FPW: Fórum de Pro Wrestling
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Arrow_54_512

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

+4
PoD
Guilherme
The Local Hero
PuroresuFan
8 participantes

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Ter Fev 13 2018, 20:34

Cards para o Champion Carnival

#AJPW CC Day 1 [4/7] @ Sendai Sun Plaza

- A Block: Kento Miyahara vs. Shingo Takagi
- A Block: Shuji Ishikawa vs. Yuji Hino
- B Block: Jun Akiyama vs. Dylan James
- B Block: Suwama vs. Zeus

#AJPW CC Day 2 [4/8] @ Akita

- A: Joe Doering vs. Shuji Ishikawa
- A: Kento Miyahara vs. Naoya Nomura
- B: Suwama vs. KAI
- B: Zeus vs. Yoshitatsu

#AJPW CC Day 3 [4/10] @ Niigata

- B: Naomichi Marufuji vs. Yoshitatsu
- B: Jun Akiyama vs. KAI
- A: Joe Doering vs. Bodyguard
- B: Yutaka Yoshie vs. Dylan James

#AJPW CC Day 4 [4/11] @ Ishikawa

- A: Joe Doering vs. Yuji Hino
- B: Yoshitatsu vs. KAI
- B: Zeus vs. Dylan James
- B: Suwama vs. Yutaka Yoshie

#AJPW CC Day 5 [4/12] @ Tooyoka

- B: Naomichi Marufuji vs. Dylan James
- B: Jun Akiyama vs. Yutaka Yoshie
- A: Naoya Nomura vs. Bodyguard

#AJPW CC Day 6 [4/14] @ Hiroshima

- A: Shingo Takagi vs. Bodyguard
- A: Kento Miyahara vs. Ryoji Sai
- A: Naoya Nomura vs. Yuji Hino
- B: Zeus vs. Yutaka Yoshie

#AJPW CC Day 7 [4/15] @ Hakata Star Lane

- A: Kento Miyahara vs. Shuji Ishikawa
- B: Jun Akiyama vs. Suwama
- A: Shingo Takagi vs. Yuji Hino
- A: Joe Doering vs. Ryoji Sai

#AJPW CC Day 8 [4/16] @ Kagoshima

- A: Kento Miyahara vs. Bodyguard
- A: Shuji Ishikawa vs. Naoya Nomura
- B: Yoshitatsu vs. Dylan James
- B: KAI vs. Yutaka Yoshie

#AJPW CC Day 9 [4/18] @ Matsuyama

- B: Jun Akiyama vs. Yoshitatsu
- B: Naomichi Marufuji vs. Yutaka Yoshie
- B: KAI vs. Dylan James
- A: Ryoji Sai vs. Yuji Hino

#AJPW CC Day 10 [4/20] @ Osaka Edion Arena #2

- B: Zeus vs. Naomichi Marufuji
- A: Joe Doering vs. Shingo Takagi
- A: Yuji Hino vs. Bodyguard
- A: Naoya Nomura vs. Ryoji Sai

#AJPW CC Day 11 [4/21] @ Osaka Edion Arena #2

- B: Naomichi Marufuji vs. Suwama
- A: Bodyguard vs. Shuji Ishikawa
- A: Shingo Takagi vs. Ryoji Sai
- B: Jun Akiyama vs. Zeus

#AJPW CC Day 12 [4/22] @ Aichi

- A: Joe Doering vs. Kento Miyahara
- A: Shuji Ishikawa vs. Ryoji Sai
- B: Naomichi Marufuji vs. KAI
- B: Suwama vs. Yoshitatsu

#AJPW CC B Block Finals Day [4/25] @ Korakuen Hall

- B: Jun Akiyama vs. Naomichi Marufuji
- B: Suwama vs. Dylan James
- B: Zeus vs. KAI
- B: Yoshitatsu vs. Yutaka Yoshie
- A: Shingo Takagi vs. Naoya Nomura

#AJPW CC A Block Finals Day [4/30] @ Korakuen Hall

- A: Shuji Ishikawa vs. Shingo Takagi
- A: Kento Miyahara vs. Yuji Hino
- A: Joe Doering vs. Naoya Nomura
- A: Ryoji Sai vs. Bodyguard
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Renato Sex Mar 16 2018, 19:32

O serviço de streaming da AJPW ficará disponível dia 19 e será grátis até ao fim do mês. Todos os shows do Champion Carnival serão transmitidos no serviço, boa parte deles em direto.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sex Mar 16 2018, 20:18

Sim, lembrando que também estará disponível gratuitamente o evento do dia 25/3 na Saitama Super Arena, no domingo que vem, ao vivo na AJPW TV com o seguinte card:

All Japan Pro-Wrestling “2018 Power Dream Series”, 3/25/2018 [Sun] 15:00 @ Saitama Super Arena, Community Hall
() Atsushi Maruyama, Yutaka Yoshie, Naoshi Sano, Keiichi Sato & CarBell Ito vs. Masakado, Ishikiri, Revlon, So Daimonji & FG Mask
() Masanobu Fuchi, TAJIRI & Yohei Nakajima vs. Osamu Nishimura, Ultimo Dragon & Kotaro Suzuki
() Koji Iwamoto vs. Josh Bodom (UK)
() The Road to 2018 Champion Carnival Special Tag Match: Naoya Nomura & KAI vs. Yoshitatsu & Yuji Hino

() Special 6 Man Tag Match: Suwama, Hikaru Sato & Yusuke Okada vs. Kazuyuki Fujita, Kendo Kashin & NOSAWA Rongai

() Asia Tag Championship Match: [Champions] Jun Akiyama & Yuji Nagata (NJPW) vs. [Challengers] Takao Omori & Manabu Nakanishi (NJPW)
~ 1st title defense.

() AJPW World Junior Championship Match: [47th Champion] Atsushi Aoki vs. [Challenger] Shuji Kondo (W-1)
~ 1st title defense.

() AJPW World Tag Championship Match: [81st Champions] Zeus & The Bodyguard vs. [Challengers] Ryoji Sai & Dylan James
~ 1st title defense.

() Triple Crown Heavyweight Championship Match: [59th Champion] Joe Doering vs. [Challenger] Kento Miyahara
~ 4th title defense.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Sex Mar 16 2018, 20:20

Se o Nakanishi ganhar, começo a assistir regularmente.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Sex Mar 16 2018, 20:22

Wild Child reunion~!
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Mar 19 2018, 13:23

Renato escreveu:O serviço de streaming da AJPW ficará disponível dia 19 e será grátis até ao fim do mês. Todos os shows do Champion Carnival serão transmitidos no serviço, boa parte deles em direto.
Já está aberto, o endereço é ajpw.tv.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Renato Dom Mar 25 2018, 12:58

Kento Miyahara é de novo o Triple Crown Champion, derrotou Joe Doering no show desta manhã.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Mar 25 2018, 13:47

Foi um bom show hoje. A transmissão foi impecável, bem buffering nem nada, e o replay já foi colocado no AJPW TV muito rapidamente. O único problema realmente foi a questão do copyright das theme songs, pois mais da metade das entrances foram mutadas (o melhor de tudo é que mutam as entradas, mas não o post match All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 920693 ).

O opener foi um bando de geeks geekando até que o gordo rosa esmagou um, tanto faz. A segunda match foi fantástica, Fuchi vs Ultimo é a melhor feud ever, e o final com o Fuchi perdendo basicamente por ter se cansado demais foi excelente. Iwamoto vs Bodom foi um combate divertido, nada de muito especial, mas bacana, exceto pelo final enfuriante com o Iwamoto levando um Tombstone no apron e imediatamente levando a dianteira e vencendo, que foi bullshit total. Fico puto. Hino acabando com a vida do Nomura foi demais, e o Yoshitatsu acenando feliz como o otário que é como se tivesse feito algo foi comédia.

Evolution vs IGF foi bem próximo do esperado. Acho que o Kashin não fez absolutamente nada, o único spot que não foi um simples stomp pra quebrar pinfalls ou algo do tipo que ele fez foi uma Tarantula que deu errado (fantástico). Fujita fez exatamente o que eu esperava de um Fujita com 48 anos de idade, não vendeu nada e matou todo mundo. NOSAWA foi OK, e não faço ideia de porque o Freddy Krueger estava com eles. Enfim, não foi lá grande coisa, mas eu estava torcendo pra Evolution, então acho que fizeram algo certo. O finish da ref stoppage foi um jeito bom de proteger o Okada, e o triple submission finish foi perfeitamente escroto, com o Kashin cagando a hold e o NOSAWA, que não sei porque diabos está aliado com os outros dois, entrando na brincadeira com um CAMEL CLUTCH. All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 5081 Amo undercards da AJPW. Espero que tenham algum tipo de rematch onde a Evolution finalmente vença.

Jake All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 395731

Akiyama e Nagata vs Omori e Nakanishi também foi próximo do esperado, afinal a idade média da match deve ser 49 anos, mas eles se esforçaram. Nakanishi tentou um topé nessa match e falhou. De modo geral um combate razoável. Achei que o Fujita e o Kashin iam desafiar a seguir (e que match seria), mas parece que não. Espero que coloquem caras divos contra o Akiyama e o Nagata a seguir.

Aoki vs Kondo foi um tanto mais longa do que achei que deveria ser, apesar de que não fizeram nada de errado, a acústica da arena que era geek o que fez parecer que a crowd estava moscando. Deu uma animada no finish, que por acaso foi muito bom, com o Aoki pegando o Kondo de jeito apesar dele ter dominado a maior parte da match e vencendo com um Armbar. Achava que o Kondo vencendo o belt e aterrorizando os Jrs até o Iwamoto vencê-lo era uma história mais interessante, mas gosto do Aoki e no todo não tenho problemas com ele retendo.

Big Guns vs Sai/James foi um combate bem legal. O James é grande e forte, o que por si só já torna um combate contra um time de hosses interessante, apesar dele não ter me impressionado particularmente nessa match. Por hora é só um cara grande, não mostrou muito fogo ou personalidade, mas foi só uma match. Vou esperar para ver como ele se sai no Carnival. Sai, por outro lado, foi awesome como sempre. Eu fiquei meio surpreso com o result, desapontado pelo fato de que não me lembro da última vez que esses titles foram defendidos com sucesso (acho que foi a match na qual o JAKE LEE se lesionou há anos), mas fico feliz em ver o Sai sendo pushado, o cara tem sido pushado abaixo do seu talento na minha opinião (assim como o Zeus).

O main event foi muito bom combate. Contaram uma história legal (e simples, que foi basicamente o Joe matando ele), gostei do teasing do Powerbomb no ringside, gostei do Powerbomb no ringside em si que eu achei que havia matado o pobre Miyahara, e Joe continua sem conseguir derrotar Kento. Exceto pelo fato que ele provavelmente poderia ter vencido por countout, não foi nem uma questão dele deixar o Kento de bobeira, ele tentou o Revolution Bomb mais de uma vez e sempre foi revertido, e o Miyahara com Blackout após Blackout foi enfraquecendo o Joe. Doering simplesmente não consegue vencer o Kento no mano a mano. O Joe costuma aniquilar o pessoal com o Powerbomb depois do Running Crossbody, mas o Kento pegou ele ali com o Blackout e o resto foi história. O reinado do Joe não foi super longo, mas foi respeitável, e agora o Kento é campeão pela terceira vez. Mal posso esperar pro Marufuji vencer o Carnival e desafiá-lo. Kento segura até Julho, quando perde pro Zeus em Osaka. Também estou esperando pra ver o dia quando o Joe vai finalmente conseguir vencer o Kento. Eu gosto do fato da narrativa desde o último Carnival (na minha cabeça pelo menos) é o fato de que o Kento teve seu longo reinado, mas caras como Ishikawa e Suwama subiram para o nível dele, e pegaram o TC. Joe também está nesse nível, mas o Miyahara ele não consegue vencer. Someday. E agora Kento provavelmente vai ter um reinado longo de novo, o que vai ser bom para a empresa, e afinal o cara ainda é o ace.

2257 pessoas na SSA hoje, acho que foi um bom número, pois não dava pra ver cadeiras vazias, então devem ter chegado perto de esgotar o que estava disponível.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Dom Mar 25 2018, 14:41

Leo C escreveu:
2257 pessoas na SSA hoje, acho que foi um bom número, pois não dava pra ver cadeiras vazias, então devem ter chegado perto de esgotar o que estava disponível.

Nem pouco mais ou menos. O setup menor da Saitama Super Arena dá para cerca de 7000 pessoas. Eles devem ter usado "truques" para parecer melhor a quem não lá estava (panos negros nos lugares vazios, menos luzes, poucos ângulos de câmara panorâmicos, etc.). Além do mais, a SSA deixou de ser um hotbed para wrestling faz tempo, duvido que fosse um show da All Japan a mudar isso.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Mar 25 2018, 14:51

Fundertaker escreveu:
Leo C escreveu:
2257 pessoas na SSA hoje, acho que foi um bom número, pois não dava pra ver cadeiras vazias, então devem ter chegado perto de esgotar o que estava disponível.

Nem pouco mais ou menos. O setup menor da Saitama Super Arena dá para cerca de 7000 pessoas. Eles devem ter usado "truques" para parecer melhor a quem não lá estava (panos negros nos lugares vazios, menos luzes, poucos ângulos de câmara panorâmicos, etc.). Além do mais, a SSA deixou de ser um hotbed para wrestling faz tempo, duvido que fosse um show da All Japan a mudar isso.

É, eu tinha lido em algum lugar que cabiam 6k no Community Hall (acho que no próprio site da arena pq ninguém me esclarecia All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 5081 ), mas talvez com um setup diferente do que usaram. Quer dizer, dava pra ter enchido de mais cadeiras e colocado mais arquibancadas nos fundos, espaço tinha, mas acho que já montaram o negócio contando com 2k mesmo.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 13 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos