FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Arrow_54_512

Death Note Game - 17.ª edição

+5
Vyktor_HHH
Killer
Rafa
Ribeiro
DiogoAz
9 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 02:16

FINALMENTE PICA NESTE JOGO SONS.

Poderia ser realmente eu o Kira mas seguindo a tua lógica.

Primeiramente, ele apoiou a teoria descabida do merd* de que poderia ser o narrador o Kira. Uma forma de desviar as atenções dele, ainda que numa forma de "brincadeira", ao estilo engraçadinho dele, de forma a que o pessoal levasse aquilo como mais uma parvoice do Killer e do Merdas, mas ao mesmo tempo para desviar as atenções.

Alinhei na brincadeira do Merdas, it's a fact… isto tem estado morto e atrofiar um pouco não faz mal a ninguém, nunca faria sentido desviar atenções sem nenhuma morte em jogo.

Depois, quando o .Aimar disse que o Kira deveria ser alguém da região de setúbal (por causa da referência ao Moscatel), ele rapidamente tentou desviar, mais uma vez, as atenções de cima dele, ao dizer que poderia ser alguém a fazer-se passar por ser de Setúbal.

Toda a gente sabe que sou de Setúbal, é um facto que me podiam estar a tentar afastar as atenções de eles mesmos pondo a culpa em cima de outra pessoa.
Tu já fizeste isso enquanto Kira, eu já fiz isso enquanto Kira… é isto tipo de táctica que dá pica ao jogo e leva a estes confrontos.

Com o pessoal a não participar no jogo, ele saberia que mesmo que se juntasse ao AR na acusação a mim, nunca iriam conseguir votos suficientes para me acusarem de Kira, por isso, em vez de jogar de forma agressiva, decidiu jogar de forma mais calma e desviar, mais uma vez, as atenções dele, fazendo parecer que ele quer arrastar um pouco o jogo. Se ele fosse o Kira, ele não teria intenção de arrastar o jogo, mas é isso que ele quer que pensem.

Se eu fosse o Kira achas que não me iria juntar logo ao Ribeiro ? É bem buscado a cena da intenção de querer arrastar o jogo talvez para ganhar por exaustão. Mas nesse caso não iria arrastar assim e teria me juntado completamente ao Ribeiro porque pela falta da actividade do jogo até agora juntariam-se a nós ezpz.

Mas ele pôs uma questão interessante nessa altura: "Porquê o Patrão logo de inicio?". Por uma simples razão, porque o Patrão é um gajo que, parecendo que não, é inteligente. É um gajo que por baixo das parvoíces dele, que sabe fazer as cenas e que teria inteligência para detetar as cenas dele, ainda por cima conhecendo-se bem. Tirando do jogo um dos grandes inimigos, teria mais espaço para respirar.

Facto, o Patrão é das pessoas que me conhece há mais anos aqui… 10 ou 11 por volta disso. Mas agora pensa comigo, não mataria o Rafa também ? Se fosse por perspicácia e por me conhecerem teria morto também o Carequinha pois tal como o Patrão ele conhece-me há imensos anos.

E se fosse por perspicácia qualquer um iria matar o Luís pelas razões que deste. Tornando o teu ponto inválido contra mim.

Em vez disso, mata-se pessoal que está ativo e a realmente esforçar-se para tentar chegar a algum lado, ou seja, o AR. Com mais um gajo inteligente fora, as probabilidades dele ganhar aumentam imenso.

Terias mais tu razões de matar o Ribeiro neste jogo que eu… pensa comigo todos pontos apontavam para ti e ele morreu de seguida. E com os argumentos que estás a ter contra mim não seria uma maneira fácil de tirares a agua do capote ?

A morte do Merdas também é simples. Todos odiamos o gajo, por isso, não faz mal nenhum matar um gajo que todos temos motivos para matar. Alem do mais, é mais um gajo que poderia ser perigoso.

A morte do Merdas fez me apontar para ti, da mesma maneira que o Ribeiro aponto um pouco para ti também nessa morte, és das pessoas com mais beef com ele no fórum.

Viste quem restava e escolhes-te as tuas vitimas. Uma seria quem iria morrer a seguir e a outra seria quem tu irias acusar. Está na hora de acabar o jogo, por isso, está na hora de começar a acusar pessoas. Isto foi o que me fez ter a certeza que eras tu (juntamente com a morte do AR).

Não faria qualquer sentido, estaria a entregar o jogo de bandeja ao L ao fazer isso não achas ? Apenas estava há espera da próxima morte, porque para mim (sem ofensa para os outros) vocês 2 eram os únicos que iriam ter skill para suportar uma gimmick elaborada.
Also, na morte do Merdas tudo apontou para ti devido à sintax do texto e tudo o resto me apontou para ti.

. Quando o Ar disse que nem o Laree nem o Rafa poderiam ser, também foste rápido a ajudar ainda mais, dizendo que o Rafa não tinha tanta pop culture, para mais uma vez, virar as atenções para as tuas suspeitas.

É conhecimento geral que a única Pop Culture que o Rafa tem é em relação a futebol e o Laree já cagou no fórum de novo logo não seria ele a jogar, porque se fose ele estava a participar… o mesmo para o Rafa.

Ou seja sobras tu e o Vyktor… e novamente não querendo ofender ninguém, entre o 2 serias tu a pessoa com mais skill para este tipo de jogo.

A minha acusação contra ti continua.

Acusação ao CChris:
- Killas
-
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Rafa Seg Jan 08 2018, 05:38

Sei que a minha participação está uma merd*. Still, vamos a isto.

Em relação à primeira morte, suspeitei, desde logo, do Killer. É verdade que matar o Patrão podia ser uma tentativa de incriminação para ele ou para mim. Em relação à morte, é uma escrita que me parece mais despreocupada, típico dele. Curte moscatel, que curiosamente, é de Setúbal e ele nem reparou que podia ser uma incriminação. Curioso. E a hora da morte, que remete para a tua data de nascimento, Killer? Também tive de vir cá eu dizer-te em que dia saíste do ventre da tua mãe em vez de te acautelares? Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 508262

Na segunda morte, não apanhei nada para além da referência ao Pulp Fiction. Talvez até nem haja assim tanto para apanhar e o Kira queira gastar os cartuchos todos na próxima morte...

saltarás de um 8.º andar

Na verdade, só apanhei isto. Coitado do Ribeiro, que saltou do oitavo andar, porque... o oitavo inscrito assim decidiu.

Killer escreveu:Facto, o Patrão é das pessoas que me conhece há mais anos aqui… 10 ou 11 por volta disso. Mas agora pensa comigo, não mataria o Rafa também ? Se fosse por perspicácia e por me conhecerem teria morto também o Carequinha pois tal como o Patrão ele conhece-me há imensos anos.

Poder até podias. Mas isso já dava demasiado nas vistas. Also, a tua mãe é que não tem pop culture.

Pah, acima de todas as pistas que possam haver, aquilo que mais me levanta as suspeitas é a tua postura durante o jogo. Sempre trollaste para caraças em jogos anteriores mas agora estás todo empenhado. Por alguma razão será.

Acusação ao Killer:
- Rafa
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 09:48

E quem disse que não estou a trolar agora ?
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 10:22

Anyway ninguém que reparou que o 8.º é outra referência a filmes ? Alien o 8.º passageiro, dai me descarto não tenho a mínima paciência para tantos easter eggs.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Jan 08 2018, 11:46

acusação ao Killer:
-Rafa
-Vyktor_HHH

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 13:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fundamentem bem meus putos, como é que eu sei que o Vyktor não é crente e gosta de cinema ? Porquê eu ?
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Jan 08 2018, 13:14

Claro. Agora vamos voltar ao jogo em que fui o L e o Kira acusou-me por ser o "elo mais fraco" por vocês não me conhecerem.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Killer Seg Jan 08 2018, 13:15

´Dai ser mais fácil para ti jogar e ganhar that's a fact.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Jan 08 2018, 13:35

Eu estava a acusar o Diabo e ele morre de seguida. Que lógica isso faria ?

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por CChris Seg Jan 08 2018, 13:39

Killer escreveu:
Depois, quando o .Aimar disse que o Kira deveria ser alguém da região de setúbal (por causa da referência ao Moscatel), ele rapidamente tentou desviar, mais uma vez, as atenções de cima dele, ao dizer que poderia ser alguém a fazer-se passar por ser de Setúbal.

Toda a gente sabe que sou de Setúbal, é um facto que me podiam estar a tentar afastar as atenções de eles mesmos pondo a culpa em cima de outra pessoa.
Tu já fizeste isso enquanto Kira, eu já fiz isso enquanto Kira… é isto tipo de táctica que dá pica ao jogo e leva a estes confrontos.

Exatamente por ser uma tática usada no jogo é que eu acho que foste tu que puseste lá para desviar atenções. Do gênero, "vou meter isto aqui para parecer obvio que o Kira está a tentar incriminar alguém de Setúbal quando não o é". Uma espécie de psicologia invertida. 

Killer escreveu:
Com o pessoal a não participar no jogo, ele saberia que mesmo que se juntasse ao AR na acusação a mim, nunca iriam conseguir votos suficientes para me acusarem de Kira, por isso, em vez de jogar de forma agressiva, decidiu jogar de forma mais calma e desviar, mais uma vez, as atenções dele, fazendo parecer que ele quer arrastar um pouco o jogo. Se ele fosse o Kira, ele não teria intenção de arrastar o jogo, mas é isso que ele quer que pensem.

Se eu fosse o Kira achas que não me iria juntar logo ao Ribeiro ? É bem buscado a cena da intenção de querer arrastar o jogo talvez para ganhar por exaustão. Mas nesse caso não iria arrastar assim e teria me juntado completamente ao Ribeiro porque pela falta da actividade do jogo até agora juntariam-se a nós ezpz.

Tu só tinhas a ganhar em não te juntares ao Ribeiro. Primeiramente, não tornavas tão aparente a tua vontade de ganhar, pois se tu juntasses logo, iria dar a sensação que tinhas interesse que o jogo acabasse já, o que podia levar a querer que fosses tu, e não quererias isso. Assim, ao arrastares o jogo, desviavas as atenções.

Alias, todo o teu jogo tem-se resumido em tentares desviares as atenções de ti. Algo que tens feito bem, mas falhas-te em alguns pontos, tentando desviar demasiado. Foi isso que está a revelar o facto de seres o Kira.

Killer escreveu:
Mas ele pôs uma questão interessante nessa altura: "Porquê o Patrão logo de inicio?". Por uma simples razão, porque o Patrão é um gajo que, parecendo que não, é inteligente. É um gajo que por baixo das parvoíces dele, que sabe fazer as cenas e que teria inteligência para detetar as cenas dele, ainda por cima conhecendo-se bem. Tirando do jogo um dos grandes inimigos, teria mais espaço para respirar.

Facto, o Patrão é das pessoas que me conhece há mais anos aqui… 10 ou 11 por volta disso. Mas agora pensa comigo, não mataria o Rafa também ? Se fosse por perspicácia e por me conhecerem teria morto também o Carequinha pois tal como o Patrão ele conhece-me há imensos anos.

E se fosse por perspicácia qualquer um iria matar o Luís pelas razões que deste. Tornando o teu ponto inválido contra mim.

Como tu disseste e bem, o Patrão é das pessoas que melhor te conhece aqui. Por isso, é obvio que tu irias elimina-lo. O Rafa não o fizeste para não dar imensa cana e, visto que, ele não estava muito ativo, não valia a pena estar a chateares te com isso. Mas agora que ele voltou e está a atacar-te, quero ver como vais reagir. E tens razão, qualquer um poderia matar o Patrão pelas razões que deste, mas poucos realmente tinham grande interesse em faze-lo. Poucos beneficiariam tanto como tu de que o Patrão fosse logo à vida. 

Killer escreveu:
Em vez disso, mata-se pessoal que está ativo e a realmente esforçar-se para tentar chegar a algum lado, ou seja, o AR. Com mais um gajo inteligente fora, as probabilidades dele ganhar aumentam imenso.

Terias mais tu razões de matar o Ribeiro neste jogo que eu… pensa comigo todos pontos apontavam para ti e ele morreu de seguida. E com os argumentos que estás a ter contra mim não seria uma maneira fácil de tirares a agua do capote ?

Diz-me, quem teria mais razões para matar o Ribeiro mesmo? Eu, que estava a ser acusado por ele, ou tu, que estavas a preparar terreno para me acusar? A cena é, tu ao matares o Ribeiro, puseste os holofotes em mim. Como o Ribeiro estava-me a acusar e morreu de seguida, conseguiste, mais uma vez, desviar as atenções de ti a pavimentando o caminho para uma acusação a mim. 

Killer escreveu:
Viste quem restava e escolhes-te as tuas vitimas. Uma seria quem iria morrer a seguir e a outra seria quem tu irias acusar. Está na hora de acabar o jogo, por isso, está na hora de começar a acusar pessoas. Isto foi o que me fez ter a certeza que eras tu (juntamente com a morte do AR).

Não faria qualquer sentido, estaria a entregar o jogo de bandeja ao L ao fazer isso não achas ? Apenas estava há espera da próxima morte, porque para mim (sem ofensa para os outros) vocês 2 eram os únicos que iriam ter skill para suportar uma gimmick elaborada.
Also, na morte do Merdas tudo apontou para ti devido à sintax do texto e tudo o resto me apontou para ti.


Faria todo o sentido. Como tu próprio disseste, estarias a entregar o jogo de bandeja ao L, por isso, é demasiado obvio para o ser, assim como a cena do Moscatel e o facto de teres matado o Ribeiro quando este estava-me a acusar. 
Alem do mais, apesar de estarem inativos, tanto o Moore como o Aimar ou mesmo o Rafa, têm skills suficientes para fazer aquelas kills.

Com tudo isto, juntando aos argumentos do Rafa, acho que temos um caso bem forte contra ti. Já foste.

Acusação a Killer:
-CChris
-Rafa
-Vyktor_HHH
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 17.ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 17.ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos