FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Arrow_54_512

NJPW G1 Climax 26

+7
PuroresuFan
Fundertaker
Leo C
CChris
Ribeiro
Guilherme
Renato
11 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Quem irá vencer o torneio NJPW G1 Climax?

NJPW G1 Climax 26 - Página 12 QLleEBS17%NJPW G1 Climax 26 - Página 12 N7hXwA3 17% 
[ 4 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 12 QLleEBS30%NJPW G1 Climax 26 - Página 12 N7hXwA3 30% 
[ 7 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 12 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 26 - Página 12 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 12 QLleEBS13%NJPW G1 Climax 26 - Página 12 N7hXwA3 13% 
[ 3 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 12 QLleEBS0%NJPW G1 Climax 26 - Página 12 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 12 QLleEBS30%NJPW G1 Climax 26 - Página 12 N7hXwA3 30% 
[ 7 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 12 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 26 - Página 12 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 23
 
 
Votação encerrada

NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Martinslel Ter Ago 02 2016, 03:44

Leo C escreveu:Elgin vs Naito foi a match da noite, sem dúvidas. **** 1/2, por aí. Tirando um Tornado DDT ou algo assim que o Naito caiu, foi um combate MUITO bom, com spots insanos como o kickout do Elginbomb da top rope (não gostei disso, mas devo admitir que foi empolgante), aquele Reverse Frankensteiner... Gostei do result não só por ter apostado no Naitão, mas como acho que o Naito vence a bagaça toda, acharia meio estranho o Elgin desafiar pela case já que tem o title e tal. Além disso deixa as coisas mais imprevisíveis (pra mim, pelo menos), pois dá margem para mais uma derrota do Ingobernable no torneio.

Esta merd* não anda a receber amor suficiente por aí fora. Anda demasiada gente ainda a falar de Marufuji/Okada, Shibata/Naito e Shibata/Nakajima (tudo bem que foram todos combates desde o decente até ao muito bom), mas enquanto isso a melhor performance do Naito em muito tempo e a melhor performance do Big Mike desde... provavelmente sempre lol ficaram um bocado esquecidas. Melhor combate do torneio até agora, for sure. ****1/2

Martinslel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Coruche
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Ribeiro Ter Ago 02 2016, 12:53

A ideia que tenho é que Elgin vs. Naito é considerado pela maioria das pessoas o melhor combate deste G1 Climax até à data. Aliás, Elgin neste G1 Climax está mais uma vez super motivado e acaba por ser o melhor perfomer do torneio - por incrível que pareça.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Martinslel Ter Ago 02 2016, 15:34

AR escreveu:A ideia que tenho é que Elgin vs. Naito é considerado pela maioria das pessoas o melhor combate deste G1 Climax até à data. Aliás, Elgin neste G1 Climax está mais uma vez super motivado e acaba por ser o melhor perfomer do torneio - por incrível que pareça.

Verdade. O Elgin e o Naito para mim têm sido facilmente os MVP's do torneio. E o combate deles de facto recebeu uma dose decente de elogios, mas mesmo assim tenho reparado em mais foco e "praise" em volta dos combates que referi acima. Não que não mereçam, embora eu não tenha apreciado tanto o Marufuji/Okada, mas mesmo assim acho que o Elgin/Naito ficou um bocado esquecido.

Se calhar sou eu que estou só demasiado espantado com a performance do Elgin tbh. Bom selling E sem mil momentos idiotas de "FIGHTING SPIRIT~"? Mais disto pls.

Martinslel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Coruche
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Renato Qua Ago 03 2016, 14:20

Não sou mark pelo Tenzan nem nada, mas esta storyline à volta do último G1 dele estava a ser gira, escusavam de a ter acabado tão cedo NJPW G1 Climax 26 - Página 12 626591. Com a derrota dele hoje para o Bad Luck Fale ficou já matematicamente eliminado.

Nos outros combates, Hirooki Goto venceu Tama Tonga, Naomichi Marufuji venceu SANADA, Hiroshi Tanahashi venceu Tomohiro Ishii e Kazuchika Okada venceu Togi Makabe.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Ribeiro Qua Ago 03 2016, 20:46

Parabéns ao Tonga, finalmente um combate bom! Acho que já ninguém esperava - não invalida que nem devia ter sido sequer bookado e ter um carisma de uma pedra, mesmo tendo ser um gajo enigmático e diferente ou ter sido carregado pelo Goto. Sequencia final pareceu uma versão lame de um finish de um Goto vs. Anderson

Esperava vitória do Sanada, mas fiquei igualmente surpreendido com a química entre o Marufuji e o Sanada. Pena ter sido curto - mas foi bem nice NJPW G1 Climax 26 - Página 12 754701

Primeira parte deste torneio de Tanahashi vale pelo combate muito bom com Sanada, mas a segunda parte será louca!!! Ishii a ser craque como sempre também ajudou

Irei ver ME mais tarde porque Makabe está meh

Boa resposta do Block A
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Leo C Qua Ago 03 2016, 21:14

Faltei na faculdade para ver o G1 hoje; não me arrependo de nada.

Tenzan vs Fale foi algo engraçado, no quesito que ambos estavam tendo G1's acima do que esperado, mas quando ficaram juntos não teve muita escapatória. O começo, especialmente, foi meio complicado. O Tenzan é velho e foi bem aparente aqui. Claro, provavelmente ele não se esforçou ao máximo pois estava enfrentando o Fale, mas mesmo assim à essa altura e no estado dele as coisas devem estar complicadas. Enfim, a crowd ajudou bastante o combate. O final foi triste, admito, e como o Renato disse, acabou meio cedo essa história. Eu ouvi um pessoal cogitando que o Kojima faria um turn no Tenzan por ele ter cagado a oportunidade que o cozy lhe deu, vamos ver.

Goto vs Tama foi uma match sólida... nada de tão especial pra mim. Sabia que o finish ia ser o Gun Stun revertido no GTR (não que isso tenha impactado negativamente a match pra mim, foi até legal).

Gostei bastante de Marufuji vs SANADA. O começo foi legal, e a história do SANADA revertendo todos os strikes do Marufuji foi bem interessante. Infelizmente para o SANADA ele não conseguiu reverter todos, e quando o Maru acertou a sequência deles foi o fim. Bacana.

Tana vs Ishii, QUE MATCH. Belo combate do começo ao fim. Realmente senti que os dois queriam se espancar, e é assim que deve ser. A parte com o Ishii zoando o cabelo do Tana NJPW G1 Climax 26 - Página 12 920693 que beleza. Tiveram alguns near falls muito bons (especialmente um com o Sliding Lariat), mas no final o ace of the universe prevaleceu. Adorei.

Okada vs Makabe foi um main event OK, melhor que Makabe vs Tana pra mim, a arrogância do Okada quase lhe custou, mas no fim ele venceu mesmo. Sou mark de qualquer variação de Spider Suplex, e o Spider Belly to Belly não foi diferente.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Ribeiro Qua Ago 03 2016, 21:41

Leo C escreveu:



Tana vs Ishii, QUE MATCH. Belo combate do começo ao fim. Realmente senti que os dois queriam se espancar, e é assim que deve ser. A parte com o Ishii zoando o cabelo do Tana NJPW G1 Climax 26 - Página 12 920693 que beleza. Tiveram alguns near falls muito bons (especialmente um com o Sliding Lariat), mas no final o ace of the universe prevaleceu. Adorei.


Meu spot favorito é mesmo no final quando Ishii fica cheio de fighting spirit, mas corpo já não aguenta mais e começa a cambalear
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por TheGuruOf Qua Ago 03 2016, 23:05

Ainda vou assistir a última noite hoje. Uma pena o Sanada já estar matematicamente eliminado, mas já esperava ele não ganhar mesmo.
Torço agora pelo Tanahashi ou Okada no bloco A (mesmo sabendo que o Okada não precisa vencer esse G1). E no bloco B torço por Omega, Naito ou Shibata.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Leo C Qui Ago 04 2016, 14:19

Muito bom show hoje.

Nagata vs Yano, numa escala do Yano, foi boa. Teve o teasing do count out (onde ali já vi que ia acabar por isso mesmo), o Nagata conseguiu escapar dos Low Blows quando ia tentar o Backdrop, e a melhor parte é que o Yano não tinha apenas um rolo de fita, mas sim dois! NJPW G1 Climax 26 - Página 12 5081 Boa parte da minha felicidade é que acertei a aposta.

Elgin vs tacos foi muito boa. Ambos estão se saindo muito bem nesse G1 e não é surpresa que tiveram talvez a melhor match da noite.

Honma vs EVIL foi OK, esperava um pouco mais.

Shibata vs Omega foi muito boa também, Omega trabalhou bem nas lesões do Shibata, os reversals do Shibby para o One Winged Angel foram muito legais. No final o Omega não conseguiu fugir do Sleeper da morte; apesar de que não foi precedido pelo SLAP OF DOOM dessa vez.

Naito vs Nakajima foi boa, no começo não estava sentindo a match mas no final ficou legal. Naito revertendo Suplexes no Destino nunca fica sem graça, e o Naito consegue mais uma vitória.

Eu estava pensando nesse booking do Bloco B, e apesar de que eu hesitei em acreditar, é bem capaz de acontecer mesmo. Os 4 caras relevantes pra mim são o Naito, Omega, Shibata e Elgin. Eles todos devem chegar com 3 derrotas na noite final. Omega e Shibata já possuem-nas, para o Naito e o Elgin faltaria uma. Daí o Shibata e o Elgin perdem para o EVIL e o Nakajima e o Naito derrota o Omega para avançar. Se esse cenário realmente ocorrer, aí fica a dúvida de quem venceria o Naito e o Elgin. Naito ainda tem o EVIL e o Tacos, Elgin tem Yano e Honma. Acho bem capaz o Naito perder para o EVIL. O Elgin acho difícil perder para o Yano... mas quem sabe? O Gedo adora deixar essas possibilidades com uns 3 ou 4 caras no final.

Quanto ao Bloco A, ainda acredito firmemente que o Tana pina o Okada para avançar para a final. Tenzan já caiu fora e o Marufuji deve perder para o Goto ou algo assim, acho difícil ele vencer o bloco (apesar de que deve ter chances ainda no último dia). Dito isso, o Okada precisa perder ou para o Ishii ou para o Fale. Está bem difícil decidir... provavelmente eles vão com o Fale pois esse é o propósito dele no roster; pinar algum main eventer eventualmente, perder a rematch e nada mudar. No entanto, eu não desprezo a chance do Ishii e particularmente preferia que fossem nessa direção. Okada vs Ishii pelo title seria bem melhor que Okada vs Fale e todos sabem disso, sem falar que o Ishii tem perdido bastante... ele pode perder para o Okada e vencer o SANADA e o Makabe e acabar com 8 pontos, também. Não sei.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Renato Qui Ago 04 2016, 17:43

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 12 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos