FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

+9
MISAWAAERUBU
The Local Hero
Chó
CChris
Fundertaker
Leo C
Guilherme
Ribeiro
Renato
13 participantes

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Quem sairá do Wrestle Kingdom como IWGP Heavyweight Champion?

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 QLleEBS32%NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 N7hXwA3 32% 
[ 8 ]
NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 QLleEBS68%NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 N7hXwA3 68% 
[ 17 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Leo C Qui Jan 05 2017, 09:40

Renato escreveu:O Dave Meltzer deu SEIS ESTRELAS ao Okada vs. Omega! Pode eventualmente ser um typo, mas ele diz que provavelmente foi o melhor combate de sempre por isso talvez tenha sido propositado. KUSHIDA/Takahashi, Shibata/Goto e Naito/Tanahashi tiveram todos ****1/2.
Eu concordo totalmente com o Meltzer. Não falei aqui, mas quando acabou a match (aliás, no meio da match até lol) eu também dei 6 stars. Foi a melhor match que eu já vi de longe e atingiu um novo nível no meu olhar.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Chó Qui Jan 05 2017, 09:55

O combate na realidade só peca pelo início, porque depois é um mimo e os últimos 10 minutos são fantásticos.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Leo C Qui Jan 05 2017, 10:02

Chó escreveu:O combate na realidade só peca pelo início, porque depois é um mimo e os últimos 10 minutos são fantásticos.
Eu não vi nada de errado no início também. A opinião da maioria é que foi arrastado e muito lento no começo, mas isso não me incomodou.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Chó Qui Jan 05 2017, 10:13

É talvez uma questão de gostos, fiquei com a sensação que se passou isso mas no final do combate isso pouco me interessava!

Parece que o New Year Dash é gratuito no NJPW World.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Renato Qui Jan 05 2017, 10:19

New Year Dash
1. Kyle O'Reilly, Ricochet & David Finlay venceram Jushin Thunder Liger, Tiger Mask & Henare (Ricochet -> Henare)
2. Yujiro Takahashi & Hangman Page venceram Yoshitatsu & Billy Gunn (Takahashi -> Yoshitatsu)
3. YOSHI-HASHI, Rocky Romero & Beretta venceram Adam Cole, Matt Jackson & Nick Jackson (YOSHI-HASHI -> Adam Cole)
4. Scott Norton, Hiroyoshi Tenzan, Satoshi Kojima, Hiro Saito & Cheeseburger venceram Kenny Omega, Bad Luck Fale, Tama Tonga, Tanga Loa & BONE SOLDIER (Satoshi Kojima -> BONE SOLDIER)
5. Michael Elgin & KUSHIDA venceram Tetsuya Naito & Hiromu Takahashi (Michael Elgin -> Tetsuya Naito)
6. Togi Makabe, Tomoaki Honma, Katsuyori Shibata, Yuji Nagata & Juice Robinson vs. Kazuchika Okada, Hirooki Goto, Toru Yano, Tomohiro Ishii & Will Ospreay (Juice Robinson -> Hirooki Goto)
7. NEVER Openweight Six Man Tag Team Championship: Hiroshi Tanahashi, Manabu Nakanishi & Ryusuke Taguchi venceram SANADA, EVIL & BUSHI (c) (Manabu Nakanishi -> BUSHI


Última edição por Renato em Qui Jan 05 2017, 12:00, editado 2 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Leo C Qui Jan 05 2017, 11:33

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 1018958430
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Chó Qui Jan 05 2017, 12:13

Dragon Lee attacks Hiromu Takahashi mid-match, causing Elgin & KUSHIDA to get the victory. He poses with the IWGP Junior Heavyweight Championship

Suzukigun attacks CHAOS and the babyface team, with Minoru Suzuki putting Okada in a sleeper hold and giving him a Gotch-Style Piledriver. Suzuki says "Okay, New Japan Pro Wrestling! You piece of shit Okada! I'm going to end you! All you sons of bitches listen up. Suzukigun is here now, so this is our ring. All you shut up. Okada, this is all your fault. Listen well, Suzukigun Ichiban!"
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 05 2017, 12:15

Dragon Lee vs. Kamaitachi na Fantasticamania. Awwsomene - tentarei ver New Year Dash só por causa do Suzuki. Isto após tentar finalmente ver WK
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Leo C Qui Jan 05 2017, 12:42

NYD!! foi bem divertido, como sempre. O spot com o Norton jogando o Cheeseburguer fora do ringue e o BC jogando ele de volta foi awesome. Tacos pinando o Cole limpo foi um clássico ROH moment (sim, é só para preparar uma title match no Honor Rising, mas ainda dei risada). Dragon Lee aparecendo foi awesome, se ele lutar com o KUSHIDA e o Takahashi no Fantasticamania tudo será bom. Achei desnecessário o uso do Burning Hammer pelo Elgin. Juice pinando o Goto foi um momento feliz pra mim. Suzuki de volta foi um momento mais feliz pra mim. KES também me apetece, talvez trouxesse o Despy e o TAKA também mas os outros três podem ir pastar. Okada vs MiSu no New Beginning será awesome, e que momento seria se o Suzuki vencesse o title... não que eu esteja esperando que aconteça. Big Match Nakanishi pinando o BUSHI foi completamente aleatório e maravilhoso.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 05 2017, 12:42

Okada teve finalmente as suas 6 stars
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash - Página 14 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 11 + New Year Dash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos