FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Cup 2017 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Cup 2017 - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Cup 2017 - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Cup 2017 - Página 5 Arrow_54_512

New Japan Cup 2017

+5
Fundertaker
Leo C
Moore
Ribeiro
Renato
9 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá a New Japan Cup 2017?

New Japan Cup 2017 - Página 5 QLleEBS0%New Japan Cup 2017 - Página 5 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
New Japan Cup 2017 - Página 5 QLleEBS14%New Japan Cup 2017 - Página 5 N7hXwA3 14% 
[ 1 ]
New Japan Cup 2017 - Página 5 QLleEBS43%New Japan Cup 2017 - Página 5 N7hXwA3 43% 
[ 3 ]
New Japan Cup 2017 - Página 5 QLleEBS14%New Japan Cup 2017 - Página 5 N7hXwA3 14% 
[ 1 ]
New Japan Cup 2017 - Página 5 QLleEBS14%New Japan Cup 2017 - Página 5 N7hXwA3 14% 
[ 1 ]
New Japan Cup 2017 - Página 5 QLleEBS14%New Japan Cup 2017 - Página 5 N7hXwA3 14% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 7
 
 

New Japan Cup 2017 - Página 5 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Renato Sáb Mar 11 2017, 12:29

Resultados desta manhã:
1. TAKA Michinoku & El Desperado venceram Ryusuke Taguchi & Hirai Kawato (El Desperado -> Hirai Kawato)
2. Hiroyoshi Tenzan, Satoshi Kojima & Jushin Thunder Liger venceram Manabu Nakanishi, Tiger Mask IV & Tomoyuki Oka (Satoshi Kojima -> Tomoyuki Oka)
3. Kenny Omega & Yujiro Takahashi venceram Tomohiro Ishii & YOSHI-HASHI (Kenny Omega -> YOSHI-HASHI)
4. Tetsuya Naito, SANADA, Hiromu Takahashi & BUSHI venceram Katsuyori Shibata, Juice Robinson, KUSHIDA & David Finlay (SANADA -> David Finlay)
5. Kazuchika Okada, Hirooki Goto, Gedo & Jado venceram Minoru Suzuki, Takashi Iizuka, Yoshinobu Kanemaru & Taichi (Kazuchika Okada -> Taichi)
6. New Japan Cup 1st Round Match: Yuji Nagata venceu Tanga Roa
7. New Japan Cup 1st Round Match: Toru Yano venceu Tama Tonga
8. New Japan Cup 1st Round Match: Bad Luck Fale venceu Michael Elgin
9. New Japan Cup 1st Round Match: EVIL venceu Hiroshi Tanahashi

Quadro atualizado do torneio:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 5 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Renato Sáb Mar 11 2017, 12:31

Renato escreveu:Na parte de cima do quadro só o Tanahashi e o Elgin é que têm alguma hipótese de chegar à Final.
E já foram os dois de vela, grande previsão New Japan Cup 2017 - Página 5 5081
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 5 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Leo C Sáb Mar 11 2017, 12:44

Ai, Watanabe, por que fizeste isso com a minha bracket... realmente o homem é EVIL.

Geekagens minhas quanto ao horário de início do show que me fizeram dormir só 4 horas e odiar minha vida mais do que de costume a parte, valeu a pena assistir esse show.

Nagata vs Loa foi OK. Contaram a história simples do Nagata levar a melhor pela experiência apesar do Camacho dominar a maior parte pela vantagem na força. A performance do Loa foi aceitável e o Nagata fez o de sempre. A vitória do Nagata foi uma surpresa bem-vinda, acho que fui o único pateta que não adivinhou, apesar de que as coisas se justificaram ao fim.

Yanão vs Tama foi o esperado. Markeei, como de costume. Inclusive acertei o resultado. New Japan Cup 2017 - Página 5 2962044531

Fale vs Elgin foi uma boa hoss fight, me diverti. O Elgin jogando o Fale pelo ringue foi bom. Outra vez acertei o vencedor, ninguém deu chance para o Falezão mas eu sabia que o meu main man não iria decepcionar na NJ Cup assim como ano passado.

Tana vs EVIL, cara, que main event. A crowd estava indo à loucura no fim. Baita performance por ambos. Markeei demais também quando o Tana perdeu a linha e deu um pau no EVIL com a própria chair q ele tinha usado antes. Ri forte do EVIL vencendo com a mist, e interessante como o Tana perdeu novamente aqui. Matches do EVIL costumam envolver mais ref bumps do que me agrada, mas pelo menos a performance dele de resto é muito boa, diferente de outros geeks por aí.

Agora, que quartas de final. Yanão vs Fale e EVIL vs Nagata. A vitória do EVIL já cagou a minha bracket (claro, até aí cagaram a de todo mundo quando se considera que o Elgin perdeu também, mas w/e). No entanto, a história toda continua imprevisível pra mim. Tana e Elgin fora, OK. Agora 100% de certeza que o vencedor vem da outra bracket. Isso não é nenhuma conclusão genial. Não é surpresa também esses serem os nomes possíveis para a final, até porque a final já está esgotada mesmo então eles não precisariam de um main event forte. Se forem o Ishii ou o Shibata para a final, beleza, há EVIL ou Fale para enfrentarem e vencerem sem "queimar" um combate grande. Agora, se forem o Suzuki ou Omega para a final... claro, se o Nagata chegasse ao fim teriam um bom combate, mas o Nagata avançando tanto (ainda mais sendo substituto) não me parece algo que a NJ faria. Então... será que veremos Yanão going all the way? New Japan Cup 2017 - Página 5 5081 ainda mais se renovar a feud eterna dele com o Suzuki. Estou intrigado.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 5 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Leo C Sáb Mar 11 2017, 13:32

Caso alguém tenha achado o show de hoje imprevisível, parece que o Taguchi não concorda...
Spoiler:
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 5 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Renato Sáb Mar 11 2017, 13:46

Então ele foi apostar contra os Taguchi Japan? Belo colega.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 5 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Renato Sáb Mar 11 2017, 21:40

Amanhã Suzuki vs. Shibata e Ishii vs. Omega New Japan Cup 2017 - Página 5 1018958430
EDIT: E é mais cedo que hoje, começa às 7:00 de Portugal.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 5 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Guilherme Sáb Mar 11 2017, 22:00

Que show chatinho este de hoje, não? Dou 4/10 porque gostei da match do Omega e a do Tana, o restante foi meh ou lixo.

Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 5 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por CChris Sáb Mar 11 2017, 22:11

Ainda não percebi o que raio vocês querem dizer com geeks .-.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 5 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Leo C Dom Mar 12 2017, 10:21

Só vi as últimas 3 matches e creio que não perdi nada. Digo, exceto pelo fato da stream ter ficado travando o tempo todo em SANADA/Y-H e no main event.

Não sei porque apostei no Y-H. De qualquer maneira, o combate foi bem legal.

Suzuki vs Shibata foi muito boa. Teve um pacing diferente da maior parte das grandes singles matches da NJPW, gostei disso. Finishing stretch muito bom também, não esperava ver um DVD por parte do Shibata, achei que seria um GTS ali.

O main event foi muito bom também, apesar da stream ter atrapalhado bastante nesse caso. Perdi o Stunner do Ishii e só vi que ocorreu pois markearam no chat. New Japan Cup 2017 - Página 5 561450 Kenny boladão no final foi bom também. Eu até achei que o Ishii deveria avançar, mas não tive coragem de puxar o gatilho. New Japan Cup 2017 - Página 5 5081

Então as semi finais serão Shibata/Juice e Ishii/SANADA. Shibata deve chegar às semis sem muito problema. Ishii/SANADA qualquer um pode vencer, acredito eu. Por mim Ishii vencia e tínhamos Ishii/Shibata para a alegria da nação.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 5 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Ribeiro Dom Mar 12 2017, 13:10

Shibata vs. Suzuki foi cool, mas esperava bem mais.Tinha obviamente as expectativas demasiado altas. Achava que Suzuki era um dos principais candidatos a vencer a New Japan Cup para depois desafiar o Naito.
Caso, Shibata vença espero que não desafie o Okada, infelizmente não vai haver Goto vs. Shibata pelo NEVER Openweight Championship - portanto que seja Naito vs. Shibata.


Como seria de esperar - mais uma vez, quero que Ishii vença este torneio. Parece-me dificil, mas safoda - ainda quero acreditar na possibilidade de Ishii como IWGP Heavyweight Champion ou Intercontinental Champion.
Ishii vs. Omega foi obviamente MOTN e mais uma vez, a NJPW prova que ninguém consegue apresentar Main Events tão bons como eles. Dos melhores combates deste ano, mas seria de esperar visto que era o Melhor Wrestler da NJPW contra o Omega.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 5 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos