FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 Arrow_54_512

NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018

+3
PoD
Colt
TheGuruOf
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018

Mensagem por Leo C Sáb Set 22 2018, 01:49

GO ACE
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018

Mensagem por Renato Dom Set 23 2018, 11:27

Hiroshi Tanahashi venceu e reteve assim o contrato. Após o combate....


Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018

Mensagem por Leo C Dom Set 23 2018, 11:28

Meu Deus do céu berg... que bom que uma sirene aleatória me acordou as 4:30 da manhã e pude ver isso.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018

Mensagem por Leo C Dom Set 23 2018, 12:10

Assim que comecei a ver o show, Tiger pinou Kanemaru com um Crucifix e Liger fez uma promo diva. O dia já começou bem. Depois de uns 4 anos vendo NJPW finalmente algo é feito com a tag de Liger/Tiger. Já era hora.

Bom ver os Best Friends vencendo. Ri bastante com o Trent cagando pro finish dos caras. Suponho que eles façam a terceira match para desempatarem em Long Beach, já que americanos só gostam de ver gaijins lutando e estão cagando para Okada, Tanahashi, Naito, etc. Já que os GoD devem vencer os tag belts, bom, acho que os Best Friends levam a terceira match, sei lá, pode ser o completo oposto também.

Mosquei durante as tags.

KUSHIDA e BUSHI tiveram um bom combate. Não foi algo super memorável nem nada, mas foi um semi main sólido. Bom para o BUSHI, foi a primeira big match dele em bastante tempo, pelo menos como singles (de fato, depois de perder o title pro KUSHIDA não lembro de mais nada lol).

Main event foi excelente, claro, como esperado. Não sei como a match se rankeia na série, mas foi ótima. Quer dizer, tirando o momento awkward quando o Tanahashi saiu de cima do Okada para vender o joelho e não poder piná-lo (inclusive apesar do spot ter sido geek o timing foi perfeito, bem aos 30 mins). Quer dizer, também teve o pequeno detalhe de soltarem o post match graphic spoilando a vitória do Tanahashi no meio da match. NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 5081 Markeei vendo o Tanahashi pinar o Okada limpo mesmo assim. O stretch final foi inesquecível, Tana escapando do Rainmaker como morte pois ele sabe que agora apenas um já é fim de papo. Quando o Tana acertou o HFF que o Okada caiu junto dele, que eu achei que ele ia errar, foi sensacional. O segundo HFF com o Okada meio caído, igual no WK9, quando minha vida ainda prestava. Daí o terceiro pra encerrar. Delícia.

Não sei se já vi post match melhor que esse. Jay atacando Tana foi padrão. Ele partindo pra cima do Okada já foi interessante: ele bem que avisou pro Okada que ia turnar nele, e Okada cagou (por pura arrogância, suponho eu). E White aproveitou justamente o dia no qual Ishiizilla, o True Ace Yanão, Aramusha e JADO não estavam presentes para finalmente cumprir com a sua palavra de esfaquear um cara pelas costas (acho que os Best Friends e 3K não se preocupam muito com essas coisas).

Faço aqui esse parênteses: hoje YOSHI-HASHI proporcionou o maior momento da história do wrestling. Eu simplesmente não tenho palavras para descrever o que ele conseguiu hoje, então não vou nem tentar. Espero que ele esteja vivo. É isso.

Assim que o Gedo apareceu eu já sabia o que ia acontecer. Acho que muitos também. Faz sentido, Gedo se mostra como o maior interesseiro da história. 6 anos juntos, assim que o Okada parou de render ele pula fora para o próximo "recém chegado" que ele vai overpushar. É bom que White tenha um mouthpiece capaz de falar japonês. Estou muito animado, agora com certeza terão que dar uma mexida em alguma coisa nas units. Um momento memorável, sem dúvidas.

Lotaram a arena em Kobe. Acho que realmente não tinha como enfiar mais ninguém, e foi um total de ~6400 pessoas, 1000 a mais que no ano passado (novamente, Kenny é draw, conseguido 5400 pessoas com o Juice que ainda estava no começo do push mais ou menos).
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018

Mensagem por Ribeiro Dom Set 23 2018, 12:21

aish, jesus - o meu problema não é o Gedo turnar no Okada - é turnar no Okada para juntar-se ao White. Quer dizer que o final da CHAOS vai ser assim? Sério que vão dar uma story deste nível a um chavalo que têm estado constantemente aquém?

Só faltava ter vencido o G1 Climax NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 44128
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018

Mensagem por Ribeiro Dom Set 23 2018, 12:38

NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 DnxqZn2XcAEVSu-
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018 - Página 4 Empty Re: NJPW Destruction in Hiroshima/Beppu/Kobe 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos