FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

+9
MISAWAAERUBU
The Local Hero
Chó
CChris
Fundertaker
Leo C
Guilherme
Ribeiro
Renato
13 participantes

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Quem sairá do Wrestle Kingdom como IWGP Heavyweight Champion?

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 QLleEBS32%NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 N7hXwA3 32% 
[ 8 ]
NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 QLleEBS68%NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 N7hXwA3 68% 
[ 17 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Renato Qua Jan 04 2017, 07:39

Já está a decorrer a New Japan Rumble. Como normal, não precisam de comentar neste tópico com a tag de [spoiler], mas não vão para outras zonas fazer spoilers do show.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Renato Qua Jan 04 2017, 09:00

Resultados rápidos (post em atualização):
0. New Japan Rumble: Michael Elgin venceu, eliminando por último Cheeseburger
1. Tiger Mask W venceu Tiger the Dark
2. IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: Roppongi Vice venceram Young Bucks (c)
3. NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship - Gauntlet Match: Bullet Club venceram CHAOS, Los Ingobernables de Japón venceram CHAOS, Los Ingobernables de Japón venceram Kojima, Ricochet & Finlay (c)
4. Cody venceu Juice Robinson
5. ROH World Championship: Adam Cole venceu Kyle O'Reilly (c)
6. IWGP Tag Team Championship: Tomohiro Ishii e Toru Yano venceram Great Bash Heel & Guerillas of Destiny (c)
7. IWGP Junior Heavyweight Championship: Hiromu Takahashi venceu KUSHIDA (c)
8. NEVER Openweight Championship: Hirooki Goto venceu Katsuyori Shibata (c)
9. IWGP Intercontinental Championship: Tetsuya Naito (c) venceu Hiroshi Tanahashi
10. IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada (c) venceu Kenny Omega


Última edição por Renato em Qua Jan 04 2017, 13:24, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por The Local Hero Qua Jan 04 2017, 13:11

Omega  NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 626591
The Local Hero
The Local Hero
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 212
Idade : 89
Localização : Em algum lugar
Emprego/lazer : uau
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Leo C Qua Jan 04 2017, 13:21

O main event foi a melhor match que eu já vi na vida, de longe.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Renato Qua Jan 04 2017, 13:38

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por CChris Qua Jan 04 2017, 13:41

Lol, esqueci-me completamente disto e só acordei agora. Logo dou uma olhada nos quatro combates principais. Okada a vencer o Omega? Uhg... não sei se gosto disso, apesar de toda a gente estar a dizer que o combate foi tipo, a melhor cena de sempre.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Renato Qua Jan 04 2017, 14:55

O Okada também não venceu o Tanahashi logo no Wrestle Kingdom 9 e não foi por isso que ele deixou de se tornar na estrela que é hoje. Também preferia a vitória do Omega mas não fico chocado com este desfeicho.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 04 2017, 15:16

Okada não ia perder no primeiro WrestleKingdom após tornar-se ás. Se NJPW não tivesse perdido Nakamura nem AJ, por mim nem tinha perdido nenhum title match - mas como houve a necessidade de pushar Naito, Shibata, Omega - Okada teve mesmo de jobbar para o Naito.
Omega continuará a ser uma estrela, principalmente quando tudo indica que ficará sempre longe da WWE - vencer o G1 Climax, vencer IWGP Intercontinental Champion ao Tanahashi, e ser ME do WK é incrível para alguém que no ano passado era um campeão jr. pouco acima do banal - quanto mais para um jr. gaijin. E Omega têm capitalizado bem o push - não é à toa que este ME teve o tempo que teve...
Gedo sabe o que faz, mesmo quando está a fazer alguém de topo jobbar.

Chamem-me maluco, mas acredito próximo WK não terá Tanahashi nem Okada no ME, mesmo que Okada seja ainda o ás. Caso não haja lesões ou saídas, Ibushi irá vencer G1 Climax e Omega tornar-se-à champ.

Só tenho medo de ver Cody Rhodes ligado aos títulos principais, parece que já cheira a banalidade. Pá, coloquem o homem com o Makabe no meio do show

Assim que vir o show, darei minha opinião.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 04 2017, 16:15

Alguém me sabe explicar qual é aquela merd* que apareceu recentemente na testa do Cole?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Chó Qua Jan 04 2017, 16:57

Parece que os 4 combates finais foram um mimo do caralhete. Tristinho pela derrota do Omega, mas não duvido que o homem consiga o título máximo a curto prazo.

Yay pelo Adam Cole também.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 11 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos