Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw
Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018
Wrestling.pt escreveu:Depois do SummerSlam deste Domingo, a WWE realiza esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e o destaque vai para o futuro dos novos Campeões da brand.
Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:
– Quem vai ser o primeiro adversário do novo WWE Universal Champion Roman Reigns?
– Como vai começar o reinado de Ronda Rousey enquanto Raw Women’s Champion?
– A conquista de Seth Rollins significa o fim da parceria entre Dolph Ziggler e Drew McIntyre?
– Quem conseguirá parar os Raw Tag Team Champions The B-Team?
– O “Demon” está de volta; e agora?
O WWE Raw terá início às 01h em Portugal, 21h no Brasil.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Monday Night Raw - 20 de agosto de 2018
O segmento com a Ronda e a Stephanie foi ok (talvez exagerado o ataque da Ronda a Steph...). A Ronda tem de melhorar no micro e expressões faciais. O que a Steph disse tem o seu sentido, veremos a Ronda a "partir braços" a todo o roster feminino?
O final do main event detestei. Sou fã dos Shield mas acho que este regresso não tem sentido nenhum. Pelos vistos é um heel turn do Ambrose e do Seth certo? Não entendo, o Seth estava tão bem a face e o Ambrose também podia continuar até fazer o turn contra o Seth ou algo do género.
O segmento da Ronda pareceu me mais ou menos, mas nao vejo sinceramente quem esteja à altura de a enfrentar agora. Só se for uma stable, tipo Riott squad, mas para isso elas tinham de ter uma maior credibilidade. Deve ser a Nikki mesmo infelizmente lol.
Não me pareceu que os Shield sejam heel, acho sim que foram só ajudar o Roman para ele não perder o título. Para além disso, o Braun tbm atacou o Roman qd ele estava no chão e de costas voltadas, o que pode ser tbm um move de heel se pensarmos nisso. Acho que com este regresso dos Shield vai ser desta vez o Ambrose a virar heel por frustração de ser o único sem título ou algo do género.
Antonio Ferreira- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 72
Antonio Ferreira escreveu:Eu até gostei do Raw, achei que foi um dos melhores dos últimos tempos, o que tambem não é difícil. Talvez tenhamos um combate Team Corbin vs Team Angle no SS para ver quem tem controlo do Raw.
O segmento da Ronda pareceu me mais ou menos, mas nao vejo sinceramente quem esteja à altura de a enfrentar agora. Só se for uma stable, tipo Riott squad, mas para isso elas tinham de ter uma maior credibilidade. Deve ser a Nikki mesmo infelizmente lol.
Não me pareceu que os Shield sejam heel, acho sim que foram só ajudar o Roman para ele não perder o título. Para além disso, o Braun tbm atacou o Roman qd ele estava no chão e de costas voltadas, o que pode ser tbm um move de heel se pensarmos nisso. Acho que com este regresso dos Shield vai ser desta vez o Ambrose a virar heel por frustração de ser o único sem título ou algo do género.
O turn pode ser entendido tanto para o Strowman como para os Shield ou até para nenhum. Mas termina com os três a atacarem o Braun e por isso a atitude deles foi de heel. Mas aposto que no próximo show não se passa nada.
» Monday Night Raw - 06 de agosto de 2018
» Monday Night Raw - 13 de agosto de 2018
» Monday Night Raw - 21 de Agosto de 2017
» Monday Night Raw - 20 de Agosto de 2012
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw