[Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Liga NOS] 13.ª Jornada: FC Porto vs. SL Benfica
Vyktor_HHH escreveu:Moore escreveu:Acho que não faz sentido falares de um lance de 2008/09 que FOI PUNIDO. Estamos a falar de uma nojice que acabou de acontecer, dirigida quer a equipa técnica, quer a jogadores do Benfica. Foi ridículo atirarem cenas ao Zivkovic quando foi expulso.
Só se podem queixar mesmo do golo anulado. Ontem quando comentei reconheço, não tinha reparado. Hoje reconheço: parece-me golo limpo. De resto, os penalties que se queixam não eram e o Felipe devia estar na rua ao intervalo, mas fora isso, pronto.
Punido como? É que estas a pedir jogo à porta fechada.
Não é grande penalidade e segundo amarelo para o Luisao no final da primeira parte ? Até ele se saiu a rir quando viu que se tinha safo.
Foi um adepto, não pode entrar num recinto desportivo. Ontem o que voou para cima do Zivkovic e no lance da expulsão do nosso dirigente não veio de um só (para não falar na invasão de campo).
O Luisão tentou cortar de cabeça, em queda, bateu-lhe no braço que ia a aparar a queda. Além disso a bola ia para lado nenhum e caso passasse ficava em posse do Benfica na mesma. Eu compreenderia se fosse assinalado, não era um escândalo. Mas não era penalty.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Convidado- Convidado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
» [Liga NOS] 30.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto
» [Liga NOS] 27.ª Jornada: SL Benfica vs. FC Porto
» [Liga NOS] 5.ª Jornada: FC Porto vs. Benfica