FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Arrow_54_512

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica

+6
DiogoAz
rDmT93
.Aimar
Ribeiro
Chó
Renato
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 01 2017, 23:56

Chó escreveu:O Benfica é uma nódoa como já se sabe e a gente ainda mais nódoa foi ao não aproveitar isso. Tristeza de arbitragem como já se esperava, nada de novo.

Foste prejudicado?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica

Mensagem por Chó Sex Dez 01 2017, 23:59

Golo limpo anulado e o penalty a acabar a primeira parte. De resto nada a apontar que me lembre.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica

Mensagem por Ribeiro Sáb Dez 02 2017, 00:18

Pá, percebo crítica mas árbitro já tinha apitado, é uma merd* ya. Dois penaltys são claros, mas Felipe tem de ir expulso e há tbm uma mão num contra ataque do Benfica.

Não me parece que Porto vá ser campeão.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica

Mensagem por rDmT93 Sáb Dez 02 2017, 02:26

Não me recordo de semelhante roubalheira num jogo no Dragão frente ao Benfica.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica

Mensagem por .Aimar Sáb Dez 02 2017, 02:50

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Chou_trad_extra

É isto.

Kudos para o Varela e o Jardel.

Este Filipe só vai ser expulso quando matar alguém.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica

Mensagem por Vyktor_HHH Sáb Dez 02 2017, 07:57

Moore escreveu:O resultado é justo e não me desagrada. Não é o ideal, mas come-se.

Os adeptos foram nojentos. O Braga por causa de tochas joga à porta fechada, quero ver se o Porto será punido por comportamentos mais graves que hoje se registaram...

Acho ridículo o Zivkovic ter ido para a rua com o Felipe a não ver um amarelo sequer tendo feito muito mais por isso.

Memória curta. Apertar pescoços a bandeirinhas é que é fixe.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica

Mensagem por Moore Sáb Dez 02 2017, 13:15

Vyktor_HHH escreveu:
Moore escreveu:O resultado é justo e não me desagrada. Não é o ideal, mas come-se.

Os adeptos foram nojentos. O Braga por causa de tochas joga à porta fechada, quero ver se o Porto será punido por comportamentos mais graves que hoje se registaram...

Acho ridículo o Zivkovic ter ido para a rua com o Felipe a não ver um amarelo sequer tendo feito muito mais por isso.

Memória curta. Apertar pescoços a bandeirinhas é que é fixe.

Acho que não faz sentido falares de um lance de 2008/09 que FOI PUNIDO. Estamos a falar de uma nojice que acabou de acontecer, dirigida quer a equipa técnica, quer a jogadores do Benfica. Foi ridículo atirarem cenas ao Zivkovic quando foi expulso.

Só se podem queixar mesmo do golo anulado. Ontem quando comentei reconheço, não tinha reparado. Hoje reconheço: parece-me golo limpo. De resto, os penalties que se queixam não eram e o Felipe devia estar na rua ao intervalo, mas fora isso, pronto.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica

Mensagem por Vyktor_HHH Sáb Dez 02 2017, 13:22

Moore escreveu:
Vyktor_HHH escreveu:
Moore escreveu:O resultado é justo e não me desagrada. Não é o ideal, mas come-se.

Os adeptos foram nojentos. O Braga por causa de tochas joga à porta fechada, quero ver se o Porto será punido por comportamentos mais graves que hoje se registaram...

Acho ridículo o Zivkovic ter ido para a rua com o Felipe a não ver um amarelo sequer tendo feito muito mais por isso.

Memória curta. Apertar pescoços a bandeirinhas é que é fixe.

Acho que não faz sentido falares de um lance de 2008/09 que FOI PUNIDO. Estamos a falar de uma nojice que acabou de acontecer, dirigida quer a equipa técnica, quer a jogadores do Benfica. Foi ridículo atirarem cenas ao Zivkovic quando foi expulso.

Só se podem queixar mesmo do golo anulado. Ontem quando comentei reconheço, não tinha reparado. Hoje reconheço: parece-me golo limpo. De resto, os penalties que se queixam não eram e o Felipe devia estar na rua ao intervalo, mas fora isso, pronto.

Punido como? É que estas a pedir jogo à porta fechada.

Não é grande penalidade e segundo amarelo para o Luisao no final da primeira parte ? Até ele se saiu a rir quando viu que se tinha safo.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica

Mensagem por Ribeiro Sáb Dez 02 2017, 13:24

O senhor está ainda hoje interdito de entrar num estádio. Mas certamente que as bolinhas que voaram ontem não partiu tudo do mesmo senhor que decidiu invadir o campo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica

Mensagem por Pitungo Sáb Dez 02 2017, 13:50

Acho incrivel como um profissional como aquele fiscal marcou o Fora-de-Jogo, é uma falta de profissionalismo gigante, ele tinha a visão total para ver o defesa na direita a por o Aboubakar em jogo por mais de 1 metro.

Mas ya o resultado foi bom por isso tou-me a cagar.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica - Página 3 Empty Re: [Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos