FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

+5
CChris
Guilherme
Ribeiro
Leo C
Renato
9 participantes

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para baixo

Quem sairá do NJPW Wrestle Kingdom 12 como IWGP Heavyweight Champion?

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 QLleEBS39%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 N7hXwA3 39% 
[ 12 ]
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 QLleEBS61%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 N7hXwA3 61% 
[ 19 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Qua Jan 03 2018, 21:03

Sim, a fazer-se haverá um chat para se ir comentando, é só apelar ao bom senso da malta não ir para lá spoilar.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por PoD Qua Jan 03 2018, 21:05

Eu alinho nisso
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 03 2018, 23:23

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por CChris Qui Jan 04 2018, 00:14

Excelente video. 
Eu não me importaria que o Okada retese o titulo no Dome, mas existem duas condições que é necessário serem preenchidas:

1º - Tem que se dar histórias com significado a ambos os lutadores. Se o Naito perde amanhã, tem que ganhar para o ano. Não existe qualquer tipo de duvida em relação a isso. E isso quer dizer que ele teria que ganhar o G1 Climax este ano, de novo, pela terceira vez, pela segunda vez consecutiva. 
Mas isto implicaria que, até à vitória no G1, o Naito tivesse ocupado com uma história decente. E, neste momento, não existem muitas histórias que lhe poderiam dar. Talvez uma feud com o Omega ou o Ibushi poderia ser bom, mas duvido que fosse preencher os meses até ao G1 e deixar o Naito sem nada para fazer, não seria de forma alguma bom. 

Mas o mesmo se aplica ao Okada. O seu reinado está a ser excelente, mas sim que já espremeram o que tinham a espremer dele. Contra quem é que poderiam mete-lo agora? Supondo que repetir oponentes não seria, de todo, uma opção, pois acho que viria a tirar a aura do reinado (tirando a situação do Omega que foi algo especifico), não vejo muitas mais defesas que pudessem preencher, com significancia suficiente, o reinado de Okada. A unica coisa que imagino seria a separação dos CHAOS, com o Ishii e o Goto a irem atrás do titulo dele, ou até, eventualmente, o Ibushi.

Se arranjassem histórias e combates significantes para ambos durante o proximo ano de forma a não os deixar à toa, ok.

2º - O meu grande medo em relação a adiar para o proximo ano a vitória do Naito é que ele acabe por perder todo o hype que tem neste momento. O homem está over como tudo e tenho um enorme medo que se atrasarem um ano, que seja "tarde demais". E isso seria, obviamente, contrariado com a primeira condição. 
A aposta no Naito não pode vacilar como vacilou no passado, se querem que ele seja o proximo campeão.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 04 2018, 01:00

CChris escreveu:Excelente video. 
Eu não me importaria que o Okada retese o titulo no Dome, mas existem duas condições que é necessário serem preenchidas:

1º - Tem que se dar histórias com significado a ambos os lutadores. Se o Naito perde amanhã, tem que ganhar para o ano. Não existe qualquer tipo de duvida em relação a isso. E isso quer dizer que ele teria que ganhar o G1 Climax este ano, de novo, pela terceira vez, pela segunda vez consecutiva. 
Mas isto implicaria que, até à vitória no G1, o Naito tivesse ocupado com uma história decente. E, neste momento, não existem muitas histórias que lhe poderiam dar. Talvez uma feud com o Omega ou o Ibushi poderia ser bom, mas duvido que fosse preencher os meses até ao G1 e deixar o Naito sem nada para fazer, não seria de forma alguma bom. 

Mas o mesmo se aplica ao Okada. O seu reinado está a ser excelente, mas sim que já espremeram o que tinham a espremer dele. Contra quem é que poderiam mete-lo agora? Supondo que repetir oponentes não seria, de todo, uma opção, pois acho que viria a tirar a aura do reinado (tirando a situação do Omega que foi algo especifico), não vejo muitas mais defesas que pudessem preencher, com significancia suficiente, o reinado de Okada. A unica coisa que imagino seria a separação dos CHAOS, com o Ishii e o Goto a irem atrás do titulo dele, ou até, eventualmente, o Ibushi.

Se arranjassem histórias e combates significantes para ambos durante o proximo ano de forma a não os deixar à toa, ok.

2º - O meu grande medo em relação a adiar para o proximo ano a vitória do Naito é que ele acabe por perder todo o hype que tem neste momento. O homem está over como tudo e tenho um enorme medo que se atrasarem um ano, que seja "tarde demais". E isso seria, obviamente, contrariado com a primeira condição. 
A aposta no Naito não pode vacilar como vacilou no passado, se querem que ele seja o proximo campeão.

Até parece que Gedo, quando Main Eventers jobbam são entregues à Sorte. Não, isso é na WWE. Resultados importam, é diferente perder e é diferente ganhar - NJPW têm em conta isso no booking - mas não significa que desistem do dude. Simplesmente, arco seguinte é coerente com o facto de ele ter saído derrotado da feud anterior.
Caso Naito não vença, pode perfeitamente não ter de vencer G1 Climax para ir novamente ao Main Event do Wrestle Kingdom. Basta-lhe por exemplo, vencer o titulo num dos restantes PPVs e segura-lo até ao Dome e provar que consegue reter lá. Percebo que teria outro impacto ser ele a conquistar lá IWGP Heavyweight Championship, mas também o seria com Kazuchika Okada durante a feud com Tanahashi - simplesmente aquilo que aconteceu foi uma defesa e foi mais que eficiente e simbólica para a história que se estava a contar. Sobre a conversa de ser preciso dar história interessante caso Naito não saia campeão - acho que tal é ainda mais obrigatório caso saia como champ. Contra quem é que o Okada rivalizou após perder com Tanahashi no WK9 : Fale - e mesmo assim jobbou inicialmente, porque era isso mesmo que Gedo queria contar.

Pessoal precisa de compreender uma coisa em relação a Naito. É que ele é uma estrela. Actual persona dele, gera interesse por si mesmo. Não precisa de outros e dificilmente há maus timings - quando se é bom worker e gimmick têm capacidade captar interesse. É esse o problema de 90% dos gajos que workaram com o Cena. Não eram verdadeiros Main Eventers. E após jobbarem para o Cena iam-se abaixo claramente, porque feuds seguintes eles não tinham capacidade de gerar interesse como quando estavam em story com Cena. Depois pessoal queixa-se que houve bury e o crlh, mas a verdade é que ao darem vitória sobre Cena na maioria dos casos estariam a dar nozes a quem não têm dentes.

Quanto a Okada. Reinado dele pode perfeitamente continuar. Suzuki ficará solto após o Dome - pode novamente ser contender, embora ninguém acredite que vença. Há ainda Ibushi, há Ishii, há Sabre Jr., Jericho (?) há rematches - principalmente com Omega, que história deles está num ponto onde pede obrigatoriamente continuidade. Kazuchika Okada é o Melhor do Mundo, ou pelo Menos um dos Melhores do Mundo - com um excelente booker por trás. Parece-me demasiado pessimista dizer que não há muito mais a espremer. Escolhendo dois destes, tens title matches até quase ao Dominion. Chega e sobra.

Brincadeiras à parte, sei perfeitamente que a possibilidade de Okada reter é um pouco menor que a de Naito. Mas Gedo não é um booker com pouca margem de manobra. Amanhã ele pode escolher qualquer resultado e seguir em frente com isto. Parece-me que estás a ser um pouco pessimista.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Qui Jan 04 2018, 16:22

(Estou a postar neste tópico propositadamente para quem quiser evitar spoilers.)

Conforme já tinha atrás, vou organizar uma "retransmissão" do show para quem quiser ver ou rever. Começará, mais coisa menos coisa, às 20:00 de Portugal, 18:00 no Brasil, a não ser que haja algum problema, neste link taima.tv/r/fpwrestling.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por CChris Qui Jan 04 2018, 23:02

@PoD não disseste que querias vir ver? Bora.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 26 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos