FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Special in San Francisco Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Special in San Francisco Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW G1 Special in San Francisco Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW G1 Special in San Francisco Arrow_54_512

NJPW G1 Special in San Francisco

+2
Ribeiro
Renato
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

NJPW G1 Special in San Francisco Empty NJPW G1 Special in San Francisco

Mensagem por Renato Seg Jun 11 2018, 08:35

NJPW G1 Special in San Francisco 01
NJPW G1 Special in San Francisco 1f4c6  Data
Sábado, 07 de julho de 2018

NJPW G1 Special in San Francisco 1f30e  Local
Cow Palace (San Francisco, California)

NJPW G1 Special in San Francisco 231a Horário
21:00 no Brasil, 01:00 em Portugal

NJPW G1 Special in San Francisco 1f4fa Transmissão

NJPW World

Combates anunciados

NJPW G1 Special in San Francisco DgL_XQTU0AE0c5e
IWGP Heavyweight Championship
Kenny Omega (c) vs. Cody

NJPW G1 Special in San Francisco DgL_XYwVMAAg7Sg
IWGP United States Heavyweight Championship
Jay White (c) vs. Juice Robinson

NJPW G1 Special in San Francisco DgL_XhYUYAIer5N
IWGP Junior Heavyweight Championship
Hiromu Takahashi (c) vs. Dragon Lee

CHAOS (Will Ospreay & Kazuchika Okada) vs. Los Ingobernables de Japon (BUSHI & Tetsuya Naito)

IWGP Heavyweight Tag Team Championship
The Young Bucks (Nick Jackson & Matt Jackson) (c) vs. Los Ingobernables de Japon (SANADA & EVIL)

NEVER Openweight Championship
Hirooki Goto (c) vs. Jeff Cobb

Taguchi Japan (KUSHIDA & Hiroshi Tanahashi) vs. Bullet Club (Marty Scurll & Hangman Page)

CHAOS (Toru Yano & Tomohiro Ishii) vs. Suzuki-gun (Zack Sabre Jr. & Minoru Suzuki)

CHAOS (SHO, YOH, Rocky Romero, Gedo & YOSHI-HASHI) vs. Bullet Club (Chase Owens, Yujiro Takahashi, Tanga Loa, Tama Tonga & King Haku)

Última edição por Renato em Qui Jun 21 2018, 13:21, editado 2 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW G1 Special in San Francisco Empty Re: NJPW G1 Special in San Francisco

Mensagem por Ribeiro Seg Jun 11 2018, 10:06

Curtia que Kenny vs. Cody tivesse alguma estipulação. É guerra demasiado pessoal, já tiveram um match e é EUA, além de que seria coerente com desejo da personagem do Kenny querer expandir fed e explorar outras coisas. Um no disqualification ou um Cage Match ( assegurar que outros membros da stable não irão tentar interferir )
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Ribeiro Seg Jun 11 2018, 10:46

Curioso para ver que resposta azeda que Cody irá dar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Renato Seg Jun 11 2018, 13:15

Não sei qual a agenda dele com os Fozzy, mas tendo em conta que o Naito e o EVIL já têm combate marcado, o Chris Jericho a defender o título será contra outra pessoa qualquer, se calhar ele nem estará é no show.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Guilherme Seg Jun 11 2018, 15:38

Eu acho que o Gedo esqueceu da existência dos NEVER 6-Man Titles. E não culpo ele por isso.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Leo C Seg Jun 11 2018, 15:40

Omega vs Cody como top match trouxe 6k para um show da ROH; mesmo que tenha sido em WM weekend, acho difícil dizer que a match não será um draw, mesmo eu não tendo vontade de ver pessoalmente. Já estava esperando esse anúncio faz tempo.

Não quero ser pessimista quanto ao card pois ainda deve ter, pelo menos, uma Jr title match e também algo com o Rey (que possivelmente será a mesma match, mas não necessariamente). Mas acho que não vai acabar sendo tão carregado quanto eu esperava, considerando que parece que o Jericho não estará lá, e Okada e Naito estarão em uma tag match. Considerando a presença que a NJPW tem tido nos EUA recentemente, não sei até que ponto esses dois últimos são um draw forte quando colocados numa tag match.

Eu sou grande fã do Juice, acho que se o US belt estivesse na mão de um cara do nível Tanahashi pra cima no momento, ele desafiando seria um bom draw e não queimaria uma top singles match. Mas, não sei, não vejo o White num nível de estrelato grande o suficiente para ser grande atração junto com o Juice.

A title defense dos Bucks é boa ideia. Com certeza deve ser match muito boa como foi no Dominion, apesar de que também não sei se ficará tão bonita no papel pois acabou de acontecer.

Novamente, talvez o que bookem com o Jr. title mude a figura: US e tag title matches são bom suporte e Kenny vs Cody no US é um main event que deve atrair pessoal, mas eu acho que para eles conseguirem esgotar os ingressos dada a situação também teriam que ter uma singles match importante envolvendo Okada, Naito, ou Tanahashi (não entre si, claro) ou algo do gênero.

Inclusive, espero que a NJPW tenha um mínimo de bom senso e não booke o Elgin nesse show. NJPW G1 Special in San Francisco 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Renato Qui Jun 21 2018, 09:09

Card completo:

IWGP Heavyweight Championship
Kenny Omega (c) vs. Cody

IWGP United States Heavyweight Championship
Jay White (c) vs. Juice Robinson

IWGP Junior Heavyweight Championship
Hiromu Takahashi (c) vs. Dragon Lee

CHAOS (Will Ospreay & Kazuchika Okada) vs. Los Ingobernables de Japon (BUSHI & Tetsuya Naito)

IWGP Heavyweight Tag Team Championship
The Young Bucks (Nick Jackson & Matt Jackson) (c) vs. Los Ingobernables de Japon (SANADA & EVIL)

NEVER Openweight Championship
Hirooki Goto (c) vs. Jeff Cobb

Taguchi Japan (KUSHIDA & Hiroshi Tanahashi) vs. Bullet Club (Marty Scurll & Hangman Page)

CHAOS (Toru Yano & Tomohiro Ishii) vs. Suzuki-gun (Zack Sabre Jr. & Minoru Suzuki)

CHAOS (SHO, YOH, Rocky Romero, Gedo & YOSHI-HASHI) vs. Bullet Club (Chase Owens, Yujiro Takahashi, Tanga Loa, Tama Tonga & King Haku)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Leo C Qui Jun 21 2018, 13:34

Não me entendam mal, o card é bom, mas dadas as circunstâncias do show, se eles estavam interessados em um sell out eles teriam que ter colocado mais algum dos maiores stars da empresa (Okada, Naito, Tana, Suzuki, Ishii) numa posição mais importante. Especialmente um cara como Ishii, que eles na verdade nem veem como um main eventer nem nada, poderia muito bem ter uma singles match nesse show (não vou nem falar muito do fato de Ishii/Suzuki, a match "inédita" mais esperada da NJPW, estar rolando pra meia dúzia de ingleses geeks ao invés de ser usada nesse show, pois ficarei bravo).

Também acho que a NJPW possivelmente superestima o interesse da fanbase americana/internacional em gaijins. O main event eu entendo estar rolando aí (apesar de que a ROH fudeu eles quanto a essa match), mas por exemplo, White vs Juice não é grande match. Muita gente gosta do Cobb, eu gosto dele, mas não acho que ele seja lá um grande draw para esse show. Hiromu vs Dragon Lee eu achei uma boa escolha. Enfim, o show vai estar com a parte de cima da arena quase toda vazia e vai ficar feio pra caralh* na TV.

Parabenizarei-os por não terem bookado o Elgin e terem bookado o HAKU. NJPW G1 Special in San Francisco 395731
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Guilherme Qui Jun 21 2018, 16:33

HAHAHAHAHA GOTO NO US
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Renato Sáb Jul 07 2018, 17:11

É esta noite. Não tenho grande interesse no main-event, mas para um show menor na big picture da NJPW este é um card suficientemente interessante. Hiromu vs Dragon Lee entrega sempre e tem tudo para ser o MOTN, os restantes combates por títulos no papel também serão, no mínino, razoáveis.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte