FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Arrow_54_512

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall

+5
Fundertaker
CChris
Leo C
Ribeiro
Renato
9 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá no NJPW Dominion?

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 QLleEBS63%NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 N7hXwA3 63% 
[ 5 ]
NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 QLleEBS37%NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 N7hXwA3 37% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Empty Re: NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall

Mensagem por Leo C Ter Jun 06 2017, 16:38

Acho que a rematch que mais me ofende é RPG vs Bucks. Aí não teve desenvolvimento nenhum, RPG derrotaram eles e dizem que precisam derrotá-los de novo, lol. Isso além do fato dos Bucks existirem já me chatear.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Empty Re: NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall

Mensagem por Ribeiro Ter Jun 06 2017, 16:40

Leo C escreveu:Acho que a rematch que mais me ofende é RPG vs Bucks. Aí não teve desenvolvimento nenhum, RPG derrotaram eles e dizem que precisam derrotá-los de novo, lol. Isso além do fato dos Bucks existirem já me chatear.

Ah ya, mas isso é um tanto faz
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Empty Re: NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall

Mensagem por Renato Ter Jun 06 2017, 16:41

Tens razão Ribeiro, eu não me estou a queixar do build de qualquer uma das rivalidades, mas apenas do facto de fazerem todos estes rematches no mesmo show.

Sobre Okada/Omega, essa história de ter de ir um ou outro aos EUA como campeão é um bocado cagativo, os bilhetes estão esgotados e para o público televisivo também não me parece que isso seja grande fator de influência.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Empty Re: NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall

Mensagem por Guilherme Ter Jun 06 2017, 17:52

Leo C escreveu:Acho que a rematch que mais me ofende é RPG vs Bucks. Aí não teve desenvolvimento nenhum, RPG derrotaram eles e dizem que precisam derrotá-los de novo, lol. Isso além do fato dos Bucks existirem já me chatear.
NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 1620366911 NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 1620366911 NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 1620366911 NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 1620366911 NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 1620366911
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Empty Re: NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall

Mensagem por Ribeiro Ter Jun 06 2017, 19:59

Renato escreveu:Tens razão Ribeiro, eu não me estou a queixar do build de qualquer uma das rivalidades, mas apenas do facto de fazerem todos estes rematches no mesmo show.

Sobre Okada/Omega, essa história de ter de ir um ou outro aos EUA como campeão é um bocado cagativo, os bilhetes estão esgotados e para o público televisivo também não me parece que isso seja grande fator de influência.

Não sabia que já estava esgotado. Sendo assim, três Rainmakers seguidos no Omega sff
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Empty Re: NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall

Mensagem por Renato Sex Jun 09 2017, 09:10

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Empty Re: NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall

Mensagem por Leo C Sex Jun 09 2017, 15:07

Renato escreveu:
O sprint louco de 13 minutos vem
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Empty Re: NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 09 2017, 15:09

Dropkick- Rainmakers infinitos - fim - Kenny Omega destroçado e a chorar por mais uma vez ter fracassado. Era assim
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Empty Re: NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall

Mensagem por Vaginite Sáb Jun 10 2017, 03:37

As minhas previsões principais para o Dominion são estas:

- Kenny Omega vence Kazuchika Okada. Duas razões para isto, que são quase uma consequência uma da outra. O booking apressado do rematch e a visita aos Estados Unidos. Parece tudo uma receita para a mudança do título. Geralmente a New Japan também aproveita este pré-G1 para experimentar alguém no main event e o Okada pode facilmente vencer o desempate para o esperado main event com o Naito no WK.

- Goto e Suzuki pode ser giro, mas honestamente não ligo nenhuma para os dois. Chateiam-me e aborrecem-me. São aqueles tipos que não vejo a quebrarem aquele limite imposto no booking. Uppermidcards, que só caso as coisas estejam mesmo mal, é que recebem o título. Sou um firme crente que uma história com o Goto a colocar a carreira em jogo por uma oportunidade ao título e finalmente vencer, era geradora de dinheiro, mas até lá, não quero saber.

- O Naito perde simplesmente porque a história com o Tanahashi e com o IC Title precisa de acabar para ele se concentrar em vencer o G1.

- Bucks vencem, fácil, porque USA.

- O titulo junior deve ter muita malta hyped depois do BOSJ. Uma história porreira de redempção da big star da divisão. Acredito que o Kushida vença para a história ter um sentido moral, ala japoneses.

- Kota Ibushi num multi man tag... Meu deus. É o mesmo que colocarem o AJ Styles a lutar numa Battle Royal de pre-show. Desperdicio. Compreendo que o gajo não seja de compromissos, mas quem é que aqui não preferia mil vezes um showing entre o Ibushi e, sei lá, o Elgin. Mil vezes melhor.

All in all, aqueles main events vão ser todos 6 stars, com o rematch do milenio a receber 7.
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Empty Re: NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall

Mensagem por Leo C Sáb Jun 10 2017, 12:45

Vaginite escreveu:As minhas previsões principais para o Dominion são estas:

- Kenny Omega vence Kazuchika Okada. Duas razões para isto, que são quase uma consequência uma da outra. O booking apressado do rematch e a visita aos Estados Unidos. Parece tudo uma receita para a mudança do título. Geralmente a New Japan também aproveita este pré-G1 para experimentar alguém no main event e o Okada pode facilmente vencer o desempate para o esperado main event com o Naito no WK.

- Goto e Suzuki pode ser giro, mas honestamente não ligo nenhuma para os dois. Chateiam-me e aborrecem-me. São aqueles tipos que não vejo a quebrarem aquele limite imposto no booking. Uppermidcards, que só caso as coisas estejam mesmo mal, é que recebem o título. Sou um firme crente que uma história com o Goto a colocar a carreira em jogo por uma oportunidade ao título e finalmente vencer, era geradora de dinheiro, mas até lá, não quero saber.

- O Naito perde simplesmente porque a história com o Tanahashi e com o IC Title precisa de acabar para ele se concentrar em vencer o G1.

- Bucks vencem, fácil, porque USA.

- O titulo junior deve ter muita malta hyped depois do BOSJ. Uma história porreira de redempção da big star da divisão. Acredito que o Kushida vença para a história ter um sentido moral, ala japoneses.

- Kota Ibushi num multi man tag... Meu deus. É o mesmo que colocarem o AJ Styles a lutar numa Battle Royal de pre-show. Desperdicio. Compreendo que o gajo não seja de compromissos, mas quem é que aqui não preferia mil vezes um showing entre o Ibushi e, sei lá, o Elgin. Mil vezes melhor.

All in all, aqueles main events vão ser todos 6 stars, com o  rematch do milenio a receber 7.

Eu acho que a questão do Ibushi é mais culpa dele do que da NJPW.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall - Página 3 Empty Re: NJPW Dominion 6.11 in Osaka-jo Hall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos