FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Arrow_54_512

NJPW G1 Climax 26

+7
PuroresuFan
Fundertaker
Leo C
CChris
Ribeiro
Guilherme
Renato
11 participantes

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Quem irá vencer o torneio NJPW G1 Climax?

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 QLleEBS17%NJPW G1 Climax 26 - Página 11 N7hXwA3 17% 
[ 4 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 11 QLleEBS30%NJPW G1 Climax 26 - Página 11 N7hXwA3 30% 
[ 7 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 11 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 26 - Página 11 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 11 QLleEBS13%NJPW G1 Climax 26 - Página 11 N7hXwA3 13% 
[ 3 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 11 QLleEBS0%NJPW G1 Climax 26 - Página 11 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 11 QLleEBS30%NJPW G1 Climax 26 - Página 11 N7hXwA3 30% 
[ 7 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 11 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 26 - Página 11 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 23
 
 
Votação encerrada

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Leo C Sáb Jul 30 2016, 13:37

SHIBATA WINS VIA ASSASSINATO NJPW G1 Climax 26 - Página 11 5081 NJPW G1 Climax 26 - Página 11 5081

Hoje talvez tenha sido o meu dia favorito mesmo. Honma vs Yano foi o de sempre, e finalmente o combo de low blow + roll up (ou backslide, no caso) deu resultado.

YOSHI-HASHI vs EVIL foi muito boa. Eu tinha certeza que o EVIL levava, mas foi exatamente a mesma coisa de Y-H vs Omega. Gradualmente eu fui percebendo que não é bem assim que as coisas iam ser.

Nagata vs Nakajima, apesar do finish me entristecer muito, foi a melhor match dos dois no torneio, eu acho. O Nagata liberou seu ÓDIO no fuccboi, me felicitou muito o momento no qual o Nagata começou a sorrir levando slaps. Apesar de um final triste para mim, foi uma match excelente.

Elgin vs Omega, que match... Omega lembrando todo mundo como ele rende quando não está sendo um palhaço. Adorei quando roubaram os finishers um do outro, engajaram a crowd a match inteira, muito bom combate.

Shibata vs Naito... que match. Esses dois combinam perfeitamente, Naito sempre tranquilo e Shibata sempre puto. O ódio do SHIBATTER por esse geek já é de longa data, como visto com ele jogando o Naito nas barricadas mais forte que qualquer outra pessoa já jogou outra. NJPW G1 Climax 26 - Página 11 5081 Daí o Naito toma vantagem das lesões do Shibata por completo (e que selling excelente também), tem belas trocas de forearms, e no fim, a melhor parte. Shibata acerta o SLAP OF DOOM, daí não tem volta, Sleeper, PK... mas o mito não está satisfeito com uma vitória, ele quer assassinar o Naito, então fecha um Rear Naked Choke até o cara desmaiar. Lindo main event, markeei mais do que nunca.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Renato Sáb Jul 30 2016, 13:53

Só acertei um resultado nas apostas NJPW G1 Climax 26 - Página 11 626591
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 30 2016, 16:28

Gostei mais de Shibata vs. Nakajima, mas sim talvez seja o melhor match do Nagata que está juntamente com o Tenzan a provar que velhos são os trapos.

Pá, já ando a reparar nisto há algum tempo - mas Elgin com dois titulos parece legit como o caraças. Para além disso deu grandes matches com os 3 favoritos deste BLOCK - Naito, Shibata e agora Omega. Melhor match do Cleaner no torneio e melhor Elgin vs. Omega deste ano. Esperava uma vitória do Kenny aqui, mas fico ainda mais contente por ver Elgin a sair vencedor.

Shibata vs. Naito é o que Leo disse, gimmicks combinam na perfeição.

bom dia

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Renato Dom Jul 31 2016, 12:02

O show de hoje foi umas horas mais cedo que o habitual.

- Tama Tonga venceu Tomohiro Ishii
- Bad Luck Fale venceu SANADA
- Naomichi Marufuji venceu Togi Makabe
- Kazuchika Okada venceu Hiroyoshi Tenzan
- Hiroshi Tanahashi venceu Hirooki Goto

Togi Makabe & Kazuchika Okada: 8 pontos
Naomichi Marufuji: 6 pontos
SANADA, Hiroshi Tanahashi, Tomohiro Ishii, Hiroyoshi Tenzan, Hirooki Goto, Bad Luck Fale, Tama Tonga: 4 pontos
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Leo C Dom Jul 31 2016, 12:43

O show foi legal... apesar de ter saído decepcionado.

Ishii vs Tonga eu acho que foi a melhor match do Tama no torneio, o Ishii conseguiu arrastar algo decente dele. Ajudou que não tivemos um heat segment do Tama por mais de 2 minutos. Eu tive um sentimento que o Tama vencia, mas por teimosia fui com o Ishii nas apostas.

Fale vs heel menores que ele sempre tem potencial de ser awkward, mas o SANADA se saiu bem no papel. Foi um combate legal. A vitória do Fale não é surpresa, o cara estava com poucos pontos e normalmente não é assim com ele.

Marufuji vs Makabe foi... OK, eu acho. No final ficou bacana, talvez eu estivesse com sono no começo, mas eu achei que demorou para engrenar. Marufuji com outra boa performance no entanto, e encerrou a streak do Makabe como esperado.

Okada vs Tenzan foi muito boa, talvez a melhor da noite. Okada se sai muito bem como heel. Só não entendi o resultado... tudo bem que a vitória do Tenzan não seria uma grande surpresa, muitos a esperavam, mas ainda teria sido um belo momento e o melhor a sair dessa última run dele (dado que não vai vencer o bloco nem nada do tipo) e teria preparado um challenger interessante para os próximos meses. Assumindo que o Okada vai perder para o Tanahashi no último dia, para o Tana avançar, Okada precisa perder para Fale, Makabe ou Ishii. Talvez o próprio Tanahashi vá desafiar mais pra frente? Não sei... mas fiquei triste.

Demorei para focar no main event depois da tristeza que foi a derrota do Tenzan, mas ao fim foi uma match muito boa.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Guilherme Dom Jul 31 2016, 14:49

Naito cumprimentou o Honma depois da luta deles NJPW G1 Climax 26 - Página 11 702594
NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Corf7ffVUAAMk_U
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Renato Seg Ago 01 2016, 14:18

Resultados de hoje no Block B:
- YOSHI-HASHI venceu Katsuhiko Nakajima
- Michael Elgin venceu Yuji Nagata
- Toru Yano venceu Katsuyori Shibata ¯\_(ツ)_/¯
- Kenny Omega venceu EVIL
- Tetsuya Naito venceu Tomoaki Honma

Michael Elgin, Tetsuya Naito, YOSHI-HASHI, Kenny Omega, Katsuhiko Nakajima, Yuji Nagata: 6 pontos
Katsuyori Shibata, Tomoaki Honma, Toru Yano: 4 pontos
EVIL: 2 pontos
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por DiogoAz Seg Ago 01 2016, 18:34

Gostei muito do storytelling no "combate" entre o Shibata e o Toru Yano: o primeiro, ciente das lesões e do pouco desgaste a que o seu corpo se pode sujeitar, de modo a aguentar o torneio, não está para merdas e entra super forte sobre o Toru para terminar a contenda em segundos... mas acaba derrotado pelo excesso do próprio ímpeto NJPW G1 Climax 26 - Página 11 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Fundertaker Seg Ago 01 2016, 21:01

Renato escreveu:- Toru Yano venceu Katsuyori Shibata ¯\_(ツ)_/¯

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Tumblr_mxcrgdbTCK1st2unoo2_500

YANO! TO! RU!
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Leo C Seg Ago 01 2016, 22:12

Tacos vencendo foi uma surpresa! A minha internet teve problemas nessa match (causados pelo meu pai ligando o PC e baixando vários torrents, mas isso não vem ao caso), mas pelo que eu vi foi boa.

Elgin vs Nagata foi OK. Eles não combinaram tão bem, foi um pouco lenta, mas fizeram alguns spots legais.

Eu já tinha o sentimento que ia acontecer o que aconteceu. Eu não vou reclamar, sei que no fim ninguém deve ser prejudicado, mas ainda me doeu o coração. Achei que o Shibata ficaria mais bem posicionado, mas parece que não... acho difícil ele vencer o Omega na quinta, nem sei.

Omega vs EVIL foi bem legal, estou um tanto surpreso que o EVIL esteja com poucos pontos assim. Kenny está tendo boas performances.

Naito vs Honma foi bem legal, a crowd estava animada apesar do Honma não ter mais aquela aura de G1's passados. Naito também está tendo um grande G1.

Estava fazendo as apostas e agora estou intrigado. A derrota do Tenzan no último show me entristeceu demasiado, mas admito que deixou as coisas mais imprevisíveis. Tenho quase certeza que o Okada precisa perder mais uma match, e lhe restam Ishii, Fale e Makabe (também tem o Tana no fim, mas ele não vem ao caso). Eu posso ver qualquer um dos três derrotando o Okada. O Ishii seria o cenário mais interessante, mas acho que só fariam-no se tivessem o fim da CHAOS em mente no futuro próximo e não acho que pretendem fazer isso. Makabe já teve alguns upsets, vai saber... E o Fale é o cara que está aí para derrotar main eventers sem muito se alterar e seria uma defesa de baixo nível para um dos Destructions, possivelmente.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Climax 26 - Página 11 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos