Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw
Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018
Combates/segmentos anunciados:
- Ronda Rousey vs. Alicia Fox, no primeiro combate de Rousey no Raw
- Bobby Roode vs. Mojo Rawley
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018
Consigo comer o rumo que estão a dar ao final da história entre o Roman e o Lesnar, mas fico com a sensação que podiam ter ido mais além. Se a story envolvesse também o restante roster, como uma revolta do balneário pelo "proteccionismo" que o Lesnar tem tido, seria mais interessante ver o Roman sair da mesma como um "íder de balneário.
Está na hora de premirem o gatilho e colocarem o Heyman a manager do Roman, pelo menos está dado o 1º passo.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
— TDE Wrestling (@totaldivaseps) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ainda não terminei de ver mas este deve ser o melhor momento do show
Em termos de combates destaco como melhor da noite o Bayley e Sasha Banks vs. Riott Squad, fiquei impressionado com a qualidade do combate.
De referir também o Handicap Match com o Rollins/McIntyre/Ziggler, foi entretido e o combate no SS é atrativo. Dá para perceber que o Rollins é uma das caras desta brand.
O ME foi fraco, gosto da Ronda mas colocarem isto como evento principal do show...
A divisão de tag team não parece estar grande coisa, apesar de gostar dessa parceria do Matt Hardy com o Wyatt.
Falando de desenvolvimento de rivalidades:
- Esse Braun Strowman é bom? Eu gosto muito do KO mas ele estar envolvido com o Jinder Mahal e esse Braun, não fiquei muito interessado.
- O Elias até gostei mas em termos de desenvolvimento da personagem, do que li fiquei com a ideia que é sempre a mesma coisa - aparece alguém que interrompe o seu momento e temos combate, estou enganado? Btw, continuo a não suportar ouvir o Lashley.
- A rivalidade entre o Reigns e o Lesnar parece-me boa, não consigo apoiar o Reigns mas deve ser ele a sair por cima no final da feud. Heyman como sempre muito bom nas suas entrevistas.
» Monday Night Raw - 27 de agosto de 2018
» Monday Night Raw - 13 de agosto de 2018
» Monday Night Raw - 04 de Agosto de 2014
» Monday Night Raw - 01 de Agosto de 2016
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw