FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

+9
Chó
Fundertaker
Moore
Guilherme
Ribeiro
CChris
Jack Laree
Leo C
Renato
13 participantes

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por PoD Sex Jan 05 2018, 20:01

Diabo escreveu:Não vi match de Cody - pessoal tá a elogiar, mas também a reconhecer que é a melhor cena que apresenta em muito tempo. Ibushi provavelmente facilita - mas muito provavelmente Cody tem merito também. No entanto - criticas a Cody têm sido constante, pessoal não o vê à altura de pushes que ele tem na RoH ou na NJPW. Não que seja mau worker - mas simplesmente é aquele gajo sólido cool para ter no meio do card, não propriamente para ser Main Eventer.

Das cenas dele que vi ultimamente, tá à altura. Na ROH percebeu-se o push, precisavam de um nome com caparro que soubesse trabalhar, especialmente numa altura que a companhia estava na lama a nível de novo talento. Business-wise, não tenho dúvidas que muita gente trocou de canal e experimentou ROH pela primeira vez quando o gajo foi para lá. Aliás, o title match foi das poucas coisas de jeito do Final Battle.

Diabo escreveu:
Não, não é. Bucks é tudo story, tudo personagem. Experimenta ver os dudes como Deadpool do wrestling - interacções que têm com oponentes, fãs e reacções deles irão confirmar-te isso. É uma forma diferente de ver cena - acho que é puro entretenimento e vezes em que quebram kayfabe nos matches é tão intencional como quando num filme se quebra a 4ª barreira.

Repara: Eu não chamei aos Bucks de spot monkeys. Se fosse para isso, tinha feito o rant no combate deles. E nisso até te dou razão, aliás, usaste o mesmo termo que eu: «entretenimento». Durante anos a minha Promotora favorita foi a CHIKARA, essa cena de quebrar a quarta barreira era a imagem de marca deles. E lá toda a gente saltava talvez bem mais do que os Bucks e o Ospreay. A diferença é que há golpes que me fazem desligar no mau sentido, mas isso é um gosto claro. Pode parecer o contrário mas eu até gosto bastante do trabalho dos Bucks, se não fizessem isso, para mim tavam no ponto.

Diabo escreveu:Quanto ao spot em questão já sabia que não ias gostas, percebo o que queres dizer- não concordo de todo.

Eu ultimamente até tenho aceite cenas que há uns anos seria impossível. Mas sorry, aqui não entendo como é tu, sendo um gajo inteligente, consegues discordar disto. e aqui entro em Rant mode.

O meu problema não foi com o facto dele ter saltado lá de cima. Foi um daqueles momentos "Holy Shit" e eu não tenho nada contra isso, pelo contrário. O meu problema foi teres três gatos pingados, especados a olhar para cima o tempo todo claramente à espera que o gajo se atirasse. Pah man, se estás a ver que o gajo está ali e vai-se atirar..... foda-se, desvia-te! Por alguma razão neste tipo de spots os gajos fazem aquele pseudo-brawl ranhoso ou quando alguém se atira do canto a pessoa que o recebe simula que está meio zonza, meio flectida e no último segundo estica-se para apanhar o colega.

São pequenas coisas? Epa são, detalhes talvez. Mas a cena é que esses detalhes são a cola que me mantém a suspender a descrença. E o Diabo tá nos detalhes.

Diabo escreveu:Match Omega vs. Jericho fica só abaixo dos epicos que Jericho teve com Shawn.

Dos últimos anos, sem dúvida. Overall, pah, ainda tá uns pontos claros abaixo de vários. Mas again, isso é tudo gosto pessoal claro.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Guilherme Sex Jan 05 2018, 20:27

A propósito, o Henare deixou de ser Young Lion? Vi que ele estava com uma gear diferente hoje.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 20:35

Não curto muito CHIKARA tirando algumas cenas do Cesaro, Eddie Kingston e Quackenbush.

PoD escreveu:

Diabo escreveu:Quanto ao spot em questão já sabia que não ias gostas, percebo o que queres dizer- não concordo de todo.

Eu ultimamente até tenho aceite cenas que há uns anos seria impossível. Mas sorry, aqui não entendo como é tu, sendo um gajo inteligente, consegues discordar disto. e aqui entro em Rant mode.

O meu problema não foi com o facto dele ter saltado lá de cima. Foi um daqueles momentos "Holy Shit" e eu não tenho nada contra isso, pelo contrário. O meu problema foi teres três gatos pingados, especados a olhar para cima o tempo todo claramente à espera que o gajo se atirasse. Pah man, se estás a ver que o gajo está ali e vai-se atirar..... foda-se, desvia-te! Por alguma razão neste tipo de spots os gajos fazem aquele pseudo-brawl ranhoso ou quando alguém se atira do canto a pessoa que o recebe simula que está meio zonza, meio flectida e no último segundo estica-se para apanhar o colega.


Eu percebi o teu ponto - e realmente é momento que destrói suspensão da descrença de forma bem diferente de quando Bucks fazem certas cenas coerentes à personagem deles. Ali são simplesmente 3 workers que por pequenos instantes param de ter um match - podendo bazar dali e continuar a lutar entre eles - ficam ali simplesmente para proteger um colega e sim há um total suspensão da descrença. Basta ver estes matches com gajos que nunca viram/vêem ocasionalmente wrestling e ver as reacções deles.

Mas tu tens de dar também estes momentos a fanbase que está habituada a ver - cuja suspensão de descrença/capacidade para aceitar isto é maior que num novo fã. E além do mais se spot em si for realmente extraordinário - como realmente o foi - duvido muito que a maior parte do pessoal esteja realmente a pensar o quão fake aquilo é, pois provavelmente estão maravilhados com aquilo que viram.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Sex Jan 05 2018, 20:42

Diabo escreveu:Eu percebi o teu ponto - e realmente é momento que destrói suspensão da descrença de forma bem diferente de quando Bucks fazem certas cenas coerentes à personagem deles. Ali são simplesmente 3 workers que por pequenos instantes param de ter um match - podendo bazar dali e continuar a lutar entre eles - ficam ali simplesmente para proteger um colega e sim há um total suspensão da descrença. Basta ver estes matches com gajos que nunca viram/vêem ocasionalmente wrestling e ver as reacções deles.

Mas tu tens de dar também estes momentos a fanbase que está habituada a ver - cuja suspensão de descrença/capacidade para aceitar isto é maior que num novo fã. E além do mais se spot em si for realmente extraordinário - como realmente o foi - duvido muito que a maior parte do pessoal esteja realmente a pensar o quão fake aquilo é, pois provavelmente estão maravilhados com aquilo que viram.

Honestamente eu sou um dos que pensa como o PoD nesses casos. O gajo até podia saltar de cima do Burj Khalifa. Se uns gajos estiverem uns bons cinco ou dez segundos à espera que ele suba uns degraus e se atire para cima deles, simplesmente não faz sentido. O suposto é simular uma luta, logo espero que ajam como tal, e acho que é essa a ideia que têm de passar para qualquer espectador, com mais ou menos knowledge.

Also, pronto, eu não achei o spot nada de extraordinário. Aquilo foi para aí, vá, o dobro de um Moonsault do canto para o ringside. Nem é muito. Já é overdone e o gajo já fez isso umas 20x nas indies britânicas.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por PoD Sex Jan 05 2018, 20:46

Então concordas comigo que nesse caso, naquele momento deixou de ser Wrestling e passou a ser simplesmente uma acrobacia.

Para mim não funciona essa cena de meteres pausa no Kayfabe só durante um segundo e depois voltar a resumir. Aliás, até funciona mas não é naquele match. O meu pet peeve foi que podiam ter protegido o colega à mesma (como qualquer bom profissional o faz) sem nunca quebrar o kayfabe, bastava terem feito o brawl e ficava perfeito.

Quem me lê, parece que o match foi horrível à pala disso. Again, isto foi só uma daquelas cenas que não gostei porque não fez nenhum sentido.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Sex Jan 05 2018, 20:47

Justt escreveu:A propósito, o Henare deixou de ser Young Lion? Vi que ele estava com uma gear diferente hoje.
Acho que sim.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 05 2018, 20:57

PoD escreveu:Então concordas comigo que nesse caso, naquele momento deixou de ser Wrestling e passou a ser simplesmente uma acrobacia.

Para mim não funciona essa cena de meteres pausa no Kayfabe só durante um segundo e depois voltar a resumir. Aliás, até funciona mas não é naquele match. O meu pet peeve foi que podiam ter protegido o colega à mesma (como qualquer bom profissional o faz) sem nunca quebrar o kayfabe, bastava terem feito o brawl e ficava perfeito.

Quem me lê, parece que o match foi horrível à pala disso. Again, isto foi só uma daquelas cenas que não gostei porque não fez nenhum sentido.

Sinto-me dividido, talvez porque acho piada aquilo.

Num match de palhaçada - que não se leva tão a sério desde o inicio, acaba por não ser quebrado nenhum kayfabe porque o "universo" que eles estabeleceram eram louco desde o inicio. Não é o caso, ok - e sim, se Scurll, KUSHIDA e Himoru tivesse numa brawl que os distraísse durante x tempo realmente spot seria coerente com resto de match e kayfabe de match permaneceria intacto imo.

Ninguém ficou com ideia que achaste match horrível - simplesmente tá-se a falar disso, porque se discordava. Resto da analisa concordo na maior parte dos pontos.

Fiquei surpreendido de teres curtido bué Scurll, tenho pena de ter mandado o meu dailymotion abaixo, tinha lá 2 matches brutos com Chris Hero que aconteceram no ano passado no UK (PROGRESS Chapter 31: All Hail The New Puritans e RevPro Uprising 2016) . Maior defeito do segundo é que é demasiado semelhante ao primeiro.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Sex Jan 05 2018, 21:08

Esse negócio de todo mundo ficar esperando o cara pular é geek mesmo, mas infelizmente é um bang que acontece tanto nos dias de hj que até acaba passando despercebido pra quem vê mto wrestling.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Jack Laree Sex Jan 05 2018, 21:10

Verdade Leo, mas não entendi as gírias.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Sex Jan 05 2018, 21:15

Jack Laree escreveu:Verdade Leo, mas não entendi as gírias.
bang=coisa
geek=geek
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show - Página 15 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12 + New Year Dash: Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos