FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Arrow_54_512

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

+9
CChris
Alm
Ribeiro
Chó
Fols
DiogoAz
Leo C
Vyktor_HHH
Renato
13 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Ter Abr 04 2017, 16:37

AR escreveu:Fui ver o SSP do Shane,pá, vamos parar de falar como daquilo como se fosse uma execução brilhante do Sydal, ok?
É o Shane em 2017, só de não ter quebrado o pescoço e morrido ao vivo já é motivo de alegria.

No geral foi um bom show.

Neville vs Aries foi bem legal, finish muito bem feito também. Fiquei triste que o Aries não venceu.

Sem comentários sobre a BR além do fato do hype ryder ter vencido ser engraçado.

Não vi Baron vs Dean e não vou perder tempo com isso.

AJ vs Shane foi um opener bom, começo e meio não foram grande coisa pois envolviam o Shane fingindo ser wrestler, mas quando foram para as trocas de big spots no fim o negócio melhorou. Fiquei desapontado que o Shane não pulou da montanha russa.

Owens vs Jericho foi bom combate, nada mais. Não tinham muito mais o que fazer sendo segunda match do show mesmo. Pessoal por aí achou o finish anti climático, mas achei que foi diferente e fez sentido então gostei.

A 4 Way das moças foi bem meh, especialmente quando se compara com a match delas no ano passado que foi a melhor do show (se não me engano). També, tiveram pouco tempo. Eliminação da Nia foi bem feita. Da Sasha, não. No fim das contas, minha alegria no combate foi que usaram vários moves que não são finishes para eliminar pessoas. Falta isso no wrestling em geral, na minha opinião.

Hardys irem de ROH Tag Champs em um dia pra WWE Tag Champs no outro é um absurdo completo in a good way. Gostei bastante da adição deles. A match foi OK, fizeram alguns spots, e Matt e Jeff se matando se jogando de ladders duas noites seguidas em 2017 é outro absurdo que me diverte bastante. Enfim, return deles foi bom, a match esteve aí. Matt Hardy e Karl Anderson envolvidos em uma match na WM é outro dos bons absurdos que o wrestling recentemente tem nos proporcionado.

Mixed Tag foi aquele lê lê lê, não me surpreenderia se o Miz dissesse que foi a match favorita da carreira dele, não fizeram absolutamente nada e, sendo justo, não era pra terem feito mesmo. Enfim. Achei que perderam uma boa oportunidade de um heel turn do Cena, fingindo que ia pedir a Nikki em casamento mas no fim atacando ela. [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 5081

Seth vs HHH foi muito boa, uma match bem lenta trabalhada do jeito certo como são todas as do HHH esses dias. A história da match era fácil e estava na cara. Nada muito mais a dizer aqui, bom combate, só isso.

A essa altura do show eu só queria ir para a cama pois tinha que acordar cedo no dia seguinte. Vou guardar os detalhes pro Leo & Gui Show, mas basicamente fiquei feliz de terem feito uma match de 10 minutos e os agradeço bastante por isso. A vitória do Orton não veio como surpresa pra mim, e pra falar a verdade estou curioso pra ver o que ele faz a seguir com esse belt (provavelmente uma rematch). Assim como o Jado, o Orton é um dos meus guilty pleasures no wrestling pois ele sempre parece que não se importa nem um pouco com o que faz.

Lesnar vs Goldberg foi o melhor que podiam ter feito, quanto a qualidade do combate. Claro, lutaram por 4 minutos, mas Goldberg ainda é muito bom em ser o Goldberg, as facial expressions dele em específico. Enfim, não duvido esse ser o fim do Goldberg, talvez não seja, no fim não me importo.

Passei o combate das moças realizando outras atividades.

Main event é aquela coisa, os botches atrapalharam bastante a match, mas a história que contaram era boa em teoria. Undertaker teve uma boa performance na sua despedida, especialmente se considerando a idade. Me diverti com o rage das pessoas quando o Roman pinou o Taker, como se isso fosse surpresa. Fiquei feliz de poder ter visto a despedida do Taker ao vivo, foi um grande momento.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 04 2017, 20:26

Leo C escreveu:
AR escreveu:Fui ver o SSP do Shane,pá, vamos parar de falar como daquilo como se fosse uma execução brilhante do Sydal, ok?
É o Shane em 2017, só de não ter quebrado o pescoço e morrido ao vivo já é motivo de alegria.

Sinto que ficaria mais contente caso o Shane se fodesse todo
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fabio08 Ter Abr 04 2017, 20:27

AR escreveu:
Leo C escreveu:
AR escreveu:Fui ver o SSP do Shane,pá, vamos parar de falar como daquilo como se fosse uma execução brilhante do Sydal, ok?
É o Shane em 2017, só de não ter quebrado o pescoço e morrido ao vivo já é motivo de alegria.

Sinto que ficaria mais contente caso o Shane se fodesse todo

x2
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Ter Abr 04 2017, 20:28

Lesnar WM XIX eheheh
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Ter Abr 04 2017, 20:41

AR escreveu:
Leo C escreveu:
AR escreveu:Fui ver o SSP do Shane,pá, vamos parar de falar como daquilo como se fosse uma execução brilhante do Sydal, ok?
É o Shane em 2017, só de não ter quebrado o pescoço e morrido ao vivo já é motivo de alegria.

Sinto que ficaria mais contente caso o Shane se fodesse todo
[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 5081 Justo.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Qui Abr 06 2017, 11:30

Dave Meltzer escreveu:Neville vs. Aries 3.75
Andre Battle Royale 2
Ambrose vs. Corbin 2
Styles vs. Shane 4
Owens vs. Jericho 3.5
Bayley vs. Charlotte vs. Sasha vs. Nia 3.25
Hardyz vs. Club vs. Cesaro/Sheamus vs. Enzo/Cass 3.75
Bella/Cena vs. Miz/Maryse 2.25
Rollins vs. HHH 3.5
Orton vs. Wyatt 1.5
Lesnar vs. Goldberg 3.5
Naomi vs. Bliss vs. Carmella vs. Mickie vs. Natalya vs. Becky 1.5
Reigns vs. Taker 3
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Alm Qui Abr 06 2017, 11:52

MOTN. AJ legend.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Qui Abr 06 2017, 12:27

Fácil.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Rafa Qui Abr 06 2017, 13:04

O Meltzer anda amigo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por CChris Qui Abr 06 2017, 15:39

Gostei mais do Seth vs HHH, mas devo reconhecer que o AJ fez magia com um gajo como o Shane
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 9 Empty Re: [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos