Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral
Página 30 de 30 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30
Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral
Sugiura vs SAKAMOTO foi OK. Nunca tinha reparado que o Kazma é maior que o Sugiura. O que a nova NOAH precisa é realmente o NOSAWA, é com esse tipo de cara que se lota a EDION #1 e o Sumo Hall. E não tinha jeito melhor de debutar uma estrela dessa magnitude, ser o second de um geek que perdeu. Enfim, talvez uma aliança formada entre esses três com o post match angle.
Ogawa e Suzuki são um bom time de velhos ranzinzas. Sempre achei os RATEL'S sólidos, mas nada mais, apesar de que um tempo atrás quando o assunto era NOAH só se falava neles. Enfim, acho interessante o YO-HEI ter turnado neles e tal, e o combate foi bom, mas nada muito especial.
Gostei muito de Harada vs Tanaka, sou grande fã do Minoru, o selling dele na match foi muito bom, e realmente ao final ficou parecendo que o Minoru teve que superar um grande obstáculo pra vencer. Muito bem trabalhada como uma das top Jr. matches da fed, de certo modo. Quando um flip é utilizado como o 450 foi aqui, servindo como um "super finisher" que faz a diferença, ele serve seu propósito. Fico feliz do Tanaka vencer também, na idade dele (46) não sei se tem outro Jr. que ainda consiga lutar nesse ritmo.
Shiozaki e Nakajima vs Eddie e Kitamiya foi uma boa match, pois no começo dava 0 fucks, mas no fim curti bastante. Gosto dos 4 wrestlers envolvidos, mas Eddie e Kitamiya é um time makeshift ao quadrado (pois na verdade era pra ser o Kotoge, num time que creio eu já era makeshift), e além de nunca entender porque o Go e o Katsuhiko são uma tag team, também não entendi o monte de mudanças que esses belts já tiveram esse ano. Mas mesmo com isso, foi uma match com um pacing bom que fez sentido, foi legal ver o Eddie e o Go trocando chops, e o Nakajima é um grande prick, então no fim das contas gostei bastante.
O main event foi muito bom. Adorei o começo da match, com o Marufuji sendo extremamente confiante durante as ring introductions e durante todo o começo da match. E, de fato, ele dominou o tempo todo até o Kiyomiya conseguir acertar o back body drop do apron, quando as coisas ficaram mais equilibradas. Novamente, foi uma match bem longa mas trabalhada no ritmo certo e com uma história que fez muito sentido. Inclusive, gostei da história da arrogância do Marufuji aqui, pois o Kiyomiya como GHC Champion não é aquela coisa dele ser um gênio absoluto que com 22 anos já parece ser um veterano de 10 anos ou coisa do gênero, mas sim um cara que com 22 anos já é bem talentoso, mas especialmente nos pequenos detalhes, como se portar como campeão, como passar confiança e tal, ainda lhe falta experiência. E com essa match acho que ficou claro que a ideia que eles estão passando dentro do kayfabe com o Kiyomiya realmente é essa, que o cara é um talento especial mas essa não será A run dele, e que o cara não é um ace pronto. Ou seja, não é como a run do Kento com o Triple Crown em 2016-17. Agora, eu digo isso, mas o cara venceu o Marufuji no final, e também já venceu o Sugiura e o Kenoh. Se eles de fato vão fazer o que eu sinto que eles deveriam, que é deixar claro que o Kiyomiya ainda tem um caminho a percorrer antes de ser o ace, ele não pode ser o campeão por um ano e vencer todo mundo, então ele teria que perder o belt logo, mas para quem? Shiozaki? Nakajima? Acho que se o KENTA voltar, a conta fecha, especialmente considerando os shows nas grandes arenas (KENTA vencendo o N-1 em Osaka e desafiando no Sumo Hall), e daí o obstáculo que o Kaito teria que eventualmente superar seria ele. É, acho que é isso que eles vão fazer. Mesmo que eu não ache que o Kaito passa a aura de ace, ele claramente é over, então se isso continuar, poderia ver ele tendo ainda umas 3 defesas (que uma delas seja o Hino pls) e perdendo pro KENTA. Chega de rambling
Bom show para a NOAH, achei que o novo look do show é legal, ficou bonito. A crowd parecia mais animada do que na outra vez, mas acho que isso não foi muito bem capturado na transmissão, como costuma ocorrer bastante nessa arena. Acho que os novos donos têm uma visão interessante, especialmente na questão de transmissão, pois eles parecem interessados em usar bem o Youtube (tanto com o show no Star Lanes sendo transmitido lá, como com um pequeno highlight package que focou no Perfect Keylock que o Marufuji desenvolveu na match do Korakuen contra o Kiyomiya, que foi uma peça chave da title match deles), e eventualmente acho bem plausível eles investirem em um serviço de assinatura assim como todo mundo.
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater