FPW: Fórum de Pro Wrestling
Preview: Noc Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Preview: Noc Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Preview: Noc Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Preview: Noc Arrow_54_512

Preview: Noc

3 participantes

Ir para baixo

Preview: Noc Empty Preview: Noc

Mensagem por Cláudio Seg Jul 27 2009, 14:59

Numa altura de muitas indefinições na WWE temos mais um PPV que promete sempre grandes mudanças. Temos já uma garantia: um novo campeão, devido a estar um lugar vago ao lado de Jericho. Depois também podemos ser contar com mudanças nos outros combates, pelo menos costuma ser habitual exister nesta altura do ano. Mas para isso temos de ver o show. Sublinho já que o PPV não foi muito hypado em termos de estarem os títulos todos em jogo… mas isso não significa que o show não vai ser espectacular ou que vai sê-lo. Só uma curiosidade, veremos… Nada de surpresas no card visto que é uma continuação das feuds que já existiam, só nos deparamos com a situação dos Unified Tag Team Championships. De resto tudo normal… analisemos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tommy Dreamer vs Christian
(ECW Championship)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Começamos pelo combate da brand, dita “extrema”. Temos o campeão que vai defender o seu título, que penso que está a durar muito no seu ombro, contra o ex-campeão da ECW que derrotou Vladimir para ter a sua hipótese de enfrentar a Face da ECW pelo título. Acho qeu reinado de presente a Dreamer irá acabar hoje, quando Captian Charisma tirar-lhe o ouro e termos feuds mais competitivas com Shelton e Vladimir a tentarem-se impor no mundo vermelho e preto da WWE.
Espero um combate com alguns bons momentos, mas queria sublinhar que Christian deverá ganhar de uma forma hell…

Michelle McCool vs Melina
(Women’s Championship)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As duas divas da SD! Vão-se enfrentar num combate pelo título máximo e com mais prestígio, num rematch de Melina que perdeu o seu título no Bash. Acho que McCool retêm visto ainda ter tido um pequeno reinado e ela é a primeira diva a ter os dois título da ‘E, por isso merece um bom destaque. Não fiquei muito alegrado com o ultimo combate das meninas, por isso espero muita acção com um final a sorrir a campeã!

Chris Jericho e ??? vs Cody Rhodes e Ted Dibiase
(WWE Unified Tag Team Championship)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que o resultado do combate é bem claro para toda a gente, menos o parceiro desconhecido de Chris Jericho. Os títulos devem-se manter na posso de Y2J, pois o seu parceiro deverá ser Kane, Ziggler ou outra boa superstar. Teremos de certeza um bom combate e espero ver daqui outra grande prestação de Chris que me tem surpreendido. O parceiro é “Evil”… quem será?
Também espero os Legacy a terem uma boa prestação com o bom momento de forma que se encontram, mas não acredito que levem os títulos para casa…O combate só foi trabalhado no mistério do parceiro de Jericho, por isso veremos…

Maryse vs Mickie James
(Divas Championship)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou ansioso par aver este combate. Temos Maryse uma diva com pouca experiencia, mas que interpreta a sua gimmick perfeitamente. Mickie é das melhores divas que a WWE tem. Ambas tem um bom move set e curiosamente o finisher das duas é um DDT. Acho que não acabará o reinado de Maryse nesta noite, visto que está a desenvolver um bom trabalho e assim poderíamos continuar a ver esta feud. Porque não acabar numa desqualificação? Digo eu….
De certo temos bons momentos, visto que são duas boas atletas. O resultado é incerto, mas Mickie James poderá ganhar o título se formos a ver que a ‘E não “dá” grandes reinados.

Kofi Kingston vs Big Show vs MVP vs Carlito vs Jack Swagger vs The Miz
(United States Championship)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Combate que não faz muito sentido. Existem algumas feuds aqui pelo meio (MVP vs Jack & Kofi vs Show) mas nada com este conjunto todo, o que é estranho. Foi combate puxado para meter este pessoal todo a lutar pelo título. Penso que o vencedor ou será Big Show ou Kofi. Não faz sentido os outros ganharem o título por enquanto. Quem anda a merecer é Show que tem mostrado uma força incrível e tem dominado a Raw com Evan Bourne e Kofi Kingston a não o conseguirem parar. Acho que haverá muita confusão neste combate e o vencedor pode ser qualquer um. Spots com Big show será muito bom (lol).

Rey Mysterio vs Dolph Ziggler
(Intercontinental Championship)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dolph Ziggler andar a ter um push enorme no mundo azul da WWE. Vitória sobre Morrison elevou-o muito, mais a interferência no combate entre Rey e Jericho. Temos um jovem lutador que vai tentar ganhar o ouro, mas que não deve conseguir. Rey deve manter o título por mais um tempo. Acredito mais que DZ seja o pareceiro de Jericho e ganhe os título de equipas. Não faria sentido Rey perder já o título ainda por cima para um jovem que tem muito que andar para ganhar este título. Espero um combate competitivo. Lembra-se do combate dele contra Batista no seu debut?

CM Punk vs Jeff Hardy
(World Heavyweight Championship)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinceramente acho que estes dois wrestlers não tem muita qualidade juntos. Não têm química e não gostei dos combates que tiveram juntos. Não me excitam para ver mais e mais. Espero que seja diferente e que Punk tenha uma vitória justa e limpa para não existirem dúvidas. Eles se usarem as suas capacidades de HF pode ser que consigam cativar os fâs, mas se for o contrário não vejo o combate a roubar o PPV. Aposto Punk claro.

Randy Orton vs Triple H vs John Cena
(Triple Threat – WWE Championship)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ME da noite e espero aqui uma mudança de título, para Cena. Acho que já é altura de mudar um pouco (pouca mudança, mas é) e Cena ganhar. È uma repetição da última WM e espero que acabe diferente do que acabou. Temos também agora os Lagacy que devem interferir, mas podem estragar os planos de Randy Orton. Espero combate com muitas quase-virótias e muita emoção até ao fim. Vamos ver o que sai daqui.

Desculpem só postar a preview agora. Ainda não vi resultados e gostava de postar isto na mesma. Análise feita Preview: Noc 70324
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preview: Noc Empty Re: Preview: Noc

Mensagem por MCZE Ter Jul 28 2009, 01:44

OK, Ok. Se não viste os results (pelas apostas não viste), pode ser Preview: Noc 789324
Muito boa a preview mais uma vez Preview: Noc 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preview: Noc Empty Re: Preview: Noc

Mensagem por Dr. Eira Qua Jul 29 2009, 19:34

ninguem gosta da feud Punk/Hardy a nao ser eu :/


a preview ta boa claudio, mas ve se começas a fazer as coisas a tempo. e que nao tem jeito nenhum fazeres as previews depois de o ppv ja ter passado ( apesar de nao teres visto o ppv). e espero que a review nao chegue uma semana antes do proximo ppv Preview: Noc 920693
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preview: Noc Empty Re: Preview: Noc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos