FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Arrow_54_512

NJPW Sakura Genesis 2017

+4
Leo C
Moore
CChris
Renato
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Ribeiro Sex Abr 07 2017, 20:59

Okada continuará a ser bookado como um Deus Campeão, capaz de ultrapassar qualquer desafio - por mais duro que seja, até que seja desafiado por Ibushi ( o que é improvável, pq provavelmente não assinará a full time com a NJPW), Ishii se revolte contra o novo líder dos CHAOS ou Omega volte a ter sua rematch.

Portanto, até ao Dominion, pelo menos Okada retêm.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Renato Dom Abr 09 2017, 11:01

Takahashi derrotou o KUSHIDA em dois minutos NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 143934
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Leo C Dom Abr 09 2017, 11:56

Meu deus do céu, que match, put* que pariu
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Guilherme Dom Abr 09 2017, 12:06

Assisti o evento completo e foi bom. Tirando o ME, não houve nenhum combate espetacular.

A Junior Tag foi basicamente um replay do combate do 45th Anniversary. RPG Vice tendo a rematch já era previsto.

As duas tag team matches que se seguiram foram bacanas. Juice pinando o Naito era quase impossível como tinha falado com o Léo, mas aconteceu e acho que ele vai desafiar no show menor da semana do Dontaku. Só espero que nada de grave tenha acontecido ao Naito, visto que ele tava sentindo o pescoço.

O combate pelo Tag Title foi bom, nada de tão espetacular e espero que a War Machine tenha um bom reinado e não flope como foi com os Briscoes.

Pelo NEVER foi ok. Não gostei do run-in mas o que aconteceu após o combate foi 10/10.

A Junior Hvt Match surpreendeu. Esperava uns 20 minutos de loucura dos dois mas o que aconteceu não foi de todo ruim em termos de "história". Ricochet é um ótimo desafiante nesta altura.

O ME foi o que se esperava e que combate insano. Gostei que o Okada não geekou com aqueles três Rainmakers seguidos e o Shibata sai como um top guy.

Fale atacando o campeão pra um singles match no próximo PPV não é nada de novo. Estou mais interessado na pós-match disto que deverá ser o ME do Wrestling Dontaku.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Renato Dom Abr 09 2017, 12:08

Sim, OKADAWINSLOL, bla bla bla, mas porra se o Okada não está a ter um reinado fantástico, que combate excelente.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Guilherme Dom Abr 09 2017, 12:13

Não vejo problemas nisto, Okada é o Ás e toda defesa dele parece importante, mesmo que o resultado seja previsível (aka KOPW). Este reinado dele está fantástico, um dos melhores na história da modalidade ao meu ver. Ele teve três defesas este ano e todas elas são candidatas a MOTY e estamos somente em Abril.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Renato Dom Abr 09 2017, 12:20

Sim, também estou de acordo, não era um crítica para ninguém daqui. Apesar de em qualquer combate o Okada ter que ser considerado favorito, conseguem sempre fazer do Okada suficientemente vulnerável para que durante os combates fiquemos na dúvida sobre o resultado e isso ajuda bastante, principalmente com contenders pelos quais o público está hot como o Shibata hoje.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Leo C Dom Abr 09 2017, 12:43

Sem muitos comentários sobre o opener, apenas desbancou as chances de algum dos faces desafiar o Naito.

Suzuki deve matar o YOSHI-HASHI rumo ao assassinato do Goto em suas mãos.

Convenhamos, eu sei que sou mark do Jado e do Gedo, mas essa match foi no mínimo razoável, especialmente para sua posição no card. Resultado previsível apesar de triste, inclusive com RPG Vice já preparando sua rematch.

Estava certo que o Omega derrotando o Ishii seria jogado mais pra frente, parece que não. Normalmente não me incomodo tanto com as palhaçadas do Omega nessas tag matches (apesar de não ser fã dessa putaria também), mas foi especialmente geek como na mesma match ele ficou de geekagem com o Yanão e finalmente escapou da maré de má sorte rumo ao seu desafio.

LIJ e Seikigun fizeram a match de sempre, bastante comedy e tudo mais, Ricochet deu seus flips, e de fato o Juice acabou pinando o Naito. Vai ser um build interessante, pois de fato o Juice é o underdog de longe aqui, perdeu para o Goto pelo NEVER, foi pinado pelo Naito 100 vezes no último mês mas conseguiu o upset aqui. Certamente haverá rants sobre esse booking, mas eu acho q faz total sentido pois é bem claro que isso foi visto como um upset. E que bump o Naito tomou pro Juice, hein. Sem falar no baita selling depois do fim da match.

TenKoji e War Machine tiveram uma boa match, como esperado. O melhor spot dessa match de longe (que teria sido o melhor do show, não fosse um momento que lembrarei a vida inteira no main event) foi quando o Kojima não vendeu alguma coisa e acertou O Lariat, pqp. Final já era esperado, e assim que o Archer estiver bem já sabemos o que rola.

Goto vs Zack foi uma boa match, contaram bem a história do Zack sendo superior tecnicamente e conseguindo a vantagem machucando o braço do Goto. O estilo de Zack combina com seu porte físico nesse sentido. A crowd se animou bastante no final, justamente depois da interference. Eu não gosto de fazerem isso na NJPW, mas pelo menos funcionou dessa vez que o Goto deu um pau em todo mundo sozinho. Me falaram que o ZSJ não vendeu nada depois da match, eu não vi direito mas me parece plausível. Enfim, Goto vs Suzuki será BUYS~!

Hiromu vs KUSHIDA, para o que foi, foi muito bom. Claro, foram 2 minutos. É um booking bem interessante, teremos agora um ano de redenção do KUSHIDA certamente, mas achei que foi uma boa surpresa. O mais engraçado foi que quando o Hiromu acertou o primeiro Time Bomb, a crowd inteira (e eu) achou q tinha sido um botch e ele tinha acertado o move sem querer, mas no fim das contas, não foi bem isso. NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 5081

Como um fã do Shibata, fiquei muito feliz com o main event. Mesmo antes de começar, só de ver que o Ryogoku parecia lotadaço e a crowd estava louca pelo Shibata já estava feliz, afinal, de certo modo isso foi um teste para ver a performance do Shibata nessa posição, e eu não vi a attendance ainda mas me pareceu um sucesso completo. Agora não tem desculpa pra ficarem de putaria com o Shibata. Daí eles foram lá e tiveram uma five star match. Outra vez contaram muito bem a história de que o Shibata deu TUDO que ele tinha e ele chegou muito, muito perto da vitória, e até vale o argumento de que se ele não tivesse feito a parada de segurar o pulso do Okada pra zoar ele enquanto aplicava 1000 kicks que deu a chance do Okada pegar ele com um Rainmaker talvez ele tivesse vencido. A progressão também foi bem legal, partiram do mat wrestling até aquele spot em que o Okada não fez o clean break arrogante de sempre (com o melhor slow build ever), daí a intensidade foi subindo gradualmente, foi awesome aquela hora que o Okada ficou putasso e fez o dropkick do Shibata e tudo mais. Nesse caso os infinitos Rainmakers fizeram sentido, afinal não estavam fazendo tanto efeito. NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 5081 Essa match também teve o melhor spot de todos os tempos, com o Shibata não vendendo um Rainmaker, matando o Okada com um shoot headbutt e dando uma piscada. O Rainmaker Slap of Doom também está no alto da lista.

Quanto a vitória do Okada, faz sentido, afinal estão fazendo o build para a rematch com o Omega e tudo mais e essa match foi perfeita em upar a storyline de que está ficando mais difícil a cada vez. Mas eu vou dizer, a crowd só queria ver o Shibata vencendo ali. A recepção da vitória do Okada foi bem morna. Falezão sendo o próximo na fila não é tanta surpresa, é normal alguém matar o segundo mais importante da stable antes de lutar contra o primeiro e tudo mais. Não sei se a match vai ser tão boa quanto as últimas title matches do Okada têm sido, mas tudo bem.

No geral um show muito bom. Um undercard razoável como de costume, e depois da intermission só coisa boa, fechando com um main event sensacional.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Ribeiro Dom Abr 09 2017, 15:17

Acho que ZSJ encaixa-se bem na SKG, mas podiam ter feito algo mais que demonstrasse que ele é um deles - por exemplo acho mais importante Sabre vir com um gear negro, do que vir com os titulos da PWG e da EVOLVE - que em nada estão relacionados com o Universo NJPW. Match foi giro, talvez esperasse um pouco mais - história de ZSJ ser estupidamente dotado tecnicamente e colocar Goto em submissões manhosas foi boa e bem recebidas, interferências ajudaram o combate. Suzuki vs. Goto será o Apocalipse.

Himoru vs. KUSHIDA foi bem fixe para o tempo que teve - e o booking foi muito interessante. Força Ricochet!!!

Espero que Omega não vença duas vezes seguidas G1 Climax, prefiro mil vezes que ele tenha a sua title shot contra Okada num KOPW ou num PS.

Kazuchika Okada, melhor campeão da actualidade ( seguido pelo Naito). Não acho que a storyline seja Kazuchika Okada esteja a mostrar cada vez mais vulnerabilidade - mas sim, mostra-lo como o derradeiro ás - capaz de derrotar qualquer tipo de adversário, que tenta demonstrar que é capaz de ir frente a frente com o oponente naquilo que o seu adversário é mais capaz, e a sua obsessão por ser o melhor ( de sempre), etc

Match Épico, quando a música de Shibata começa deu logo para ver que existia a probabilidade de acontecer algo memorável. Há n spots lendários - mas aquilo que mais gostei, foi mesmo toda a história do combate em si. Incrível como numa fed como a NJPW, Okada, Shibata ( e outros) têm a suas personagens, as motivações das personagens bem mais estabelecidas e construídas do que por exemplo uma WWE. Sendo que em cada ME é demonstrado e reforçado isso

Fale ser próximo contender é uma verdadeira palhaçadas, mas como é num show menor, aceita-se. Talvez Naito seja ME desse mesmo show.

Olhando exclusivamente para big matches, a NJPW em 2017 têm sido uma coisa de loucos
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Leo C Dom Abr 09 2017, 15:40

AR escreveu:Fale ser próximo contender é uma verdadeira palhaçadas, mas como é num show menor, aceita-se. Talvez Naito seja ME desse mesmo show.

O Dontaku está esquisito, ano passado planejou-se o Hinokuni mas teve problemas com o terremoto, esse ano parece ter um outro no lugar do Hinokuni chamado Toyonokuni, mas é numa arena aparentemente pequena... Eu achava que seria IWGP Heavy em um show e IC no outro, considerando que o Juice é quem vai desafiar o Naito talvez eles fiquem no show pequeno. Não sei. Daí seria Fale vs Okada o main event do Dontaku.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 - Página 3 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos