NJPW G1 Climax 26
Página 14 de 20 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20
Quem irá vencer o torneio NJPW G1 Climax?
Re: NJPW G1 Climax 26
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
E não é que o Yano ganhou mesmoLeo C escreveu:Para o final do Bloco B que eu acho que vai acontecer, seria necessário o Yano pinar o Elgin... mas não consegui apostar nele.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
EU SABIA. Caguei nas apostas, mas EU SABIA.
Gostei de Shibata e tacos. Hope spots do Y-H bem legais ao fim como sempre.
Nakajima vs Honma foi OK. A crowd estava apoiando mais o Honma aqui, isso é bom.
Nagata vs Omega foi melhor que as três anteriores, eu achei. O Nagata levou o Omega até o limite, trabalharam bem essa história. Mas dessa vez o Nagata não conseguiu a vitória.
Naito vs EVIL foi a melhor da noite. Os dois parceiros não se perdoaram e foi bom de se ver.
Não lembro direito do que aconteceu nas matches, mas os results estão encaminhados naquilo que eu esperava. Já que o Yano pinou o Elgin, devemos estar direcionados para o empate 4-way no último dia, provido que no próximo show o Naito perca e os outros três (Kenny, Michael e Katsuyori) vençam. Eu esperava que o Naito fosse perder hoje para o EVIL, mas depois que o Yano venceu minha confiança nisso diminuiu pois não acho que colocariam os dois upsets na mesma noite. Então acho que o que nos resta é uma vitória do YOSHI-HASHI sobre o Naito. Na noite final, EVIL e Nakajima pinam os campeões e preparam title shots para depois.
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Mais uma vez, o Tana confirma que é um forte candidato a Top 15 GOAT, enquanto o Marufuji confirma que é um forte candidato a Top 15 WOAT <3
Ishii/Okada tho. Óptima performance dos dois, mas o Ishii é capaz de ser a minha escolha para Wrestler do Ano até agora. O meu dream match de momento é Ishii vs. qualquer wrestler que odeie só pa ver o Pitbull a matar gajos à cabeçada. ****1/4
Martinslel- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 80
- Naomichi Marufuji venceu Tama Tonga
- SANADA venceu Tomohiro Ishii
- Hiroshi Tanahashi venceu Hiroyoshi Tenzan
- Bad Luck Fale venceu Kazuchika Okada
- Hirooki Goto venceu Togi Makabe
Vamos para o último show com estas contas:
- Kazuchika Okada, Naomichi Marufuji, Hiroshi Tanahashi, Bad Luck Fale e Hirooki Goto: 10 pontos
- Togi Makabe: 8 pontos
- SANADA, Tomohiro Ishii e Tama Tonga: 6 pontos
- Hiroyoshi Tenzan: 4 pontos
Card para o último show deste Block:
- Hiroyoshi Tenzan [4] vs. SANADA [6]
- Togi Makabe [8] vs. Tomohiro Ishii [6]
- Bad Luck Fale [10] vs. Tama Tonga [6]
- Hirooki Goto [10] vs. Naomichi Marufuji [10]
- Hiroshi Tanahashi [10] vs. Kazuchika Okada [10]
Renato- Administrador
Marufuji vs Tonga foi OK. Não foi a melhor de nenhum dos dois, mas não foi uma match ruim nem nada do tipo.
Ishii vs SANADA foi a melhor da noite... nenhuma surpresa, considerando que o Ishii é o cara.
Eu tinha estranhado que Tanahashi vs Tenzan não foi o main, e no final acabou no mesmo nível que Goto/Makabe, mas definitivamente não foi tão boa quanto a match deles no ano passado (claro, pois aquela foi no segundo dia do bloco). É engraçado ver o Tana sendo vaiado. Vamos ver se o Tenzan consegue uma boa performance para fechar o torneio no Sumo Hall.
Okada vs Fale que devia ter sido o main event, não só por ser melhor que Tana/Fale e Goto/Makabe, mas porque eu queria muito ter visto uma promo do Fale fechando o show. Okada tirou mais uma match boa do Fale (Fale que, por acaso, está tendo um belo G1 para o seu nível), underboss pinando main eventers é sempre delícia e o fuccboi do Okada se ferrando também. Então, markeei para essa match! O resultado foi bem inesperado, não achei que o Okada ia perder mais que o necessário para dar chances ao Tana. Deve ser só o Gedo tentando enganar a galera, mas isso deu a impressão que o Okada talvez vença o bloco.
Não sei por que o main foi esse, a menos que tenha sido para evitar uma promo do Fale (se foi, vai se ferrar Gedo). Tiveram uma match ***, *** 1/4 talvez, ninguém ligou e a vida continua. Me surpreendeu também o fato do Goto estar entre os melhores colocados ao fim do torneio. Enfim, fiz as contas e deu algo assim:
Marufuji vencendo o bloco: Ele precisa vencer o Goto, Fale precisa perder e Tana não pode vencer o Okada.
Goto vencendo o bloco: Precisa vencer Marufuji e Okada e Tana precisam empatar.
Fale vencendo o bloco: Precisa vencer Tama Tonga, Goto não pode vencer o Marufuji e Tana não pode vencer o Okada.
Okada vencendo o bloco: Fale e Marufuji não podem vencer e ele precisa vencer o Tanahashi
Tanahashi vencendo o bloco: Precisa vencer o Okada
Isso são só as possibilidades que não envolvem empates triplos ao fim da coisa toda, e não vou me dar ao trabalho de pensar nesses cenários. Quando começar Okada e Tana só eles terão chances mesmo, salve um empate.
Última edição por Leo C em Seg Ago 08 2016, 20:58, editado 2 vez(es)
Leo C escreveu:Marufuji vencendo o bloco: Ele precisa vencer o Goto, Fale precisa perder e Okada e Tana precisam empatar.
Se o Okada vencer o Tana passa o Marufuji, não é preciso empatarem.
Renato- Administrador
Página 14 de 20 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20
» NJPW G1 Climax 29
» NJPW G1 Climax 27
» NJPW G1 Climax 28
» NJPW G1 Climax 2014