FPW: Fórum de Pro Wrestling
Men's Royal Rumble Match - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Men's Royal Rumble Match - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Men's Royal Rumble Match - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Men's Royal Rumble Match - Página 3 Arrow_54_512

Men's Royal Rumble Match

+10
TheGuruOf
Moore
DiogoAz
Antonio Ferreira
CChris
.Aimar
Vyktor_HHH
Ribeiro
PoD
Renato
14 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá o combate Royal Rumble masculino?

Men's Royal Rumble Match - Página 3 QLleEBS0%Men's Royal Rumble Match - Página 3 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Men's Royal Rumble Match - Página 3 QLleEBS0%Men's Royal Rumble Match - Página 3 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Men's Royal Rumble Match - Página 3 QLleEBS15%Men's Royal Rumble Match - Página 3 N7hXwA3 15% 
[ 2 ]
Men's Royal Rumble Match - Página 3 QLleEBS15%Men's Royal Rumble Match - Página 3 N7hXwA3 15% 
[ 2 ]
Men's Royal Rumble Match - Página 3 QLleEBS8%Men's Royal Rumble Match - Página 3 N7hXwA3 8% 
[ 1 ]
Men's Royal Rumble Match - Página 3 QLleEBS62%Men's Royal Rumble Match - Página 3 N7hXwA3 62% 
[ 8 ]
Men's Royal Rumble Match - Página 3 QLleEBS0%Men's Royal Rumble Match - Página 3 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Men's Royal Rumble Match - Página 3 Empty Re: Men's Royal Rumble Match

Mensagem por .Aimar Seg Dez 25 2017, 20:20

Diabo escreveu:Gajo que vence Cena no primeiro match, já foi IC, US e Universal Champion e têm top story do Smackdown não é midcard, mas sim, seria escolha interessante para spot. Tanto ele como Sami, especialmente Sami porque acho que tal levaria a que a longo prazo Owens ficasse a bater mal com sucesso de Zayn e o traisse e isso levasse novamente à feud eterna, desta vez com ambos com relevância semelhante no card.

Pa, não me parece que haja intenção de fazer parecer que WWE Title está à altura do Universal. E acho ainda mais improvável Cena alguma vez mais voltar a vencer Rumble. De qualquer das formas, se Styles for champ até à Mania, match será certamente um dos pontos altos do show e o próprio Styles até lá trará novamente um novo brilho à coisa, não acho assim tão preocupante contender dele ter de ser vencedor da Rumble.

Btw, insta da WWE a avisar fãs que vêem aí novo foguete no cu do Reigns. Parece-me mesmo inevitável que ele vença Rumble, façam callback aquilo que aconteceu há dois anos, mostrarem que Reigns está agora a altura visto que entretanto também ele venceu Taker e Cena, foi World Champion e desta vez não há Mr. Money in the Bank a aproveitarem-se.

E sim, Reigns deveria ser, pelo menos durante um tempo, heel. Mas já houve mil e uma oportunidades paea fazerem essa ligação inkayfabe, mas não há vontade para tal.

O Owens está entre o midcard e o ME, a um nível de um Styles, Ambrose e Rollins p.e.. Os únicos ME atualmente na WWE são o Reigns, Cena, Lesnar e um Braun a caminho disso. Enquanto que à 10 anos a WWE tinha ME até dar com um pau (Cena, Batista, HBK, HHH, Taker, só para citar alguns), deixaram de se criar estrelas a partir do momento em que os principais spots são ocupados por part timers. Pelo meio, ainda souberam construir um Ambrose e um Rollins para estar a esse nível, mas cagaram na cena. Isto fará com que cada vez mais vejamos wrestlers de midcard a serem campeões mundiais mas a nunca serem vistos como Main eventers, descredibilizado de certa forma os títulos no processo.

O Reigns não precisa de vencer mais uma rumble, só irá contribuir para que o pessoal boicote mais um ME de uma WM. Por outro lado, o vencedor da Rumble escolher o título da WWE elevaria o título de certa forma, além do próprio Styles necessitar de certa forma disso, uma vez que passou a maioria do ano no midcard.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Men's Royal Rumble Match - Página 3 Empty Re: Men's Royal Rumble Match

Mensagem por Ribeiro Seg Dez 25 2017, 22:15

Parece-me que estás a querer comparar Main Eventes de épocas distintas, com lutadores diferentes e apresentações distintas. Essencialmente confundires Main Eventers com ter ou não starpower gigantesco e ser estupidamente popular.

Naito é actual Main Eventer na NJPW, da mesma forma que Lethal é Main Eventer da ROH e AJ Styles é Main Eventer da WWE? Têm todos o mesmo starpower? Conseguiriam ocupar a posição do outro se trocassem as fed?

No entanto são os 3 Main Eventers das suas respectivas feds.

O Reigns não precisa de vencer mais uma rumble, só irá contribuir para que o pessoal boicote mais um ME de uma WM. Por outro lado, o vencedor da Rumble escolher o título da WWE elevaria o título de certa forma, além do próprio Styles necessitar de certa forma disso, uma vez que passou a maioria do ano no midcard.
Eu não discordo da primeira parte, simplesmente não me parece que seja assim que a WWE veja as coisas. Sinto que estão complementarmente a borrifar-se para um eventual boicote - porque WM irá sempre vender - e a verdade é que há já algum tempo que jogaram primeiras peças para Reigns vs. Lesnar II.

AJ não andou em feud com Cena, figura de autoridade, Owens e o World Champion? Não me parece que isso seja o midcard.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Men's Royal Rumble Match - Página 3 Empty Re: Men's Royal Rumble Match

Mensagem por Renato Sáb Jan 13 2018, 12:48

11 participantes já confirmados:
1) John Cena
2) Finn Bálor
3) Randy Orton
4) Shinsuke Nakamura
5) Elias
6) Baron Corbin
7) “Woken” Matt Hardy
8) Samoa Joe
9) Bray Wyatt
10) Aiden English
11) Rusev
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Men's Royal Rumble Match - Página 3 Empty Re: Men's Royal Rumble Match

Mensagem por Renato Sex Jan 19 2018, 19:07

Desde o último post, Samoa Joe foi retirado da lista por lesão, Titus O'Neil e Apollo Crews adicionados.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Men's Royal Rumble Match - Página 3 Empty Re: Men's Royal Rumble Match

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 19 2018, 19:26

Acham que Cena vai vencer Rumble, depois deste colocar over o tipo que Vince McMahon quer como top dog? Parece-me que a possibilidade de um dude igualar record de SCSA está reservada para Reigns - não para um perfomer lendário de 40 anos.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Men's Royal Rumble Match - Página 3 Empty Re: Men's Royal Rumble Match

Mensagem por TheGuruOf Sáb Jan 20 2018, 13:20

[quote=".Aimar"]
Diabo escreveu:O Owens está entre o midcard e o ME, a um nível de um Styles, Ambrose e Rollins p.e.. Os únicos ME atualmente na WWE são o Reigns, Cena, Lesnar e um Braun a caminho disso. Enquanto que à 10 anos a WWE tinha ME até dar com um pau (Cena, Batista, HBK, HHH, Taker, só para citar alguns), deixaram de se criar estrelas a partir do momento em que os principais spots são ocupados por part timers. Pelo meio, ainda souberam construir um Ambrose e um Rollins para estar a esse nível, mas cagaram na cena. Isto fará com que cada vez mais vejamos wrestlers de midcard a serem campeões mundiais mas a nunca serem vistos como Main eventers, descredibilizado de certa forma os títulos no processo.

O Reigns não precisa de vencer mais uma rumble, só irá contribuir para que o pessoal boicote mais um ME de uma WM. Por outro lado, o vencedor da Rumble escolher o título da WWE elevaria o título de certa forma, além do próprio Styles necessitar de certa forma disso, uma vez que passou a maioria do ano no midcard.

Cara, eu tenho uma opinião parecida com a sua, tenho uma teoria grande sobre isso, mas fiquem a vontade para achar que é pura baboseira. Acompanho wrestling faz dez anos (muito provavelmente menos do que vocês), mas se vocês conseguem lembrar, dez anos atrás os main eventers eram esses que você citou, e a WWE estava em um trabalho intenso no mid card para criar novos main eventers de qualidade. Shelton Benjamin, MVP, Mr. Kennedy, John Morrison, Carlito, Matt Hardy entre outros faziam parte da construção do card, e eles estavam a um passo de se tornarem main eventers, mas a WWE simplesmente desistiu deles entre 2010/2011 e preferiram criar main eventers do zero, Alberto Del Rio, Sheamus, Nexus e o resto da história vocês sabem.
Eles simplesmente pularam uma etapa extremamente importante do que eles vinham construindo desde 2005, jogaram tudo no lixo e forçaram novas estrelas, algumas deram muito certo, mas algumas deram muito errado. Nesse momento da empresa, era pra esses caras estarem deitando para as novas estrelas, e assim construindo novas lendas. Não tem como pular uma etapa sem sentir o peso da decisão, agora a WWE faz a limpa nos indies porque eles já tem um nome na indústria, então não precisam construir a estrela em si. Por um lado é bom porque a qualidade dos wrestlers é muito melhor hoje, por outro é horrível porque todo o trabalho de anos foi jogado no lixo por incapacidade dos bookers e das decisões de Vince, Dunn e companhia.
O único que vingou mesmo foi o CM Punk, arrisco a falar que Jeff Hardy também, mas ele já era material de main eventer antes mesmo de o colocarem lá.
Se falei muita besteira, podem desconsiderar, mas fico curioso para saber a opinião de vocês sobre isso que falei.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Men's Royal Rumble Match - Página 3 Empty Re: Men's Royal Rumble Match

Mensagem por .Aimar Dom Jan 21 2018, 13:20

TheGuruOf escreveu:
.Aimar escreveu:
Diabo escreveu:O Owens está entre o midcard e o ME, a um nível de um Styles, Ambrose e Rollins p.e.. Os únicos ME atualmente na WWE são o Reigns, Cena, Lesnar e um Braun a caminho disso. Enquanto que à 10 anos a WWE tinha ME até dar com um pau (Cena, Batista, HBK, HHH, Taker, só para citar alguns), deixaram de se criar estrelas a partir do momento em que os principais spots são ocupados por part timers. Pelo meio, ainda souberam construir um Ambrose e um Rollins para estar a esse nível, mas cagaram na cena. Isto fará com que cada vez mais vejamos wrestlers de midcard a serem campeões mundiais mas a nunca serem vistos como Main eventers, descredibilizado de certa forma os títulos no processo.

O Reigns não precisa de vencer mais uma rumble, só irá contribuir para que o pessoal boicote mais um ME de uma WM. Por outro lado, o vencedor da Rumble escolher o título da WWE elevaria o título de certa forma, além do próprio Styles necessitar de certa forma disso, uma vez que passou a maioria do ano no midcard.

Cara, eu tenho uma opinião parecida com a sua, tenho uma teoria grande sobre isso, mas fiquem a vontade para achar que é pura baboseira. Acompanho wrestling faz dez anos (muito provavelmente menos do que vocês), mas se vocês conseguem lembrar, dez anos atrás os main eventers eram esses que você citou, e a WWE estava em um trabalho intenso no mid card para criar novos main eventers de qualidade. Shelton Benjamin, MVP, Mr. Kennedy, John Morrison, Carlito, Matt Hardy entre outros faziam parte da construção do card, e eles estavam a um passo de se tornarem main eventers, mas a WWE simplesmente desistiu deles entre 2010/2011 e preferiram criar main eventers do zero, Alberto Del Rio, Sheamus, Nexus e o resto da história vocês sabem.
Eles simplesmente pularam uma etapa extremamente importante do que eles vinham construindo desde 2005, jogaram tudo no lixo e forçaram novas estrelas, algumas deram muito certo, mas algumas deram muito errado. Nesse momento da empresa, era pra esses caras estarem deitando para as novas estrelas, e assim construindo novas lendas. Não tem como pular uma etapa sem sentir o peso da decisão, agora a WWE faz a limpa nos indies porque eles já tem um nome na indústria, então não precisam construir a estrela em si. Por um lado é bom porque a qualidade dos wrestlers é muito melhor hoje, por outro é horrível porque todo o trabalho de anos foi jogado no lixo por incapacidade dos bookers e das decisões de Vince, Dunn e companhia.
O único que vingou mesmo foi o CM Punk, arrisco a falar que Jeff Hardy também, mas ele já era material de main eventer antes mesmo de o colocarem lá.
Se falei muita besteira, podem desconsiderar, mas fico curioso para saber a opinião de vocês sobre isso que falei.

Estás certo no que referiste, pese embora alguns desses nomes não tenham chegado ao ME por acontecimentos da vida (Kennedy, claramente estava a ser construído para ser ME mas as lesões e os problemas no backstage impediram) ou por falta de capacidade para tal. MVPs e John Morrisons comprovaram, fora da WWE, que não tinham capacidade para o próximo nível.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Men's Royal Rumble Match - Página 3 Empty Re: Men's Royal Rumble Match

Mensagem por Leo C Dom Jan 21 2018, 14:11

TheGuruOf escreveu:
.Aimar escreveu:
Diabo escreveu:O Owens está entre o midcard e o ME, a um nível de um Styles, Ambrose e Rollins p.e.. Os únicos ME atualmente na WWE são o Reigns, Cena, Lesnar e um Braun a caminho disso. Enquanto que à 10 anos a WWE tinha ME até dar com um pau (Cena, Batista, HBK, HHH, Taker, só para citar alguns), deixaram de se criar estrelas a partir do momento em que os principais spots são ocupados por part timers. Pelo meio, ainda souberam construir um Ambrose e um Rollins para estar a esse nível, mas cagaram na cena. Isto fará com que cada vez mais vejamos wrestlers de midcard a serem campeões mundiais mas a nunca serem vistos como Main eventers, descredibilizado de certa forma os títulos no processo.

O Reigns não precisa de vencer mais uma rumble, só irá contribuir para que o pessoal boicote mais um ME de uma WM. Por outro lado, o vencedor da Rumble escolher o título da WWE elevaria o título de certa forma, além do próprio Styles necessitar de certa forma disso, uma vez que passou a maioria do ano no midcard.

Cara, eu tenho uma opinião parecida com a sua, tenho uma teoria grande sobre isso, mas fiquem a vontade para achar que é pura baboseira. Acompanho wrestling faz dez anos (muito provavelmente menos do que vocês), mas se vocês conseguem lembrar, dez anos atrás os main eventers eram esses que você citou, e a WWE estava em um trabalho intenso no mid card para criar novos main eventers de qualidade. Shelton Benjamin, MVP, Mr. Kennedy, John Morrison, Carlito, Matt Hardy entre outros faziam parte da construção do card, e eles estavam a um passo de se tornarem main eventers, mas a WWE simplesmente desistiu deles entre 2010/2011 e preferiram criar main eventers do zero, Alberto Del Rio, Sheamus, Nexus e o resto da história vocês sabem.
Eles simplesmente pularam uma etapa extremamente importante do que eles vinham construindo desde 2005, jogaram tudo no lixo e forçaram novas estrelas, algumas deram muito certo, mas algumas deram muito errado. Nesse momento da empresa, era pra esses caras estarem deitando para as novas estrelas, e assim construindo novas lendas. Não tem como pular uma etapa sem sentir o peso da decisão, agora a WWE faz a limpa nos indies porque eles já tem um nome na indústria, então não precisam construir a estrela em si. Por um lado é bom porque a qualidade dos wrestlers é muito melhor hoje, por outro é horrível porque todo o trabalho de anos foi jogado no lixo por incapacidade dos bookers e das decisões de Vince, Dunn e companhia.
O único que vingou mesmo foi o CM Punk, arrisco a falar que Jeff Hardy também, mas ele já era material de main eventer antes mesmo de o colocarem lá.
Se falei muita besteira, podem desconsiderar, mas fico curioso para saber a opinião de vocês sobre isso que falei.

Vc não está errado Guru. Eu estava pensando sobre isso outro dia, se a gente puxar o roster da WWE em 2008 e comparar com 2018 vai ser um negócio muito esquisito. Nego que já era main eventer velho na época está 10 anos mais velho e ainda está no topo, enquanto o midcard vai estar completamente diferente. Acho que não vai ter um que era mid/low carder em 2008 que está num patamar maior hoje. Punk vazou. Kofi subiu um pouco mas ainda está longe do topo. Henry subiu mas caiu logo e agora vazou. Devo estar esquecendo alguns, mas é, basicamente oq vc disse está certo.

Isso é bem geek, pq eu acho que vendo ao longo prazo, a coisa mais legal que se tem no wrestling é ver um cara que é midcarder a um tempo ter um push aos poucos e se estabelecer como main eventer, e a WWE não faz muito isso. Ou o cara fica no midcard pra sempre ou eles já jogam ele direto pro topo, o que até pode funcionar para fazer stars, mas não é tão legal assim.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Men's Royal Rumble Match - Página 3 Empty Re: Men's Royal Rumble Match

Mensagem por Renato Dom Jan 21 2018, 19:02

Vale o que vale, mas a uma semana do Royal Rumble, Shinsuke Nakamura aparece nas casas de apostas como favorito à vitória. Ficaria muito surpreendido se o desfecho fosse esse. Por alguma razão, Daniel Bryan também está no Top 5 de vencedores dados como mais prováveis.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Men's Royal Rumble Match - Página 3 Empty Re: Men's Royal Rumble Match

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 21 2018, 19:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Men's Royal Rumble Match - Página 3 Empty Re: Men's Royal Rumble Match

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos