NJPW G1 Climax 27
Página 11 de 32 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 32
Quem vencerá o NJPW G1 Climax 2017?
Re: NJPW G1 Climax 27
NJPW G1 Climax 27
Day 1 (Block A) - Resultados:
- YOSHI-HASHI venceu Yuji Nagata (16:29)
- Bad Luck Fale venceu Togi Makabe (09:25)
- Hirooki Goto venceu Tomohiro Ishii (13:43)
- Zack Sabre Jr. venceu Hiroshi Tanahashi (17:18)
- Tetsuya Naito venceu Kota Ibushi (24:41)
Show com comentários em japonês
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Ishii vs. Goto - O meu combate favorito deles é aquele que tiveram no Power Struggle onde o Ishii defende com sucesso o NEVER Openweight Championship. Este não está no mesmo nível, mas foda-se é igualmente belo, violento e recheado de orgulho entre dois lutadores que agora pertencem à mesma stable. ****1/2
Zack Sabre Jr vs. Hiroshi Tanahashi - Sabre Jr. está na divisão heavyweight, mas a maioria dos Jr. Heavyweight deles parecem mais Heavyweight que ele. Mas pronto, acabou por ser um combate muito bom e completamente diferente do match anterior. Tendo em conta o estado físico de Tanahashi, Sabre Jr. era um dos gajos ideias para lhe retirar pontos e eventualmente ser um futuro contender.
Kota Ibushi vs. Tetsuya Naito.
ESTA merd* É SÓ O PRIMEIRO DIA; VÃO COM CALMA caralh* -JÁ TODA A GENTE PERCEBEU QUE ISTO É A MELHOR FED E O MELHOR TORNEIO ANUAL
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
- O Moore voltou a fazer ratings mas deixa em spoiler, não vá haver merd*:
- Hirooki Goto vs. Tomohiro Ishii: aquele género de combate que eu podia ficar um dia inteiro a ver que não me queixava. Entre este e o combate dos dois num Power Struggle, epá, prefiro o outro, é certo, mas este também cumpriu a sua função. Muito spot de fighting spirit, muita stiffness, selling no ponto tanto da parte de um como do outro.
Nas sequências, gostei de ver o Ishii a sair quase sempre por baixo. Faz sentido tendo em conta a vitória do Goto. Também mostra que numa fase inicial do torneio, o Goto é mais reliable. Mas é provável que o Ishii seja bookado como alguém com maior endurance.
- Rating: ****1/2
Hiroshi Tanahashi vs. Zack Sabre Jr.: fuck it. O ZSJ é o melhor wrestler do mundo e isso nota-se quando o adversário é ao seu nível. Não há hipótese com o menino no que ao technical/submission/counter wrestling diz respeito. E o Tanahashi é o wrestler perfeito para o vender como essa máquina de contra-ataque, precisamente quando um braço já está a ser vendido como alvo.
Lá para o meio o Tana começou também ele a safar-se nos counters, mas a manipulação no braço do Ace na reta final foi só brilhante. Isto é wrestling.
Challenge eminente pelo título Intercontinental. É mais que justo. Eu quero ver um rematch disto. E deve acontecer, porque houve claramente algo que faltou neste combate.
- Rating: ****1/2
Kota Ibushi vs. Tetsuya Naito: o. Melhor. Combate. Do. Climax. Provavelmente. E eu dizer que este é facilmente o melhor combate da noite já tem muito que se lhe diga, tendo em conta que os meus dois wrestlers favoritos estiveram um em cada um dos combates anteriores.
Porra, que upper body work. Genial. Ação lenta ao início com o Naito a ensinar ao Ibushi que não teria a maior das facilidades a voltar ao Climax. A cena é: enquanto o Naito foi trabalhando o Ibushi com neckspots minimamente aceitáveis e comuns, o Ibushi ia-o matando umas poucas de vezes com desperation moves (ver Second Rope Deadlift German - que é sempre fucked up; ver Super Piledriver). Cada kick-out do Naito at this point já aumentava mais 1/4 de estrela no meu rating. E depois quando o Ibushi fez kick-out a um Destino credível, awesome sauce. Outro Destino a seguir arrumou-o. Nem há comparação, tho, entre este match e um dos anteriores entre os dois.
- Rating: *****
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
- Spoiler:
DESTINOOOOOOOOOOOOOO!!!!! #NJPW #G127 pic.twitter.com/YXfSQURo31
— LARIATOOOO!!! (@MrLARIATO) 17 de julho de 2017
Naito após ser destruído por uma série de kicks de Ibushi
MELHOR DESTINO EVAH
Safoda, fui ver os outros dois matches. Melhor combate que vi do Yoshi, Nagata continua a ser um senhor. Makabe e Fale foram merdosos, não consigo perceber como é que Fale continua a ir ao torneio e muito menos como obtém vitórias sobre gajos importantes.
Foda-se G1 e GoT na mesma altura do ano é surreal.
キャー( ;∀;) pic.twitter.com/nmticKG4I8
— 棚橋弘至 (@tanahashi1_100) 17 de julho de 2017
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Deixem de ser p*tos e vejam HASHI vs. Nagata. Foi um 3.5~3.75 sólido.
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
TheMikeThunder- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 18
Emprego/lazer : Mark
Olha, Fale vs Makabe foi OK. Superou minhas expectativas. Não se arrastou por muito e pelo menos o finish foi criativo. Apostei no Makabe porque sou geek, sentia que o Fale ia ganhar também. ** 3/4
A pior Ishii vs Goto que eu já vi foi ****, acho que no G1 passado. Essa ficou lá pela média de **** 1/2, algo assim. Lindos. Eles recusando a cair nos Lariats, o Ishii tentando com toda a força empurrar o Goto pra baixo neles, delícia. Acredito que Goto terá agora uma win streak e perderá na sua quarta match.
Zack vs Tana foi uma boa match. Zack e sua completa falta de emoção sempre são um problema; pode estar na ofensiva ou defensiva em qualquer momento da match que tem sempre a mesma cara. Apesar disso, ao menos o workover dele é sempre criativo e compensa isso até certo ponto, sem falar que o selling do Tanahashi é sempre bom. Distrações do Desperado foram feitas do jeito certo. Contaram a história óbvia bem ao fim das contas. *** 3/4
Ibushi vs Naito foi excelente. Naito trabalhou no pescoço fudido de Ibushi, e foi bom como Naito comentou que Ibushi estava fora de forma mas em vários momentos Kota o pega com alguns reversals que mostram que ele ainda sabe o que faz. Kick out de Piledriver da 2ª rope foi um pouco demais pra mim, apesar de que minha reação no momento foi só WTF como para qualquer um. Os dois Destinos no fim foram sensacionais, especialmente o primeiro. Vitória do Naito foi surpresa pra mim (não que devesse ser), e os chants do nome dele logo após a vitória deram um belo toque. Show sensacional.
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
His hair was still absolutely perfect at the end of the bout, obviously. So who knows who the real winner is.
— Zack Labour Jr. (@zacksabrejr) 17 de julho de 2017
é como a tua cara, nunca muda
Mithrandir escreveu:Este segundo dia parece um bocado merdoso, felizmente Suzuki vs. Omega deverá valer pelo resto do dia.
- Demonstração de ódio:
His hair was still absolutely perfect at the end of the bout, obviously. So who knows who the real winner is.
— Zack Labour Jr. (@zacksabrejr) 17 de julho de 2017
é como a tua cara, nunca muda
Tu és mesmo muito hater. O gajo é o melhor technical do mundo. Simples. Quem é que pode querer saber das expressões do gajo? Ele está a simular um combate, não está a vender socos do Steven Seagel. Para que é que ele precisa de vender expressões quando o papel dele é o de um gajo badass apenas porque consegue tornar tudo numa submissão e sem remorsos para se for preciso te arrancar o coração do peito ao pontapé? A expressão facial do gajo representa a expressão sentimental: inexistente quando num ringue. Best in the world, bud.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Página 11 de 32 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 32
» NJPW G1 Climax 28
» NJPW G1 Climax 29
» NJPW G1 Climax 26
» NJPW G1 Climax 2014