FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate Arrow_54_512

Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate

3 participantes

Ir para baixo

Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate Empty Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate

Mensagem por Ribeiro Sáb Ago 06 2016, 17:58

Numa recente entrevista concedida para promover o WWE SummerSlam do próximo dia 22 deste mês, o ex-Intercontinental Champion, Kevin Owens, aproveitou a oportunidade para falar da sua relação com o General Manager do RAW, Mick Foley, o desafiando para uma luta. Confira:


"Vou compartilhar o RAW com ele e acho que isso vai ser interessante. Estou ansioso para nossas justas verbais ... infelizmente nunca vou ser capaz de entrar no ringue com ele ... porque eu não acho que ele vai ser capaz de sair. A menos que ... vamos deixar aqui este desafio: Mick se você ouvir isso, então sou todo seu. Prove que estou errado sobre você."

Fonte:HoW

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate Empty Re: Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate

Mensagem por António03 Sáb Ago 06 2016, 22:09

Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate 1018958430 Por acaso é um combate que não me importava nada ver. Um hardcore match entre eles era capaz de ser giro.
António03
António03
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 24/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate Empty Re: Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate

Mensagem por DiogoAz Dom Ago 07 2016, 03:00

Não me parece que façam storyline disto. Foi apenas uma provocação que cairá em saco roto, como tantas outras do KO, mas que contribuem para que a sua personagem seja fantástica.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate Empty Re: Kevin Owens desafia Mick Foley para um combate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos