FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018

3 participantes

Ir para baixo

Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018 Empty Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018

Mensagem por Renato Seg Ago 06 2018, 19:33

Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018 20180730_RAW_RondaFox--0cd1a1acb36b898239244e96ccf8cf26

Combates/segmentos anunciados:

- Ronda Rousey vs. Alicia Fox, no primeiro combate de Rousey no Raw

- Bobby Roode vs. Mojo Rawley
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018

Mensagem por .Aimar Qua Ago 08 2018, 02:19

O ME flopou pelo tempo que teve, metade foi gasto só com a Alicia Fox a fugir e a Alexa a intervir. Imagino que não quisessem queimar a Ronda por causa da Alicia Fox, mas espero que a Ronda e a Alexa deitem a casa abaixo no Summerslam.

Consigo comer o rumo que estão a dar ao final da história entre o Roman e o Lesnar, mas fico com a sensação que podiam ter ido mais além. Se a story envolvesse também o restante roster, como uma revolta do balneário pelo "proteccionismo" que o Lesnar tem tido, seria mais interessante ver o Roman sair da mesma como um "íder de balneário.
Está na hora de premirem o gatilho e colocarem o Heyman a manager do Roman, pelo menos está dado o 1º passo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018

Mensagem por Dr. Eira Sáb Ago 11 2018, 14:02



Ainda não terminei de ver mas este deve ser o melhor momento do show Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018 395731
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 13 2018, 09:46

Bem, após muito tempo voltei a ver um show do Raw completo e posso dizer que continua a mesma merd* de sempre.

Em termos de combates destaco como melhor da noite o Bayley e Sasha Banks vs. Riott Squad, fiquei impressionado com a qualidade do combate.

De referir também o Handicap Match com o Rollins/McIntyre/Ziggler, foi entretido e o combate no SS é atrativo. Dá para perceber que o Rollins é uma das caras desta brand.

O ME foi fraco, gosto da Ronda mas colocarem isto como evento principal do show...

A divisão de tag team não parece estar grande coisa, apesar de gostar dessa parceria do Matt Hardy com o Wyatt.

Falando de desenvolvimento de rivalidades:
- Esse Braun Strowman é bom? Eu gosto muito do KO mas ele estar envolvido com o Jinder Mahal e esse Braun, não fiquei muito interessado.
- O Elias até gostei mas em termos de desenvolvimento da personagem, do que li fiquei com a ideia que é sempre a mesma coisa - aparece alguém que interrompe o seu momento e temos combate, estou enganado? Btw, continuo a não suportar ouvir o Lashley.
- A rivalidade entre o Reigns e o Lesnar parece-me boa, não consigo apoiar o Reigns mas deve ser ele a sair por cima no final da feud. Heyman como sempre muito bom nas suas entrevistas.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos