EVOLVE'17 - The End
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Re: EVOLVE'17 - The End
EVOLVE 72 - Parte 1: "Black Mamba"
4 de Novembro de 2016: La Boom -New York City, New York, USA
Show começa com o regresso do American Wolf à EVOLVE. O fundador da EVOLVE,acompanhado por Angelina Love, sabe que a companhia está actualmente em guerra e sofreu uma baixa enorme com a saída de TJP, Cedric Alexander e o ás da companhia - Johnny Gargano, mas ainda assim Richards está orgulhoso daquilo em que a EVOLVE se torno - e lutadores como Matt Riddle, JT Dunn, Zack Sabre Jr, Ethan Page têm de fazer por tudo para evoluírem e ocuparem o lugar que anteriormente pertencia a Perkins e Gargano. Richards diz que é contra um deles que gostaria de lutar no EVOLVE 73 - e acaba por escolher Matthew Riddle, pois considera que após as suas últimas lutas é ele quem têm sido o Novo Ás da EVOLVE.
Curiosamente, não é Riddle quem aparece mas sim Drew Galloway. O líder dos Four Horsemen of the Apocalipse estende a mão a Richards, que obviamente rejeita o cumprimento. O escocês garante não ter nada contra Davey Richards, apesar de actualmente estar em guerra com a EVOLVE. Mas Drew diz a Davey que chegou a um ponto, em que a EVOLVE não têm salvação e que eventualmente irá destruir a companhia. Davey diz que é melhor que o escocês se acalme e perceba que está a falar com o fundador da companhia - ao que Galloway goza dizendo que se talvez Davey fosse um pai presente, talvez a companhia não se tivesse tornado numa vendida aos interesses de Vince McMahon e espera que o mesmo não aconteça com o seu filho. Davey têm intenções claras de atacar a matar, mas é Angelina Love que se chega à frente e dá uma valente chapada em Galloway. Nesse momento, o psicopata Cody Rhodes aparece repentinamente e desfere um Bionic Elbow em Angelina Love. O American Wolf corre os dois membros dos Four Horsemen of the Apocalipse ao pontapé e garante que irá lutar no EVOLVE 73 contra Drew Galloway. Cody e Drew riem-se, sendo que Drew diz que já acabou com o ícone da companhia portanto faz todo o sentido que termine também com o seu fundador.
Catch Point Collides: Matthew Riddle vs. Drew Gulak
Riddle e Gulak iniciam o seu combate altamente competitivo - mas desde o primeiro minuto recheado de fair play. O combate foi essencialmente uma grapplefuck, mas com niveis de violência consideráveis visto que ambos os lutadores sentiam a necessidade de estar a lutar com tudo, por uma questão de respeito pelo seu oponente. Tal como têm sido habitual, Gulak mostrou-se o guerreiro mais inteligente da EVOLVE , tentando tal como no combate anterior entre ambos, fragilizar a perna de Riddle para contrariar o poder de pontapés de Riddle.
A coisa parecia que ia levar ao mesmo desfecho, especialmente quando Riddle mostrou ser especialista em submissões - o que levou a Gulak novamente a atacar a perna de Riddle e acabar por reverter e prender num Ankle Lock que anteriormente a vitória. Mas agora, Riddle têm a necessidade de se mostrar ser o novo Ás da EVOLVE - o que fez impedir de desistir e com alguma sorte conseguiu sair da submissão, para de seguida num momento de muita garra aplicar um Bro 2 Sleep com a perna lesionada, prendendo de seguida Gulak na submissão de eleição do líder dos Catch Point - levando assim à derrota de Drew Gulak.
Após o combate, Drew Gulak e Matthew Riddle mostraram o respeito que têm um pelo outro. Gulak diz que este é a sua última aparição na EVOLVE, mas está contente por saber que os Catch Point terão um futuro brilhante - pois Tracy Williams têm tudo para ser o novo líder que os Catch Point precisão e Riddle é realmente o rookie mais brilhante que viu em toda a sua vida, e será sem qualquer dúvida o novo ás da EVOLVE.
Enquanto o líder dos Catch Point, Drew Gulak, se despede dos fãs - Timothy Thatcher fez o seu regresso à EVOLVE. O antigo campeão que foi destruído no passado emocionalmente e fisicamente pelos Catch Point, veio ao ringue e começou a destruir Riddle e Gulak. Thatcher diz que chegou a hora da vingança e que Drew Gulak não se irá embora até que não combata com ele, e esse combate irá acontecer já amanhã no EVOLVE 73.
EVOLVE Tag Team Championship: EC3 & Bram ( Four Horsemen of the Apocalipse vs. Da Hit Squad
Os campeões de tag, EC3 e Bram vieram ao ringue mostrando todo o desrespeito por todos os fãs da EVOLVE, mas assim que colocaram os pés no ringue foram de imediato atacados pelos Da Hit Squad, que mostraram o porque da companhia os ter escolhido como contenders para Ethan Carter III e Bram. O resultado foi uma brawl suja, violenta e barbara que terminou depressa quando Bram decidiu causar a própria desqualificação para fazer com que ele e EC3 permanecessem campeões.
Após o combate, EC3 e Bram continuaram a atacar os Da Hit Squad recorrendo a armas e a golpes sujos - até que foram interrompidos por um oficial da EVOLVE que garantiu que a próxima vez que Bram e EC3 defenderem os títulos, o combate será um Steel Cage Match para não só impedir desqualificações mas também possíveis interferências de Drew Galloway e Cody Rhodes. O próprio oficial da EVOLVE teve de fugir, pois foi de imediato perseguido por Bram e EC3.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: EVOLVE'17 - The End
EVOLVE 72 - Parte 2: Best in the World
4 de Novembro de 2016: La Boom -New York City, New York, USA
Tracy Williams [Catch Point] vs. Chris Dickinson
Combate começou com uma promo de Dickinson que gabou-se de ter destruído Darby Allin, sendo que assim demonstrou que é muito estúpido achar que alguém o pode parar. Dickinson declarou também que não há ninguém na EVOLVE com poder parar uma besta de guerra como ele, portanto é bom que todos aprendam com Darby Allin. Nesse momento, Tracy Williams decidiu interromper - deixando claro que na EVOLVE, só há lugar para competição e respeito e que é bom que Dickinson perceba isso depressa - pois Tracy irá tratar de o colocar no lugar agora mesmo.
O mais recente líder dos Catch Point, começou por dominar o combate usando a técnica e a inteligência que o tornou no sucessor de Drew Gulak - e consequentemente, Dickinson ficava cada vez mais frustação. Essa frustração resultou num low blow que passou desprevenido aos olhos do arbitro, e a partir daí Dickinson tirou partido da sua força bruta para ganhar vantagem. Ainda assim, Tracy Williams conseguiu manter o sangue frio e num momento chave surpreender Dickinson com um Crossface que o fez ganhar.
EVOLVE Championship: Chris Hero vs. Zack Sabre Jr
Os Catch Point podem ser a stable mais competitiva da EVOLVE, mas no último ano, Sabre vs. Hero têm sido a rivalidade que mais incorpora o espírito desportivo e de superação, com Sabre a tentar vencer Chris Hero para provar-se como o Melhor do Mundo, mas a fracassar constantemente. Agora, após uma streak de vitórias, o inglês tornou-se digno de partilhar o ringue com o Knockout Artist num combate que terá o EVOLVE Championship em jogo.
O combate começou com o campeão, Chris Hero, a menosprezar o inglês - dizendo que toda a gente já sabe qual será o resultado final e que por mais hype que o inglês possa ter não é capaz de vencer o combate. Isto incentivou Zack Sabre Jr. a iniciar o combate mais agressivo do que o habitual, mostrando que ele não é só um mestre de submissões mas também alguém mortífero com pontapés e Uppercuts. Hero respondeu com um devastador Elbow e quando viu o seu rival a cair no chão, provocou-o novamente dizendo que " No Cruiserweight Classic não deveria existir ninguém com poder de Knockout".
Obviamente que Zack conseguiu levantar-se, mas invés de repetir o erro anterior, Sabre acalmou-se e tentou tirar partido da sua técnica para dominar Hero e evitar golpes que poderiam leva-lo à derrota. Esta estratégia de Sabre Jr. foi demorada, mas com o tempo ficou claro que o principal motivo era Zack Sabre Jr. evitar os golpes de Hero - e este acabou por ser provocado novamente por Chris Hero. O campeão acha que Zack Sabre Jr. está apenas a fazer anti-jogo, pois sabe perfeitamente que não é capaz de o vencer e está só a tentar não ser humilhado. Hero não quer estar a perder tempo, e surpreende Zack no seu próprio jogo - mostrando ser também ele um grappler de topo. Sabre Jr quase não têm tempo para ficar chocado, pois logo de imediato sofre um novo Rolling Elbow que o atira para fora do ringue.
O inglês parece cada vez menos convencido nas suas habilidades, algo pouco habitual em Zack Sabre Jr, e o campeão vêm para fora do ringue para o castigar com poderosas chops e gozar com a atitude de Zack Sabre Jr que tanto fez por este combate mas agora está a ser incapaz de lutar. Felizmente para Zack Sabre Jr., um Rolling Elbow de Chris que deveria esmagar a cabeça de Zack Sabre Jr. atingiu o poste. Nesse momento, Zack Sabre Jr. pareceu pela primeira vez orientado, levando o combate novamente para o ringue e tentando manter Hero o mais tempo possível no chão enquanto destruía o braço do campeão.
Sabre ia dominando o combate e ganhando novamente confiança, mas foi surpreendido por mais um Elbow Strike seguido de um temível Pelidriver. Antes de avançar para o pinfall, o campeão deixou mais uma mensagem para Zack Sabre Jr: "Isto é o que acontece quando alguém cheio de mania pensa que é o Bryan Danielson"
Para surpresa de Chris Hero, Zack Sabre Jr resistiu à contagem, e agora era o campeão que tinha pela primeira vez uma crise de confiança- rebolando até ao canto mais distante. Contudo, Hero tentou convencer-se do contrário dizendo que já o derrotou inúmeras vezes e este combate não será diferente - mas assim que se aproximou de Zack Sabre Jr, foi surpreendido com um Cross Armbreaker que prendeu o braço de Hero previamente massacrado. Após várias tentativas para tentar escapar, o campeão esteve quase para desistir - mas no final fez um esforço enorme para chegar às cordas. Sabre não foi misericordioso, e atingiu-o de imediato com um Penalty Kick no braço que chegava às cordas, seguindo-se outro PK em cheio no peito de Hero. O campeão conseguiu uma near-fall - mas Sabre deixou claro que iria terminar ali com o reinado de Chris Hero tentando um novo PK - mas Hero fez algo que ninguém esperava. Respondeu com um Elbow em cheio na perna de Sabre!
A partir deste momento, ambos os lutadores começaram a acusar demasiado cansaço e dor, com Hero a ter o braço claramente destruído e Sabre Jr. a cambalear. Os dois lutadores continuaram a trocar golpes, até que Hero num momento de fighting spirit utiliza novamente um Rolling Elbow com o braço lesionado, mas demorou muito tempo a prosseguir para um segundo Piledriver, o que levou a que Zack Sabre Jr a superar a dor para reverter o Piledriver na sua incrivel manobra de submissão que lhe garantiu um lugar no Cruiserweight Classic. Infelizmente para o inglês, Hero sobreviveu demasiado tempo e o combate acabou por chegar aos 60 minutos, levando assim a um empate.
Após, o combate - ambos os lutadores mostraram ter muitas dificuldades em manter-se em pé, especialmente Chris Hero - o que deu tempo a Zack Sabre Jr. de agarrar no cinturão. O inglês garante ter lutado como nunca, mas infelizmente ainda não foi hoje que superou o Knockout Artist - mas promete que um dia será capaz de o fazer. Portanto, por agora, Zack Sabre Jr. não tinha outra opção a não ser admitir que Chris Hero é claramente o Melhor Lutador da Actualidade, e é por isso mesmo que o titulo da EVOLVE se tornou num dos mais prestigiados em todo o mundo. Zack coloca de seguida o titulo nos ombros de Hero, dizendo que a partir de hoje, aquele titulo será conhecido como EVOLVE World Champion.
Os dois atletas abraçam-se e Chris Hero termina dizendo EVOLVE World Champioship fez dele não só um fighting champion, mas tornou-o também num melhor lutador, pois obrigou-o competir contra os melhor lutadores. Hero diz que Sabre Jr. ,foi sem qualquer dúvida, o contender mais dificil que teve pela frente e está ansioso por voltar a enfrenta-lo, pois um campeão não se pode dar ao luxo de empatar e agora, não é só Zack Sabre Jr. que procura finalmente vencer Chris Hero - é também Chris Hero que procura vencer Zack Sabre Jr.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: EVOLVE'17 - The End
Comentando primeiramente a escrita: Adoro a maneira como escreves os combates. Contas uma história dentro do ringue como acho que nunca li aqui no fórum. Diferente contudo acho que é um aspecto mais do que positivo para este booking.
Sobre o show em si. Do que vi gostei da parte do EC3 e Bram. Mas gostar mesmo foi do main event, ou seja, do combate pelo título. A maneira como o descreveste senti mesmo que estava lá. Acima de tudo gostei da maneira como acabou o combate, acho que ninguém ficou a perder mesmo tendo apenas um ficado com o cinturão. Mas acho que o combate e o segmento fez com que tanto Zack Sabre Jr. e Hero saíssem vencedores.
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009
Re: EVOLVE'17 - The End
Essa abertura foi brutal, a explorares o ponto do Davey ter fundado a EVOLVE, a relação com a Angie e tudo o mais. Gostei do desfecho.
Não esperava o regresso do Timmy Thatcher. Mas suponho que hajam tréguas entre ele e os Catch Point no #73.
Foi bom ver-te a dar a vitória ao novo líder dos Catch Point, por muito que eu adore o Dickinson. Consolida-o na sua posição.
O final do show foi, provavelmente, a melhor coisa que vi num booking. E isso é dizer muito. Adorei a escrita do main event, as provocações e toda a história que conduziste. O segmento final mostrou bem o porquê de este teu booking estar a ter tanto sucesso (dentro do possível). Pareceu super realista. Eu veria isso a acontecer. E ainda fica por haver um Hero vs. ZSJ de novo. Venha ele daqui a uns shows. EVOLVE World Championship soa bem. Quando um show no UK?
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: EVOLVE'17 - The End
Court, ya, percebo que seja um pouco chato tentar apanhar uma história cujo pessoal não conhecemos muito bem as características, mas apesar de booking comecar na altura com as feuds e storys da altura neste momento as coisas estão em mundos um pouco diferentes daquilo que se passa em irl. Tento colocar sempre um preview antes de cada dois shows para o pessoal relembrar ou apanhar mais ou menos as feuds e as persinagens, que são o ponto principal do booking juntamente com as histórias contadas no ringue
Ya, Moore não perdeste nenhum show, tinha feito uma pausa porque já me estava a adiantar de mais visto que o calendário da Evolve é tipo 2 shows/mês. Não tinha pensado em fazer show no UK. A ideia é nice, mas não esperes algo para já visto ter um show especial já à porta no EVOLVE 75
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: EVOLVE'17 - The End
EVOLVE 73 - Parte 1: "That New Knockout Kid"
5 de Novembro de 2016: The MCW Arena 1000 Joppa Farm Rd. Joppa, MD
Marty Scurll & Jeff Cobb vs. Will Ospreay & Ricochet
Combate que serve como prelúdio para o GRRR Style Battle - sendo que Ospreay e Jeff Cobb farão parte do torneio, sendo que Will Ospreay representará os high-flyers enquanto que Jeff Cobb representará os powerhouses. Para além disso, estes quatros lutadores têm alguma história entre si - Ricochet é rival de Jeff Cobb na Lucha Underground, enquanto que Will Ospreay e Marty Scurll têm tido alguns dos melhores combates do ano no Reino Unido.
O combate começou por ser dominado pelos high-flyers que trouxeram uma velocidade que deixou Marty Scurll completamente sem saber para onde se virar - mas assim que Jeff Cobb entrou em acção pela primeira vez na EVOLVE, as coisas mudaram - destruindo por completo Ricochet e Will Ospreay, o que deu tempo ao Villain de recuperar - sendo que de seguida foi provado que é preferível ter uma equipa completa que combina técnica e força do que uma team especializada, embora Marty tenha visto a derrota de perto quando Cobb sofreu dois 630º de Ospreay e Ricochet - mas Scurll conseguiu quebrar a contagem, utilizando de seguida um Piledriver em Ricochet. O Villain pensou ainda em colocar o Aerial Assassin num Crossface ChickenWing - mas Ospreay já habitado à submissão de Scurll conseguiu reverter para um Rainham Rainmaker.
Mas para infelicidade do jovem inglês, o monstruoso Jeff Cobb já estava recuperado e pronto para levar o high-flyer inglês a uma viagem louca de suplexes que terminou o combate. Cobb vence na sua estreia na EVOLVE e prova que é um forte candidato a vencer o GRRR Style Battle.
JT Dunn[Catch Point] vs. Sami Callihan
Brawl curta e algo violenta, com os dois lutadores a serem o mais stiff possível. Curiosamente, o mais recente membro dos Catch Point não usou grande estratégia - algo que é recorrente em cada lutador dos Catch Point, talvez porque JT Dunn quis provar ser mais duro que o Callihan Death Machine, o que levou o Juice a executar mais moves que nos anos passados levaram as pessoas a chama-lo de o Novo Chris Hero. Ainda assim, não foi suficiente e Sami Callihan acabou por vencer após um Craddle Killer
Após, o combate - JT Dunn pediu desculpa aos seus colegas dos Catch Point, que ainda estão no backstage a preparem-se para os seus combates por não ter sido muito inteligente durante o combate - mas Dunn sentiu durante o combate que existia a necessidade de provar-se como o mais duro. O Juice provará que dará a volta por cima, que no próximo combate não se deixará apoderar pelas emoções geradas no calor da batalha.
Mas há mais alguém a quem JT Dunn quer pedir desculpa. Chamando O Juice diz que desde que chegou à EVOLVE graças a Chris Hero, sentiu a necessidade de distanciar-se do seu mentor e criar o seu próprio caminho, e com isso acabou por ser ingrato e até um pouco egoísta, o que acabou por causar algumas dificuldades extras ao campeão especialmente quando Hero teve pela frente Drew Gulak, o antigo líder dos Catch Point.
O campeão abraçou o seu aluno, mostrando-se logo de imediato a perdoar o JT Dunn e acabou por admitir que a pressão de defender o titulo fez com que ele fosse também pouco compreensivo com certas decisões de JT Dunn. Assim que JT Dunn percebeu que caiu novamente nas boas graças de Hero, pediu ao Chris Hero por uma oportunidade pelo EVOLVE World Championship no EVOLVE 75 - admitindo que teria muita curiosidade em testar-se contra o seu mentor e o melhor wrestler da actualidade. Hero diz que gostaria muito que poder colocar o EVOLVE World Championship conta Dunn, mas o Juice não é actualmente um top contender e como tal JT Dunn terá de esperar e fazer aquilo que alguém como Zack Sabre Jr. fez nos últimos shows - vencer vários combates seguidos para provar que consegue ser um oponente digno do campeão.
JT Dunn disse que estava apenas a brincar com Chris Hero, mas assim que o campeão virou o olhar foi de imediato surpreendido com um poderoso Elbow. JT Dunn despede-se do ringue, dizendo que Hero é um mentor egoísta que apenas pensa nele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cody Rhodes w/Bram & Drew Galloway[ Four Horsemen of the Apocalipse] vs. Matthew Riddle [Catch Point] w/ Tracy Williams & Drew Gulak
Gulak e Tracy Williams decidiram permanecer junto ao ringue para evitar interferências da parte dos outros membros dos Four Horsemen of the Apocalipse e ajudar Riddle nas suas estratégias dentro do ringue. Inicialmente, a coisa correu bem para o antigo lutador da UFC que mais uma vez entra em ringue disposto a provar que pode ser o homem que irá substituir Johnny Gargano enquanto ás da EVOLVE - e mostrando que não esqueceu as acções de Rhodes após o combate entre Riddle e Ziggler.
O filho do lendário percebeu que dificilmente poderia ser superiorizar-se a Riddle no que toca a striking, submissions ou em termos de estratégia, portanto o sociopata dos Four Horsemen decidiu fazer ganhar vantagem de outra forma - juntando-se a Bram e Drew Galloway e gozando com o facto de Riddle ter sido estúpido demais por ter sido apanhado com erva enquanto era lutador e dizendo que apesar de Roderick Strong e Dolph Ziggler terem dito que Riddle era o melhor rookie na história do wrestling desde Bryan Danielson e Kurt Angle, jamais será um Rhodes - e por isso Cody irá garantir que Riddle não terá futuro tal como a EVOLVE. Cody acabaria por regressar ao ringue, mas as suas provocações prosseguiram durante o combate - até que conseguiram gerar o efeito desejado: tirar Riddle do sério e fazê-lo errar. Quando isso aconteceu - um Bionic Elbow seguido de um Cross Rhodes deram a vitória ao Cavaleiro da Morte.
Tracy Williams e Drew Gulak não esperavam ver Riddle a perder aqui - mas assim que o combate terminou agarraram no seu companheiro e levaram-no para o backstage, evitando assim um ataque dos Four Horsemen of the Apocalipse que estavam agora em vantagem numérica. Bram, ainda tentou perseguir os Catch Point, mas Drew Galloway impediu-o.
O escocês e líder dos Four Horsemen of the Apocalipse considera que o dia de hoje será um dia grandioso para a sua facção e mais um dia desastroso para a EVOLVE: Cody Rhodes derrotou Matthew Riddle - provando assim que o lutador dos Catch Point não é a nova esperança que os fãs da EVOLVE tanto anseiam. Ver os fãs da EVOLVE desiludidos deixa Galloway feliz, uma vez que os fãs da companhia são tão ou mais vendidos que as pessoas que actualmente lideram a companhia e são incapazes de compreender o verdadeiro wrestling independente.
Cody Rhodes interrompe Galloway, e num tom sombrio revela que ainda não terminou com Riddle - Cody diz que juntou-se aos Four Horsemen of the Apocalipse para fazer algo único como destruir por completo uma companhia - elevando assim ainda mais o nome da sua família. Mas enquanto Riddle estiver em condições de competir, existirá alguma esperança para a EVOLVE - mas Cody Rhodes garante que esmagará toda essa esperança quando finalmente lesionar Riddle de tal modo que jamais poderá lutar. Isto porque Cody fará tudo para provar que um Rhodes é melhor que qualquer lutador.
Galloway prossegue, agradado com a postura de Cody. Drew Galloway admite ter sido conquistado por o lado calculista e frio de Cody Rhodes e não têm dúvidas que com ele do seu lado, acabará por destruir a EVOLVE.
Mas até ao dia final da EVOLVE, os Four Horsmen of the Apocalipse irão fazer os fãs e os lutadores da EVOLVE sofrer até ao último minuto - sendo que Bram irá destruir o saco de pancada favorito dos Four Horsemen of the Apocalipse: Ethan Page, que segundo o escocês, não passa de um wannabe Kevin Steen e de alguém que se revelou um choramingas após Galloway ter expulsado Gargano da EVOLVE. Galloway promete dar mais razões a Page para chorar quando derrotar o fundador da companhia no Main Event.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: EVOLVE'17 - The End
É justa a vitória do Sami. Estás a bookar o Dunn como um puto ainda a evoluir. Uma vez mais, tho, no segmento seguinte, primas pelo realismo. Na minha mente, imaginei com facilidade o que escreveste. Não quero, ainda, o Dunn na contenda. Mas aceito uma construção.
A vitória do Rhodes frente ao Riddle, para mim, está boa. É justo construíres este show como um show dos heels. Acredito que o Drew ganha ao Davey no ME e está bom. Depois da saída de vários tipos da casa, é justo os heels começarem a nova mini-era no topo. A promo seguinte também foi boa.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: EVOLVE'17 - The End
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: EVOLVE'17 - The End
Para te ser honesto, até acho que é injusto haver um líder, uma vez que qualquer um dos três o poderia ser e haver hierarquias aí não faz grande sentido se não for pelo Bram.
Portanto yah, acho que fazes bem em dar relevo ao Cody e em dares-lhe traços de uma personagem tão importante como o Drew. E se em seguida o fizeres para o EC3, brutal. E para o Bram, melhor ainda. Pessoalmente, este último então gostaria de ver-te tentar, já que seria o que tinhas de credibilizar com mais empenho.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: EVOLVE'17 - The End
EVOLVE 73 - Parte 2: Another Hero's fall
5 de Novembro de 2016: The MCW Arena 1000 Joppa Farm Rd. Joppa, MD
Hardcore Match: Ethan Page vs. Bram[Four Horsemen of the Apocalipse]
Após, esta promo de Galloway e Cody Rhodes - o All Ego acabou por aparecer, acompanhado por uma cadeira e um microfone. Page diz que um dia irá vingar-se de Galloway, mas que agora irá encher Bram de porrada. Os Four Horsemen of the Apocalipse menosprezam Page, sendo que Cody Rhodes já venceu e Drew Galloway já o venceu em duas ocasiões - portanto nem Cody irá recuperar do combate que teve com Riddle e têm coisas mais relevantes com que se preocupar enquanto que Galloway irá preocupar-se em preparar-se para o combate onde destruirá o fundador da EVOLVE.
Bram está sedento de sangue e têm algum nojo de Page, portanto pede que o combate seja um Hardcore Match.
O combate não foi propriamente muito longo, mas arbitro nunca conseguiu ter qualquer controlo - sendo que a maior parte do tempo o combate foi uma brawl junto ao ringue. De um lado, Page cheio de garra e vontade de vingar-se dos Four Horsemen of the Apocalipse enquanto que Bram mostrou ser mais uma vez o membro mais insano e mais monstruoso da facção que está em guerra com a EVOLVE.
Bram, não teve qualquer problema em usar low blows para ganhar vantagens ou castigar Page com cadeiradas e, já no ringue, chegou mesmo a tentar usar algo monstruoso com um Brigh Side of Suffering numa barreira de protecção, mas felizmente Ethan Page - respondeu de maneira semelhante à de Bram: um low blow seguido de uma cadeirada na cabeça do monstro. Seguiu-se um impiedoso Package Piledriver nessa mesma barreira de protecção - que deixou Bram completamente inconsciente e permitiu que Ethan Page conseguisse a vitória.
Após o combate, Page relembrou aquilo que aconteceu no combate entre EC3 e Bram contra os Da Hit Squad - onde para impedir desqualificações ou interferências de Galloway e Cody Rhodes ficou decidido que o próximo combate onde Bram e EC3 defenderão os títulos será um Steel Cage Match - e isto é exactamente aquilo que Ethan Page quer, não só irá devolver os títulos de tag team à companhia - como Bram e EC3 estarão presos com um homem cheio de raiva e desejo de vingança. E já que os Four Horsemen of the Apocalipse acusam Ethan Page de ser um wannabe Kevin Steen, Page tratará de arranjar um mascarado capaz deixar Ethan Carter III e Bram KO. O All Ego, termina, em tom de brincadeira, que talvez traga o Kane do mundo da WWE para trazer os Four Horsmen para os confins do inferno.
Fredi Yehi vs. Jason Kincaid
Combate mais curto que o anterior, onde o antigo membro dos Catch Point venceu facilmente provando ser não só um melhor lutador como também um melhor estratega que Kincaid - acabando por vencer com um Dragon Sleeper.
Após o combate, Tracy Williams e Drew Gulak vieram dar os parabéns a Fredi Yehi. O mais recente líder dos Catch Point, Williams, de seguida pergunta a Fredi Yehi se gostaria de regressar aos Catch Point. Yehi hesita - mas acaba por sair do ringue sem qualquer resposta. Gulak chama Fredi Yehi ao ringue, pedindo desculpa - pois foi ele o responsável por Yehi sair da stable. Gulak diz que durante o combate Gulak vs. Yehi se apercebeu que poderia estar errado e com o passar do tempo acabou por se confirmar. Gulak relembra Yehi que este é o seu último show na EVOLVE e diz que gostaria de sair de consciência tranquila. Yehi diz que não têm qualquer ressentimento, mas após a batalha que ditou o seu fim nos Catch Point percebeu que ele têm as condições necessárias para caminhar sozinho. Gulak aceita e acaba por cumprimentar Yehi pela última vez.
De seguida, sem que nada o pudesse prever, a música de Thatcher toca e o antigo EVOLVE World Champion dirige-se ao ringue. Gulak pede a Tracy Williams para recuar - e de seguida dirige-se a Timothy Thatcher. Drew sabe que Timothy têm todas as razões para se vingar, mas pede a Thatcher para não guardar ressentimentos para com o resto dos Catch Point - até porque neste momento a EVOLVE precisa de estar mais unida que sempre contra os Four Horsemen of the Apocalipse. Thatcher não têm qualquer reacção.
Timothy Thatcher vs. Drew Gulak[Catch Point]
Gulak começou o combate nervoso por ter Thatcher pela frente, enquanto que o antigo campeão mostrava-se impiedoso e sem um pingo de misericórdia - começando logo por atirar Gulak ao tapete com um Big Boot e superiorizar-se a Gulak no grappling e conseguir vários Uppercuts e Gutwrench Suplex. Percebeu-se depressa que Thatcher não só tinha intenções de vencer o combate como também magoar Drew. O antigo líder dos Catch Point lutou como podia - o que acabou por gerar uma batalha de chapadas direccionadas à cara - que acabou por dar alguma vantagem a Gulak deixando Thatcher de joelhos, mas o espírito de vingança fez que o antigo campeão se levantassem e quebrasse Gulak com uma poderosa Headbutt.
Thatcher pareceu agradado por ver Gulak de joelhos - mas isso não fez parar, desferindo várias chapadas em Gulak. O membro dos Catch Point, cansado de ser humilhado, respondeu com um poderoso Backfist - seguido de um Backdrop Suplex - mas mais uma vez a raiva fez levantar o antigo campeão para responder na mesma moeda, o que levou a uma troca de Backdrop Suplexes entre os dois que terminou com as Gulak e Thatcher de testas coladas.
Thatcher ameaçou avançar mais uma impiedosa Headbutt, mas Gulak antecipou-se e tentou surpreender Thatcher com um Gu-Lock, que Thatcher impediu revertendo brilhantemente para um Armbar. O antigo campeão não conseguiu apanhar totalmente o braço de Gulak, o que levou a que Thatcher desferisse inúmeras chapadas na cabeça de Drew, mas o lutador dos Catch Point acabou por lutar contra a dor e não só impedir a submissão de Thatcher como também prender o antigo campeão num Ankle Lock. Num misto de dor, desespero e raiva, Thatcher chegou até às cordas e invés de esperar que o arbitro obrigasse Gulak a parar, revertou o Ankle Lock num Fujiwara Armbar - Gulak já esperava tal coisa e antecipando-se utilizou um poderoso Piledriver. Gulak só não obteve a vitória de despedida, porque Thatcher conseguiu colocar o pé sobre as cordas - mostrando de seguida um manguito a Drew Gulak, enquanto rebolava para fora do ringue.
Gulak, ficou um pouco desolado por não ter conseguido vencer o combate - mas continuou por cima, executando de seguida um Diving Clothesline da apron para fora do ringue e atirando novamente Thatcher para dentro do ringue, seguindo-se um Missile Dropkick e uma tentativa de um novo Piledriver. Contudo, Thatcher não só conseguiu impedir o novo Piledriver, como desta vez conseguiu prender correctamente o Fujiwara Armbar que fez Gulak desistir, embora Thatcher só tenha largado a submissão momentos de depois, quando vários oficiais da EVOLVE e Tracy Williams vieram em socorro de Drew Gulak.
Thatcher e Tracy Williams tiveram uma forte confrontação visual, com o novo líder dos Catch Point quase a atacar Tim - mas Gulak pediu a Tracy para que não fizesse. Thatcher abandona o ringue sem proferir qualquer palavra enquanto que Tracy Williams ajuda Drew Gulak a dirigir-se para o backstage.
Davey Richards vs. Drew Galloway[Four Horsemen of the Apocalipse]
Davey Richards é geralmente um tipo duro, especialmente quando está zangado e o líder dos Four Horsemen of the Apocalipse sentiu isso bem cedo, sofrendo vários pontapés e várias tentativas de submissões que deixaram Galloway bastante dorido - mas com tempo, Galloway conseguiu reverter o ímpeto inicial do American Wolf começando a usar mais power moves como Spinebuster ou um Reverse Alabama Slam - mas Richards estava disposto a ultrapassar tudo para colocar Galloway no seu lugar - o que acabou por fazer com que o combate se tornasse numa brawl recheada com pontapés e murros a voarem constantemente e o orgulho dos dois lutadores a vir ao de cima.
Galloway acabou por levar a melhor nessa batalha, seguindo-se um Tombstone Piledriver - com Galloway a gozar dizendo que é o Undertaker da EVOLVE. O escocês avançou para o cover, mas Richards levantou-se de imediato embora sendo de imediato devastado com uma Lariat gigante! Galloway estava cada vez mais furioso, executando de seguida um Future Schock DDT que também foi incapaz de terminar com o combate. Galloway colocou Davey Richards de joelhos, anunciando um segundo Future Shock DDT - mas foi surpreendido quando o American Wolf lhe disse que ele não seria capaz de matar a EVOLVE. Galloway riu-se, e invés de avançar para o seu finisher - acabou por executar o Lawn Dart seguindo-se um Hurts Donut e tentar prender um GargaNo Escape - tudo moves que ajudaram Johnny Gargano a tornar-se no Ás da EVOLVE. Richards esteve quase a ser apanhado na manobra de submissão do antigo ás da EVOLVE - mas o facto de ser um melhor lutador no tapete que Galloway permitiu livrar-se e executar vários pontapés -avançando de seguida para um Penalty Kick - mas sendo surpreendido com um Sick Kick de Drew Galloway que também foi incapaz de dar a vitória a Drew Galloway.
O líder os Four Horsemen of the Apocalipse estava cada vez mais irritado com o facto de Richards se recusar a perder, mas o facto de Richards estar praticamente apagado motivou o líder dos Four Isso levou a três Future Shocks seguidos por um DR Driver que foi suficiente para dar a vitória a Drew Galloway.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15