FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

+5
CChris
Guilherme
Ribeiro
Leo C
Renato
9 participantes

Página 8 de 26 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Quem sairá do NJPW Wrestle Kingdom 12 como IWGP Heavyweight Champion?

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 QLleEBS39%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 N7hXwA3 39% 
[ 12 ]
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 QLleEBS61%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 N7hXwA3 61% 
[ 19 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Dez 11 2017, 19:29

Amanhã de manhã há conferência de imprensa, onde deve ser confirmado o resto do card do WK.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Dez 11 2017, 20:41

Goto vs Suzuki pelo menos faz sentido agora. Melhorou a situação, apesar de que ainda deve ser uma match boring com o Goto vencendo e nada mudando.

Gostei do angle do Jericho e do Omega, simples, mas teve impacto pois não costumam fazer esse tipo de coisa na NJPW.

Sinceramente esperava mais do main event, foi um combate razoável e nada mais. Ainda não decidi se o Tama dar kickout do Magic Killer foi geekagem ou não.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Seg Dez 11 2017, 20:50

EVIL e SANADA vencendo sem o Magic Killer foi estranho. Eles buildaram o move durante a WTL inteira para c*garem nos últimos dias. Foi tipo o KUSHIDA buildar o Back to the Future no BOSJ, na ROH e na WCPW como "o move que finalmente derrotaria o Hiromu" pra ele vencer com o Hoverboard Lock no Dominion. kek

Btw, fico em dúvida em relação ao NEVER 6-Man. Provavelmente vão anunciar que a LIJ vai defender no Road to Dome, mas vai ser estranho/engraçado se o Ishii, HASHI e mais um chaos geek entrarem como campeões.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Dez 11 2017, 21:00

Ainda não estou convencido que o combate no WK será só EVIL e SANADA vs. KES, veja-se o que aconteceu o ano passado. Possivelmente LIJ perderão os títulos de Trios nos Road to, estou curioso para ver o que farão, pois esta situação deixa o BUSHI sozinho, mas também não tenho interesse em vê-lo adicionado ao combate pelo título Junior.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Seg Dez 11 2017, 21:11

Justt escreveu:EVIL e SANADA vencendo sem o Magic Killer foi estranho. Eles buildaram o move durante a WTL inteira para c*garem nos últimos dias. Foi tipo o KUSHIDA buildar o Back to the Future no BOSJ, na ROH e na WCPW como "o move que finalmente derrotaria o Hiromu" pra ele vencer com o Hoverboard Lock no Dominion. kek

Btw, fico em dúvida em relação ao NEVER 6-Man. Provavelmente vão anunciar que a LIJ vai defender no Road to Dome, mas vai ser estranho/engraçado se o Ishii, HASHI e mais um chaos geek entrarem como campeões.

Renato escreveu:Ainda não estou convencido que o combate no WK será só EVIL e SANADA vs. KES, veja-se o que aconteceu o ano passado. Possivelmente LIJ perderão os títulos de Trios nos Road to, estou curioso para ver o que farão, pois esta situação deixa o BUSHI sozinho, mas também não tenho interesse em vê-lo adicionado ao combate pelo título Junior.

De certo vai ser KES vs LIJ vs WM vs GOD. Estou certo de que irão enfiar esses filhas da put* todos na mesma match de novo. Se repararem no package que abre o show, fizeram questão de destacar que WM, GOD e KES estavam todos empatados com 10 pontos. Não tem escapatória. É por isso que ainda não estou puto com o negócio do Magic Killer, se os LIJ simplesmente não vencerem os belts não teria porque continuar levando isso. E se algum geek fosse dar o kick out, acho que teria que ser o Tonga mesmo pois ele é o que tem de mais próximo do Karl Anderson no roster.

Acho que eles perdem os 6-man titles no Road to Tokyo Dome e BUSHI é jogado no 5-way (não teria porque terem protegido ele hoje se ele não for desafiar pelo belt). Agora realmente resta saber quem vai vencer os belts. Será que não vai ser um time do Bullet Club? Se for pessoal da CHAOS, quem estará ao lado do Ishii e do tacos? Jado? Gedo? Chuckie T?????? Não posso continuar vivendo sem saber disso
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Dez 11 2017, 21:22

Agora que vi, na promo pós-combate do BUSHI, acho que ele fala em defenderem os títulos de Trios só no New Year Dash, segundo o meu tradutor. http://www.njpw.co.jp/card_result/126604
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Seg Dez 11 2017, 21:34

Renato escreveu:Agora que vi, na promo pós-combate do BUSHI, acho que ele fala em defenderem os títulos de Trios só no New Year Dash, segundo o meu tradutor. http://www.njpw.co.jp/card_result/126604

Duvido. Já se vão três meses desde a última defesa deles, sem contar que é o grande show do ano e eles precisam colocar várias pessoas no main card tipo Ishii e o HASHI.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Seg Dez 11 2017, 21:35

Leo C escreveu:
Acho que eles perdem os 6-man titles no Road to Tokyo Dome e BUSHI é jogado no 5-way (não teria porque terem protegido ele hoje se ele não for desafiar pelo belt). Agora realmente resta saber quem vai vencer os belts. Será que não vai ser um time do Bullet Club? Se for pessoal da CHAOS, quem estará ao lado do Ishii e do tacos? Jado? Gedo? Chuckie T?????? Não posso continuar vivendo sem saber disso

Ishii, Tacos e  NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 2962044531
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Renato Ter Dez 12 2017, 08:46

Afinal o único anúncio oficial foi o EVIL/SANADA vs. KES, nem o Suzuki vs. Goto foi ainda confirmado.

No Road to Tokyo Dome de domingo temos EVIL, SANADA e BUSHI vs. Bad Luck Fale e GoD pelos títulos de Trios.

Domingo, 17 de dezembro
Young Lion Cup Match: Shota Umino [0] vs. Tetsuhiro Yagi [0]

Young Lion Cup Match: Katsuya Kitamura [4] vs. Ren Narita [0]

Young Lion Cup Match: Hirai Kawato [4] vs. Tomoyuki Oka [4]

Jushin Thunder Liger, Tiger Mask IV & Henare vs. Suzukigun (TAKA Michinoku, El Desperado & Yoshinobu Kanemaru)
Kota Ibushi & Togi Makabe vs. Bullet Club (Yujiro Takahashi & Leo Tonga)

CHAOS (Hirooki Goto, Tomohiro Ishii & Toru Yano) vs. Suzukigun (Minoru Suzuki, Takashi Iizuka & Taichi)

Satoshi Kojima, KUSHIDA & “Masked Horse” (unknown) vs. CHAOS (Rocky Romero, SHO & YOH)

NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship: Los Ingobernables de Japon (SANADA, EVIL & BUSHI) (c) vs. Bullet Club (Bad Luck Fale, Tama Tonga & Tanga Loa)

CHAOS (Kazuchika Okada & YOSHI-HASHI) vs. Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito & Hiromu Takahashi)

Segunda-feira, 18 de dezembro
Young Lion Cup Match: Shota Umino [?] vs. Ren Narita [?]

Young Lion Cup Match: Tomoyuki Oka [?] vs. Tetsuhiro Yagi [?]

Young Lion Cup Match: Hirai Kawato [?] vs. Katsuya Kitamura [?]

Jushin Thunder Liger, Tiger Mask IV, KUSHIDA & “Masked Horse” vs. Suzukigun (TAKA Michinoku, Taichi, Yoshinobu Kanemaru & El Desperado)

Togi Makabe & Henare vs. CHAOS (Tomohiro Ishii & Toru Yano)

Bullet Club (Bad Luck Fale & Yujiro Takahashi) vs. Los Ingobernables de Japon (SANADA & EVIL)

Kota Ibushi, Satoshi Kojima & Hiroyoshi Tenzan vs. Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Loa & Leo Tonga)

CHAOS (Hirooki Goto & YOSHI-HASHI vs. Suzukigun (Minoru Suzuki & Takashi Iizuka)

CHAOS (Kazuchika Okada, SHO & YOH) vs. Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, Hiromu Takahashi & BUSHI)
[/quote]
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por CChris Ter Dez 12 2017, 13:37

Masked horse? Wtf? XD
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 8 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 26 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos