FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Cup 2017 - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Cup 2017 - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Cup 2017 - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Cup 2017 - Página 10 Arrow_54_512

New Japan Cup 2017

+5
Fundertaker
Leo C
Moore
Ribeiro
Renato
9 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Quem vencerá a New Japan Cup 2017?

New Japan Cup 2017 - Página 10 QLleEBS0%New Japan Cup 2017 - Página 10 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
New Japan Cup 2017 - Página 10 QLleEBS14%New Japan Cup 2017 - Página 10 N7hXwA3 14% 
[ 1 ]
New Japan Cup 2017 - Página 10 QLleEBS43%New Japan Cup 2017 - Página 10 N7hXwA3 43% 
[ 3 ]
New Japan Cup 2017 - Página 10 QLleEBS14%New Japan Cup 2017 - Página 10 N7hXwA3 14% 
[ 1 ]
New Japan Cup 2017 - Página 10 QLleEBS14%New Japan Cup 2017 - Página 10 N7hXwA3 14% 
[ 1 ]
New Japan Cup 2017 - Página 10 QLleEBS14%New Japan Cup 2017 - Página 10 N7hXwA3 14% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 7
 
 

New Japan Cup 2017 - Página 10 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por CChris Seg Mar 20 2017, 13:27

Não, o vencedor do G1 tem direito a uma title shot pelo titulo que ele quiser no Main Event do G1. O pessoal desafia sempre pelo titulo Heavyweight porque é o mais importante, mas por exemplo, o campeão heavyweight entra sempre no G1 porque se ele ganhar, pode desafiar por um dos outros titulos.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 10 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Leo C Seg Mar 20 2017, 14:40

CChris escreveu:Não, o vencedor do G1 tem direito a uma title shot pelo titulo que ele quiser no Main Event do G1. O pessoal desafia sempre pelo titulo Heavyweight porque é o mais importante, mas por exemplo, o campeão heavyweight entra sempre no G1 porque se ele ganhar, pode desafiar por um dos outros titulos.

Acho que não é assim que funciona... até onde eu sei, o vencedor do G1 tem o title shot automático no main event do WK sim. O champ entra pois vencer o G1 em si já é uma conquista de muito prestígio, sem falar que eu imagino que se o campeão perdesse o cinturão entre o G1 e o WK ele teria direito a uma revanche automaticamente também.

Não pude acompanhar tudo ao vivo por problemas de saúde, mas deu pra ver tudo de importante atrasado mesmo. Quanto às quartas de final, de fato, perfeitas para o spot que tinham, com EVIL/Nagata e Ishii/SANADA sendo dois grandes combates, o primeiro ainda melhor do que eu esperava. Shibata/Juice também foi boa, gostei da história do Shibata "pegando leve" com um oponente de nível inferior e focando mais em chain wrestling ao invés de strikes assassinos até que o Juice mostrou que ele não ia avançar tão fácil assim. Yano vs Fale foi exatamente o esperado, só achava que o spot do bodyslam devia ter sido mais perto do finish.

EVIL vs Fale foi um combate razoável. Acho que não vai dar em nada, mas duas das três heel units que a NJPW tem feudando seria uma novidade bem interessante, apesar de que pra mim uma dessas tinha que ser a Suzuki-Gun ao invés de serem LIJ e BC. Enfim. Shibata vs Ishii foi muito boa, foi um pouco diferente das outras lutas deles, mais longa, um pouco mais de drama... O final foi awesome, Shibata precisou apelar para o Sleeper para deitar o Ishii e esse não aceitou a derrota nem a pau. Muito bem feito.

Gostei bastante da final, o pacing foi bem legal, as partes com o Fale matando o Shibata foram melhores do que costumam ser pra ele, a crowd estava doida pelo Shibatão, os comebacks foram bem executados e vieram em momentos certos... gostei. Também foi legal que o no selling foi guardado pro final, daí teve mais efeito. O spot com o Shibata finalmente arrancando a tape, 8 meses depois do Honma ter matado ele no começo do G1, também foi bom. Como disse, o no sell do Sidewalk Slam e do Lariat no final foram bons justamente pela colocação na match e era como se fosse Shibata gritando "fuck this shit, agora é a minha vez" e logo aí derrubou o gordo com os slaps... bom. Markeei, pura alegria, agora só esperar ele não vender o Rainmaker e enterrar o Okada.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 10 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Fundertaker Seg Mar 20 2017, 18:43

Leo C escreveu:
CChris escreveu:Não, o vencedor do G1 tem direito a uma title shot pelo titulo que ele quiser no Main Event do G1. O pessoal desafia sempre pelo titulo Heavyweight porque é o mais importante, mas por exemplo, o campeão heavyweight entra sempre no G1 porque se ele ganhar, pode desafiar por um dos outros titulos.

Acho que não é assim que funciona... até onde eu sei, o vencedor do G1 tem o title shot automático no main event do WK sim. O champ entra pois vencer o G1 em si já é uma conquista de muito prestígio, sem falar que eu imagino que se o campeão perdesse o cinturão entre o G1 e o WK ele teria direito a uma revanche automaticamente também.

Eu não posso dizer taxativamente que "as regras são estas" mas... o prémio para o vencedor do G1 atualmente inclui uma title shot ao título IWGP Heavyweight no WK seguinte. No entanto, isto é algo que só se instituiu em 2012 quando o Okada ganhou o G1 pela primeira vez. Anteriormente o vencedor do G1 era, geralmente, nomeado candidato principal ao título (ou seja, não era algo que vinha de ganhar o torneio diretamente mas a NJPW concedia-lhe o estatuto devido a tal) e tal acontecia, novamente em caso geral, no show de Outubro no Sumo Hall.

Como campeões a ganharem o G1 só aconteceu por 2 vezes anteriormente e muito antes da title shot ser parte do prémio (Muto em 95, Sasaki em 2000), não sei até que ponto um campeão perdendo o título pelo meio pode depois ter o rematch no Tokyo Dome por causa de ter ganho o G1. O Muto simplesmente mandou o pessoal que tava no G1 à fava e defendeu contra o Junji "Not Super Strong Machine 4 Realzies" Hirata (não tava no torneio), Nobuhiko Takada (outsider) e Shiro Koshinaka (que foi o único que o derrotou num combate no G1 desse ano), e o Sasaki nem sequer defendeu mais o título, embora, no entanto, tenha sido o campeão seguinte, because why not.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 10 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Leo C Seg Mar 20 2017, 21:00

Fundertaker escreveu:
Leo C escreveu:
CChris escreveu:Não, o vencedor do G1 tem direito a uma title shot pelo titulo que ele quiser no Main Event do G1. O pessoal desafia sempre pelo titulo Heavyweight porque é o mais importante, mas por exemplo, o campeão heavyweight entra sempre no G1 porque se ele ganhar, pode desafiar por um dos outros titulos.

Acho que não é assim que funciona... até onde eu sei, o vencedor do G1 tem o title shot automático no main event do WK sim. O champ entra pois vencer o G1 em si já é uma conquista de muito prestígio, sem falar que eu imagino que se o campeão perdesse o cinturão entre o G1 e o WK ele teria direito a uma revanche automaticamente também.

Eu não posso dizer taxativamente que "as regras são estas" mas... o prémio para o vencedor do G1 atualmente inclui uma title shot ao título IWGP Heavyweight no WK seguinte. No entanto, isto é algo que só se instituiu em 2012 quando o Okada ganhou o G1 pela primeira vez. Anteriormente o vencedor do G1 era, geralmente, nomeado candidato principal ao título (ou seja, não era algo que vinha de ganhar o torneio diretamente mas a NJPW concedia-lhe o estatuto devido a tal) e tal acontecia, novamente em caso geral, no show de Outubro no Sumo Hall.

Como campeões a ganharem o G1 só aconteceu por 2 vezes anteriormente e muito antes da title shot ser parte do prémio (Muto em 95, Sasaki em 2000), não sei até que ponto um campeão perdendo o título pelo meio pode depois ter o rematch no Tokyo Dome por causa de ter ganho o G1. O Muto simplesmente mandou o pessoal que tava no G1 à fava e defendeu contra o Junji "Not Super Strong Machine 4 Realzies" Hirata (não tava no torneio), Nobuhiko Takada (outsider) e Shiro Koshinaka (que foi o único que o derrotou num combate no G1 desse ano), e o Sasaki nem sequer defendeu mais o título, embora, no entanto, tenha sido o campeão seguinte, because why not.
Sim, isso dele ter a rematch eu supus. Não há evento parecido no passado como vc disse pelo fato da estipulação do title shot automático ser recente.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 10 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 22 2017, 16:30

Se Ibushi quiser, vence G1 Climax e é ME do WK
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2017 - Página 10 Empty Re: New Japan Cup 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos