FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Arrow_54_512

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

+5
Michael Uchebo
Ribeiro
Guilherme
PuroresuFan
CChris
9 participantes

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Qua Out 12 2016, 02:09

Renato escreveu:Será non-title match, é importante frisar. O que significa que se calhar o Go Shiozaki para um depois termos um combate pelo título no Wrestle Kingdom?

No mesmo show, e mantendo a temática NOAH vs. NJPW, teremos no mesmo show Naomichi Marufuji & Toru Yano vs. Great Bash Heel, com os títulos de tag da NOAH em jogo.
Provavelmente aqui é a vitória do Go para merecer um title shot no WK, apesar de que eu ainda tenho esperança de que a rematch role no Destiny e eu ainda consiga Shibata vs Suzuki. Não vou deixar as esperanças morrerem até o fim.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Renato Qua Out 12 2016, 07:54

Leo C escreveu:
Renato escreveu:Será non-title match, é importante frisar. O que significa que se calhar o Go Shiozaki para um depois termos um combate pelo título no Wrestle Kingdom?

No mesmo show, e mantendo a temática NOAH vs. NJPW, teremos no mesmo show Naomichi Marufuji & Toru Yano vs. Great Bash Heel, com os títulos de tag da NOAH em jogo.
Provavelmente aqui é a vitória do Go para merecer um title shot no WK, apesar de que eu ainda tenho esperança de que a rematch role no Destiny e eu ainda consiga Shibata vs Suzuki. Não vou deixar as esperanças morrerem até o fim.
Sim, era isso que eu queria dizer, não sei como é que o meu ficou essa confusão.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Renato Dom Out 23 2016, 17:11

Resultados do GREAT VOYAGE 2016 in YOKOHAMA vol.2:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Out 24 2016, 12:29

Só vi fotos de Shibata vs. Go Shiozaki e foi suficiente para ficar arrepiado. Contente por Nakajima, gostei muito dele no G1.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Out 24 2016, 14:53

Por acaso pensei que a ideia fosse o Go Shiozaki ganhar ao Shibata para depois haver um rematch pelo título NEVER, eventualmente no Wrestle Kingdom, sendo assim veremos o que se seguirá para esta história do Shibata e avôs vs. NOAH.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Out 24 2016, 19:50

Renato escreveu:Por acaso pensei que a ideia fosse o Go Shiozaki ganhar ao Shibata para depois haver um rematch pelo título NEVER, eventualmente no Wrestle Kingdom, sendo assim veremos o que se seguirá para esta história do Shibata e avôs vs. NOAH.
Talvez não esteja acabado, eu não vi as fotos da match mas pelo que estão dizendo acho que mesmo com esse result pode vir mais coisa.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Out 24 2016, 20:29

Leo C escreveu:
Renato escreveu:Por acaso pensei que a ideia fosse o Go Shiozaki ganhar ao Shibata para depois haver um rematch pelo título NEVER, eventualmente no Wrestle Kingdom, sendo assim veremos o que se seguirá para esta história do Shibata e avôs vs. NOAH.
Talvez não esteja acabado, eu não vi as fotos da match mas pelo que estão dizendo acho que mesmo com esse result pode vir mais coisa.
Sim, pode vir a haver rematch na mesma sem problema. Más notícias para o Shibata vs. Suzuki que tanto querias né?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Out 24 2016, 20:45

Renato escreveu:
Leo C escreveu:
Renato escreveu:Por acaso pensei que a ideia fosse o Go Shiozaki ganhar ao Shibata para depois haver um rematch pelo título NEVER, eventualmente no Wrestle Kingdom, sendo assim veremos o que se seguirá para esta história do Shibata e avôs vs. NOAH.
Talvez não esteja acabado, eu não vi as fotos da match mas pelo que estão dizendo acho que mesmo com esse result pode vir mais coisa.
Sim, pode vir a haver rematch na mesma sem problema. Más notícias para o Shibata vs. Suzuki que tanto querias né?
Sim. Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Renato Qua Out 26 2016, 09:53

Para quem quiser/puder:


Já agora, foram entretanto anunciados os Blocks para a Global League, basicamente o G1 Climax da NOAH, que decorrerá no mês de Novembro.
A Block
● Katsuhiko Nakajima [5th year competing / Reigning GHC Heavyweight Champion]
● Maybach Taniguchi [5th year competing]
● Akitoshi Saito [6th year competing]
● Quiet Storm [3rd year competing]
● Toru Yano [1st year competing]
● Minoru Suzuki [2nd year competing]
● Takashi Iizuka [2nd year competing]
● Lance Archer [2nd year competing]

B Block
● Naomichi Marufuji [6th year competing, 2015 Winner]
● Muhammad Yone [7th year competing]
● Go Shiozaki [4th year competing]
● Masa Kitamiya [2nd year competing]
● Kaito Kiyomiya [1st year competing]
● Takashi Sugiura [7th year competing]
● Davey Boy Smith Jr. [2nd year competing]
● Alejandro Saez (formally XL) [1st year competing]
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Out 29 2016, 11:27




PORRADA CARLALHO!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 7 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos