[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2017 :: WrestleMania 33
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Espero uma boa RAW, não foi uma mania muito má. Os 2 últimos combates foram cagativos para mim, mas isso é porque eu não sou o público deles.
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
O AJ é claramente o melhor wrestler do mundo, sacou um combate com o Shane que se pode considerar bem gostoso e o vencedor não podia ser outro. Gostei bastante disto, superou de longe as expetativas.
O Jericho vs Owens foi razoável também, nada de muito estrondoso mas fizeram o que se pedia. O final foi um bocadinho ranhoso e sabe um bocadinho a amargo com o Y2J a não conseguir uma vingança pessoal depois da traição.
O Fatal 4 Way pecou por uma coisa: foi curto. Seguiram a fórmula do combate pelos títulos de Tag Team do NXT no Takeover para eliminarem a Nia Jax e decidiram corretamente. Também gostei bastante do throwback no finish do combate com a Elbow Drop do Macho Man a ser usada pela Bayley. O único contra foi o não heel turn da Sasha, mas isso é algo mínimo para mim.
put* que pariu Kurt Angle é amor!
E put* que pariu que markei que nem uma criança com os Hardys. Apesar de não ter gostado da vitória deles porque preferia Enzo e Cass, parecia-me muito provável que vencessem a partir do momento em que entram num combate recheado de spots muito giros. O Big Cass foi um monstro!
O combate pouco interessou, Cena e Nikki venceram naquilo que foi muito ehn ehn. O que se seguiu, mesmo sendo provável e coninhas foi muito giro e fiquei contente. Quanto ao Miz, ainda espero vê-lo como campeão até ao fim do ano.
A entrada do Triple H tem de ser uma das melhores de sempre, que coisa badass. O combate também foi muito bem construído, está é na hora do Seth arranjar outro finisher depois de ter vencido o HHH com o Pedigree. O spot do Superplex e do Falcon Arrow foi awesome e a Steph a partir a mesa a mesma coisa.
Talvez aquilo que menos gostei foi o Bray vs Orton. O combate até estava a ser giro, a cena dos bichos foi muito bem usada mas aquele finish merdoso faz com que quase deteste tanto isto quanto o Rollins vs Ambrose aqui há uns anos no Hell in a Cell. Orton campeão meh.
O Lesnar vs Goldberg foi lindo foda-se, conseguiram acordar um público morto em meia dúzia de minutos com uma carrada de finishers, suplexes e acho que não podiam ter feito melhor do que aquilo que acabou por acontecer. O meh disto é termos Lesnar como campeão que corremos o risco de ter um reinado conas como há uns anos.
Naomi vence. Orlando. Yay. Pronto siga.
O combate foi bem entretido mas aquele botch epá... Reigns ganha, que continue todo cocky agora com esta vitória. Quanto à retirada do Undertaker era uma questão de tempo, ficam muitos dream matches por realizar mas não dá para mais! Aquele segmento final é das coisas mais marcantes que já vi, claramente o cabeça de cartaz do Hall of Fame do próximo ano.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Convidado- Convidado
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Reigns vs. Taker contou uma bela história mas aquele botch atrapalhou um pouco as coisas. Dou **** e só Deus pode me julgar.
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
O AJ contra o Shane foi muito melhor do que estava a espera, estou contente por ambos. Pelo AJ porque teve um bom match e ganhou na Mania, pelo Shane pq acho que se esforçou imenso e superou as minhas expectativas, entao com aquele shooting star press, bem melhor que o do Lesnar à anos atrás.
Jericho vs. Owens foi um bom combate.
Ouvir a musica do Angle foi um dos melhores momentos.
Hardy's de volta foi também um dos melhores momentos. Nao fico nada desapontado com a vitoria deles, nao gosto do Cass nem do Amore, no inicio tinham piada agora ja nao, gostei da entrada do Cesaro e do Sheamus. Em termos de combate foi fixe.
A entrada do Triple H foi mesmo badass, um dos melhores momentos. Já estava à espera de algo do género, mas é sempre fixe ver a imaginação deles para porem sempre uma entrada nova e fixe. O combate foi o melhor da noite.
Combate fraco. Algo que também estava à espera, só culpo o Vince disto por não ter posto o Harper neste match, tinha sido outra coisa. Fazer o Bray perder é apostar na nova geração, sem dúvida... este título também já está a tornar-se batata quente, detesto isso.
Lesnar e Goldberg sabia que ia durar mais, não sabia era como se ia desenrolar, mas gostei, 10 german suplex, bem feita, vitoria merecida do Lesnar, estava farto do Goldberg desde do seu 1º combate (se lhe podemos chamar isso) desde que voltou.
Ultimo combate foi bom dentro das limitações do Taker, Reigns ganhar nao gostei, mas enfim, já não se podia fazer nada, devia ter sido com o Cena o ultimo combate do Taker.
Fols- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 795
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
O Shane vs AJ surpreendeu-me pela positiva. O Shane conseguiu acompanhar minimamente a carruagem e a coisa deu-se de forma positiva. Espero o AJ noutras andanças agora.
O Owens vs Jericho desiludiu-me um bocado, assim como o combate das divas da Raw.
Markei com o regresso dos Hardys. Já tinha saudades. O Jeff é o meu guilty pleasure.
Kudos para o Rollins vs HHH, que era o combate pelo qual estava mais expectante. Não defraudou as expectativas. O HHH está sempre numa forma do crl.
O combate do Cena foi mehzor como já se esperava.
O Wyatt vs Orton foi horrível e aquilo no ringue não melhorou grande coisa. Já esperava a vitória do Orton, por acaso. A ver se faz coisas giras com o AJ.
Não consegui gostar do Goldberg vs Lesnar e ambos fazem tanta falta à WWE como a fome em África, neste momento.
O ME foi fraquinho mas ainda deu para markar um bocado. Eles bem tentaram contar uma história, mas foi demasiado botch. Aquela tentativa de tombstone então O Reigns é péssimo.
Dois bons combates e três ou quatro razoáveis. Um midcard sólido mas um ME fraquinho. Faltou um combatezão. Well, pelo menos não houve segmentos estúpidos.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show
» [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2017 :: WrestleMania 33