FPW: Fórum de Pro Wrestling
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Arrow_54_512

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

+4
PoD
Guilherme
The Local Hero
PuroresuFan
8 participantes

Página 12 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 11 2018, 20:47

Melhor só se fosse uma sextape com o Akiyama.Com os diálogos do Farrel na sextape dele
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Qui Jan 11 2018, 21:00

Vocês têm de ver os combates deles um contra o outro e em equipa no inicio dos anos 2000 (tipo 2003 e assim).
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 31 2018, 22:49

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Qua Jan 31 2018, 23:20

Card atualizado para o show deste sábado, que deve ser transmitido ao vivo:

All Japan Pro-Wrestling “2018 YOKOHAMA TWILIGHT BLUES SPECIAL”, 2/3/2018 [Sat] 17:00 @ Yokohama Cultural Gymnasium in Kanagawa
() Zeus, The Bodyguard & Yutaka Yoshie vs. Osamu Nishimura, Black Tiger VII & Masakado (LAND’S END)
() Masanobu Fuchi & SUSHI (FREE) vs. Ultimo Dragon & Tsuyoshi Kikuchi (FREE)
() The Road to Jr. BATTLE OF GLORY Special 8 Man Tag Match: Koji Iwamoto, Kotaro Suzuki (FREE), Hikaru Sato & Yohei Nakajima vs. Atsushi Maruyama, Yusuke Okada, Shuji Kondo (WRESTLE-1) & Keiichi Sato (FREE)

() Asia Tag Championship Decision Match: Jun Akiyama & Yuji Nagata (NJPW) vs. Naoya Nomura & Ryoji Sai (LAND’S END)
~ Winners become the 104th champions

() World Junior Heavyweight Championship Match: [46th Champion] TAJIRI (FREE) vs. [Challenger] Atsushi Aoki
~ 4th title defense.

() World Tag Championship Match: [78th Champions] Suwama & Shuji Ishikawa (FREE) vs. [Challengers] Kento Miyahara & Yoshitatsu (FREE)
~ 1st title defense.

() Triple Crown Heavyweight Championship Match: [59th Champion] Joe Doering vs. [Challenger] KAI (FREE)
~ 3rd title defense.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sex Fev 02 2018, 20:02

Amanhã também serão anunciados os participantes do Champion Carnival 2018.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Sáb Fev 03 2018, 13:46

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 DVHJBT7V4AAcNO0
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Fev 03 2018, 16:16

All Japan Pro-Wrestling “2018 YOKOHAMA TWILIGHT BLUES SPECIAL”, 2/3/2018 [Sat] 17:00 @ Yokohama Cultural Gymnasium in Kanagawa
1,998 Spectators

(1) The Road to Jr. BATTLE OF GLORY Special 8 Man Tag Match: Koji Iwamoto, Kotaro Suzuki (FREE), Hikaru Sato & Yohei Nakajima vs. Atsushi Maruyama, Yusuke Okada, Shuji Kondo (WRESTLE-1) & Keiichi Sato (FREE)
◆Winner: Hikaru (7:37) with a Cross Armbar on Keiichi.

(2) Masanobu Fuchi & SUSHI (FREE) vs. Ultimo Dragon & Tsuyoshi Kikuchi (FREE)
◆Winner: Dragon (10:21) with a La Magistral on SUSHI.

(3) Zeus, The Bodyguard & Yutaka Yoshie vs. Osamu Nishimura, Black Tiger VII (FREE) & Masakado (LAND’S END)
◆Winner: Zeus (8:38) following the Biceps Explosion on Black Tiger.

~ All Japan will be introducing their own online distribution service called “All Japan Pro-Wrestling TV” and will begin in March, the service will cost 900 yen a month.

~ The split blocks for this years Champion Carnival were announced. This years Carnival is set to begin on April 7 and will run throughout the course of the month with the final on April 30.

~ A BLOCK : Naoya Nomura, Yuji Hino (FREE), Shingo Takagi (DRAGON GATE), Kento Miyahara, Joe Doering, Shuji Ishikawa (FREE) Ryoji Sai (LAND’S END) & The Bodyguard (FREE)

~ B BLOCK : Dylan James (New Zealand), KAI (FREE), Zeus, Naomichi Marufuji (NOAH), Suwama, Jun Akiyama, Yoshitatsu (FREE) & Yutaka Yoshie (FREE)

(4) Asia Tag Championship Decision Match: Jun Akiyama & Yuji Nagata (NJPW) vs. Naoya Nomura & Ryoji Sai (LAND’S END)
◆Winner: Akiyama (20:15) following a Wrist Clutch style Exploder on Nomura.
~ Akiyama & Nagata become the 104th champions

(5) World Junior Heavyweight Championship Match: [46th Champion] TAJIRI (FREE) vs. [Challenger] Atsushi Aoki
◆Winner: Aoki (16:27) with a Cross Armbar.
~ Champion falls on his 4th title defense. Aoki becomes the 47th champion.
~ Aoki capture the belt before the upcoming “Jr. BATTLE OF GLORY” which begins this month.
~ This lead to Iwamoto stating that he aims to win the league once again this year and challenge Aoki.

(6) World Tag Championship Match: [78th Champions] Suwama & Shuji Ishikawa (FREE) vs. [Challengers] Kento Miyahara & Yoshitatsu (FREE)
◆Winner: Miyahara (20:17) with the Shutdown German Suplex Hold on Suwama.
~ Champions fall on their 1st title defense. Miyahara & Yoshitatsu become the 79th champions.
~ Big Guns (Zeus & Bodyguard) came out to challenge the new champions. The champion first defense was announced to be on February 25 in Osaka.
~ Kazuyuki Fujita did indeed appear, after a month of rumors once more circulating, as he attacked Suwama along with Kendo Kashin and NOSAWA Rongai.
~ Yusuke Okada and Hikaru Sato made the save for Suwama and helped fend off the invaders.
~ Suwama was left in both confusion and anger that the invaders turned left the arena so quickly.
~ During the backstage interview, Hikaru stated that he is not affiliated with Suwama again, but he could not stand back and let these guys attempt to tarnish the All Japan ring.
~ Though Suwama also looked to have finally accepted Yusuke into Evolution. As he aims to rebuild Evolution to take on the invaders.

(7) Triple Crown Heavyweight Championship Match: [59th Champion] Joe Doering vs. [Challenger] KAI (FREE)
◆Winner: Doering (14:31) with a Revolution Bomb.
~ 3rd title defense.
~ Kento Miyahara stepped forward to challenge Doering, Doering replied “OK!” as he accepted.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Renato Sáb Fev 03 2018, 18:38

~ All Japan will be introducing their own online distribution service called “All Japan Pro-Wrestling TV” and will begin in March, the service will cost 900 yen a month.
Portanto deixaremos de ter AJPW no Real Hero Archive All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 626591

Yuji Nagata e Yoshitatsu campeões em 2018... na All Japan, quem diria.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Fev 03 2018, 19:33

Esperava que conseguissem uma crowd maior, dado que Yokohama é onde fica a sede deles atualmente. Enfim, o número aumentou desde o último show, e ainda estou convicto que se o Miyahara estivesse no main event nos dois shows o número teria sido melhor.

Opener foi bacana, bem o que tinha que ser. Espero que o Iwamoto vença a porra toda de novo por cima do Kondo.

Foi legal ver o SUSHI de volta. Ri muito forte das interações do Kikuchi com o Kobashi (o melhor foi no meio da intermission).

Zeus feliz acho que foi o highlight do show. Nunca saberei porque ele estava tão alegre hoje. Também foi bom ver ele pinando um geek com um move normal. A match foi OK.

Akiyama/Nagata vs Sai/Nomura foi realmente muito boa. Os idosos espancando o Nomura sem dó não teve preço, o finishing stretch insanamente quente novamente. Quando o Nomura ficar bombadaço vai ser awesome. Fico muito feliz do Nagata e Akiyama terem vencido, só espero que não seja como o reign do Onita e o Nagata possa aparecer mais vezes. Faltou uma NAGATA DANCE, e eu sei que o Jun mandou ele fazer ali no final mas ele não quis.

TAJIRI vs Aoki... é, já era hora do TAJIRI perder o title. Ele tem carisma e presença, gosto da história da mist, mas as matches realmente não são nada. Fiquei puto de não ter meu spot da mask. Enfim, depois de tudo isso o Aoki deu kickout depois do Buzzsaw Kick. All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 5081 Enfim, o timing foi bom, espero que com a JR. BATTEL~! OF GLORY a division esquente novamente.

Miyahara/Yoshitatsu vs VIOLENT GIANTS também foi muito boa, no mesmo nível da outra tag match desse show mas abaixo da última vez que eles lutaram. Suwama estuprando o Tatsu com uma table fora do ringue foi o highlight, mas os gigantes foram tão agressivos quanto qualquer outra vez e Kento e Tatsu também foram muito bons. Yoshitatsu não deixa a desejar nesse spot. Acho que como o lacaio do Kento, o homem é tolerável. A title change foi um pouco surpreendente, apesar de eu estar consciente de que o Shuji tem compromissos com a DDT e a BJW daqui até o Carnival. Zeus feliz foi novamente o highlight do dia. O ataque do Fujita e compania foi awesome, a crowd curtiu, eles atacaram o Suwama aparentemente com compras ou sei lá oq. Só foi estranho o Ishikawa não salvar o amigo, e o Kento e o Tatsu, supostos babyfaces, simplesmente vazaram. All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 5081

O main event foi um bom combate, mas realmente nada de especial. Esperava mais, achei que o KAI e o Joe combinariam perfeitamente, mas não foi bem por aí. Mesmo eles trabalhando a história certa do Joe dominar e o KAI ter seus hope spots, não deu lá muito certo. Não sei. Enfim, foi um bom main event, nada de errado, mas esperava mais.

Quanto ao futuro, bom, Big Guns vs Kento/Tatsu deve ser muito bom, e será no mesmo dia das finais da JR BATTEL OF GLORY~! no EDION #2 em Osaka. Considerando que eles têm a Saitama Super Arena dia 25/3, não sei, achei que pra uma arena grande (ainda não acho que vão usar o setup completo ffs mas ainda deve ser bastante gente) eles fariam uma TC match e uma tag title match, mas acho difícil ter o Kento nas duas. Mas, não sei, talvez Zeus e BODIGAH vençam em Osaka. Kento vs Joe tem tudo pra ser awesome, já tiveram matches excelentes há pouco tempo. Também devemos ter aí Aoki vs vencedor da Jr BATTEL OF~! GLORY. Suponho que veremos a 6 man de Suwama, Sato e Okada (awesome que o Okada conseguiu entrar na Evolution, foi um momento bonito) vs Fujita, Kashin e NOSAWA. All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 5081 Eu suponho que o Fujita está aos cacos/não quis fazer uma singles match, mas quem eles escolheram pra carregar o fardo do ring work foram esses outros dois? lol. Enfim, não sei o quão bom deve ser isso, mas essa é uma treta muito antiga entre o Suwama e o Fujita (quando vi a aposentadoria do Tenryu em 2015 teve uma tag match deles no undercard com um pull apart que eu não entendi na época). Espero que o @Fundertaker possa me explicar onde começou essa briga.

Esse Champion Carnival está awesome, e era pra ser melhor ainda, pena que o Omori e o Yuma se ferraram tão em cima da hora, sem falar da ausência do Jake. Mas o line up é muito bom, Shingo foi uma boa surpresa, Marufuji melhor ainda. Só ouvi hype do Yuji Hino, nunca o vi lutar (que eu me lembre), se puderem recomendar algo seria legal. Me lembro do James Raideen do EVOLVE 30, por aí All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 5081 faz tempo, mas ouvi boas coisas dele recentemente, espero que ele se saia bem. Também teremos o tão antecipado retorno do gordo rosa, e o Akiyama que vai cobrir a falta de seu amigo velho sem dúvidas. O A Block All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 395731

Fiquei muito feliz de ver o lançamento da AJPW TV. Fico feliz da empresa ter crescido a esse ponto, fico feliz de saber que não precisarei esperar 2 semanas pra ver muitos dos shows (se tudo der certo, claro). Assinarei com certeza. Não sei se TUDO sairá do Archive, no entanto, vejo a possibilidade dos shows ainda passarem na GAORA e na Samurai e só colocarem no serviço de streaming os outros shows. Quem sabe? Se for tudo legendado markearei demais.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Sáb Fev 03 2018, 22:07

Enfim, não sei o quão bom deve ser isso, mas essa é uma treta muito antiga entre o Suwama e o Fujita (quando vi a aposentadoria do Tenryu em 2015 teve uma tag match deles no undercard com um pull apart que eu não entendi na época). Espero que o @Fundertaker possa me explicar onde começou essa briga.

Gostava muito de te ajudar mas acho que essa foi a única vez que vi os dois interagirem um com o outro. O Fujita ou está nas MMA, New Japan até 2005 e cenas do Inoki desde então, por isso cenas. O combate deles no show do Tenryu foi throwback aos combates de tag super random que havia na WAR, pelo que também não é por aí que veio alguma coisa, pelo que não tenho mesmo nada All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 12 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos