FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE'17 - The End - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE'17 - The End - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE'17 - The End - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE'17 - The End - Página 8 Arrow_54_512

EVOLVE'17 - The End

+7
Barreira
Joe Shaw
Guilherme
Renato
CChris
Moore
Ribeiro
11 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 8 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Ribeiro Seg Ago 29 2016, 01:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EVOLVE 70 - Parte 1: Hard Times
14 de Outubro de 2016: The Orpheum - Ybor City, Florida, USA

Ethan Page é o homem que está no ringue, assim que o show começa. O All Ego sabe que a saída de Gargano é a pior perda que a companhia poderia sofrer, principalmente numa altura em que estão em guerra com os Four Horsemen of the Apocalipse. Page relembra que Gargano não gostaria que a companhia desistisse e que está na altura de todos lutadores tentarem dar o salto e procurarem ocupar o posto que era anteriormente de Johnny Gargano.

Page é surpreendido por trás por Cody Rhodes. O filho do lendário Dusty Rhodes derruba de imediato o All Ego com um Bionic Elbow na nuca do mesmo, seguindo-se um Cross Rhodes. Cody agarra no microfone e diz que aquilo que a EVOLVE têm a fazer é o mesmo que o Antigo Ás fez:desistir. 

Cody Rhodes vs. Ethan Page

Rhodes exigiu de imediato a presença de um arbitro que veio a correr até ao ringue pronto a dar inicio ao combate e começar logo uma contagem que poderia terminar com o combate - mas Page levantou o ombro ao 2! Rhodes acusa o arbitro de ser demasiado lento e o oficial não admite que este o questione. O filho lendário Dusty Rhodes acaba por irritar-se com isto e ataca também o arbitro do combate.

Bram e Ethan Carter III vieram até ao ringue, trazendo consigo um arbitro. Page ainda se colocou de joelhos e cuspiu na cara de Cody Rhodes. O Cavaleiro da Morte limitou-se a rir e para humilhar ainda mais Page, levantou-o e proferiu de seguida um Lawn Dart, prendendo de seguida o American Nightmare. Page desistia, tal como Gargano desistiu no último show.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EVOLVE Tag Team Championship: Catch Point vs. Ethan Carter & Bram w/Cody Rhodes

Gulak e Tracy não perderam tempo e responderam na mesma moeda que Cody Rhodes fez a Ethan Page - sendo que neste momento Gulak e Tracy Williams estão muito mais coesos como equipa e hoje estão dispostos para a loucura, tendo em conta que estão a defender os seus títulos contra dois dos homens mais odiados na companhia. Tracy Williams realiza um Piledriver em Ethan Carter na apron, voltando de imediato para o ringue para usar um Brainbuster em Bram  com Gulak logo a mergulhar com um Suicide Dive que tombou Cody e Carter.

Tracy e Gulak pareciam estar mais enérgicos e loucos do que nunca, mas simplesmente entrarão a todo o gás - mas a estratégia que tinham montada para este combate era estarem constantemente a trocar de oponente, tirando partido de terem um melhores níveis de cardio e serem melhor lutadores técnicos e tendo sempre Bram e Carter sob controlo. Isto gerou momento com Gulak a usar o seu Diving Clothesline e a ser apanhado por Bram, mas acabar por reverter e prender o lutador da TNA num Dragon Sleeper com ajuda das cordas, enquanto que Tracy usava vários Suplexes em EC3.

Quando finalmente Tracy e Gulak acharam que Bram e EC3 já estavam praticamente exaustos, decidiram aplicar em simultâneo um Crossface e um Ankle Lock. O problema é que se esqueceram de Cody Rhodes que retirou o arbitro do ringue, voltando a deixar novamente um oficial da EVOLVE incosciente, enquanto Bram desistia. Cody atacou Tracy e Drew com uma cadeira, dando tempo para Bram e EC3 recuperarem. Assim que o fizeram, Bram e EC3 tiraram partido do arbitro actual estar apagado - atacando Tracy e Gulak com cadeiras, enquanto Cody Rhodes ia buscar um novo arbitro - que só chegaria após um One Percenter em Gulak sobre uma cadeira. O arbitro contou até 3, enquanto Cody Rhodes observava.

Após o combate, Cody ameaçou atacar o novo arbitro que fugiu a todo o gás. Rhodes diz que Gulak e Tracy podem ser a equipa mais inteligente do mundo e podem até ser dois excelentes lutadores técnicos, mas isso de pouco ou nada vale numa guerra - frente a alguém que está disposto a tudo para vencer. Cody garante que os Four Horsemen of the Apocalipse farão de tudo para terminar com a EVOLVE - incluído quebrar regras, atacar árbitros, continuar a interferir em combates, atacar lutadores e acabar com carreiras.

Peter Kaasa vs. Anthony Nese

Combate sem grande história que serviu para colocar um sorriso na cara dos fãs depois dos angles inciais. Peter Kaasa continua a surpreender enquanto high-flyer e provavelmente continuará a ser bookado mais vezes, mas foi Nese que levou a vitória para casa após um 450º Splash.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 8 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore Ter Ago 30 2016, 15:58

A coisa que fizeste aqui com os Horsemen foi genial. Estás a fazer do Cody o #1 guy do grupo, penso, ou vais fazer em breve. E é justo. Adorei o domínio dos mesmos como uma equipa heel na conotação total da palavra.

Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 8 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Ribeiro Ter Ago 30 2016, 20:43

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EVOLVE 70 - Parte 2: A New Hope
14 de Outubro de 2016: The Orpheum - Ybor City, Florida, USA

A segunda parte começa com um anuncio, sendo revelado que o terceiro participante do GRR Style Battle será Jeff Cobb, um lutador que ganhou algum reconhecimento com o seu trabalho como Monster Matanza Cueto na Lucha Underground.

Cobb junta-se assim a Zack Sabre Jr e Matthew Riddle. O último lutador a ser revelado será um high-flyer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


JT Dunn vs. Chris Dickinson

Dunn começa por superiorizar-se a Dickinson no que toca ao grappling, mas aquilo que lhe dá alguma vantagem inicial acaba por ser a sua desgraça - visto que Dickinson irrita-se e transforma-se  numa besta que parecia ser capaz de levar tudo à frente - mostrando ser claramente mais forte que o membro mais recente dos Catch Point.

Dunn vai começando a contrair isso com strikes que são duros, mas acima de tudo precisos, mas mais uma vez a força e a fúria de Dickinson voltam a destacar-se e o "Dirty Daddy" venceria mesmo o combate, não fosse Darby Allin aparecer no ringside. Dunn têm treinado nos Catch Point para aproveitar qualquer abertura e após um low blow discreto, seguido de um Death By Elbow, o Juice tinha o seu braço elevado pelo arbitro do combate.

Allin aproxima-se lentamente de Dickinson com uma cadeira, mas quando se prepara para atacar é surpreendido por Dickinson que se levanta e que o mata novamente com uma Pazuzu Bomb. Dickinson saí do ringue, praguejando e prometendo a si mesmo que depois de amanhã, nunca mais terá de ver Darby Allin à sua frente

WWE vs. EVOLVE: Dolph Ziggler vs. Matthew Riddle

O "Show Off" e o ex-lutador da UFC cumprimentam-se antes do combate ter inicio e logo após isso, começam com vários takedowns e tentativas de pinfall - mostrando logo de imediato que são dois lutadores que estão ao mesmo nível no que toca ao mat wrestling. Nisto, Ziggler tenta um Superkick, mas Riddle desvia-se e quase apanha o Showoff num Ankle Lock. Ziggler ri-se e admite que Riddle é um tipo com talento, mas ele é o Showoff e aquilo que ele faz é roubar o show e brilhar mais que todos - Riddle diz que EVOLVE é a sua companhia e é ele quem manda.

Riddle decidiu mudar de estratégia, optando por mostrar ser um striker muito mais completo que Riddle, mas Ziggler acaba por ser melhor sucedido quando acelera o ritmo do combate, mostrando ser muito mais agil que o lutador dos Catch Point. Ziggler começa por desviar-se dos vários strikes, usando de seguida vários hip toss alternando com Dropkicks terminando com Jumping DDT. Com Riddle no chão, Ziggler confessa estar desapontado com o lutador da EVOLVE e que talvez o tenha sobrevalorizado. Riddle leva esta provocação demasiado a sério e tenta atacar Ziggler, mas é apanhado num Famouser - mas Matt escapa ao pinfall aos dois.

Ziggler tenta acabar já o combate com um Zig Zag, esperando que Riddle se levanta-se - mas pela primeira vez, o ex-lutador da UFC leva a melhor, derrubando vários vezes Ziggler com vários Gutwrench Suplexes. O Showoff tentou evitar mais uns quantos e sair de ringue, mas foi apanhado por Riddle logo na apron. O lutador dos Catch Point tentou usar uma Suplex que projectasse Ziggler para o ringside, mas Dolph haveria de escapar-se e usar o seu Superkick que atirou Ridddle para fora do ringue.

Dolph hesitou bastante se deveria ou não tentar a vitória por count-out, mas assim que a contagem se aproximou do fim, Ziggler acabou por trazer Riddle para o ringue. Contudo, já dentro do ringue, assim que se aproximou de Riddle acabou por ser preso num Triangle Choke. Ziggler esteve quase a desistir - mas com alguma sorte e usando alguma técnica acabou por conseguir escapar e colocar-se por cima tentando um novo pinfall, embora Riddle tenha também revertido e tentado o seu próprio cover - mas também ele sem sucesso. Matthew Riddle tentou Fishermen Buster, mas Ziggler esquivou-se e prendeu um Sleeper Hold que acabou por ser bastante demorado. Assim que o Showoff achou que Riddle estava sem qualquer energia, seguiu-se um Zig Zag. Dolph apenas não venceu, porque Riddle tinha colocado um pé nas cordas.

Ziggler anunciou o Superkick - mas desta vez é mesmo apanhado num Ankle Lock. Ziggler quase escapa, mas Riddle têm a submissão bem presa. Tenta escapar novamente e volta a fracassar - mas têm a sorte de ser ter aproximado o suficiente das cordas, obrigando Riddle a parar o Ankle Lock - embora o lutadora tenha tirado todo o partido das regras, saindo-se com uma frase que veio reforçar as suas comparações a Bryan Danielson : Bro, I Have till Five!.

Após isto, Riddle perseguiu a perna de Ziggler, com vários pontapés, enquanto que Ziggler tentou focar-se novamente na cabeça de Riddle usando murros. Mas o ShowOff percebeu que assim jamais conseguiria superiorizar-se a Riddle - e num momento de desespero começou à cabeçada. Riddle fez o mesmo - gerando-se um momento semelhante ao último combate em tv de Daniel Bryan. Riddle levou a melhor e após um gritar "Bro" prendeu o Ankle Lock que fez Ziggler desistir.
Neste booking, e mesmo irl - embora não com a mesma frequência, Riddle têm sido comparado a Bryan e a Angle no sentido em que está a ter um ano de estreia de sonho e a ter óptimos combates - coisa que não se espera de um "rookie".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o combate, Riddle e Ziggler cumprimentaram-se, mas antes de despedir-se da EVOLVE , o Showoff quis deixar umas palavras ao público. Ziggler têm noção que têm fama de ser alguém que está constantemente a queixar-se, mas tudo aquilo que ele quer é uma oportunidade para competir com os melhores e por isso mesmo, quer agradecer à EVOLVE e aos fãs por terem dado essa oportunidade e fazerem do seu combate estreia nas indies algo ainda mais especial.


O Showoff admite que ser um admirador de Riddle e têm perfeita noção que o antigo lutador da UFC pode ser algo grande dentro do wrestling. Dolph pede a Riddle para tentar à força ocupar a posição que Riddle realmente merece - a posição de Ás da EVOLVE, que ficou vaga com a saída de Johnny Gargano. Os dois lutador abraçam-se no meio do ringue, demonstrando o respeito que têm um pelo outro - mas são interrompidos por Cody Rhodes, EC3 e Bram que atacam os dois lutadores.

No Hold Barred EVOLVE Championship: Chris Hero vs. Eddie Kingston

Antes do combate começar, o Knockout Artist pede o microfone e diz que têm todo o prazer em matar Kingston e não têm qualquer problema em colocar o titulo em jogo contra qualquer lutador no Mundo, visto que ele é o Maior de Todos os Tempos - mas as pessoas que vieram ao EVOLVE 70 esperam um certo nível de violência, que só é possível atingir num No Hold Barred. Ele próprio quer o combate seja o mais violento possível de modo a que o seu oponente seja incapaz de se levantar e sabe que Kingston pensa da mesma maneira. Como tal não faz sentido que o Main Event seja apenas um combate regular - os oficiais da EVOLVE acaba por compreender e aceitam o pedido de Hero.

O combate começa sem qualquer uso de armas. Apenas dois lutadores a baterem-se de forma completamente descontrolada e a lutarem muitas vezes junto as cordas - mas com o arbitro a não poder obrigar a parar a luta devido à estipulação do combate. Hero começa por levar a melhor e tenta um Piledriver - mas Eddie acaba por evitar tal manobra, seguindo-se dois Backdrop Suplex de Kingston em Chris Hero - com o Knockou Artist a acabar por rebolar até ao ringside e após recuperar um pouco começa a atirar as cadeiras do público contra o Mad King que ainda se encontrava no ringue. Kingston não está para ficar ali parado feito estúpido e saí disparado contra Hero, gerando-se mais uma brawl que termina com ambos os lutadores a caírem e a destruindo mais um monte de cadeiras.

Hero e Kingston atiram ainda mais umas quantas cadeiras um contra o outro, seguindo-se umas quantas cotoveladas e chapadas à medida que ambos os lutadores regressavam ao ringue. Hero leva novamente a melhor e tenta um segundo Piledriver, desta vez na apron. Eddie Kingston evita e usa um Backfist to the Future que atirou novamente Hero para fora do ringue - dando tempo ao Mad King para colocar uma mesa encostada a um dos cantos. Kingston vai buscar Hero e tenta um novo Backdrop Suplex contra a mesa, mas acaba por ser ele próprio a atravessar a mesa, quando Hero usa uma Big Boot. Chris Hero tenta mais uma vez um Piledriver, desta vez da segunda corda, mas Kingston escapa novamente e usa um novo Backfist to the Future desta vez no joelho de Hero, fazendo o campeão cair de um modo embaraçoso sobre todos os destroços da mesa. Seguiu-se uma série de chapadas de Kingston enquanto Hero estava caído, mas o EVOLVE Champion foi levantando-se embora tenha caído novamente após uma Lariat poderosa de Kingston.

Eddie Kingston aproveita-se do facto de Hero no inicio do combate ter atirado várias cadeiras para dentro do ringue, para fazer um pequeno monte e tentar realizar um Piledriver ali mesmo. Desta vez é Hero quem escapa, mostrando de seguida uma expressão de puro ódio seguida por vários Piledrivers e um Rolling Elbow com um Kingston praticamente inconsciente.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 8 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Ribeiro Ter Ago 30 2016, 21:58

Promos e Reacções após EVOLVE 70

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cody Rhodes fala sobre as suas acções no EVOLVE 70, Four Horsemen of the Apocalipse, relembra o seu objectivo na EVOLVE

Após o EVOLVE 70, foi colocado um video no canal de youtube da EVOLVE - onde Cody Rhodes fala ao público da EVOLVE. O filho de Dusty Rhodes, sempre considerou que o seu objectivo no wrestling era mostrar que pertence a uma linhagem lendária e é melhor do que a maioria dos lutadores e relembra que deixou isso claro na sua estreia na EVOLVE* - no momento em que os Four Horsemen of the Apocalipse foram totalmente revelados.

Rhodes diz que na altura poucas pessoas sabiam desse seu desejo. O seu pai talvez se tenha apercebido disso antes de morrer, mas sem dúvida que a sua mulher sabia. Rhodes desconfia que os oficiais da WWE e Goldust também começaram a suspeitar do seu grande sonho e como tal tentaram para-lo fazendo dele algo que ele não era e afastando-o da TV. Mas existe ainda mais uma pessoa que sabia dessa sua obsessão: Drew Galloway. Galloway e Rhodes foram a uma certa altura uma equipa e chegaram mesmo a ser WWE Tag Team Champions - e Cody acabou por confessar na altura a Drew Galloway a sua grande ambição. Foi por isso mesmo que Galloway trouxe Cody Rhodes até à EVOLVE - porque sabe que Cody está disposto a tudo para alcançar o seu sonho e que com ele a vitória estaria garantida. Cody aceitou, porque destruir uma companhia ao mesmo tempo que mostrava-se superior a todos os lutadores - tornaria real o seu sonho e faria dele um lutador histórico, talvez até capaz de elevar o nome da sua família.

Enquanto que Ethan Carter III é um lutador que deseja todos os holofotes e quer ser maior que todos, Bram um ser horrível sem qualquer bondade que odeia tudo e todos e apenas quer destruição e desespero. Já Galloway um líder e guerreiro orgulhoso que entrou em Guerra com a EVOLVE quando esta se recusou a aceita-lo como o Salvador da EVOLVE e se aproximou da WWE. Rhodes é a Morte, porque ele é inevitável e não permitirá que a vitória fuja aos Four Horsemen of the Apocalipse - mas para além de estar disponível a tudo, ele é também capaz de antever situações que lhes possam custar a vitória, sendo que Riddle pode ser alguém que poderá tornar-se perigoso demais e foi esse o principal motivo pelo qual os Four Horsemen of the Apocalipse atacaram Matthew Riddle. Ainda assim, Rhodes diz que Riddle pode juntar-se a eles - mas caso recuse, será enterrado juntamente com o resto da companhia.

* Rhodes estreou-se num combate com Johnny Gargano, num combate que acabaria por perder por desqualificação, pois quando o ícone da EVOLVE prendeu o seu GargaNo Escape, Galloway e companhia acabaram por intervir, sendo de seguida Cody Rhodes revelado como um dos membros da stable que jurou a destruição da companhia.
EC3 - Fome | Bram - Peste| Rhodes - Morte| Galloway - Guerra


******

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reinado de Chris Hero continua

Após derrotar um dos seus principais inimigos, Chris Hero soma mais uma defesa e continua no topo da EVOLVE. Assim que o EVOLVE 70 terminou, Joanna Rose pediu ao Knockout Artist para fazer algumas considerações acerca da sua mais recente defesa e sobre este segundo reinado enquanto EVOLVE Champion. Hero começou por dizer que espera nunca mais ver Kingston na EVOLVE - embora admita que esta batalha fez com que ele perdesse alguma ingenuidade, visto que após derrotar Gulak e terminar com todos os contenders criados por Thatcher - Hero achou que a Guerra dos Campeões tinha terminado. O campeão admitiu estar errado e diz estar preparado para qualquer contender e dificilmente será apanhado de surpresa.

Hero diz que esta "Guerra dos Campeões" têm sido também capaz de o consolidar como o "Melhor de Todos os Tempos", portanto é bom que JT Dunn perceba que Hero neste momento não têm tempo para lidar com dúvidas, birras e crises de identidade de antigos protegidos.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 8 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore Qua Ago 31 2016, 13:14

A escolha do Jeff Cobb foi interessante, sem dúvida. Gostei.

Finalmente o puto Allen tem uma upper-hand face ao Dickinson. Nada contra. Era necessário. Isto até ao segmento, claro.

O combate entre o Riddle e o Ziggler foi ouro. E se fiquei meio "huuuum" com a vitória do Riddle, gostei das comparações com o Bryan e depois do combate adorei o que se passou. Nem me importo com a vitória. Em contrapartida, gostava de ver Ziggler vs. um dos Cavaleiros na WWE, no SmackDown, talvez Ziggler vs. Drew ou vs. EC3.

O main event foi satisfatório. Parece que o título só sai do Hero se for para ir para um dos Horsemen. Gostei da escrita da brawl. Deu-me o feel de brawl meio rápida mas fun to watch, com pouca variedade de objetos. Fine by me.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 8 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Ribeiro Qua Ago 31 2016, 23:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EVOLVE 71 Parte 1 - Sabre vs. Ricochet
15 de Outubro de 2016: The Orpheum - Ybor City, Florida, USA

Show começa com Stokely Hathaway no meio do ringue.Stokely Hathaway promete que hoje Cedric Alexander ficará a saber com quem se meteu, quando desrespeitou os Catch Point e TJP ao fazê-los perder tempo. Stokely Hathaway garante que hoje Alexander e o público ficarão a saber que os Catch Point são a personificação da vingança e quando eles estendem a mão a alguém, esse alguém deve ajoelhar-se e aceitá-los como senhores.

Nisto Tracy Williams e Drew Gulak vêem até ao ringue. Gulak espera que Stokely Hathaway não tenha manipulado TJP e esteja a tentar levar o seu cliente por atalhos sujos que o levem ao sucesso, pois caso seja isso realmente aconteça - Stokely Hathaway terá problemas. Tracy termina dizendo que Stokely Hathaway é alguém que jamais será capaz de entender a filosofia dos Catch Point, portanto é bom que deixe de falar como ser fosse representante da facção. Gulak convida Stokely Hathaway a assistir ao seu combate com Tracy Williams para tentar perceber a identidade dos Catch Point. O manager de TJP abandona o ringue.

Catch Point Collides: Tracy Williams vs. Drew Gulak

Combate bastante técnico e estratégico e recheado de desportivismo. Gulak e Tracy conhecem-se bastante bem e como tal vimos várias vezes as tentativas de prender uma submissão a serem revertidas. Combate foi tornando-se um bom mais duro, embora sem qualquer sinal de ódio ou raiva. Tracy haveria de ganhar após fazer Gulak desistir com um Crossface.

JT Dunn vs. Anthony Nese

Nese a acelerar o ritmo do combate e a causar imensas dificuldades a JT Dunn, mas o Premier Athlete acabou por ser surpreendido pela precisão e o poder de striking do membro mais recente dos Catch Point. No final, Nese tentou o seu 450º Splash - mas apanhou os joelhos do Juice, seguido de um Death By Elbow, resultando num upset e na primeira grande vitória de JT Dunn na EVOLVE.

Seguiram-se dois anúncios Davey Richards, um dos fundadores da EVOLVE estará também presente no EVOLVE 72 para revelar o seu oponente no EVOLVE 73. Para além disso, foi revelado o último participante do GRRR Style Battle: Will Ospreay junta-se a Jeff Cobb, Zack Sabre Jr. e Matthew Riddle

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zack Sabre Jr. vs. Ricochet

O inglês começa o combate impedindo Ricochet de explodir ao usar várias submissões e tentativas de covers. Ricochet tira por várias vezes vantagem de ser mais forte para escapar - mas sempre que tentava aumentar o ritmo do combate, Sabre apanhava-o novamente numa submissão - mostrando que pode prender qualquer adversário numa submissão em qualquer.

Ricochet finalmente ganha alguma vantagem Northern Lights Suplex seguido por um Deadlift Vertical Suplex, não dando tréguas a Zack Sabre Jr. e aumentando finalmente o ritmo do combate e atingindo-o o inglês com muitos dos seus golpes do seu arsenal. Contudo numa tentativa do The People's Moonsault, Zack voltou a apanha-lo numa submissão desta vez num Triangle Choke. Ricochet acabou por conseguir levanta-lo, mas o inglês acabou por mudar a submissão e prende-lo num Guillotine Choke seguindo-se um Kimura Lock. O Melhor High Flyer da actualidade safou-se ao chegar às cordas e surpreendendo logo com um pontapé, seguido de um Springboard Superman Punch. Sabre acabou por rebolar para fora do ringue e Ricochet aproveitou para saltar para fora do ringue por cima do ringue, apanhando obviamente Sabre fora do seu ambiente natural.

Ricochet tentou terminar logo com o combate, levando Sabre para o ringue. Seguiu-se um Shooting Star Press, seguindo-se uma tentativa de um Benadryller - mas mais uma Sabre apanhou-o numa submissão que fez Ricochet desistir.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 8 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore Qui Set 01 2016, 13:43

Gostei do angle inicial. O uso que estás a fazer dos Catch Point é excelente. Nem heels, nem faces, apenas lutadores. O resultado do combate nem importa.

O GRRR está fino. Ospreay, Cobb, ZSJ e Riddle. Muito bom. Ganha o Riddle.

Gostei da escrita do main event. Era lógico que o Zack tinha de ir para a mini-liga com uma vitória mas conseguiste não magoar o Ricochet.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 8 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Ribeiro Sáb Set 03 2016, 16:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EVOLVE 71 Parte 1 - Renaissance
15 de Outubro de 2016: The Orpheum - Ybor City, Florida, USA

Após o combate, Zack Sabre Jr. e Ricochet cumprimentaram-se. Mas assim, que Ricochet abandonou o recinto, o inglês chamou Chris Hero até ao ringue. Quando o Knockout Artist chegou, Zack disse exactamente aquilo que queria de Hero. Zack considera que depois de vencer o melhor high-flyer da actualidade e ter saído por cima nos seus últimos merece mais uma vez uma oportunidade de enfrentar Hero. Chris Hero concorda, mas garante que o desfecho será igual a qualquer outro confronto que estes dois tiveram recentemente: Hero irá vencer.

Mas o Knockout Artist só aceita o combate com uma condição: o EVOLVE Championship estará em jogo - pois é isso que têm provado que Hero é o Melhor de Sempre. Zack aceita e os dois lutadores cumprimentam-se e Hero diz respeitar imenso Zack Sabre Jr, visto ter demonstrado uma persistência enorme depois de ter perdido todos os combates anteriores, mas não terá pena dele e garante que o colocará KO.

Knockout or Tapout Only: Darby Allin vs. Chris Dickinson

Allin começa por atacar Dickinson com uma cadeira durante a entrada do Dirty Daddy, mas assim que Dickinson começa a ter ofensiva, Allin começa a ser massacrado. O jovem lutador mostra imensa resistência e espírito de sacrifício, mesmo após sofrer bumps terríveis. O primeiro momento dramático, acontece quando Dickinson tenta a Pazuzu Bomb, mas Allin consegue pela primeira vez escapar e tenta ele próprio usar o move que tanto o têm feito sofrer. Obviamente que Allin é incapaz de aplicar o finisher - e como tal Dickinson mata Allin à chapada por tentar usar o seu próprio move.

Dickinson de seguida, junta umas quantas cadeiras perto de um dos cantos e tenta usar mais uma vez a Pazuzu Bomb. Allin escapa e de imediato utiliza as próprias cadeiras para atacar Dickinson. Mas o Dirty Daddy mostra novamente ser uma besta, deixando de vender para usar um Jumping Enzuguiri, seguido de um Cruxific Powerbomb,seguido por duas Deadlift Powerbombs. Com muitas dificuldades, Allin consegue levantar-se apenas para sofrer uma cadeirada seguida de um Burning Hammer. Allin rebola para fora e apoia-se no ringue enquanto grita que Dickinson não lhe pode retirar o sonho de ser pro-wrestler. O Dirty Daddy sai disparado para fora do ringue e realiza a sua primeira Pazuzu Bomb: fora do ringue contra um dos postes, Dickinson não perde tempo e agarra em Allin executando de seguida uma segunda Pazuzu Bomb, desta vez da segunda corda. Embora Allin, esteja praticamente KO - Dickinson não está satisfeito e o combate só termina após um terceira Pazuzu Bomb no ringue, com Allin a cair em cima de umas quantas cadeiras.

TJP w/Stokely Hathaway vs. Cedric Alexander



Cedric ainda estende a mão a TJP, mas o Stokely grita para TJP recusar e atacar de imediato Alexander. Perkins finge ignorar o seu manager e cumprimentar Alexander e ataca de imediato o joelho de Cedric. Hathaway explode de alegria e TJP parece estar a lutar com intenções de lesionar Cedric Alexander.

Cedric começa a tentar explodir, mas TJP leva o combate para junto das cordas - onde aplica submissões e recusa-se a parar apesar de o arbitro o chamar a atenção e por vezes, o próprio Stokely Hathaway ataca Cedric. Stokely Hathaway pede a TJP que o faça Cedric pagar por ter feito o seu cliente perder tempo.

Alexander acaba por conseguir quebrar este domínio inicial, após um Lumbar Check embora tenha demorado imenso tempo a avançar para o pinfall devido a dores no joelho. Quando finalmente avança, Stokely Hathaway trata de colocar a perna de TJP sobre as cordas e de seguida chamar à atenção do arbitro. Stokely ordena a TJP que saia do ringue para discutirem tácticas - mas são apanhados de surpresa por Cedric Alexander que saiu disparado com um Suicide Dive. Alexander empurra TJP para o ringue e utiliza de seguida um Springboard Clothesline e nos minutos seguintes temos o poder de explosão de Alexander a superiorizar-se a TJP, enquanto Stokely Hathaway ficava cada vez mais irritado no ringside. A certa altura, TJP decide utilizar a velocidade de Cedric contra ele próprio - ao usar a sua pose característica nas cordas. Cedric decide usar um Dropkick enquanto Perkins ainda está nas cordas, mas TJP desvia-se o que leva a que Cedric Alexander caia no ringside.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Perkins vêem também para o ringside, e sob as ordens de Stokely Hathaway, TJP volta a massacrar o joelho de Alexander. Stokely Hathaway decide que está na hora de terminar o combate e pede a Perkins que leve Cedric para o ringue e o prenda num TJP Clutch. Perkins faz isso mesmo, mas Cedric surpreende com um roll-up que quase termina o combate. O ritmo do combate aumenta, com ambos os lutadores a trazerem vários moves de impacto, até que Perkins quase prende o TJP Clutch - mas é Cedric que consegue vencer após um segundo Lumbar Check seguido de um Kick to Kill!

Após o combate, Cedric Alexander estende novamente a mão a TJP - mas Stokely Hathaway sobe ao ringue e começa a gritar com o seu cliente. Hathaway diz estar a ter um trabalho imenso para fazer de Perkins o maior cruiserweight da actualidade - e que agora TJP está a estragar tudo. Stokely diz a Perkins para se retirarem, mas TJP recusa.

Stokely Hathaway não percebe a decisão do seu cliente e fica ainda mais irritado quando Perkins diz que provavelmente é melhor não seguir os conselhos de Stokely, visto não o estarem a levar por um caminho limpo. Perkins vai ainda mais longe, quando admite ter sido contratado para fazer parte da divisão cruiserweight do Raw - mas não tenciona levar o seu manager. Hathaway dá um murro em TJP e tenta retirar-se, mas é surpreendido por Tracy Williams, Drew Gulak, Matthew Riddle e JT Dunn que acabaram de chegar e cercaram o ringue. Com um sorriso na cara, Riddle sufoca Stokely Hathaway, abraçando de seguida o seu "Bro" TJP.


TJP diz estar de saída, mas espera que os fãs não fiquem magoados com as suas últimas decisões na EVOLVE - e espera que Cedric Alexander o consiga  perdoar também. Alexander abraça Perkins e diz que embora esta seja também a sua última data nos independentes, espera que os Catch Point ainda o possam aceitar como um deles - e depressa alguém coloca uma t-shirt dos Catch Point em Cedric Alexander. Perkins diz que embora eles façam parte da divisão Cruiserweight, TJP gostava que também na WWE voltassem a tentar sagrar-se campeões de tag. Em tom amigável e de brincadeira, Cedric diz que Tracy e Gulak na altura tiveram alguma sorte mas que os New Day não terão tanta.

Show termina com os Riddle, Tracy, JT Dunn e Gulak a elevarem Cedric e TJP e com o público a agradecer o contributo destes dois atletas ao circuito independente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 8 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Moore Sáb Set 03 2016, 18:10

Bom match que arranjaste. Espero ver o melhor do mundo a perder para o inglês. Sim, o Hero neste momento é capaz de ser o gajo mais sólido do mundo.

put* de domínio do Dickinson. Push! Foi um bom finish para a feud. Isto se ela realmente acaba. Mas fizeste-me ter compaixão do Darby. Acho que ele não se fica.

A descrição do main event foi excelente. E o finish do show foi das melhores coisas que li em bookings. Mutual respect, bom uso da parceria com a WWE e um momento super-babyface dos Catch Point. Isto até me fez não odiar o TJ Perkins por um momento. Olha que é complicado.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 8 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Ribeiro Dom Set 04 2016, 19:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EVOLVE 72

EVOLVE Championship:Chris Hero vs. Zack Sabre Jr.

Zack Sabre Jr. têm feito tudo, excepto uma coisa: vencer Chris Hero. Sempre que estes dois se encontram, Chris Hero têm vencido o inglês. Zack têm a necessidade de tornar-se no Melhor do Mundo, mas para isso têm de provar que consegue derrotar o Knockout Artist. Pouco depois de Hero derrotar Timothy Thatcher e tornar-se EVOLVE Champion pela segunda vez, Sabre quis desafiar o Knockout Artist para um combate, mas acabou por ser rejeitado pois Hero tinha imensos contenders e sabia que conseguia derrotar Sabre.

Sabre teve de voltar atrás e conquistar umas quantas vitórias para sentir-se um adversário credível e após derrotar Ricochet, o inglês decidiu voltar a desafiar Hero. Desta vez, Hero aceitou, considerando Sabre merecedor de tal oportunidade, apesar de estar confiante em mais uma vitória mas impós uma condição. O combate terá de ter em jogo o  EVOLVE Championship, pois esse titulo têm solidificado o Knockout Artist como o Melhor de Sempre.

* Davey Richards irá anunciar o seu adversário

Catch Point Collides: Matthew Riddle vs. Drew Gulak

No último show, vimos TJP a reconciliar-se com o seu amigo Cedric Alexander e  abandonar a EVOLVE, mas o membro dos Catch Point não será o único a partir. Tony Nese também já anunciou que só poderá fazer parte da divisão cruiserweight do RAW e Drew Gulak, após ser derrotado por Oney Lorcan ( Biff Busick) no último Takeover, garantiu que quer provar que é melhor lutador que o seu rival antes de juntar-se à Divisão de Cruiserweight.

Isto significa que Gulak está também de partida. O líder dos Catch Point já anunciou a sua saída e garantiu que no EVOLVE 72 terá o seu último combate independente. Como tal, Drew Gulak, diz que estar na hora de alguém tomar o seu posto enquanto líder dos Catch Point, e esse alguém será o seu parceiro de tag team: Tracy Williams. Depois disso, Gulak deixou um Open Challenge a qualquer membro da companhia e foi Matthew Riddle que acabou por responder. Riddle, diz que se quer tornar-se no Ás da EVOLVE, precisa de derrotar o seu amigo e colega, Drew Gulak que já o derrotou recentemente.

EVOLVE Tag Team Championship: EC3 & Bram vs. Da Hit Squad

Os Four Horsemen of the Apocalipse opuseram-se a esta parceira com a WWE, dizendo que vai contra tudo aquilo que um verdadeiro lutador independente deve ser - e estão actualmente numa guerra intensa com o roster da EVOLVE. Esta atitude deles é considerada bastante hipócrita, visto que nenhum deles é propriamente um lutador indy e nunca esteve presente durante a fase de crescimento da EVOLVE - e como tal, a companhia decidiu premiar o facto de Bram e EC3 serem a dupla campeã com um combate perante uma equipa indy muito dura e com muita história.

*Regresso de Drew Galloway, após expulsar Johnny Gargano da EVOLVE

Chris Dickinson vs. Tracy Williams


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EVOLVE 73

Davey Richards vs. ???

Um dos Fundadores da EVOLVE regressa à companhia para estar mais uma vez no Main Event. O American Wolf irá anunciar o seu adversário no EVOLVE 72.


Ethan Page vs. Bram

All Ego têm sido o membro da EVOLVE que mais sofrido com a derrota e saída de Johnny Gargano, expressando de imediato o desejo de enfrentar Drew Galloway, mas o escocês recusou porque já derrotou por duas vezes Page no passado. Cody Rhodes acabou por aceitar no lugar de Drew Galloway e também ele acabou por derrotar Ethan Page. Agora, Page, um dos lutadores que mais têm lutado pela EVOLVE terá pela frente o monstro que é Bram.

Cody Rhodes vs. Matthew Riddle

No EVOLVE 70, percebemos finalmente porque Galloway quis Cody Rhodes como o último Cavaleiro. Rhodes trata-se de um sociopata com o objectivo de provar que um Rhodes é superior a qualquer lutador e está disposto a tudo para isso. Rhodes achou que derrubar uma companhia irá ajuda-lo a conquistar o seu sonho e acabou por aceitar a proposta de Galloway.

Como típico de um sociopata, Rhodes está disposto a tudo e é extremamente calculista e depressa percebeu que Riddle pode tornar-se num obstáculo. O filho de Dusty Rhodes atacou Riddle e Ziggler após o combate que opós o membro dos Catch Point ao Show Off, mas pouco deixou claro que ainda há um lugar nos Four Horsemen of the Apocalipse para Riddle - mas caso Matthew Riddle rejeitasse, não existiria misericórdia. O ex-lutador da UFC, nem sequer respondeu a Cody Rhodes...

JT Dunn vs. Sami Callihan

Will Ospreay & Ricochet vs. Jeff Cobb & Marty Scurll

Combate que serve de prelúdio ao GRRR Style Battle que irá ocorrer. Will Ospreay terá pela frente o seu arqui-rival, Marty Scurll e o seu oponente no torneio, Jeff Cobb - enquanto que o powerhouse  que fará a sua estreia na EVOLVE terá também um rival da Lucha Underground pela frente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE'17 - The End - Página 8 Empty Re: EVOLVE'17 - The End

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos