NJPW Strong Style Evolved
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: NJPW Strong Style Evolved
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Thanks for your understanding pic.twitter.com/FB34Dfa2kf
— Cody Rhodes (@CodyRhodes) 26 de março de 2018
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Moore escreveu:Quero ver o main event. Mas epá, não vai ser fácil ver os Bucks a fechar NJPW muita vez não. NJPW é uma cena séria, mas como sou fã dos Bucks quando trabalham um combate com storytelling decente (como acho que foi este e sempre pensei que fosse), também não lhes acho piada nenhuma quando vejo gente a dizer que são a melhor tag team do mundo quando é spots a toda a hora sem ligação nenhuma.
Deves de andar a ver a tag team errada, porque os Bucks que vejo estão sempre em personagem, contam histórias num ringue - e mesmo as cena nonsense, os momentos insanos de spots, os momentos em que quebram personagem fazem parte da personagem, da mesma forma que o Deadpool quebra a 4ª barreira, faz cenas parvas, etc - mas acaba por estar sempre a ser fiel a si mesmo.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Post-match também muito bom. Quando finalmente Matt aceitar Kenny será awesome.
O problema não é a personagem deles, isso está muito bem definido e eles são bons a interpretar essa personagem. O maior problema que tenho com os bucks é o pacing dos combates. Também muitas vezes, quando não estão na New Japan, fazem combates spotfest, um estilo de combate do qual eu e muitos outros não apreciam muito.Diabo escreveu:Moore escreveu:Quero ver o main event. Mas epá, não vai ser fácil ver os Bucks a fechar NJPW muita vez não. NJPW é uma cena séria, mas como sou fã dos Bucks quando trabalham um combate com storytelling decente (como acho que foi este e sempre pensei que fosse), também não lhes acho piada nenhuma quando vejo gente a dizer que são a melhor tag team do mundo quando é spots a toda a hora sem ligação nenhuma.
Deves de andar a ver a tag team errada, porque os Bucks que vejo estão sempre em personagem, contam histórias num ringue - e mesmo as cena nonsense, os momentos insanos de spots, os momentos em que quebram personagem fazem parte da personagem, da mesma forma que o Deadpool quebra a 4ª barreira, faz cenas parvas, etc - mas acaba por estar sempre a ser fiel a si mesmo.
Criticar a personagem deles não faz muito sentido, mas compreendo o porquê de tanta gente criticar o wrestling deles. Não é para todos o que eles fazem. Pessoalmente, não curti muito do selling no combate deles com os Golden Lovers, tanto o selling deles como o selling do Omega e do Ibushi. Apesar disto, acho que o selling deles tem vindo a melhorar bastante, e a performance em si deles enquanto equipa e indivíduos tem melhorado bastante nos últimos anos.
TheMikeThunder- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 18
Emprego/lazer : Mark
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
CChris escreveu:Não gostas-te do selling deles em que sentido? O selling do Nick às costas? O que é que teve de mal?
Também gostava de saber, dude até os moves fazia como se tivesse lesionado - não são todos a fazerem isso, maior parte dos chavalos até quase a tempo inteiro mas na altura de fazer os golpes é quase como se tivesse ok.
TheMikeThunder escreveu:O problema não é a personagem deles, isso está muito bem definido e eles são bons a interpretar essa personagem. O maior problema que tenho com os bucks é o pacing dos combates. Também muitas vezes, quando não estão na New Japan, fazem combates spotfest, um estilo de combate do qual eu e muitos outros não apreciam muito.Diabo escreveu:Moore escreveu:Quero ver o main event. Mas epá, não vai ser fácil ver os Bucks a fechar NJPW muita vez não. NJPW é uma cena séria, mas como sou fã dos Bucks quando trabalham um combate com storytelling decente (como acho que foi este e sempre pensei que fosse), também não lhes acho piada nenhuma quando vejo gente a dizer que são a melhor tag team do mundo quando é spots a toda a hora sem ligação nenhuma.
Criticar a personagem deles não faz muito sentido, mas compreendo o porquê de tanta gente criticar o wrestling deles. Não é para todos o que eles fazem. Pessoalmente, não curti muito do selling no combate deles com os Golden Lovers, tanto o selling deles como o selling do Omega e do Ibushi. Apesar disto, acho que o selling deles tem vindo a melhorar bastante, e a performance em si deles enquanto equipa e indivíduos tem melhorado bastante nos últimos anos.
O que faz sentido, por outro lado, é criticar o teu avatar por ser demasiado grande
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
» 1/8: The Revival - Southern Proud vs. British Strong Style - Love Is Blindness
» Zona de Apostas: NJPW G1 Climax 28 [Ganha um mês de acesso ao NJPW World]
» Roderick Strong tenta a TNA
» Roderick Strong a caminho da TNA?