua Abr 13 2016, 21:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hall of champíons

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ZEN Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Halloween Knight (2) (Agosto 2009)
Campeões passados:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ZEN Conceptual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shaolin (Setembro 2009)
Campeões passados:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ZEN Harmony
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Sky Kings (Agosto 2009)
Campeões passados:
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Empty Re: TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer]

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Sex Abr 15 2016, 22:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ZEN Way Of The Dreamer
Realizado no ZEN Temple diante de 46 pessoas

Nota final: 38


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lone Shark está nos bastidores.

"Halloween Knight e seu grupo de aberrações já estão me dando nos nervos. Você, Knight, se acha o próprio Netuno porque está controlando essas ostras podres e isso me dá nos nervos. Então eu, Lone Shark, desafio você por uma luta pelo ZEN Master essa noite!"


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X-Calibre VS C-W-A

X-Calibre dominou durante toda a luta, com poucos momentos de reação de C-W-A. No fim, Calibre usou seu Springboard 460 para finalizar o combate.
X-Calibre derrotou C-W-A

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bile VS Nightmare Slasher

Bile usou de seu estilo extremamente violento pra dar cabo do seu adversário de forma rápida, o público parece odiar Bile, o vaiando durante todo o combate. Como sempre, Bile parecia extremamente furioso e incontrolável, sua fúria só foi aplacada quando seu oponente caiu inconsciente para o seu temido Mind Trip.
Bile derrotou Nightmare Slasher

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em uma sala escura, iluminada apenas por duas tochas ao lado de uma poltrona com uma placa em cima escrito “trono do rei. Por favor, não sente”, está Halloween Knight. Do seu lado direito Cyanide, do seu lado esquerdo Necromancer. A porta diante deles se abre e entram Jester e Massacre carregando Lone Shark, aparentemente desacordado, Massacre o acorda com tapas na cara. Ao ver a cena,

LS: "Por um cardume, o que diabos eu estou fazendo aqui?"

HK: "Senhores, por favor, isso não são maneira de tratar nosso convidado de honra. Deixem-no confortável" ~~ Massacre e Jester largam Lone Shark no chão ~~ "Senhor Lone Shark, primeiro quero lhe dizer que reconheço sua coragem ao falar tanta bobagem mais cedo, o que nos leva aos negócios. Eu posso ver sua coragem, sua paixão, ardendo dentro desse coração de peixe, e nós achamos que tanto potencial está sendo desperdiçado por não estar sendo utilizado pela F.E.A.R e essa é a nossa proposta, se junte a F.E.A.R e garanta sua vaga no poder quando tomarmos de vez a ZEN"

Lone Shark olha bem nos olhos de Halloween Knight em seu assento e cospe na cara do líder da F.E.A.R

LS: "Eu prefiro ser atravessado por um arpão de um pescador do que me juntar ao seu clubinho de aberrações"

Quando fala isso, Shark é acertado forte com um golpe na cabeça aplicado por Massacre e cai ficando com a cara no chão. Knight então levanta de sua poltrona trono e pressiona a cabeça de Shark contra o chão com o pé direito

HK: Novamente, admiro sua coragem, Shark, mas você não é o maior peixe nessas águas... Você queria seu combate? Você conseguiu.

Knight então senta novamente e com um gesto de mãos manda Massacre e Jester levarem Shark para fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Devilfish VS Man O' War

Uma luta em igualdade, mas no fim a vitória foi para Devilfish com seu Finger Fish Shuffle
Devilfish derrotou Man O' War

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Sky King VS The Mercs

Os Sky Kings dominaram o combate em cima de Eraser, que mal conseguia fazer a tag com Jester. Jester chegou ao limite de duas infrações quando usou uma cadeira para parar o ataque aéreo de Vertigo quando esse se jogou contra Jester que se encontrava fora do ringue e quando aplicou um Low blow em Super Zero para obter vantagem. No fim, Jester é jogado pra fora do ringue o que torna Eraser o homem legal dos Mercs o que faz Super Zero vir por trás e aplicar um Holding Out For A Zero (Cross-Face) em Eraser e fazê-lo desistir.
Sky Kings derrotou Mercs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Necromancer está no ringue.

Só estou aqui para anunciar que agora tenho um novo alvo dentro da ZEN e seu nome é Devilfish... porque, vocês perguntam? Não sei, talvez eu goste de pescar MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shaolin VS The Anarchist

Estilo bruto contra velocidade e furtividade ninja. No fim, Shaolin venceu aplicando seu Death Touch seguido pelo pinfall.
Shaolin derrotou The Anarchist para reter seu Zen Conceptual Title

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Halloween Knight VS Lone Shark

Halloween mostrava porque está no seu segundo reinado como ZEN Master mostrando um bom wrestling para os padrões ZEN, porém Lone Shark não ficava atrás. A luta estava em pé de igualdade, quando Knight aplica um Low Blow no adversário e Cyanide e Massacre entram no ringue e aplicam, de uma vez só, um duplo Chock Slam em Shark, o que contabiliza apenas uma infração segundo as regras, com isso Halloween Knight apenas faz o pin para a vitória.
Halloween Knight derrotou Lone Shark por Pinfall depois da ajuda de Cyanide e Massacre


Comentários de booking:
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Empty Re: TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer]

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Qui Abr 21 2016, 14:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ZEN Way Of The Scholar
Realizado no ZEN Temple diante de 42 pessoas

Nota final: 37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bile VS Nightmare Stalker

Mais uma vez Bile foi violento para finalizar seu adversário, mostrando a mesma fúria vista no combate anterior e recebendo as mesmas vaias e xingamentos do público. Bile então aplicou o seu Mind Trip e manteve até o adversário cair inconsciente.
Bile derrotou Nightmare Stalker

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Devilfish está andando nos bastidores quando do nada aparece Necromancer e tenta ataca-lo, entretanto Devilfish tem reflexos rápidos e consegue se esquivar e fugir de Necromancer, que fica com um sorriso sádico no rosto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X-Calibre VS Cyanide

X-Calibre dominou a maior parte do combate, entretanto Cyanide se utilizou de um low blow para enfraquecer o adversário e então aplicar seu Skull Splitter (DDT) e fazer o pin para vencer.
Cyanide derrotou X-Calibre


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Devilfish está fazendo uma promo dos bastidores. Enquanto ele fala na sua língua de peixe, consegue soltar algumas poucas palavras em linguagem humana
"yayayblublbublu yayablublub NECROMANCER yablubluya PEGAR VOCÊ yablublublubyaya RINGUE"


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Sky King VS Quicksilver & Massacre

O combate logo se transformou numa Handicap match, umas vez que aos primeiros minutos, Massacre se recusou a fazer a tag para entrar no combate e abandonou o ringue, os Sky Kings então venceram facilmente quando Vertigo um moonsault da terceira corda do canto e fez o pin para obter a vitória.
Sky Kings derrotou Quicksilver & Massacre

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lone Shark está nos bastidores.

"Halloween Knight, seu peixe podre de uma figa, você não consegue ter UM único combate sem esse seu circo de horrores para proteger suas barbatanas? Se você diz que é mesmo um homem de coragem, venha me enfrentar hoje novamente, só eu e você!"

Assim que acaba de falar, é surpreendido por um golpe por trás dado por Massacre

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cyanide então fala:

"Nosso mestre disse que aceita o seu desafio e que você ainda pode se juntar a F.E.A.R se esse for o seu desejo", quando Lone Shark consegue se recuperar do primeiro golpe, Massacre aplica sua Spear of Death (Spear) e deixa Shark jogado sobre um monte de caixas enquanto os dois membros da F.E.A.R vão embora.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Necromancer VS Shaolin
O combate durou pouco mais de 3 minutos, enquanto Shaolin realmente tentava vencer, Necromancer apenas o provocava, até que desceu do ringue, apanhou uma cadeira e aplicou 4 golpes em Shaolin com a mesma, no que o arbitro declarou a desclassificação do braço direito da F.E.A.R
Shaolin derrotou Necromancer por DQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois do combate, Necromancer continua atacando o conceptual champion com a cadeira, até que Devilfish aparece do meio do pequeno público e tenta atacar Necromancer, mas esse consegue fugir e vai embora rindo de Devilfish.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Halloween Knight VS Lone Shark

Um ótimo combate nos padrões da ZEN teve lugar aqui. Lone Shark se mostrava muito empenhado e concentrado enquanto Knight passava alguns maus bocados pra reverter as ofensivas do seu adversário. Entretanto, novamente, Cyanide e Massacre aparecem. Cyanide aplica um super kick em Shark que antes de cair recebe um Spear Of Death de Massacre, sendo assim Halloween apenas faz o pin e consegue a vitória
Halloween Knight derrotou Lone Shark por Pinfall depois da ajuda de Cyanide e Massacre


Comentários de booking:
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Empty Re: TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer]

Mensagem por Prophet Sáb Abr 23 2016, 22:49

Digo-te desde já que a ideia dos peixes faz-me lembrar o Shark Boy, mas utilizas expressões muito engraçadas que me fazem rir por dentro - Só para não parecer maluco a frente da minha namorada.

Gostava que colocasses o rating de cada combate, se assim quiseres. O dominio dos F.E.A.R é algo que me agrada e acho que é dificil bookar essa situação das stables.

De qualquer forma, questiono-me... Como farás para adicionar novos wrestlers? Visto que na ZEN têm todos gimmicks tão peculiares?
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Empty Re: TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer]

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Sáb Abr 23 2016, 23:37

Prophet escreveu:Digo-te desde já que a ideia dos peixes faz-me lembrar o Shark Boy, mas utilizas expressões muito engraçadas que me fazem rir por dentro - Só para não parecer maluco a frente da minha namorada.

Gostava que colocasses o rating de cada combate, se assim quiseres. O dominio dos F.E.A.R é algo que me agrada e acho que é dificil bookar essa situação das stables.

De qualquer forma, questiono-me... Como farás para adicionar novos wrestlers? Visto que na ZEN têm todos gimmicks tão peculiares?

Vou passar a colocar a partir do próximo show, não o tinha feito porque não achava que existia interesse nisso por parte de quem potencialmente leria, mas aparentemente estou errado.

Nem todos que vão entrar terão gimmicks tão espalhafatosas, dois que estão pra estrear, acho que só um ou dois terão esse estilo de gimmick. O motivo é: 1) é bom manter alguns personagens mais sóbrios dentro dessa loucura toda, pode gerar cenas engraçadas. 2) A ZEN é a única companhia no seu estilo na parte australiana do jogo, então achar personagens com gimmicks ao estilo ZEN e com o minimo de popularidade na Nova Zelândia não tá sendo muito fácil.
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Empty Re: TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer]

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Dom Abr 24 2016, 01:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ZEN Way Of The Healer
Realizado no ZEN Temple diante de 47 pessoas

Nota final: 37



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bile VS Quicksilver
O combate mais complicado pra Bile esse ano, porém de longe o pior. No fim, Bile vence com um Mind Trip
Bile derrotou Quicksilver - rating 9


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É mostrado um vídeo com o pouco que aconteceu até agora entre Devilfish e Necromancer.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Sky King VS The Mercs

Jester parecia não querer estar naquele combate, quando Eraser conseguia fazer a tag (sempre tocando em Jester sem que o mesmo pedisse) ele entrava e logo jogava Eraser para dentro do ringue novamente. Visto isso, foi fácil para os ZEN Harmony Champions, os Sky Kings, obterem a vitória com Vertigo aplicando um Moonsault em Eraser
Sky Kings derrotou The Mercs - Rating 33


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lone Shark está no ringue e está furioso.

"Knight, seu bacalhau trapaceiro, você realmente não tem nenhum pouco de honra nesse seu cérebro de camarão, mas eu vou resolver isso para você, por um cardume delicioso de sardinhas que eu vou, eu quero uma luta, só mais uma, justa e honesta e dessa vez pelo seu título e..."


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Halloween Knight acompanhado de Cyanide e Massacre então entra e interrompe Lone Shark

"E o que? Ora, Sr. Lone Shark, não vamos baixar o nível aqui, não é mesmo? Para que tantos insultos? Além do mais, eu já te dei duas chances de me bater e duas chances de se juntar a equipe mais dominante da ZEN a F.E.A.R (ao fundo do microfone conseguimos ouvir Massacre perguntando a Cyanide enquanto seu mestre fala "mas nós não somos a única?" no que Cyanide responde "cala a boca, seu idiota" e dá um tapa na cara de Massacre. "Ok, desculpe" responde o grandão) porque lhe daria outra chance? Não te quero mais na F.E.A.R, você não merece se juntar ao meu reino de escuridão e trevas, além do mai..."

Mas Lone Shark interrompe

"Seu bagre idiota, em algum momento eu pedi sua permissão? Eu não preciso da sua aprovação, porque o maior peixe da ZEN deu a ordem...Sim, eu fui até o Dono Misterioso Secreto da ZEN e ele me concedeu o direito de te fazer andar na prancha...Com seu titulo em jogos...Numa Steel Cage Match!" e finaliza "Agora somos só nós dois, aberração chefe, e você vai se arrepender do dia em que mexeu com um tubarão numa jaula"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shaolin VS Cyanide
Combate bem disputado. Cyanide representava a F.E.A.R e seu desejo de possuir todos os títulos da empresa, mesmo que eles nem existam de verdade, já Shaolin se utilizava dos seus golpes ninjas junto com suas danças interpretativas para parar as ofensivas de Cyanide. No fim, Shaolin faz sua dança interpretativa mais complexa "Shadow Dance" que envolve um certo número de saltos, piruetas e passos de break, o que aparentemente confunde bastante Cyanide, o que permite que Shaolin vá rapidamente para trás do seu adversário e seu Death Touch para a vitória após fazer o pin
Shaolin derrotou Cyanide para reter o Zen Conceptual Title - Rating 40


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
X-Calibre VS Necromancer
Um bom combate em termos de wrestling, mas sofreu por estar entre o main event da noite e um dos combates mais divertidos da mesma. Os dois wrestlers se completavam no ringue, eles tinham química, era inegável.
Embora equilibrado, o combate teve um fim trapaceiro, uma vez que Necromancer só venceu porque fez uso de um low blow seguido por um DDT em cima de uma cadeira fora do ringue. O braço direito da F.E.A.R então entrou no ringue enquanto o árbitro fez a contagem até 10 e deu a vitória a Necromancer por Count Out
Necromancer derrotou X-Calibre - Rating 22


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois do combate, Necromancer continua batendo em Calibre, mas Devilfish corre até o ringue, o que faz com que Necromancer novamente fuja e fique rindo do seu rival.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Halloween Knight VS Lone Shark - Steel Cage Match
Pela primeira vez Lone Shark teve a chance de lutar com Halloween Knight sem medo de interferências externas e melhor, com o ZEN Master em jogo. O combate foi bem disputado, as ofensivas viam dos dois lados, não havia um domínio claro do mesmo. Aos 19 minutos, Lone Shark conseguiu levar seu adversário ao chão com um suplex e subiu na jaula, entretanto, ao invés de sair, foi guiado pela sede de vingança e tentou aplicar um moonsault em Halloween, que apenas fingia estar desacordado e rolou para o lado fazendo com que Shark atingisse diretamente o ringue. Com seu adversário se contorcendo de dor, foi fácil para Knight escapar da jaula e manter seu título.
Halloween Knight derrotou Lone Shark para reter o ZEN Master Title - Rating 44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois do combate, toca um música nova e no telão aparece uma nova cara na empresa, era Trehawke Phillips ou TP como ele gosta de ser chamado.

"Rapaz, seu Halloween Knight, o sinhô é bão mesmo, hein, sô? Oia, tô impressionado por demais da conta. Mas, carambolas, onde que eu tava com a cabeça que não me apresentei? Desculpe, é a cidade grande que faz isso com a gente, né? Eu sou o Trehawke Phillips, mas pode me chamar de TP também, viu? Sou o mais novo contratado da ZEN e me falaram que meu primeiro combate é no ZEN Way Of The Philosopher e vai ser contra o sinhô mesmo. Então achei que era bom vim aqui me apresentar pra esse povo todo aí, né?"

Então, deixando Halloween Knight com uma cara de "o que diabos acabou de acontecer aqui" e um Lone Shark desacordado no ringue, TP sai.

Comentários de booking:
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Empty Re: TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer]

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Seg maio 09 2016, 16:00

Não sei se alguém realmente lê isso, mas isso NÃO morreu. Provavelmente hoje solte alguma novo show. A universidade me devora todo o tempo e tive que desinstalar o Steam (é a versão do 2010 que tenho...Porque fui idiota o suficiente pra comprar duas vezes a mesma versão em 4 anos) para tirar a cabeça dos joguinhos enquanto escrevia meus artigos científicos e essas coisas. Então estou reinstalando e vou voltar com isso.
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer] Empty Re: TEW 10 - Cornellverse - ZEN: Art Of Wrestling [ZEN Way Of The Healer]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos