FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Arrow_54_512

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

+6
Renato
menino romano
Michael Uchebo
DiogoAz
CChris
Ribeiro
10 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Empty Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 16 2016, 13:33

acho que é um gajo banal com uma gimmick que é areia a mais para a camioneta dele. Não me consigo lembrar. de nenhuma promo dele que acho muita boa, e tirando um Fatal 4 Way num Takeover os combates dele não passam de um determinado nível. Na altura ajudou ter Neville, Kidd e Sami no mesmo ringue.

Pá nao o acho um sapo, nem o odeio propriamente mas nao curto quando o pessoal começa a dizer que ele devia ser pushado e que tem potencial para ser uma estrela
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Empty Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Chó Ter Fev 16 2016, 18:28

7.5 a esse 5 Way.

Epá o Breeze tem potencial para dar um jeitaço ao midcard, mas também tem uma gimmick em que ou inova com alguma coisinha ou rapidamente fica stale.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Empty Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Renato Ter Fev 16 2016, 22:30

Lucha Underground
Last Luchador Standing - Fenix vs. King Cuerno: 7.5

NJPW New Beginning in Niigata
CHAOS vs. Goto, Shibata & Juice: 7.5
KUSHIDA vs. BUSHI: 8.0
GBH vs. Bullet Club: 7.5
Omega vs. Tanahashi: 9.0 (Vou um pouco mais acima que vocês, mas pá, gostei mesmo disto, conseguiram fazer do Omega um main-eventer num instante e sem descredibilizar o Tanahashi.)

@Darth Aeris, deixa-me ir atualizando eu o primeiro post sff, tenho aqui um Excel onde vou fazendo os totais e é mais fácil tratar logo tudo junto.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Empty Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 16 2016, 22:33

Na boa, era só mesmo para te poupar trabalho.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Empty Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por DiogoAz Ter Fev 16 2016, 22:43

Mais algumas notas fresquinhas:

NJPW New Beginning:
- KUSHIDA vs. BUSHI: 8,2
- Katsuyori Shibata vs. Tomohiro Ishii: 9,0
- Kenny Omega vs. Hiroshi Tanahashi: 9,1 (achei que foi o melhor combate das duas noites do PPV).

Monday Night Raw (15 de Fevereiro de 2016):
- 5-Way Intercontinental Championship Match: 7,2
- AJ Styles vs. The Miz: 7,3
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Empty Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Michael Uchebo Qua Fev 17 2016, 21:58

Já vou por as minhas notas em dia, mas antes~!

BJW 24/01/2016

Ryota Hama vs. Yuji Okabayashi (c)

Okabayashi defende o título da BJW contra o Rikishi japonês e proporciona-nos um combate bastante único.



7.8
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Empty Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por CChris Qua Fev 17 2016, 22:59

Ao que parece, aconteceu na Inglaterra um Kenny Omega vs Mark Haskins no dia 23 de Janeiro e dizem que foi fenomenal. Se alguém arranja-se essa perolazinha, eu ficava imensamente grato. A companhia é a 4FW.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Empty Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Michael Uchebo Qui Fev 18 2016, 00:59

Estou com o Diogo, curti bem mais Styles vs Miz que o 5 way.

5 Way - 7.0
Styles vs Miz - 7.4
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Empty Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Michael Uchebo Qui Fev 18 2016, 02:35

SMASH

Tyson Dux vs Jonathan Gresham

Gresham é um dos meus favoritos da actualidade e é por combates como este. Um verdadeiro Dean Malenko das novas eras, incrível rapidez nas transições fazem dele um lutador técnico mas com ritmo e variedade (o combate dele com o Hero na Beyond vai ser do outro mundo). Nem sempre gosto do Dux, mas aqui esteve presente e puxou dos galões de veterano.


# por manzkneves
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Empty Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por CChris Qui Fev 18 2016, 11:34

Acabei agora de ver o Chapter 25 da PROGRESS e que showzão do caraças.

Zack Gibson vs Mark Haskins

Dois dos lutadores mais underateds de todo o Reino Unido. Dois monstros in-ring que evoluiram bastante no ultimo ano tiveram aqui um excelente combate para demonstrarem aquilo que são capazes. O Gibson tem-se tornado num optimo heel e o Haskins é aquele gajo que dá combates bons a muito bons com praticamente toda a gente. Muito bom isto.

Rating: 8.2

Will Ospreay vs Marty Scurll

Se eu já tinha achado o combate deles na Revoltuion Pro completamente estupendo, este aqui então é do caralhão. São dois grandes combates mas totalmente difrentes. Aquele fim, que epico. O Scurll é capaz de ser dos melhores heels do mundo e é bom ver que a Progress conseguiu substituir o Havoc muito bem com o Scurll. O Ospreay é um babyface nato e um dos melhores highflyers do mundo com apenas 22 anos. O combate foi excelente, psicologia tremenda, ação do outro mundo. Top!

Rating: 9.4
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar - Página 4 Empty Re: [Combates do Ano] Fevereiro 2016 - 5º a 1º lugar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos