FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512

[Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show

+5
LucasV123
Vyktor_HHH
CChris
DiogoAz
Renato
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por LucasV123 Seg Mar 12 2018, 02:57

Então é confirmado, Nakamura vs Styles na Wrestlemania, The Dream Match is real

LucasV123
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332

Ir para o topo Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por LucasV123 Seg Mar 12 2018, 03:09

Considerações pós-show.

Asuka vs Charlotte, gostei bastante. Eu não sei se eles vão continuar com a Streak, já que a Streak da Asuka tá muito perto de bater em 300 vitórias. Aí só vendo como esse úlltimo mês vai se desenrolar.

Depois de agora, eu vejo um Triple Threat entre Orton, Mahal e Roode. O Roode querendo sua revanche, o Orton defendendo e o Mahal querendo o title, e pelas palavras do Orton, ele e Jinder tem negócios inacabados. Então provavelmente vamos ter os 3 lutando na Wrestlemania.

Harper e Rowan já é certeza de estarem no combate, e se fosse pra apostar. Eu acho que teremos um combate entre 6 Tags, com a adição dos Bludgeon Brothers, Breezango, Gable e Benjamin e Rusev Day.

E tudo se encaminha para Undertaker vs John Cena realmente. Cena está sem combate, Undertaker apareceu no RAW 25 anos. Vamos ver o que vai rolar na terça.

O que não coloquei aqui foi o que eu realmente não consegui ver. Acho que é isso

E gente, se puderem. Dá uma comentada no meu booking lá blz? Boa noite pra vocês

LucasV123
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332

Mensagem por TheGuruOf Seg Mar 12 2018, 15:51

Expectativa é tudo mesmo, assisti achando que seria o novo December to Dismember 2006 e acabei por encontrar um PPV de brand no mínimo assistivel.
Naka vs Rusev, Roode vs Orton, Riott vs Charlotte (apesar de achar que poderia ter tido uns 5 min a mais) e o main event foram bem boas. O que me incomodou foi o desfecho da tag match, pois estavam construído algo bem sólido entre as duplas e jogaram tudo para o espaço, mas ok.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo