FPW: Fórum de Pro Wrestling
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Arrow_54_512

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

+4
PoD
Guilherme
The Local Hero
PuroresuFan
8 participantes

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Fev 24 2019, 15:45

Bom, quanto ao Champion Carnival:

Saídas:
Yuji Hino ( All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 3942688074 )
Shingo Takagi
Bodyguard ( All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 774448 )
Naomichi Marufuji
Jun Akiyama
KAI
Yutaka Yoshie

Takagi, Akiyama, Yoshie e Marufuji saindo não é surpresa. Hino saindo é geekagem demais, especialmente considerando que ele não deve aparecer muito mais na NOAH no futuro. Triste. KAI e Bodyguard saindo eu realmente não esperava. O KAI realmente tem aparecido um pouco menos mas o Bodyguard eu achei estranho.

Entradas:
Jake Lee
Yuma Aoyagi
Kengo Mashimo
Yuji Okabayashi
Gianni Valletta
Sam Adonis ( All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 4217426101 )
Daichi Hashimoto ( All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 508262 )
Joel Redman ( All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 702594 )
Takashi Yoshida ( All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 252119 )

Jake, Aoyagi e Mashimo só não estavam no ano passado devido a lesão. Valletta também não é surpresa. Dois participantes da BJW, o que é muito bacana dado à rivalidade entre as empresas. Okabayashi, OK, perfeito. Não sei pq o Sekimoto não veio e estou triste com isso, especialmente dado que trouxeram o Hashimoto, que ao meu ver é pão sem sal. O cara é filho do Shinya e nem é gordo.  All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 944464  Se não tinha como trazer os dois da Strong BJ eu entendo, mas pelo menos trouxessem o Kamitani que era bem melhor. Enfim, a AJPW continua sua investida de trazer caras novos pro Japão; Sam Adonis até é mais manjado pelo trabalho no México e está aí pelo contato do Ultimo que já o trouxe pro Japão antes, mas pelo que eu entendo se destaca mais pelo character work dele que não vejo fazendo tanto sucesso fora do México. Não acompanho wrestling europeu; pesquisando sobre Joel Redman descobri que se trata do Oliver Grey, que foi o primeiro NXT Tag Team Champion junto ao Neville/PAC sabe-se lá quanto tempo atrás. Alguém sabe me dizer se ele presta? E finalmente o Takashi Yoshida/Cyber Kong, acho que só vi uma match dele na vida, sei que ele é gordo, mas nada mais. Algum fã de Dragon Gate pra me dizer se ele presta?

9 caras em cada bloco esse ano, o que é legal. Bloco A será o mais forte quanto a match quality de certo. Mas, é, 4 caras meio x no torneio dos quais não sei o que esperar. Respeito a AJPW por ir tentando trazer gente nova pra incorporar no roster, mas estava mais animado para o CC do ano passado, isso é fato. Único crime mesmo é a ausência do Hino.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Ter Fev 26 2019, 17:00

Naoya Nomura saiu da NEXTREAM, que agora só conta com Miyahara e Aoyagi como membros. Os All Asia Tag Team Championships estão vagos e os novos campeões serão determinados num torneio no dia 21/3.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 26 2019, 18:13

Pá, se ele desafiou o Miyahara suponho que não seja assim tão bizarro.

Gostava muito de ver Okabayashi a vencer.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por PoD Qua Fev 27 2019, 18:11

Ao início achei estranho não estar o Sekimoto, mas alguma coisa se deve ter passado. Fui verificar, de facto o 16 Carat é agora em Março e o Carnival é em Abril portanto não há conflito de datas. Mas se tivesse que adivinhar, provavelmente porque querem poupar o homem para combates frescos no futuro? Sabes que Miyahara Vs. Sekimoto é algo que já não acontece desde 2017 praí (?) e, como a coisa anda, isso é um combate para vender o Hall (no pior das hipóteses) ou Yokohama (no melhor das hipóteses).

Ah, filho do Hashimoto é decente até, pelo menos o que se vê dele, é gajo que se aguenta ali no midcard. Este ano já devo ter visto uns 4 ou 5 combates dele e nunca desapontou.

Ausência do Hino e KAI é quase crime, mas é possível que o Akiyama tenha ido buscar tanto pessoal novo para deixar o resto do roster recuperar. Estes torneios são um estoiro incrível para o corpo e se der para ir buscar pessoal novo para levar com os pins, poupa-se a imagem deles e poupa-se também a saúde.

Estou entusiasmado para este CC, vou mesmo fazer esforço para seguir todos os dias.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Mar 04 2019, 12:42

Anunciaram os cards para o Champion Carnival:

Korakuen (4/4)
Doering vs Suwama
Miyahara vs Mashimo
Ishikawa vs Okabayashi
Lee vs Nomura
Hashimoto vs Yoshida

Chiba (6/4)
Ishikawa vs Mashimo
Sai vs James
Aoyagi vs Okabayashi
Hashimoto vs Redman
Nomura vs Yoshida

Nagoya (7/4)
Ishikawa vs Sai
Zeus vs Valletta
Doering vs Yoshitatsu
Lee vs Hashimoto

Shimane (9/4)
Miyahara vs Zeus
James vs Valletta
Lee vs Redman
Nomura vs Adonis

Hiroshima (10/4)
Zeus vs Aoyagi
Suwama vs Yoshitatsu
Nomura vs Doering
Adonis vs Redman

Fukuoka (11/4)
Miyahara vs James
Aoyagi vs Valletta
Lee vs Yoshitatsu
Suwama vs Adonis

Osaka (EDION #2) (13/4)
Zeus vs James
Sai vs Valletta
Ishikawa vs Aoyagi
Suwama vs Yoshida
Nomura vs Redman

Osaka (EDION #2) (14/4)
Zeus vs Sai
Miyahara vs Ishikawa
Yoshida vs Redman
Doering vs Adonis

Ishikawa (15/4)
Zeus vs Mashimo
Aoyagi vs James
Nomura vs Yoshitatsu
Adonis vs Yoshida

Shizuoka (16/4)
Aoyagi vs Mashimo
Okabayashi vs Valletta
Suwama vs Hashimoto
Doering vs Yoshida

Shinkiba 1st Ring (17/4)
Miyahara vs Aoyagi
Sai vs Mashimo
Ishikawa vs Valletta
Lee vs Yoshida

Sapporo (20/4)
Miyahara vs Valletta
James vs Okabayashi
Nomura vs Hashimoto
Suwama vs Redman
Yoshitatsu vs Adonis

Sapporo (21/4)
Zeus vs Okabayashi
Doering vs Hashimoto
Yoshitatsu vs Redman
Suwama vs Lee

Miyagi (23/4)
Ishikawa vs James
Sai vs Okabayashi
Mashimo vs Valletta
Yoshitatsu vs Hashimoto

Niigata (24/4)
Mashimo vs Okabayashi
Miyahara vs Sai
Lee vs Adonis
Doering vs Redman

Korakuen (25/4)
Miyahara vs Okabayashi
Zeus vs Ishikawa
Mashimo vs James
Aoyagi vs Sai

Korakuen (28/4)
Suwama vs Nomura
Lee vs Doering
Hashimoto vs Adonis
Yoshitatsu vs Yoshida

Korakuen (29/4)
Final
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 04 2019, 16:04

Korakuen (25/4)
Miyahara vs Okabayashi

É FERIADO CRJH
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Mar 09 2019, 18:15

Algo que ouvi falarem por aí, KAI provavelmente não está no Carnival pois está bookado para o WM weekend também em abril.

Kengo Mashimo sofreu uma lesão na FREEDOMS essa semana, não se sabe se isso afetará sua participação no Carnival ou não. Há boatos que seu substituto seria o Akiyama.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Ter Mar 19 2019, 20:12

É legal ver a evolução do Okada, indo de young boy sendo humilhado pelo Aoki e pelo Sato para agora estar ao lado deles humilhando outros young boys.

Não me canso do Ultimo pinando o Fuchi com a Magistral.

Achei curioso o Sai e o Jake vencerem uma tag match sendo que acabaram de perder para a Strong BJ, mas acho que então eles serão uma tag mais fixa daqui pra frente mesmo, legal.

O finish com o Joe e o Maruyama foi uma abominação lol Joe saiu putasso.

Iwamoto reteu o Jr. title contra Kotaru Suzuki, uma bela match (tirando as duas escorregadas que o Kotaro deu), trabalhada no estilo de sprint com o Suzuki saindo na frente desde tipo o primeiro exchange quando pegou o Koji de jeito com um forearm. Achei que contaram muito bem a história do Iwamoto ter um trabalho maldito pra passar por cima do Kotaro, mas teve uma vitória justa e decisiva com os dois Hip Tosses seguidos. Muito legal. Contaram a história que deviam e não exageraram, dado que ainda tinha duas big matches seguindo.

Os Violence Giants venceram de volta os World Tag Titles da Strong BJ. Quanto ao resultado, não sei, esperava um reinado mais longo dos caras, talvez com alguma tag nova se solidificando ao pegar os titles de volta (se bem que não sei exatamente quem seria, então tudo bem ser o Shuji e o Suwama apesar de ainda achar rushado). Mas a invasion continua pois estou certo que o Ookami vai vencer os All Asia titles na quinta, e claro, o Hashimoto e o Okabayashi estão no Carnival. Enfim, quanto à match em si, foi excelente, algo lá por **** 1/2; assim como a outra foram quatro gordos se stiffando pra ver quem é mais forte mas dessa vez foram mais longe. Yuji acertou um Powerslam no Ishikawa (!) da middle rope kkkk. Gostei muito do Ishikawa e o Okabayashi ficarem um booom tempo como os legal men no finishing stretch, pois o Ishikawa conseguiu vencer mas o Yuji pareceu um monstro completo (o que é bom, dado que ele provavelmente vai vencer o bloco dele no Carnival). Foi necessário o Giant Slam para derrotá-lo. Enfim, combate muito bom, recomendo.

Kento reteve o Triple Crown contra o Nomurão. Excelente. Acho que a maior parte do pessoal vai gostar mais das matches com o KAI, o Suwama e o Zeus, mas pelo menos eu, que acompanho a AJPW atual de perto e fui sempre seguindo a evolução do Nomura, acredito que esteja no mesmo nível, algo perto de **** 1/2. E adorei essa match de maneira totalmente diferente que adorei SANADA vs Suzuki outro dia: naquele caso, eu adorei a match pois a história que eles contaram foi exatamente o que eu tinha previsto quando vi os dois brigando no New Year Dash !!. Nesse caso, eu esperava um combate onde o Miyahara ia dominar o Nomurão facinho e ele teria um comeback excelente no final. Pelo contrário: pra todos os truques manjados que o Kento usa nas suas big matches (como dropar o cara na barricade, os headbutts fora do ringue, o running dropkick no joelho, etc), o Nomura veio preparado. Ele é o cara que melhor conhece o Kento, todo santo house show num ginásio na frente de 200 pessoas eram eles fazendo tag, então ele já viu tudo aquilo. Achei que isso foi muito bem trabalhado, e o Nomura conseguia se aproveitar muito bem de todas essas aberturas. De fato, não teve um período de heat prolongado em cima de nenhum dos dois na verdade, foi uma match bem equilibrada. Isso foi bom tanto por ser uma match onde Kento desviou um pouco do seu "script", por assim dizer, e também porque não foi o combate que tiveram no Champion Carnival do ano passado onde era "ah, Nomura tem fogo e espírito de luta mas ainda está longe", o cara evoluiu e conseguiu bater de frente com o Ace. Claro, houve o fator surpresa do lado dele e certamente isso será um ponto no próximo combate entre eles, but still. Finishing stretch também muito bom, Nomura até conseguiu acertar o F-U mas Miyahara deu o kick out. Kento não precisou de tantos Blackouts quanto de costume, mas o Nomura deu o kickout de 2 germans (normais, não shutdown) e ainda mostrou tanto FOGO quanto sempre. O Kento venceu, mas pra mim, NOMURÃO, o gordinho tímido e desajeitado da AJPW se mostrou como um dos próximos big players da empresa num futuro não tão distante. O cara está cultivando massa faz tempo, logo ficará bombadaço, vai ser muito louco. Nomurão é o cara.

*Observação: O Mashimo já voltou a lutar na K-DOJO então sua lesão não o impedirá de participar no Champion Carnival.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Mar 23 2019, 00:27

Jake Lee e Koji Iwamoto se tornaram os novos All Asia Tag Team Champions, derrotando Ookami (Daichi Hashimoto e Hideyoshi Kamitani) nas finais de um torneio em Nagoya; dia 21/03.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por PoD Dom Mar 24 2019, 00:19

Excelente breakdown sobre o Carnival deste ano, https://fightingfullosophy.wordpress.com/2019/03/23/carny-life-2019-champion-carnival-preview/
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral - Página 22 Empty Re: All Japan Pro Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos