FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tópico dos Podcasts - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tópico dos Podcasts - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tópico dos Podcasts - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tópico dos Podcasts - Página 7 Arrow_54_512

Tópico dos Podcasts

+6
Guilherme
Colt
Fabio08
CChris
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 7 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por CChris Qua Mar 08 2017, 22:05

Sinceramente, vou esperar até ter a mão no combate para comentar se foi mesmo bom ou nem por isso. O Basílio tem a mania de exagerar as cenas relacionadas com o WP, tanto que o Quaresma vs Rafa que para ele tinha sido fenomenal e extraordinário, apesar de ter sido um combatezinho engraçado para o panorama nacional e considerando a experiencia das pessoas envolvidas, não foi nada de mais e até foi algo fraco se formos comparar com aquilo que é a qualidade dos combates nos outros circuitos, mas tambem temos que ver que o pessoal em Portugal é amador por isso, yah.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Idade : 28
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 7 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Alm Qua Mar 08 2017, 22:42

Opá não há maior forma de publicidade que passar algo como se fosse jornalismo. Infelizmente o Basílio tem a mania que faz jornalismo e faz é publicidade. Eu até acho o gajo boa pessoa e curto a cena dele, já chegou a ajudar a Vanguarda da Luta Livre com a cena dele, só que nos últimos tempos ele tenta fazer daquilo uma cena que não é.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 7 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 08 2017, 22:56

Alm, ele é fã do WP - óbvio que vá exagerar em determinadas alturas. Acontece com a maioria das pessoas que são fãs de algo. Anw, não são todas as feds, principalmente com os meios que eles têm e com o roster que eles têm, que conseguem ter um público tão apaixonado, portanto estão a fazer certas coisas bem. - e isto vêm de alguém que não acha o produto das feds nacionais algo que valha a pena eu pagar bilhete. Por agora.

Mas, fiquei surpreendido com RAFA vs. Quaresma - que olhando para a experiência dos dois foi optimo e gostei ainda mais de RAFA vs. Bammer, que contou uma boa história.

E sim, aquilo que ele faz acaba por ser publicidade. Tendo em conta que ele é parceiro e é fã da fed, não acho nada problemático
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 7 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Alm Qui Mar 09 2017, 21:52

Só então para meter mais lenha na fogueira.... O Dave Meltzer português hehe

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 7 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por CChris Qui Mar 09 2017, 22:15

Alm escreveu:Só então para meter mais lenha na fogueira.... O Dave Meltzer português hehe

Pá, acaba por ser. É o unico gajo de "cá de fora" que acaba por atuar como um jornalista, que sabe as cenas de dentro, que conhece o pessoal e que faz as reviews dos shows. Por falta de algo mais, acaba por ser ele a assumir esse papel.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Idade : 28
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 7 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Renato Qui Mar 09 2017, 22:26

Nada contra o Basílio, mas essa comparação não é grande coisa, desde quando é que ele "atua como jornalista"? Se calhar pensando melhor também posso meter "jornalista" no currículo, afinal de contas posto notícias cá no Fórum.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 7 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por CChris Qui Mar 09 2017, 22:31

Vá, jornalista não... mas tipo, o gajo faz as entrevistas do pessoal e isso. Sei que é uma comparação muito forçada, mas devido a ser o gajo mais famoso da CWO (secalhar a par do Salvador, e mesmo assim não sei) vai ser comparado com o gajo mais famoso da "CWO" internacional, se bem que o Meltzer não é bem CWO mas pronto.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Idade : 28
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 7 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Alm Qui Mar 09 2017, 22:58

Por acaso já pensei em abrir uma cena de jornalismo relacionado com Wrestling, mas era perder tempo.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 7 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por CChris Qui Mar 09 2017, 23:00

Acabavas por ser comprado pelo #Salvas2Belts, sendo absorvido pelo seu monopólio. Se não o fosses, acabavas por tornar-te irrelevante no panorama nacional, como os outros 90% de sites.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Idade : 28
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 7 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Alm Qui Mar 09 2017, 23:04

CChris escreveu:Acabavas por ser comprado pelo #Salvas2Belts, sendo absorvido pelo seu monopólio. Se não o fosses, acabavas por tornar-te irrelevante no panorama nacional, como os outros 90% de sites.
Verdade. Mas quando terminei o meu curso o ano passado pensei em realmente fazer algo do género. O meu prof na altura até me incentivou, mas caguei largo. A minha carreira musical não me dá muito mais espaço para hobbies destes.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 7 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos