FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018 Arrow_54_512

Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018

3 participantes

Ir para baixo

Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018 Empty Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018

Mensagem por Renato Seg Ago 20 2018, 22:17

Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018 20180819_RAW_RondaRoman--392a9688dcb284297867fd6fa5a878da

Wrestling.pt escreveu:
Depois do SummerSlam deste Domingo, a WWE realiza esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e o destaque vai para o futuro dos novos Campeões da brand.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

– Quem vai ser o primeiro adversário do novo WWE Universal Champion Roman Reigns?

– Como vai começar o reinado de Ronda Rousey enquanto Raw Women’s Champion?

– A conquista de Seth Rollins significa o fim da parceria entre Dolph Ziggler e Drew McIntyre?

– Quem conseguirá parar os Raw Tag Team Champions The B-Team?

– O “Demon” está de volta; e agora?

O WWE Raw terá início às 01h em Portugal, 21h no Brasil.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018

Mensagem por Dr. Eira Ter Ago 21 2018, 19:04

Foi um show razoável com dois bons combates: Ambrose vs Ziggler e o Balor vs Reigns.

O segmento com a Ronda e a Stephanie foi ok (talvez exagerado o ataque da Ronda a Steph...). A Ronda tem de melhorar no micro e expressões faciais. O que a Steph disse tem o seu sentido, veremos a Ronda a "partir braços" a todo o roster feminino?

O final do main event detestei. Sou fã dos Shield mas acho que este regresso não tem sentido nenhum. Pelos vistos é um heel turn do Ambrose e do Seth certo? Não entendo, o Seth estava tão bem a face e o Ambrose também podia continuar até fazer o turn contra o Seth ou algo do género.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018 Empty Re: Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018

Mensagem por Antonio Ferreira Ter Ago 21 2018, 20:24

Eu até gostei do Raw, achei que foi um dos melhores dos últimos tempos, o que tambem não é difícil. Talvez tenhamos um combate Team Corbin vs Team Angle no SS para ver quem tem controlo do Raw.
O segmento da Ronda pareceu me mais ou menos, mas nao vejo sinceramente quem esteja à altura de a enfrentar agora. Só se for uma stable, tipo Riott squad, mas para isso elas tinham de ter uma maior credibilidade. Deve ser a Nikki mesmo infelizmente lol.
Não me pareceu que os Shield sejam heel, acho sim que foram só ajudar o Roman para ele não perder o título. Para além disso, o Braun tbm atacou o Roman qd ele estava no chão e de costas voltadas, o que pode ser tbm um move de heel se pensarmos nisso. Acho que com este regresso dos Shield vai ser desta vez o Ambrose a virar heel por frustração de ser o único sem título ou algo do género.
Antonio Ferreira
Antonio Ferreira
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 72

Mensagem por Dr. Eira Ter Ago 21 2018, 21:55

Antonio Ferreira escreveu:Eu até gostei do Raw, achei que foi um dos melhores dos últimos tempos, o que tambem não é difícil. Talvez tenhamos um combate Team Corbin vs Team Angle no SS para ver quem tem controlo do Raw.
O segmento da Ronda pareceu me mais ou menos, mas nao vejo sinceramente quem esteja à altura de a enfrentar agora. Só se for uma stable, tipo Riott squad, mas para isso elas tinham de ter uma maior credibilidade. Deve ser a Nikki mesmo infelizmente lol.
Não me pareceu que os Shield sejam heel, acho sim que foram só ajudar o Roman para ele não perder o título. Para além disso, o Braun tbm atacou o Roman qd ele estava no chão e de costas voltadas, o que pode ser tbm um move de heel se pensarmos nisso. Acho que com este regresso dos Shield vai ser desta vez o Ambrose a virar heel por frustração de ser o único sem título ou algo do género.

O turn pode ser entendido tanto para o Strowman como para os Shield ou até para nenhum. Mas termina com os três a atacarem o Braun e por isso a atitude deles foi de heel. Mas aposto que no próximo show não se passa nada.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo