NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018
NJPW Destruction in Hiroshima
Sábado, 15 de setembro de 2018
1. KUSHIDA, Tiger Mask & Jushin Thunder Liger vs. SHO, YOH & Rocky Romero
2. Toa Henare vs. Bad Luck Fale
3. Michael Elgin & Ayato Yoshida vs. Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.
4. Will Ospreay, Chuckie T & Beretta vs. Kota Ibushi, Yujiro Takahashi & Chase Owens
5. NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship: Tama Tonga, Tanga Loa & Taiji Ishimori (c) vs. Juice Robinson, David Finlay & Ryusuke Taguchi
6. Hirooki Goto, Toru Yano & Gedo vs. Taichi, Takashi Iizuka & Yoshinobu Kanemaru
7. Tetsuya Naito, EVIL, SANADA & BUSHI vs. Minoru Suzuki, Zack Sabre Jr., TAKA Michinoku & El Desperado
8. Hiroshi Tanahashi, Togi Makabe & Tomoaki Honma vs. Kazuchika Okada, Jay White & YOSHI-HASHI
9. IWGP Heavyweight Championship: Kenny Omega (c) vs. Tomohiro Ishii
NJPW Destruction in Beppu
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018
1. Hiroyoshi Tenzan, Satoshi Kojima & Yota Tsuji vs. Yuji Nagata, Manabu Nakanishi & Yuya Uemura
2. David Finlay & Ren Narita vs. Toa Henare & Shota Umino
3. Ayato Yoshida vs. Takashi Iizuka
4. KUSHIDA, Ryusuke Taguchi, Jushin Thunder Liger & Tiger Mask vs. Will Ospreay, SHO, YOH & Rocky Romero
5. Beretta & Chuckie T vs. Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.
6. EVIL, SANADA & BUSHI vs. Zack Sabre Jr., Yoshinobu Kanemaru & El Desperado
7. Hiroshi Tanahashi, Togi Makabe, Tomoaki Honma & Juice Robinson vs. Kazuchika Okada, Jay White, YOSHI-HASHI & Toru Yano
8. NEVER Openweight Championship: Hirooki Goto (c) vs. Taichi
9. Special Singles Match: Tetsuya Naito vs. Minoru Suzuki
NJPW Destruction in Kobe
Domingo, 23 de setembro de 2018
1. Yota Tsuji vs. Yuya Uemura
2. Shota Umino & Ren Narita vs. SHO & YOH
3. Jushin Thunder Liger & Tiger Mash vs. Yoshinobu Kanemaru & El Desperado
4. Togi Makabe, Tomoaki Honma, Ryusuke Taguchi & Ayato Yoshida vs. Hiroyoshi Tenzan, Satoshi Kojima, Yuji Nagata & Manabu Nakanishi
5. Beretta & Chuckie T vs. Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.
6. Juice Robinson, David Finlay & Toa Henare vs. Jay White, YOSHI-HASHI & Will Ospreay
7. Tetsuya Naito, EVIL & SANADA vs. Minoru Suzuki, Zack Sabre Jr. & TAKA Michinoku
8. IWGP Junior Heavyweight Championship Tournament Semi-Final: KUSHIDA vs. BUSHI
9. Tokyo Dome IWGP Heavyweight Championship Contendership: Hiroshi Tanahashi (c) vs. Kazuchika Okada
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018
A match que mais me chama atenção é Tanahashi vs. Okada, sem dúvidas. Em condições "normais", já pararia para ver isto e com esse gostinho do que podemos ver o vencedor do G1 perder a maleta me prende ainda mais. Acho que desde que eu comecei a ver New Japan, em 2015, é a primeira vez que uma dessas matches de defesa de contrato está "aberta" para qualquer um dos lados.
O Yoshida parece que vai ficar na New Japan, hein.
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Renato- Administrador
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
"Tudo" sendo o Omega/Ishii e Okada/Tanahashi ou os combates que projectei para o KOPW?PoD escreveu:parece tudo demasiado cedo tbh
Renato- Administrador
Renato escreveu:Omega vs. Ibushi, pela vitória do Ibushi no G1, ou eventualmente Omega vs. Naito, se o Naito derrotar o Suzuki.
Não me ilude
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Eu com certeza riria bastante se depois de arruinar as brackets de todo mundo, o Gedo fizesse o Naito vencer o belt no KOPW e o Okada vencer a case mesmo o G1 indicando o completo oposto. Essa Suzuki vs Naito está esquisita mesmo, mas vamos ver.
Quando estava lendo o card de Hiroshima foi engraçado, tipo, "lol whatever show geek" daí fui levemente chocado vendo o main event. Acho que faz sentido carregarem mais esse tour, eu ouvi dizer que o KoPW já estava perto de esgotar, o Power Struggle esgota mesmo se o main event anunciado for "Naito vai coçar o saco por 15 minutos no ringue", e ainda é capaz de rolar Jericho vs EVIL, não duvido ser esse o main event do KoPW.
GO TAICHI. Mas o Gotão vai vencer e defender contra o Zack depois (deve ser no KoPW, mas talvez na Pyramid tb).
Acho que tirar Okada vs Tana de Tokyo é o certo. Acho que a match rolar agora aumenta as chances da vitória do Tanahashi, e depois é muito provável que ele defenda contra o White também (no KoPW, suponho). Se bem que sempre tem a chance do Okada vencer até pq ele pode ser desafiado pelo faquinha depois também.
E o melhor de tudo, Best Friends de volta.
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
Hm, capaz de Okada vencer.
TheGuruOf- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 565
Ishii venceu Omega no combate que tiveram nos Blocks do G1.TheGuruOf escreveu:Qual foi o critério pra Ishii enfrentando Omega? Não acompanhei essas ultimas semanas.
Renato- Administrador
Renato escreveu:"Tudo" sendo o Omega/Ishii e Okada/Tanahashi ou os combates que projectei para o KOPW?PoD escreveu:parece tudo demasiado cedo tbh
Omega VS Ibushi. Pah vai acontecer, de certeza e acredito que isto seja a próxima big thing, daí adiarem o máximo possível para construir o Omega ainda mais forte e crescer o Ibushi mais uns nós.
Se deres já "O Match", quando o refizeres com as fichas na mesa, não é tão grande o bolo. O Gedo booka as merdas grandes, não a meio gás.
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
» NJPW Destruction in Tokyo, Hiroshima & Kobe 2016
» NJPW "THE NEW BEGINNING IN HIROSHIMA/OSAKA" 09/02/14 & 11/02/14
» NJPW Destruction 2015
» NJPW Destruction 2014