FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 26 - Página 14 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 26 - Página 14 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Climax 26 - Página 14 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Climax 26 - Página 14 Arrow_54_512

NJPW G1 Climax 26

+7
PuroresuFan
Fundertaker
Leo C
CChris
Ribeiro
Guilherme
Renato
11 participantes

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Quem irá vencer o torneio NJPW G1 Climax?

NJPW G1 Climax 26 - Página 14 QLleEBS17%NJPW G1 Climax 26 - Página 14 N7hXwA3 17% 
[ 4 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 14 QLleEBS30%NJPW G1 Climax 26 - Página 14 N7hXwA3 30% 
[ 7 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 14 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 26 - Página 14 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 14 QLleEBS13%NJPW G1 Climax 26 - Página 14 N7hXwA3 13% 
[ 3 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 14 QLleEBS0%NJPW G1 Climax 26 - Página 14 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 14 QLleEBS30%NJPW G1 Climax 26 - Página 14 N7hXwA3 30% 
[ 7 ]
NJPW G1 Climax 26 - Página 14 QLleEBS4%NJPW G1 Climax 26 - Página 14 N7hXwA3 4% 
[ 1 ]

Total de votos : 23

Votação encerrada

NJPW G1 Climax 26 - Página 14 Empty Re: NJPW G1 Climax 26

Mensagem por Guilherme Sáb Ago 06 2016, 21:44

Tanahashi se vence o Tenzan na próxima rodada, vai para 5v e 3d. Se Okada vence o Bad Luck Fale, vai para 6v e 2d. Mas o interessante aqui é que na rodada seguinte, Tana enfrenta Okada e se o derrota, vence o bloco. (Pelo menos nas minhas contas)
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Renato Dom Ago 07 2016, 11:16

Leo C escreveu:Para o final do Bloco B que eu acho que vai acontecer, seria necessário o Yano pinar o Elgin... mas não consegui apostar nele. NJPW G1 Climax 26 - Página 14 5081
E não é que o Yano ganhou mesmo NJPW G1 Climax 26 - Página 14 5081
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Leo C Dom Ago 07 2016, 11:58

Assisti esse show com um tremendo sono. Não devido ao show, claro, mas provavelmente afetou o meu aproveitamento.

EU SABIA. Caguei nas apostas, mas EU SABIA. NJPW G1 Climax 26 - Página 14 920693

Gostei de Shibata e tacos. Hope spots do Y-H bem legais ao fim como sempre.

Nakajima vs Honma foi OK. A crowd estava apoiando mais o Honma aqui, isso é bom.

Nagata vs Omega foi melhor que as três anteriores, eu achei. O Nagata levou o Omega até o limite, trabalharam bem essa história. Mas dessa vez o Nagata não conseguiu a vitória.

Naito vs EVIL foi a melhor da noite. Os dois parceiros não se perdoaram e foi bom de se ver.

Não lembro direito do que aconteceu nas matches, mas os results estão encaminhados naquilo que eu esperava. Já que o Yano pinou o Elgin, devemos estar direcionados para o empate 4-way no último dia, provido que no próximo show o Naito perca e os outros três (Kenny, Michael e Katsuyori) vençam. Eu esperava que o Naito fosse perder hoje para o EVIL, mas depois que o Yano venceu minha confiança nisso diminuiu pois não acho que colocariam os dois upsets na mesma noite. Então acho que o que nos resta é uma vitória do YOSHI-HASHI sobre o Naito. Na noite final, EVIL e Nakajima pinam os campeões e preparam title shots para depois.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Guilherme Dom Ago 07 2016, 15:15

Esperava uma melhor participação do Honma no torneio - pelo menos ficar entre os quatro primeiros.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Leo C Dom Ago 07 2016, 15:38

O Honma está num período bem awkward como personagem. Até o WK, por aí, tudo bem. Ele era o perdedor adorável que estava finalmente conseguindo vencer, OK. O problema é como você faz com que ele não seja só um cara qualquer nesse ponto. A tag com o Makabe era uma boa, mas agora no G1 fica bem aparente como ele está num meio termo que não beneficia ele de jeito nenhum. Ele venceu no começo, então acho que o pessoal esperava uma run mais consistente, mas agora continua perdendo eternamente... não é surpresa que a crowd não ama ele tanto quanto antes. Mas vamos ver o que acontece daqui pra frente. Talvez ele pine o Nagata e certamente vai ter uma rematch com o Shibata...
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Leo C Dom Ago 07 2016, 15:40

Amanhã tem Okada vs Fale e Tana vs Tenzan e o main event é Goto vs Makabe. NJPW G1 Climax 26 - Página 14 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Martinslel Dom Ago 07 2016, 21:50

Só vi hoje o Dia 13 lel

Mais uma vez, o Tana confirma que é um forte candidato a Top 15 GOAT, enquanto o Marufuji confirma que é um forte candidato a Top 15 WOAT <3

Ishii/Okada tho. Óptima performance dos dois, mas o Ishii é capaz de ser a minha escolha para Wrestler do Ano até agora. O meu dream match de momento é Ishii vs. qualquer wrestler que odeie só pa ver o Pitbull a matar gajos à cabeçada. ****1/4

Martinslel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 80

Mensagem por Renato Seg Ago 08 2016, 13:51

Resultados de hoje, penúltimo show do A Block:
- Naomichi Marufuji venceu Tama Tonga
- SANADA venceu Tomohiro Ishii
- Hiroshi Tanahashi venceu Hiroyoshi Tenzan
- Bad Luck Fale venceu Kazuchika Okada
- Hirooki Goto venceu Togi Makabe

Vamos para o último show com estas contas:
- Kazuchika Okada, Naomichi Marufuji, Hiroshi Tanahashi, Bad Luck Fale e Hirooki Goto: 10 pontos
- Togi Makabe: 8 pontos
- SANADA, Tomohiro Ishii e Tama Tonga: 6 pontos
- Hiroyoshi Tenzan: 4 pontos

Card para o último show deste Block:
- Hiroyoshi Tenzan [4] vs. SANADA [6]
- Togi Makabe [8] vs. Tomohiro Ishii [6]
- Bad Luck Fale [10] vs. Tama Tonga [6]
- Hirooki Goto [10] vs. Naomichi Marufuji [10]
- Hiroshi Tanahashi [10] vs. Kazuchika Okada [10]
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Leo C Seg Ago 08 2016, 14:04

Hoje não foi lá um grande dia. Foi um show OK, mas numa escala de G1 foi fraco.

Marufuji vs Tonga foi OK. Não foi a melhor de nenhum dos dois, mas não foi uma match ruim nem nada do tipo.

Ishii vs SANADA foi a melhor da noite... nenhuma surpresa, considerando que o Ishii é o cara.

Eu tinha estranhado que Tanahashi vs Tenzan não foi o main, e no final acabou no mesmo nível que Goto/Makabe, mas definitivamente não foi tão boa quanto a match deles no ano passado (claro, pois aquela foi no segundo dia do bloco). É engraçado ver o Tana sendo vaiado. Vamos ver se o Tenzan consegue uma boa performance para fechar o torneio no Sumo Hall.

Okada vs Fale que devia ter sido o main event, não só por ser melhor que Tana/Fale e Goto/Makabe, mas porque eu queria muito ter visto uma promo do Fale fechando o show. NJPW G1 Climax 26 - Página 14 5081 Okada tirou mais uma match boa do Fale (Fale que, por acaso, está tendo um belo G1 para o seu nível), underboss pinando main eventers é sempre delícia e o fuccboi do Okada se ferrando também. Então, markeei para essa match! O resultado foi bem inesperado, não achei que o Okada ia perder mais que o necessário para dar chances ao Tana. Deve ser só o Gedo tentando enganar a galera, mas isso deu a impressão que o Okada talvez vença o bloco.

Não sei por que o main foi esse, a menos que tenha sido para evitar uma promo do Fale (se foi, vai se ferrar Gedo). Tiveram uma match ***, *** 1/4 talvez, ninguém ligou e a vida continua. Me surpreendeu também o fato do Goto estar entre os melhores colocados ao fim do torneio. Enfim, fiz as contas e deu algo assim:

Marufuji vencendo o bloco: Ele precisa vencer o Goto, Fale precisa perder e Tana não pode vencer o Okada.
Goto vencendo o bloco: Precisa vencer Marufuji e Okada e Tana precisam empatar.
Fale vencendo o bloco: Precisa vencer Tama Tonga, Goto não pode vencer o Marufuji e Tana não pode vencer o Okada.
Okada vencendo o bloco: Fale e Marufuji não podem vencer e ele precisa vencer o Tanahashi
Tanahashi vencendo o bloco: Precisa vencer o Okada

Isso são só as possibilidades que não envolvem empates triplos ao fim da coisa toda, e não vou me dar ao trabalho de pensar nesses cenários. Quando começar Okada e Tana só eles terão chances mesmo, salve um empate.

Última edição por Leo C em Seg Ago 08 2016, 20:58, editado 2 vez(es)
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Renato Seg Ago 08 2016, 14:08

Leo C escreveu:Marufuji vencendo o bloco: Ele precisa vencer o Goto, Fale precisa perder e Okada e Tana precisam empatar.

Se o Okada vencer o Tana passa o Marufuji, não é preciso empatarem.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte